Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOlho da Kyuubi? EmptyOlho da Kyuubi?

more_horiz
Bom,um tempo atrás eu fiquei com uma pulga atrás da orelha que até hoje eu não sei o que é(Já me explicaram uma vez mas eu não lembro)

é quando o Naruto chega pra lutar com o Kakuzo após ter aprendido o FRS.

só que,o olho dele ta diferente,a bolinha do olho pelo menos,não é SM,é como se fosse um risco,igual o Olho da kyuubi,só que o olho dele continua azul.

Oque seria esse "olho" do Naruto?

descriptionOlho da Kyuubi? EmptyRe: Olho da Kyuubi?

more_horiz
Isto eu tambem reparei, mais pode significar muitas coisas, como exemplo que ele estava usando o Chakra da Kyuubi, Estava perdendo o controle, etc...

Ou mesmo que seja algo para dar alguma emoção aos Fãs como o celebre olho do Naruto SM+Kyuubi que apareceu na sua conversa com o Nagato que acabou por não servir em nada

more_horiz
Olho da Kyuubi? 14
Olho da Kyuubi? 06

Ate onde sabemos nao significa nada, nao da qualquer habilidade ou capacidade ao naruto, sendo assim, é um olho inutil

Quando o naruto começa a usar o chakra da kyuubi ou entra no modo rikudou ele tbm fica com esse olho, talvez seja uma forma do kishimoto nos dizer qe o naruto esta usando o chakra da kyuubi ou sendo influenciado por ela, mas, isso pode nao ser verdade porq no classico ele usava e nao ficava com esse olho

Acho qe é esperar pra vee

more_horiz
Não lembrava dessa parte do Nagato ellos,valeu por postar.

Vendo assim deve ser isso mesmo,mas se observar bem.

No segundo ele meio que ta liberando o Chakara dela,só olhar as linhas do rosto.

Mas no primeiro não,e nem aparenta estar usando o Chakara dela entende?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos