Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaton:bakufuu ranbu (obito) ou katon:Gouka Mekkyaku (madara) ? EmptyKaton:bakufuu ranbu (obito) ou katon:Gouka Mekkyaku (madara) ?

more_horiz
Katon: Gouka Mekkyaku
Spoiler :

Katon: Bakufuu Ranbu

Spoiler :

Qual dos dois é mais forte ?

descriptionKaton:bakufuu ranbu (obito) ou katon:Gouka Mekkyaku (madara) ? EmptyRe: Katon:bakufuu ranbu (obito) ou katon:Gouka Mekkyaku (madara) ?

more_horiz
Acho que é do mesmo nível. O do Madara é mais fácil de ser usado e mais rápido, enquanto o do Obito é mais sinistro, mas também é bem mais demorado e gasta um Chakra bem maior, já que tem que usar um poder de MS e um Katon, enquanto o Madara usa só o Katon. Pode até ser que o do Obito seja mais forte, mas se for fazer uma relação de custo x benefício o do Madara é melhor.

E os dois são inferiores ao Katon: Gouka Messhitsu:
Spoiler :

descriptionKaton:bakufuu ranbu (obito) ou katon:Gouka Mekkyaku (madara) ? EmptyRe: Katon:bakufuu ranbu (obito) ou katon:Gouka Mekkyaku (madara) ?

more_horiz
Os dois são justsu extremamente poderosos e a forma como Obito usa o Kamui para potencializar o jutsu é bem sinistra, mas prefiro e acho melhor o Gouka Mekkyaku por ser mais rápido, prático, no geral e como o @Misaq citou, no quesito custo/benefício o Gouka Mekkyaku é melhor.

more_horiz
Tambem acho mt mais incrivel o Katon que o Misa posto

Katon era muito maior que o Susano com pernas, esse katon poderia facil peitar o Katon do Jiraiya + Bunta qe queimo do Manda no classico

Quanto aos 2 do topico

Talvez sejam katons de mesmo nivel e apesar de ambos serem fortes eles sao usados pra coisas diferentes

O Primeiro é mais largo e o segundo chega a uma altura maior, acho qe o primeiro passaria por dentro do segundo e acertaria o usuario do segundo katon qe no caso seria o obito

more_horiz
São os Katons de mais alto nivél que eu ja vi, junto com a o Katon Messhitsu que @Misaq postou.

Acho que é do mesmo nivél tbm, Madara e Obito são ninjas raros, pois é dificil achar ninjas que possuem niveís de jutsus Katon desse calibre.

more_horiz
Os dois tem o mesmo Nível.

O do Madara é superior em proporção.

Mas pela forma como funciona, o do Obito é mais complicado de lidar.

Mas sei lá, eu ficaria com o do Madara. *-*

more_horiz
Bem, acho que recebemos a resposta do próprio Kishimoto no mangá de hj de que os dois katons se equivalem.

more_horiz
Acho que o do Obito, da uma impressão de ser mais poderoso, o do Madara para ser um jutsu mais para atingir area, do que torar o seu oponente.

more_horiz
Ambos do mesmo nível.

Porém o de Madara é mais extenso e o de Obito mais massa.

Vou ficar com o Madara,pq nesse Katon,ele não chegou a potencializar com a Gunbai,com o boost do 'leque', o Katon ficaria mais sinistro.

more_horiz
acho q sao do msm nivel
mas n entedi a servintia do S/T no katon bakufuu ranbu do obito. ele forma um espiral com o katon e so por ter formado esse espiral com o katon ele fica mais forte?
se ele usasse o S/T no katon o jutsu n deveria ser mandado pra outra dimensão ja q seu MS faz isso?

more_horiz
Em proporção, o do Madara é UM POUCO maior.

Mas o do Obito me pareceu mais "encorpado", com um efeito mais centrado, mais potente.

Pra vcs verem como os Uchihas são assustadores, só os Katons deles já tem Nível Biju, e podem dizimar esquadrões sem problemas.

more_horiz
nagatoKS escreveu:
acho q sao do msm nivel
mas n entedi a servintia do S/T no katon bakufuu ranbu do obito. ele forma um espiral com o katon e so por ter formado esse espiral com o katon ele fica mais forte?
se ele usasse o S/T no katon o jutsu n deveria ser mandado pra outra dimensão ja q seu MS faz isso?

Na verdade o S/T do obito/kakashi não só manda coisas pra kamui como trás tbm,tanto que nesse mangá e já outras vezes foi mostrado o obito atirando kunais e outras armas po meio do doujutsu,sobre ficar mais forte eu acho que a "distorção" no espaço provocada pelo doujutsu potencializa o katon e faz ele seguir em spiral até o alvo

Dante escreveu:
Em proporção, o do Madara é UM POUCO maior.

Mas o do Obito me pareceu mais "encorpado", com um efeito mais centrado, mais potente.

Pra vcs verem como os Uchihas são assustadores, só os Katons deles já tem Nível Biju, e podem dizimar esquadrões sem problemas.

Se n fosse o naruto ali, boa parte dos ninjas principalmente randons iriam pro saco,mas como vc mesmo falou em outro post kishimoto "impossibilita os ninjas relevantes que poderiam se defender daqueles katons por questões de enredo pra mostrar o naruto irmã dulce e talz

more_horiz
Como eu falei,Madara não mostrou seu Katon com o Boost da GUNBAI,que acho que todos sabem que é um leque hiper fodão que da uma potencializada no Katon, né ?

O de Obito pareceu mais massa,em formato de espiral e mais centrado,sei lá. O de Madara pareceu em escala maior porém não com um ''formato'' tão diferente,pareceu um Katon normal,porém mt forte e grande. Claro,sem a potencialização da Gunbai que pode até modificar o formato e a força devido ao Fuuton.

more_horiz
Em minha opinião, os dois Jutsus tem o mesmo nível.

Madara melhora o seu com o auxilio da Gunbai e o Obito com o auxilio do Kamui que é o que dá aquele efeito espiral no Katon.

Mas se for pra escolher um, fico com o do Obito por ser mais estiloso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos