Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 11 de konoha aguentam um clone de Madara?

+12
Will
Ellos
Anonimo
Pat
Cuckiezi
Madara
Kaká
Heisenberg
Maito
Misaq
Dante
Nejibyakugan
16 participantes

descriptionOs 11 de konoha aguentam um clone de Madara? EmptyOs 11 de konoha aguentam um clone de Madara?

more_horiz
Pessoal os 11 de Konoha TIRANDO NARUTO,aguentam um clone das sombras de Madara com todas as técnicas?tipo eles conceguem fazer o clone sumir,lembrando que vale tudo,sharingan,rinnegan,mokuton.

descriptionOs 11 de konoha aguentam um clone de Madara? EmptyRe: Os 11 de konoha aguentam um clone de Madara?

more_horiz
Vc quis dizer Moku Bunshins?

Eles não teria a menos chance.

Eles não tem poder de fogo NENHUM para destruir aquilo, ainda mais se estiver lutando com o Susano.

descriptionOs 11 de konoha aguentam um clone de Madara? EmptyRe: Os 11 de konoha aguentam um clone de Madara?

more_horiz
Dante escreveu:
Vc quis dizer Moku Bunshins?

Eles não teria a menos chance.

Eles não tem poder de fogo NENHUM para destruir aquilo, ainda mais se estiver lutando com o Susano.

Não,eu disse clone das sombras,porque até eu sei que eles não tem chance contra moku bushin,mas quem sabe um clone que só um golpe e ele já some.

more_horiz
Tá dizendo tipo um dos 25 clones que lutaram contra os Kages? Sem chances.

Os Kages, que individualmente são mais forte que os 10, estavam penando ao lutar contra os clones do Madara. Lembrando que os Kages separados não conseguiram destruir nenhum dos 5 clones que lutavam contra cada um. Eles estavam os atingindo, contendo, derretendo e tudo mais, mas não destruíram.

Um clone do Madara tem Rinnegan, tem Susano'o completo, tem Katons monstruosos, tem Mokuton, tem Genjutsus, Tsukuyomi... Tudo isso está muito acima do nível desse pessoalzinho aí.

Mesmo sendo clone das sombras eles não têm chances, já que, por desaparecer com um só golpe, o clone seria muito mais cuidadoso. Um Katon do Madara e os 10 morrem sem escapatória.

more_horiz
Mas o que Madara mostrou foi MOKU Bunshin, e não KAGE Bunshin.

Mas mesmo sendo um Kage Bunshin, com o Susano ele já ficaria imune a qualquer coisa deles.

E utilizando Sashiki no Jutsu igual ele utilizou contra os Kages, ele já iria destroçar vários.

Nem contra um Kage Bunshin eles tem chances.

Só com Katons de escalas titânicas + Genjutsus + Mokuton: Sashiki no Jutsu + Susano ele já acabaria com todos facilmente.

more_horiz
Eles não tem chance nem contra o Naruto, imagina contra o Madara :fem:

Seria ridículo.

Madara venceria MUITO fácil.

more_horiz
Vamos ver...
11 de Konoha = Sasuke,Neji,Lee,Shino,Kiba,Hinata,Sakura,Tenten,Shikamaru,Chouji,Ino.

Puts,so Tenten acaba com o Madara sozinha. :ana:

Se for um kage bunshin eu acho que sim por causa do Sasuke FMS.
Com o Moku Bunshin eu acho que não ja que ele é tão resistente quanto um humano.

Sem o Sasuke esse time é solado. :fem:

more_horiz
O Madara tem kage bunshin? .-.

Bem, acho bem difícil eles conseguirem fazer sumir.

Pois Madara com o Susano'o fica praticamente impenetravel. E com poderes do Rinnegan... Ia aniquilá-los.

Enfim, não aguentam =/

more_horiz
Não sei se o Madara tem Kage Bunshin, se tem ele ainda não mostrou...

Mas quanto ao tópico, os Onze de Konoha não podem vencer nem mesmo o clone do Madara, já que ele pode usar Susanoo para se proteger de qualquer coisa dos Onze, e Mokuton que pode aniquilar vários membros de Konoha 11 de uma só vez.

more_horiz
Pelo o que eu saiba, um Kage Bunshin pode fazer qualquer técnica do seu "original".

Então, esse Kage bunshin, poderia fazer Moku bunshins, e, tudo mais que o Madara mostrou.

Por isso, eles não dariam nem trabalho para esse clone, visto que ele poderia se multiplicar usar Katons from Hell, Genjutsus, Susano'o, Mokuton. Não sei se poderia fazer um meteoro, mas isso seria irrelevante aqui.

more_horiz
Na boa,eu nem vou falar nada.

um bushin do NARUTO,acabou com Sandaime Raikage+Muu um BUSHIN.

Vocês acham que o konoha 11 aguentam um bushin do MADARA?

more_horiz
é como já disseram um clone do naruto derrotu dos kages,imagine o que um clone do madara n faz com acesso a todas 134678 tecnicas apelonas que ele possui
morrem sofrendo ainda :fem:

more_horiz
For os 11 juntos eles venceriam 1 clone do madara com alguma dificuldade, mas, teria de ser um clone bemmmmmm frakin porq é tenso o cara

Sozin no x1 nenhum dos 11 teria chances contra o clone do madara

more_horiz
Os 11 JUNTOS? Acho que não unica e exclusivamente se usar o Mokuton, pois eles não tem meios de se defender, a não ser se for com chakra da kyuubi, ai eles venceriam um Moku Bushin sim.

more_horiz
Imagine se o Kage Bunshin crie Bunshins :fem:

Fora de brincadeira, acho que não até porque se ele fosse revestido com o Susanoo e usasse o Dragão de Madeira ai já seria muito difícil (Atenção contando com o Sai) agora se fosse o Sasuke até que poderia ser ligeiramente diferente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos