Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke lerá a pedra dos Uchihas em breve. EmptySasuke lerá a pedra dos Uchihas em breve.

more_horiz
Já vimos que o Sasuke mais sua gangue e o Orochimaru, estão em Konoha. Mais especificamente naquele interior onde fica situada a tão famosa pedra Uchiha. Neste momento os antigos Hokages também estão lá.

Enfim vamos a teoria:

O Tobi falou uma vez, que a pedra pode ser lida: com o Sharingan, com o Mangekyou Sharingan, com o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, e, por último com o Rinnegan. Ou seja, a cada evolução, mais informações são "destravadas" da pedra, mas ninguém leu ela até o "final". O único que teve condições de fazer isso foi Madara. Mas o mesmo estava impossibilitado de ler a pedra em si.

Quando o Sasuke e a gangue chegaram naquele local, me veio uma questão à cabeça: Qual seria o motivo deles terem ido justamente para aquele local?
Antes da entrada de todos, tem uma parte onde o Orochi diz: "Não sobrou nada do templo Nakano dos Uchihas...", aí o Sasuke retruca: "Só na superfície. O que é importante está lá embaixo."

Isso deixa implícito, um objetivo secundário que o Sasuke já tinha em mente bem antes da chegada deles ao local.

Com isso, eu acho que ler a pedra seria uma forma do Sasuke entender melhor o clã dele, além de uma possível opinião do próprio Rikudou Sennin, que foi quem deixou essa pedra para eles.

Após isso, ele iria suplementar as respostas de todos os Hokages, fundamentando melhor sua decisão(ou não, aquele Emo é imprevisível :fem:).

Mas antes de tudo, ele precisaria do Rinnegan para tudo isso. E, já teria a forma de consegui-lo. Aquele Zetsu restante poderia ser usado pelo Orochi para dar o Up final do Emo, o possibilitando assim, de ler a pedra por completo.

Ps: Apenas uma teoria, que eu achei bastante provável de se concretizar, o capítulo 618 deixa isso implícito na página 08, e, complementa na página 09 com todos eles à frente da pedra.

Comentem então :zeca3:

descriptionSasuke lerá a pedra dos Uchihas em breve. EmptyRe: Sasuke lerá a pedra dos Uchihas em breve.

more_horiz
Apoio sua teoria cara...
Acho que com o seu FMS ele ja leria tudo o bastante para almentar seu poder,ou mudar sua decisao..Sasuke lerá a pedra dos Uchihas em breve. Fightc

descriptionSasuke lerá a pedra dos Uchihas em breve. EmptyRe: Sasuke lerá a pedra dos Uchihas em breve.

more_horiz
Acho que ler a pedra dos Uchihas é algo bem obvio, afinal, nao tem porq ir ate aquele lugar e nao ler a pedra, fosse pra apenas conversar com os kages, eles podiam ter revivido os kages no templo de mascaras dos Uzumakis mesmo e poupado uns 3 minutos de caminhada

Sua ideia de dar o ultimo zetsu pro Sasuke é mt boa, mas, apenas com o zetsu ele despertaria o Rinnegan imediatamente ???????

Pow man malz mas acho qe o Zetsu final sera usado pra reviver alguem do passado tipo Mito, Sasuke Sarutobi, Filho(a) do Hashirama com Mito ou ngm e só vao mata ele mesmo :fem:

more_horiz
Acredito que Sasuke foi lá para ler a pedra mesmo. E provavelmente Sasuke conseguirá ler tudo. Só acho que ele não ganhará o Rinnegan assim do "nada", pois pegar um Zetsu dar ao emo e ele adquirir o Rinnegan imediatamente seria o maior KNJ de todos os tempos.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Acredito que Sasuke foi lá para ler a pedra mesmo. E provavelmente Sasuke conseguirá ler tudo. Só acho que ele não ganhará o Rinnegan assim do "nada", pois pegar um Zetsu dar ao emo e ele adquirir o Rinnegan imediatamente seria o maior KNJ de todos os tempos.

Pois é, esse seria o problema para ele. Já que para ler a pedra por completo é necessario o uso de todas as fases do Sharingan, além do Rinnegan é claro.

Madara com o FMS, conseguiu ler isso aí: "À procura de estabilidade, um Deus foi dividido em Yin e Yang"; "A ação de duas forças opositoras criou tudo que existe na natureza."

Isso foi tudo que ele conseguiu ler apenas com o Sharingan upado até o FMS. Depois ele conseguiu o Rinnegan, mas não tinha condições de ler a pedra. Então o Sasuke deverá ler ela. Não sabemos se ele despertará o Rinnegan tão rapidamente assim, talvez ele use algum Gameshark(lê-se KNJ) para aumentar a velocidade de desenvolvimento do mesmo.

Mas o fato é que, para ler a pedra por completo, é necessário o uso de Rinnegan. Sem isso, o Emo só conseguirá ler até onde o Madara leu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos