Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurenai vs Anko

+10
Misaq
ArielFreitas
Hiei
Baguete
Nejibyakugan
Garcia
redoond
Pat
Kaká
Dante
14 participantes

descriptionKurenai vs Anko EmptyKurenai vs Anko

more_horiz
Condições: Ambas 100%, Kurenai não está grávida.
Restrições: Sacrifício das serpentes gêmeas.
Conhecimento: Kurenai sabe que Anko é imune a veneno, Anko não sabe nada de Kurenai.
Local: Telhado de Hiruzen vs Orochimaru.
Distância: 20m
Intenção: Matar.

descriptionKurenai vs Anko EmptyRe: Kurenai vs Anko

more_horiz
Ai fica dificil porque nao sei se Anko consegue dissipar as ilusoes da Kurenai.Já ela pode afastar das investidas das cobras da Anko por ter agl 40,isso no inicio.

Por enquanto vou analisar,mais deixo chances iguais:5/10.
Ambas pouquissimas exploradas,fato.

more_horiz
Realmente, é como o Neji falou.
São dois personagem pouco explorados.

Pelo mostrado... Me parece que Kurenai tem vantagem.
Não sei se Kurenai ia escapar dos ataques das serpentes, mas por outro lado...
Como Anko iria escapar dos genjutsus da Kurenai?

Eu deixo vantagem pra Kurenai.

more_horiz
Bem eu estava pensando quando Kurenai usar uma ilusao tipo aquela da arvore,Anko nao pode usar uma cobra para morder nela,ou seja,cancelar o genjutsu.Pode ser até quando se Kurenai se aproximar com a kunai na mao pode ser supreendida pelas cobras,é uma possibilidade.E no databook Anko tem capacidade 40 de Genjutsu.

more_horiz
A Pergunta é,como a Anko escapa do Genjutsu da Kurenai? e.e

more_horiz
@Patrick
É oq eu to dizendo:
Anko tem genjutsu 40/50,mesmo nao podendo fazer ilusoes pode cancelar.
E também tem a possibilidade de usar uma cobra para moder ela oq com dor cancela gens,entende?Já que a própria Anko é imune a veneno.

more_horiz
40 de Genjutsu? O.o

Então o Itachi tem quanto? 100? Porq ela usou gen nele e ele ficou rindo da cara dela

more_horiz
@Patrick
Parece que vc nao entende muito de databook,né?
Kurenai conseguiu chegar nos 50,mas Itachi pode ser melhor que ela.
Lee chegou nos 50,mas Guy é mais qualificado que ele.
Quanto a Anko genjutsu 40 é uma base que ela pode lidar com certos tipos de genjutsus,de toda forma tem as cobras.
Pra mim ambas tem chances:5/10

more_horiz
Nunca vi,mas pelo que você posta.

Deve ser uma base que vai de 0 até 50.

Não parece ser muito complicado '-'

more_horiz
@Patrick
Nunca viu oq?
Databook é feito pelo Kishi e se nele Anko tem capacidade de gen 40 é como Sakura tem 35 por saber reconhecer ilusoes.Já que ambas foram pouquissimas exploradas,isso é uma base.

Status delas:
Anko:
Nin 35 Tai 25 Gen 40 Agl 30 Est 40
Kurenai:
Nin 40 Tai 40 Gen 50 Agl 40 Est 20

@Tópico
Pra mim ambas tem chances,tudo depende de como a luta proceguirá.

more_horiz
Acho que até hoje, não mostrou Anko sendo pega ou escapando de um gen. Apesar que no Db ela tem 4 pontos, e a Kure 5, acho que não conta muito, tendo em vista que o Deidara, mesmo com pontuação menor escapou de um gen do Sasuke (ele tinha 3 e o Sasuke 4), mas é claro, que ele treinou para enfrentar gens.

Mas pelo fato da Kurenai ter colocado até o Itachi em um gen (que só o dissipou e voltou contra ela por ter o sharingan e ser outro mestre em gen). deixo vantagem pra Kurenai. Como ja disseram, ambas foram pouco exploradas.

more_horiz
Neji, o DB vai de 0 a 5, não até 50.

Então no caso, a Kurenai tem 5.0 de Genjutsu, enquanto a Anko tem 4.0.

Luta interessante, personagens bem pouco exploradas x.x

Chances iguais.

more_horiz
@redoond
Deidara gen 35.
Nao estou dizendo que Anko com gen 40 cancele a ilusao,mas ela,assim,como muitos ninjas com pontuaçoes alta nesse atributo deve ter treinado para cancelar ilusoes.E também tem a alternativa das cobras.

@Garcia
O Databook vai de 0 a 5 ou 0 a 50,pura matemática...

@Tópico
Pra mim ambas podem vencer,por enquanto vou analisar mais e deixo empate,chances iguais.

more_horiz
Eu diria que Kurenai vence por pouco pelo mostrado,já que as cobras de Anko são desviáveis,já o genjutsu de Kurenai pegou até mesmo Itachi,não se sabe se Anko poderia sair dele,mas pelo mostrado,parece que Kurenai vence:

Kurenai 6/10

more_horiz
Acho que Anko aqui vence

Anko tem vários ataques com serpentes ensinados pelo Orochimaru, e também tem Kuchiyoses capazes de matar a Anko
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos