Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiruzen e Tsunade tem métodos diferentes de governo EmptyHiruzen e Tsunade tem métodos diferentes de governo

more_horiz
Pessoal isso muitos já devem ter notado,mas acho que notei uma coisa a mais,Tsunade e Hiruzen governam a aldeia de folha de forma diferente,hiruzen tem um método de fazer todos se sentirem seguros com sua proteção,escondendo a verdade as vezes e continuarem fazendo o que devem fazer sempre tranquilos,tsunade manda a real logo,para que o ninja desenvolva a própria força ao invés de sempre achar que alguem vai defendê-lo,ela faz eles saberem que alguém confia neles,será que se hiruzen continuasse governando nosso naruto estaria como está hoje?e os outros 10 de konoha?Eu acho que a forma de governo de Tsunade é mais eficaz,faz a aldeia inteira se fortalecer rápido ,ao contrário de hiruzen que deixa as coisas "acontecerem" ela faz as coisas acontecerem,esse jeito de governo fica evidente na invasão de Pain,Tsunade dá suporte a todos os ninjas de konoha ela cura a todos,faz os mesmos acreditarem que são capazes,que ela está do lado deles.

Então,o que acham a respeito do governo de ambos?Qual acham mais eficaz?

descriptionHiruzen e Tsunade tem métodos diferentes de governo EmptyRe: Hiruzen e Tsunade tem métodos diferentes de governo

more_horiz
Eu respeito os dois metodos;no caso do Hiruzen ele amava tanto a vila que fazia o possivel para defende-la dessa maneira mais dócil e as vezes omitindo alguns fatos,o que eu entendo muito bem já que a aldeia não é feita só de ninjas, tem cidadãos normais tambem.
O metodo da tsunade e ótima para o crescimento individual e coletivo dos ninjas da aldeia,e compensa com os cidadãos normais com o apoio medico,coisa que o Hiruzen não tinha a desposição,a melhor equipe médica na história de konoha.

descriptionHiruzen e Tsunade tem métodos diferentes de governo EmptyRe: Hiruzen e Tsunade tem métodos diferentes de governo

more_horiz
O que acontece é que Tsunade nunca passou por que Hiruzen passou.
Uma "guerra" interna. Onde os uchihas desejavam o poder de Konoha.
Já pensou se ele conta a verdade?

Pra mim, Hiruzen foi um Kage muito melhor que Tsunade. E não acho que mudaria nada em Naruto não.

Eu acho o governo de Hiruzen mais eficaz, ele ficou decadas no poder e fez de Konoha o que ela é hoje.

more_horiz
Hiruzen mima e protege, Tsunade ensina e da independencia, é isso ?

Hiruzen praticamente nao apareceu governando, nao sei dizer si ele seria suicida como tsunade e mandaria o seu Unico Jinchuuriki atras do Kakuzu, Sasori e resto da Akatsuki e/ou Orochimaru, oqe sei é, Ele sem duvidas mandaria o Naruto atras do Itachi varias e varias vezes

Maior parte dos Up's do Naruto foi treinando na propria aldeia ou na vila dos sapos, entao, o governo e ordens ao naruto nao mudariam mt coisa

Quanto a invasao do Pain, nao tinha oqe fazer man

Tsunade nao tinha nada pra fazer alem de curar a aldeia inteira com a katsuyu

Hiruzen ali seria ainda pior qe alem dele nao ter nada pra fazer nao curaria ngm e morreria um monte de gente como morreu no atq da kyuubi

more_horiz
Ellos escreveu:
Hiruzen mima e protege, Tsunade ensina e da independencia, é isso ?

Hiruzen praticamente nao apareceu governando, nao sei dizer si ele seria suicida como tsunade e mandaria o seu Unico Jinchuuriki atras do Kakuzu, Sasori e resto da Akatsuki e/ou Orochimaru, oqe sei é, Ele sem duvidas mandaria o Naruto atras do Itachi varias e varias vezes

Maior parte dos Up's do Naruto foi treinando na propria aldeia ou na vila dos sapos, entao, o governo e ordens ao naruto nao mudariam mt coisa

Quanto a invasao do Pain, nao tinha oqe fazer man

Tsunade nao tinha nada pra fazer alem de curar a aldeia inteira com a katsuyu

Hiruzen ali seria ainda pior qe alem dele nao ter nada pra fazer nao curaria ngm e morreria um monte de gente como morreu no atq da kyuubi

Concordo.

Mesmo o Hiruzen governando por MUITOS E MUITOS tempos, nunca passou ele governando de fato, tudo que sabemos e que ele conseguiu manter a vila em paz, por um bom período de tempo;

Eu tb creio que se Hiruzen fosse Kage no lugar da Tsunade, durante a invasão de Pain, seria ainda pior, pois como vc disse, além de não pode fazer nada contra Pain, ele nada poderia fazer pelos cidadões de Konoha.

more_horiz
O governo que eu ACHARIA mais eficaz seria o do Danzou. O cara seria sanguinario, porem a vila entraria nos eixos.

more_horiz
desde quando a vila n esta nos eixos? até mei teve um ótimo governo na sua vila. lembrando que antes dela a sua vila era conhecida como vila oculta da nevoa sangrenta.

acho o método da tsunade mais eficiente como disseram ela faz cada um ter mais confiança em si mesmos, mandava a real logo pelomenos pros mais proximos e deixavam todos prontos para lutar e faz eles se esforçarem mais para crescerem como ninja diferente do velhote que mimava a todos, fazia os outros acreditarem que ele protegeria todo mundo e omitia para todos coisas importantes como uma possivel guerra civil.

sobre tsu mandar naruto sempre para fora da vila ela esta sempre dispistando os akatsuks e evitando uma invasao que poderia destruir a vila como aconteceu quando pain invadiu a vila.

só tem uma coisa que eu acho ruim nos hokages, eles nao caçao seus nukenins eles tinha que ser igual kumogakure, a unica vila que n tem nukenins.

more_horiz
A Mei foi simplismente a melhor Mizukage existente na nèvoa.

Tsunade nao tinha nada oque fazer , fez oque foi preciso , usou oque consiguiria , Hiruzen tinha poder para dar confiança , e fazer todos acreditar que estava livre de ameaças pois tinha um Hokage que lutaria por eles atè a morte , um Hokage que tinha poder para defende-los de qualquer ameaça.

Tsunade nao possui poder de fogo por si so para defender a vila da folha , porèm todos acreditava em suas habilidades mèdicas , alem dela lutar por todos , todos lutam pela vila , ela è uma shinobi de suporte , fez oque foi preciso para ajudar todos os shinobis a lutar pela vila atè o fim.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
A Mei foi simplismente a melhor Mizukage existente na nèvoa.

Tsunade nao tinha nada oque fazer , fez oque foi preciso , usou oque consiguiria , Hiruzen tinha poder para dar confiança , e fazer todos acreditar que estava livre de ameaças pois tinha um Hokage que lutaria por eles atè a morte , um Hokage que tinha poder para defende-los de qualquer ameaça.

Tsunade nao possui poder de fogo por si so para defender a vila da folha , porèm todos acreditava em suas habilidades mèdicas , alem dela lutar por todos , todos lutam pela vila , ela è uma shinobi de suporte , fez oque foi preciso para ajudar todos os shinobis a lutar pela vila atè o fim.

Juntando tudo isso,qual sua opinião,quem tem o melhor método,Tsunade ou Hiruzen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos