Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChouji terminou seu papel em Naruto? EmptyChouji terminou seu papel em Naruto?

more_horiz
Pessoal será que Chouji não vai mais aparecer em naruto em destaque?acho que o tio Kishi deu esse super up nele pra deixá-lo de lado de agora pra frente,porque não tem mais razão dele ser importante,ele já teve a epifania dele e já tá tudo em ordem nele,sem falar que ele se tornou o mais forte de seu clã,mas será que foi isso que eu disse?que kishimoto só deixou ele forte pra esquece-lo e dar atenção a outros personagens?

descriptionChouji terminou seu papel em Naruto? EmptyRe: Chouji terminou seu papel em Naruto?

more_horiz
Concordo com você.

E Acho que o Chouji já alcançou seu ápice, não tem mais por que o Kishi explorá-lo, talvez ele faça mais algumas aparições e coisa talz, mas atualmente o mangá tá muito focado no Sasuke e sua decisão após ouvir todos os Kages (Edo) de Konoha e também nos Flashbacks de Madara e Hashirama...

Realmente acho que esse up seja definitivo, e o Kishi dê mais atenção aos outros personagens.

descriptionChouji terminou seu papel em Naruto? EmptyRe: Chouji terminou seu papel em Naruto?

more_horiz
O ultimo Up do Chouji foi a pouco tempo pra ja estar tentando adivinhar oqe ele vai fazer no futuro

Nao duvido que o Kishimoto esqueça do Chouji daki pra frente afinal o cara ja peito asuma, kin, Gedou e ta la na frente do Juubi, MAS, tu falar qe ele vai lembrar de outros personagens ? kakaka pow kishi é mó fdm ele sempre esquece os caras e fica em parada de naruto ou uchihas

tomara qe ele nao se esqueça do chouji e comece a upar mais gente da antiga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos