Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsera que o Madara esta fazendo isso tudo sozinho ou ele esta sendo ajudado por alguem? Emptysera que o Madara esta fazendo isso tudo sozinho ou ele esta sendo ajudado por alguem?

more_horiz
eu estive pensando sera que o madara esta fazendo tudo isso sozinho ou esta sendo ajudado por alguém?
se ele estiver sendo ajudado eu só consigo pensar em duas pessoas capazes de fazerem isso: o filho mais velho do rikudou sennin ou o próprio rikudou sennin
ps: eu tenho uma teoria sobre isso mas antes eu queria ver a opinião de vocês.

descriptionsera que o Madara esta fazendo isso tudo sozinho ou ele esta sendo ajudado por alguem? EmptyRe: sera que o Madara esta fazendo isso tudo sozinho ou ele esta sendo ajudado por alguem?

more_horiz
Quando Madara ressuscitou ele disse:
"-Então o Piralho do Nagato cresceu???"
Isso quer dizer que ele não vê o Nagato desde Pequeno
Já no Capítulo 601 ele fala com uma pessoa sobre o que aconteceu com Nagato
(provavelmente é quem estava com ele nessa estoria)
E não poderia ser obito que ficou de Cuidar do Nagato (Não nessa época)
Pois quando Nagato era "piralho" Obito tambem era criança, e ainda nem tinha acontecidido seu acidente
http://nsanimes.forumeiros.com/t24143-alianca-madara-danzou-orochimaru

descriptionsera que o Madara esta fazendo isso tudo sozinho ou ele esta sendo ajudado por alguem? EmptyRe: sera que o Madara esta fazendo isso tudo sozinho ou ele esta sendo ajudado por alguem?

more_horiz
Deve que tá sendo ajudado, já que Kishimoto falou em uma entrevista que um personagem que ninguém imagina retornaria, acho que um dos integrantes do Time Jiraiya ou Uchiha Kagami.

more_horiz
Acho que não, ajuda oculta, não creeio, ainda mais tem poucas pessoas capacitadas a ajudar Madara, ainda por cima que tipo de ajuda ele o ira prover se até agora Madara não mostrou qualquer indicio de ter sido "Salvo"

Mais se for para olhar no amplo, teve ajuda obvia de:
-Obito
-Kabuto
-Muu Tensei (?)

more_horiz
Se ele estiver sendo ajudado é pelo visto mais velho do Rikudou

Rikudou dificilmente estaria ajudando o madara ja qe ele keria paz e nao vingancinha como seu filho mais velho

Qem sabe o chakra do filho mais velho num esteja armazenado na pedra dos uchihas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos