Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori ou Hanzou ?

+9
Gustavo K.
Baguete
Path of death
Heisenberg
Kaká
Ellos
S2ara
Coldman
gatebreake
13 participantes

descriptionSasori ou Hanzou ?  EmptySasori ou Hanzou ?

more_horiz
Qual deles possuí o veneno mais perigoso/fatal do Mangá ?

descriptionSasori ou Hanzou ?  EmptyRe: Sasori ou Hanzou ?

more_horiz
Já teve 99372322847846347 tópicos desse haha.

Mas vamos lá.

Pra mim, Sasori > Hanzo em termos de veneno.

Porque isso Infinity ??

Simples, Chyo já lutou contra Hanzo e só de olhar sabe da espécie do veneno e como fazer o antídoto para burlar o veneno da Salamandra. Já no caso de Sasori, Chyo olhos todos os protótipos entre outros impecilhos do veneno de Sasori que tinha afetado Kankurou e ela sendo uma verdadeira períta nesse sentido não soube arranjar a formula de criar uma antídoto para amenizar o veneno e ela mesmo disse que o Sasori se tornou muito habilidoso em termos de criação de venenos.

Enfim, O veneno de Sasori é mais complexo por ser criação dele, e já o veneno dentro de Hanzo e de Ibuse, são venenos de uma Salamandra é mais fácil de distinguir o antídoto.

more_horiz
Eu acho que o veneno do Hanzo é mais "forte"...
Enquanto o veneno do Sasori mata em 3 dias, se eu não me engano o do Hanzo mata em 2 dias...

Porém, Sasori utiliza o seu veneno de maneira mais eficaz...
Enquanto ele precisa de apenas um corte... Hanzo precisa que inalem...

Enfim...

more_horiz
Veneno do Hanzou é o mais poderoso dele mata em 2 dias e o do sasori em 3

Ate onde sabemos o unico que possui antidoto pro veneno do Hanzou é o proprio Hanzou

Ta certo que o sasori é mt inteligente e pesquisou mt, mas, o veneno qe a natureza levou milhoes de anos pra criar é mt mais Troll qe o veneno qe o sasori criou

Rank ficaria

Hanzou
Sasori
Ibuse

Só qe, Hanzou precisa cortar alguem com sua foice e o sasori tem veneno nas armas das 100 marionetes, nas agulhas do hiroku, na Satetsu tbm eu acho e por ai vai, é mt veneno qe o sasori gasta por isso ele é mt mais perigoso

more_horiz
Hanzou tem o veneno mais perigoso.

Além do próprio Hanzou ter veneno, ele ainda tem sua Kushyiose.
Então Hanzou é mais fatal, quanto a veneno.
E se o inimigo não inalar o veneno, ele pode cortá-lo.

more_horiz
O veneno do Hanzou é mais perigoso,porém o do Sasori é muito mais versátil.
Pois ele não depende de um veneno gasoso.Seu satetsu,marionetes,katanas,tudo dele tem veneno,seja gasoso ou liquido.Já o Hanzou depende do Ibuse ou de alguem chegar perto dele.

Logo,acho o do Sasori bem melhor,mas o do Hanzou em si é mais letal.

more_horiz
Em questão de venenos, Hanzou é top n°1 do mangá...

O único que tem antídoto para o veneno do Hanzou, é o Hanzou. E ele RESPIRA veneno, por isso aquela máscara. Para que as pessoas que estão perto dele não sejam envenenadas e nem ele seja.

Qualquer corte no Hanzou, o veneno que está dentro do corpo dele vaza...

E como vimos quando ele enfrentou o Mifune pela primeira vez, em seu auge ele usava veneno na lâmina daquela foice e de suas espadas.

Além de o cara ter uma kuchyose que sai e entra da terra quando quer e dá baforadas e baforadas de nuvens de veneno, e pode engolir pessoas e matá-las com seu veneno ao conseguir isto.

Nisso, Hanzou é mais perigoso.

more_horiz
Concordo que O veneno de Hanzou é mais forte, mais o veneno de Sasori para mim é mais versátil e tambem difícil de se lidar

more_horiz
O Ranking dos venenos ficaria assim

Hanzou
Sasori

Mas o do Sasori e mais versatil, mais também o Hanzou tem seu Ibuso que quando invocado pode liberar uma grande nuvem de veneno que cobre literalmente metros de terrenos em segundos oque torna perigoso pra uma pessoa sem conhecimento.

Já o do Sasori nem precisa sabe que tem veneno, oque você faria se alguem vinhe-se com uma ''faca'' pra te fura? você tentaria desviar pra não receber danos então mesmo sem saber que há veneno ali a pessoa tentaria desviar.

more_horiz
Como já explicado acima, o veneno do Hanzou é mais perigoso, pois ele mata em apenas dois dias, o veneno do Sasori é mais fraco que o do Hanzou, ele mata em três dias.

E O Hanzou é o único que tem o antídoto do veneno...

Porém o veneno de Sasori é muito mais versátil que o do Hanzou, já que as suas marionetes, Satetsu, lâminas contêm veneno...

more_horiz
O veneno do Hanzou é mais potente, por inúmeros motivos.

Não só por ele matar em um período menor e por Hanzou ser o único a ter o antídoto para combatê-lo ( Que segundo ele, não é garantido que a pessoa vá sobreviver se utilizá-lo ).

Mas também, pelo fato do veneno implantado no corpo dele, ter sido tão poderoso, ao ponto de alterar toda a química do corpo do Hanzou, tanto que, o Hanzou podia contaminar as pessoas, só de respirar perto delas, além de poder "injetar" o veneno em armas e objetos, só de tocá-los.

Além do efeito do veneno ser tão poderoso, que após evaporar, foi capaz de "congelar" o Hanzou Tensei.

Outra coisa, existem 2 tipos de veneno no caso do Hanzou, o do Ibuse e o da Salamandra Negra que é o que ele usa diretamente, a Chyio desenvolveu um antídoto para o primeiro, porque para o segundo, que é o da Salamandra Negra, só o Hanzou tinha ele.

Sasori tem mais meios de aplicar seu veneno, porém, o Hanzou só precisa aplicar o dele através da Kusarigama, e basta um simples arranhão, para o adversário estar perdido, vide Mifune.

more_horiz
Então, como disseram, acredito no Hanzou mesmo.

O veneno dele é tão poderoso que nem com o antidoto é garantido a sobrevivência do adversario. Como o Dante mesmo disse, a Chiyo desenvolveu antidoto apenas para a salamandra e não pro veneno do corpo do Hanzou.

O Sasori tem mais meios de aplicar o veneno, mas o Hanzou é muito mais perigoso, utilizando 2 tipos diferentes de veneno, deixa o adversario confuso(e sem meios de desenvolver antidotos)

Off:

Me pintou uma duvida agora, será que os varios campos de batalha que o Hanzou lutou, não deu oportunidade pra Tsunade criar um antidoto? As vezes me questiono se os Sannins lutaram sem levar um arranhão ou sem respirar...

more_horiz
Off:

Me pintou uma duvida agora, será que os varios campos de batalha que o Hanzou lutou, não deu oportunidade pra Tsunade criar um antidoto? As vezes me questiono se os Sannins lutaram sem levar um arranhão ou sem respirar...

É possivel que a Tsunade tenha criado um antidoto pro veneno do Hanzou, POREM, ninguem nunca falou nada a respeito disso dela ter criado um antidoto, entao, apesar de possivel nao é confirmado
Oqe sabemos é que Hanzou nao usava esse seu veneno contra todos os oponentes ja qe ele aparentimente mesmo tendo veneno em sua foice lutava a media distancia usando ninjutsus apeloes

more_horiz
Ellos mas provavelmente sim, já que os Sannins sobreviveram, ate o próprio Hanzou admirou isso. Apesar de ninguem considerar a Tsunade uma ninja suporte, ela tem muitos meritos nessa area, muitos mesmo...

Não sei porque ficam jogando ela em combate '-'

more_horiz
Enquanto o veneno do Sasori mata o oponente em três dias, o do Hanzou mata em dois.
E o efeito do veneno do Hanzou age mais rápido do que o do Sasori.

Sakura criou um antídoto contra os venenos do Sasori e salvou a vida de Kankuro.
Mas nem msm o antídoto que o próprio Hanzou criou, garantia a salvação de quem tomasse.

Porém, Sasori usava veneno nas agulhas, katanas, kunais, shurikens, lanças e todas as armas de suas marionetes.
Já Hanzou, apenas usava em sua kusarigama e usava seu corpo, onde ele exala veneno.

Em suma, Hanzou possui venenos mais poderosos que os do Sasori, mas Sasori possui mais meios de utilizar seus venenos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos