Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura pode ser descendente de senju touka? EmptySakura pode ser descendente de senju touka?

more_horiz
Sakura pode ser descendente de senju touka? 189ai

1-É dito durante duas vezes no mangá, que a Sakura tem habilidade em perceber genjutsus e é do tipo genjutsu. Sabemos que Touka era uma habilidosa usuária de genjutsu...

2-Touka era próxima de Hashirama, assim como Sakura é próxima de Naruto.

3-As duas possuem nomes de flores muito simbólicas e conhecidas no oriente. Touka (flor de pêssego) e Sakura (flor de cerejeira).

Isso reforçaria a teria que os senjus nunca realmente desapareceram,apenas se espalharam pelos vários clãs ou moradores comuns de konoha e se miscigenaram. Além disso, também daria um belo sentido para a paixão da Sakura pelo Sasuke...

descriptionSakura pode ser descendente de senju touka? EmptyRe: Sakura pode ser descendente de senju touka?

more_horiz
Acho que nao,é normal ter uma capacidade de genjutsu,no caso da Sakura é que ela era inutil,mas tinha esse talento mais os menos(DB 35/50)que por exemplo dos ninjas de Konoha 11 é dificil.Mas ela sabe apenas cancelar genjutsu.

Também acho que nao tem haver isso de ligaçao com Hashirama e ela com Naruto.

Oq eu sei é que nomes de flores é normal para Kunoichis de Naruto(algumas).

É oq eu penso o.O

descriptionSakura pode ser descendente de senju touka? EmptyRe: Sakura pode ser descendente de senju touka?

more_horiz
Um pouco dificil isso, se for pra alguem se parente dela seria a Kurenai.

Sakura e do tipo Genjutsu, mais isso não vem de uma linhagem sanguinea, ela e porque naturalmente nasceu com essa habilidades, uns são genios para ser bom em Taijutsu outros Ninjutsys, Sakura para o Genjutsu.

Fora que Genjutsu não e uma das areas que a Sakura cresceu des do shippuuden, por outro lado essa Touka era.

Bem não vejo isso sendo possivel.

more_horiz
talvez ela seja realmente descendente da touka, colocaram a sakura no time do Naruto ( filho do Ex Hokage e Jin da Kyuubi ) e Sasuke ( Ultimo dos Uchihas ) pra terem feito isso viram algum potencial nela, alem disso, no Road to Ninja o Pai da sakura era um shinobi apelao de nivel hokage, entao, ele provavelmente ira aparecer no manga sendo um Shinobi Apelao e como ele tem cabelo de flor, talvez use jutsus de flor ou genjutsus

nao vejo nada d+ nessa proximidade, touka era do clã do hashirama, era a mesma familia, sakura é apenas amiga e do time do naruto

Nome flor de pessego e flor de cerejeira pra min nao é apenas coincidencia, realmente o kishimoto pode vir a explorar a semelhança dos nomes delas mais pra frente e upar a sakura usando a touka como base

Isso de senju's se espalharem por clãs menores é mt revoltante namoral, nem vo entrar nesse assunto qe é fod4

more_horiz
Bem,não gosto muito da Sakura,mas tem chances sim dela ser uma descendente de Touka,porém bem distante.
Pra mim não há dúvidas,eu acho que não é atoa que quando o Hashi ativa o senjutsu fica com uma símbolo muito parecido com o do clã/família da Sakura
Vejam:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/29/cabou.png/
https://2img.net/r/ihimg/f/819/nomores.png/

PS:admito,eu tentei pintar o cabelo da Sakura - chan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos