Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual seria o melhor final para o madara e o obito? Emptyqual seria o melhor final para o madara e o obito?

more_horiz
escrevam aqui qual seria o melhor final para o madara e o obito na opinião de vocês.

descriptionqual seria o melhor final para o madara e o obito? EmptyRe: qual seria o melhor final para o madara e o obito?

more_horiz
Hashirama e Madara numa batalha épica... E no meio da batalha Hashirama convence a Madara que ele está fazendo a coisa errada, daí Madara deixa ser selado.

E Obito x Kakashi batalhando e os dois morrendo, e Obito se arrependendo no final.

E Naruto iria lutar com o final boss, que pra mim é o Orochimaru :fem:

\\o

descriptionqual seria o melhor final para o madara e o obito? EmptyRe: qual seria o melhor final para o madara e o obito?

more_horiz
Madara PROVAVELMENTE lutará com Hashirama, nesse confronto ele "caíra na real", desistir de seu plano e fará as pazes com Hashirama dessa forma será libertado do Edo Tensei.

Obito lutará contra alguém provavelmente com Kakashi, deverá se arrepender (assim como Madara) , e morrerá.

more_horiz
harashirama e madara se enfrentam e o harashirama é selado
naruto faz com que o obito volte para o bem
naruto fica a beira da morte na luta contra madara então ele lembra do minato e do jiraya nessa hora o naruto começa a se levantar e lembra do neji falando sua vida agora não é mais só sua e então se levanta gritando minha vida agora não é só minha e derrota o madara

more_horiz
Acho que em um embate epico contra o Hashirama e Sasuke

Ele começar a se sentir pressionado e depois disso ser selado mais com bastante rancor, com uma tecninca suicida do Hashirama

more_horiz
Obito? :zeca: :zeca2:

Não estou muito interessado no desfecho dele, mas acredito que vai rolar uma luta de Obito vs Kakashi...

Há 2 possibilidades:
- Kakashi convencendo o Obito de que isso é errado, falar sobre a Rin pra ele (que provavelmente teve um motivo forte pro Kakashi matar ela) e o Obito acaba entendendo o Kakashi... No Naruto ocorre muito isso, o cara é do mal e vira do bem, é do bem e vira do mal... :paola:
(Essa primeira possibilidade é muito simplificada, posso nem ter explicado muito bem, mas é por ai. :fem:)

- A segunda é mais simples ainda, rola um x1 do Kakashi e Obito, e o Kakashi mata o Obito.

Já com o Madara, espero uma luta épica contra o Hashirama, só eles dois, sem ninguém pra interferir.

O que eu mais queria, era ver essa luta no Anime, mas sem os traços zoados que está vindo com frequência.

Se rolar a luta, que investissem nela, nos movimentos, traços, etc... Seria foda!

more_horiz
para o Obito, acho que ele mata o kakashi, e depois obviamente volta da kamuiland, e encontra o Minato la... ai acontece uma luta entre os dois, enquanto naruto, taka e hiruzen combatem o Juubi.... O minato pode receber uma ajudinha de alguem, mas acho que ele talvez consiga lidar com o Obito, e dai ja era pro mascaradinho

para o Madara, uma luta contra o Hashirama e seu maldito irmãozinho, ele da uma surra nos dois juntos, mas depois os dois sãp ajudados pelo Minato e Hiruzen, e é selado...

more_horiz
acho q o obito vai matar o kakashi e depois volta da kamuiland e e derrotado pelo minato.. ou entao o kakashi vai convencer ele a voltar para lado azul da força.

ja o madara acho q ele vai lutar contra o hashirama e o tobirama vai derrotar os 2 mas depois vai ser trollado pelo orochimaru q vai roubar seu corpo imortal virando assim o final boss.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos