Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu x Hanzou

+7
Coldman
NagatoX
Schiffer
lMugetsu_StalkeRl
LendaKage
ZeroFixe
Garcia
11 participantes

descriptionKakuzu x Hanzou EmptyKakuzu x Hanzou

more_horiz
Kakuzu x Hanzou

Local: Nagato x Hanzou
Condições: Ambos 100%
Distância: 20 metros
Intenção: Derrotar
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: O mesmo do mangá/anime

Última edição por Garcia em Sáb 30 Mar - 10:14, editado 1 vez(es)

descriptionKakuzu x Hanzou EmptyRe: Kakuzu x Hanzou

more_horiz
Vencedor : Hanzou

Pq ele derrotou jiraya , tsunade e o tio oro Sozinho , e por causa dele , eles são chamados de Sannins Lendários. E o kakuzo Perdeu pro naruto com a fase inicial do Rasenshuriken .

Sei lá acho isso.

more_horiz
Cadê o conhecimento?

Kakuzu é alguém muito problemático e com o Domu, ele evita a Tags e o Taijutsu do Hanzou, então, só teria problemas com o veneno da Ibuse e do corpo do Hanzou.

Com conhecimento, vejo Kakuzu conseguindo vencer a luta, agora sem conhecimento, ele cairia pro veneno do Hanzou, quando este resolvesse tirar a máscara.

more_horiz
Essa luta eu vejo como complicada se for com conhecimento.

O Domu é uma proteção interessante, vejam que quando ele é acertado por uma Kunai ele diz que endureceu o braço e está bem, mais eu tenho duvidas se aquela proteção pode resistir ao Katon rank S de tags do Hanzou.

Porque se aquilo ali só for vulnerável a Raiton, quer dizer que outras técnicas como Mokuton, Hirudora, que são ataques diretos, seriam inefetivos?

O Domu se não me engano é rank B ou A, acho que a proteção é limitada.

E mesmo com o Domu, se o Kakuzu for engolido pela salamandra, na mesma hora ele será morto, da mesma forma que no corpo a corpo tenho duvidas se a Kusarigama do Hanzou que é uma arma especial (o único que lembro ter uma arma parecida é o Madara, que carregava a GunBai numa mão, e na outra uma Kusarigama), não seria capaz de envenenar o Kakuzu mesmo não passando pelo Domu.

As máscaras são o grande trunfo do Kakuzu, mais se perder as de Fuuton e Katon ele fica com problemas.

Ao veneno tenho certeza que o Kakuzu com Domu ou sem vai cair, agora as Tags tenho duvida, pois é um ataque infinitamente mais poderoso que uma simples Kunai com selo explosivo, e se agarrando a todo corpo ele até poderia aguentar o jutsu, mais duvido muito que aquilo não cause um sério dano, mesmo com Domu.

Complicado, se for no dito aposto no Hanzou tanto com conhecimento quanto sem, se for no pouco mostrado dele no auge, aposto nele sem conhecimento, e aposto no Kakuzu caso exista conhecimento, e caso ele já comece com as máscaras liberadas.

Ao que parece a Salamandra tem outras habilidades além do veneno, assim como Hanzou, já li muita coisa a respeito por ai e em certos pontos até concordo, creio que tanto Hanzou como sua invocação tem facilidade em se mover na água com determinado jutsu, e também acho muito provável a Salamandra usar Suiton, mais esse ultimo é só teoria em torno de tudo que foi dito, que não é muita coisa.

Enfim, para alguns o Hanzou no auge em todo dito é MUITO forte, eu o considero assim, para outros mesmo com o dito ele é apenas forte, e não vi uma alma que ache ele fraco.

more_horiz
Kakuzu não respira, Kakashi furou um de seus "pulmões" e ele ficou numa boa.

Kakuzu vence isso, ele burla tudo do Hanzou.

more_horiz
Mais subestimado que o Hanzou, só o próprio Kakuzu.

O veneno da Ibuse pode ser repelido antes mesmo do Kakuzu inalar, com o Atsugai (isso se o Kakuzu respirar, o que eu acredito que ele respira sim, mas já questionaram por ai se isso de fato acontece).

Mas mesmo se o Kakuzu for envenenado, o que adianta?

O veneno vai pela corrente sanguínea a causa a falência dos órgãos e paralização do oponente, mas o Kakuzu não tem orgãos, seu corpo é um emaranhado de fios.

Enfim, usando suas máscaras e lutando com todo o poder, o Kakuzu vence o Hanzou.

more_horiz
Kakuzu é um ser humano, e ele respira como qualquer um, o corpo dele é feito daquilo por causa do jutsu proibido que ele usou para arrancar corações dos inimigos.

Eu concordo nessa parte @Garcia, o Atsugai pode sim refletir o veneno, mais lembre-se que o veneno não precisa de nada, simplesmente é disparado em alta velocidade, o atsugai precisa de selos e precisa que a máscara esteja bem posicionada para repelir o veneno, com conhecimento isso seria perfeitamente possível, agora sem...

Além do mais ser distraído, e engolido pela salamandra é totalmente possível.

Além do que Kakuzu não é genial, ele é inteligente, mais o poder dele está na análise das coisas, porque ele foi enganado rapidamente por um Naruto extremamente fraco naquele tempo, não teve nem reação, e não estou falando do segundo ataque, mais sim do primeiro onde só não morreu porque Naruto não conseguiu aplicar o jutsu corretamente.

Se o Kakuzu for envenenado acabou, mesmo trocando de coração, o corpo dele vai estar envenenado.

Agora me responda uma questão, se o Kakuzu não respira e não pode ser envenenado, como é que ele sangra?

O único ninja que não respirava era o Sasori, mais ele era uma marionete, todo ser vivo respira.

Kakuzu vive desde os tempos do Shodai, e é sim muito forte, mais Jiraiya não mostrou receio nem diante do Itachi e do Kisame juntos, agora diante do homem que matou Hanzou ele não só não acreditou como liberou a chave da Kyuubi e lhe deu ordens porque sabia que havia grandes chances do líder da Chuva matá-lo em combate, já que o mesmo se livrou do Hanzou sozinho.

more_horiz
Kakuzu vence.

Ele tem os 5 elementos e hanzou só mostrou veneno e kenjutsu, kakuzu burla tudo isso ai, mata a salamandra, e acaba com o hanzou.

Kakuzu 9/10

more_horiz
Eu acho o Kakuzu bem superior ao Hanzo. Mas Hanzo vence aqui;

Kakuzu tem uma experiência absurda, tem 5 corações, tem 5 elementos, Jiongu, uma boa velocidade, muito astuto, tem uma força física grande, tem o Domu, isso dá pra matar o Hanzo de boah.. O problema mesmo é o Ibuse que além de engolir o Kakuzu pode matar ali dentro do corpo podendo usar veneno dentro do corpo de Ibuse.

Kakuzu sangra, respira e possui orgãos só o corpo ou seja a pele que é totalmente costurada devido ao Jiongu.

Kurasigama de Hanzo não faria nada perante ao Domu de Kakuzu, o maior problema aqui é o Ibuse dentro da terra, pois se tiver no solo e utilizar o veneno, Kakuzu pode utilizar o Fuuton para dissipar a névoa venenosa, e mesmo que Ibuse entre no chão Kakuzu pode acha-lo lembram que quando Shikamaru iria pegar o Kakuzu no Kage mane shuriken no jutsu, Kakuzu foi capaz de evitar isso colocando uma de suas mãos dentro da terra e de outro lado saiu sua mão onde estava a arma de Asuma. Kakuzu pode localizar o Ibuse com isso, mas claro não é 100% de certeza que saberia a posição da Salamandra pelo fato de Kakuzu não ser sensor.

Se Hanzo invocar o Ibuse, Kakuzu parte para as máscaras dele. mas Kakuzu por mais forte seja, não tem muitas habilidades que ache o Ibuse dentro da terra na 100% de certeza nisso Hanzo vence.

more_horiz
Também existem combos, o veneno pode ser repelido pelo fuuton de forma direta, agora o que acontece se o Ibuse vier por baixo da terra, mesmo que o Kakuzu tivesse uma reação incrível para não ser engolido, uma baforada de veneno e acabou, se ambos tiverem conhecimento essa é a tática perfeita, é impossível o Kakuzu fugir, se não for engolido a salamandra libera o veneno de baixo para cima, e o Kakuzu não é o A para fugir disso.

Sabe como se diferencia um ninja?

Eu concordo plenamente que o Kakuzu é mais forte no mostrado, por ter mais opções e recursos, só que todos os jutsus dele estão classificados como A e B se não me falha a memória, tirando o Kinjutsu proibido da vila dele de roubar corações que é S, já o único ninjutsu elemental do Hanzou mostrado no mangá, o Katon, é Rank S e supera todos os ninjutsus mostrados pelo Kakuzu em poder de destruição e dificuldade de esquivar.

Eu avalio assim ninjas que foram mau explorados e pouco mostrados, se um mostrou TUDO que pode, e é no máximo rank A nos seus jutsus, e o outro mostrou 2 ou 3 jutsus Rank S, está na cara quem é superior, o Katon é Rank S, o Ibuse é Rank S, e o ataque por envenenamento é Rank S também, como é que Kakuzu morreu mesmo?

A sim, com um jutsu de vento Rank S, curioso isso.

O problema para ninjas como os irmãos ouro e prata, Hanzou, e outros, é que não vão ganhar a chance de serem mostrados usando tudo que tem, como outros personagens ganharam, Muu ligado a Oonoki, Sandaime ligado ao A, Nidaime e Yondaime ligados as suas vilas, e agora os Hokages, todos tem isso, infelizmente os outros ninjas ficaram sem espaço.

more_horiz
Kakuzu não respira, a necessidade dele de corações é meramente estética :correria:

Claro que ele respira, tanto é que ele tem corações e tem sangue. A única pessoa que não respira em Naruto é o Sasori, já que é um boneco, fora isso todos estão vulneráveis ao veneno.

Sem conhecimento da Ibuse vejo o Kakuzu perdendo aqui. Tudo bem que ele poderia repelir o veneno com o Atsugai, mas pra isso a máscara teria que estar no lugar certo, fora que o Atsugai precisa de selos e tudo mais, enquanto o veneno é lançado assim que a Ibuse é invocada.

E é meio duvidoso se o Domu resiste as tags. Domu é um Doton Rank B, por mais que seja resistente, não deixa de ser um Doton Rank B. O Katon das Tags do Hanzou, mesmo sem ser Rankeado, é um jutsu apelão bagaraio. São vários explosões ao mesmo tempo, é como dezenas de bombas C1 do Deidara explodindo ao mesmo tempo, sendo que as explosões acontecerão em contato com o corpo. Não sei se o Domu resistiria a elas não. Pode até ser que o Kakuzu não morra, mas que vai sofrer alguma coisa, isso ele vai.
Fora que até as máscaras que não voam estão vulneráveis a esse Katon.

O Hanzou pode se esquivar facilmente de qualquer elemental do Kakuzu com o Shunshin. Não sei se aquela foice dele adiantaria de alguma coisa, mas seria útil contra as máscaras.

Fora que ainda há o veneno da Ibuse, para o qual o Kakuzu não tem resposta. Ele pode até dissipar a névoa com o Atsugai, mas duvido muito que isso aconteça antes que ele dê uma respirada mínima no veneno. Fora que a Ibuse pode entrar na terra e engoli-lo e matá-lo, já que ele nem sensor é.

more_horiz
Andei lendo por ai que o Ibuse e o Hanzou se movem com extrema facilidade na água, como dito acima Kakuzu respira, o corpo dele por mais estranho que seja, ainda é humano.

As máscaras são problemáticas pelo número, se Hanzou se livrar das máscaras de Katon e Fuuton fica fácil a vida dele.

O Kakuzu não tem resposta ao veneno direto ou surpresa, e caso seja pego nas tags com domu ou sem vai ficar completamente desfigurado, o suficiente para ser eliminado sem seguida.

more_horiz
Nao sei quem vence , Kakuzu pode mandar impedir com Fuuton , Hanzo pode usar o Shunshin + Ibuse , para pegar o Hanzo por baixo , se ele ja estiver com as as mascaras separadas , acho que isso nem seria efetivo , nao sei quem vence , vou esperar mais comentarios..

more_horiz
Esse topico e um pouco complicado, de um lado sabemos que o Hanzou tem total capacidade de vencer o Kakuzu, alguem que derrotar os Sanins mesmo que mais jovens não perderia para o Kakuzu, o problema e que o pouco mostrado do Hanzou não o ajuda em muita coisa.

Com os futons Kakuzu pode repelir o veneno, com a pele doton a foice venenosa do Hanzou não vai surtir efeito(nem um pouco), e com o Jiongu mesmo pego por Ibuze ele pode derrotalo com sua força ampliada pela pele doton.

Kakuzu venceria, pois tem mais argumentos para defende-lo enquanto que o Hanzou infelizmente nada e pouca coisa definem ele.

more_horiz
Não vou subestimar o Hanzou,sei da capacidade dele,mas pelo visto,o veneno não tem efeito no Kakuzo tem?

e sobre as tags,que são aoo meu ver o melhor jutsu do Hanzou,o Kakuzo pode se grudar denovo não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos