Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhores times!  EmptyMelhores times!

more_horiz
Bom... Vou criar um tópico de Ranking, me perdoe moderação se já tiverem criado um tópico similar no passado, mas eu pelo menos não achei. O tema será, melhores times, vou colocar alguns dos times que já foram mostrados durante o anime e mangá e vocês dirão quais são os mais fortes até o mais fraco na opinião de vocês... Lembrando que como regra... Só vale usar como base o quê já foi mostrado no anime/mangá; Um exemplo... Vocês não poderão afirmar que Iruka é mais forte que Konohamaru só por quê ele é um Chuunin... Sendo que no anime/mangá Konohamaru mostrou evolução enquanto que Iruka não mostrou nada. Entenderam? Então vamos lá...

Time 1: Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura e Hatake Kakashi (Até o fim do Clássico)
Time 2: Rock Lee, Hyuuga Neji, Tenten e Maito Gai (Até a grande guerra ninja!)
Time 3: Nara Shikamaru, Akimichi Chouji, Yamanaka Ino e Sarutobi Asuma (Até a grande guerra ninja também...)
Time 4: Inuzuka Kiba, Aburame Shino, Hyuuga Hinata e Yuuhi Kurenai (Até atualmente também...)
Time 5: Gaara, Kankurou, Temari e Baki (Tenho a impressão que podem ganhar!)
Time 6: Hatake Kakashi, Uchiha Obito, Rin e Namikaze Minato (Kakashi's Gaiden)
Time 7: Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, Sai e Yamato (Até a parte que encontram o Sasuke!)
Time 8: Uchiha Sasuke, Houzuki Suigetsu, Uzumaki Karin e Juugo (Quando formavam o Time Hebi/Taka)
Time 9: Omoi, Karui, Samui e Kira Bee (Até atualmente...)
Time 10: Jiraya, Orochimaru, Tsunade e Sarutobi Hiruzen (Os três primeiros quando crianças)
Time 11: Yahiko, Konan, Nagato e Jiraya (Quando treinaram com o Sannin)
Time 12: Kaguya Kimimaro, Sakon, Tayuya, Kidoumaru e Jiroubou (Até o clássico!)
Time 13: Dosu Kinuta, Zaku Abumi, Kin Tsuchi e Orochimaru (Eles formaram um time para o Exame Chuunin)
Time 14: Sarutobi Konohamaru, Udon, Moegi e Ebisu (Até atualmente...)
Time 15: Yakushi Kabuto, Akadou Yoroi e Tsurugi Misumi (O primeiro até a luta contra Tsunade!)
Time 16: Momochi Zabuza, Haku e Demon Brothers (Aqueles chuunins da névoa que Kakashi derrotou antes de encontrar Zabuza!)

Acho que é só... Se lembrar de mais algum time, me mandem mp que eu acrescento aqui... Não precisam fazer um top de todos os times... Mas se fizerem, será melhor para debatermos! Depois eu posto o meu! :hihi:

descriptionMelhores times!  EmptyRe: Melhores times!

more_horiz
Você não postou qual time de Suna. Pelo Visto ae deve ser o Classico.

Enfim vamos lá

1-Eu fico dividido entre o Time do Bee e o Time Taka.
O Omoi creio que ganhe do Suigetsu já que o Omoi usa raiton(eu acho)
As outras duas se mostraram inuteis,o Juugo deve deitar elas
O Diferencial é o Bee e o Sasuke. e como eles tiveram uma luta parelha,mesmo o bee dando uma trollada,eu deixo empate.

2-Fico com o Time do Gai,até porque é o Time atual.
Gai com 7 Gates,Neji e Lee bem mais fortes doque no classico,acho que não teriam grandes problemas em derrubar o resto.

3-Fico com o time de Suna,até porque como os outros são crianças,e o unico "Shippuden" é o time do Naruto só que no começo do clássico eu fico com ele.

E poxa,é sacanagem colocar as crianças,teve um monte que nem foi mostrado tanta coisa quando era pequeno.

Depois eu dou uma lida melhor e faço um rank maior já é? ;) Até lá é isso

descriptionMelhores times!  EmptyRe: Melhores times!

more_horiz
  • Time 1: Yahiko, Konan, Nagato e Jiraya (Quando treinaram com o Sannin)
    Sem Comparação né, o time do usuário do Rinnegan junto com o Sannin em seu prime, não tem nem discussão esses aqui. Só o Nagato e o Ero-Sennin já elevam muito o nível do time...

• Time 2: Hatake Kakashi, Uchiha Obito, Rin e Namikaze Minato (Kakashi's Gaiden)
    Identico ao primeiro. Kakashi e Minato(principalmente este) elevam muito o nível do time, sem comparação. O Kage que ameçou o Bee e o A juntos na guerra("ameaçou", prestem atenção).

• Time 3: Omoi, Karui, Samui e Kira Bee (Até atualmente...)
    Bee aqui carrega o time tambem. Sozinho, brincou com o time Taka, simplesmente tirou uma onda com eles e saiu numa boa. É o Jin perfeito que treinou Naruto e talz...

• Time 4: Rock Lee, Hyuuga Neji, Tenten e Maito Gai (Até a grande guerra ninja!)
    Gai e Lee e Neji, três gênios. O Gai foi capaz de lutar pal a pal com o Kisame(que vencia facilmente Bee), luta muito.

• Time 5: Uchiha Sasuke, Houzuki Suigetsu, Uzumaki Karin e Juugo (Quando formavam o Time Hebi/Taka)
    Sasuke aumenta um pouco o nivel aqui, alem disso, os membros em geral são mais fortes dos que abaixo seguem.

• Time 6: Gaara, Kankurou, Temari e Baki (Tenho a impressão que podem ganhar!)
    Esse é forte de um modo geral. Gaara eleva um pouco o time aqui, mostrou bastante na guerra(e pode mostrar mais!)

• Time 7: Nara Shikamaru, Akimichi Chouji, Yamanaka Ino e Sarutobi Asuma (Até a grande guerra ninja também...)
    Shikamaru e Chouji tiveram um bom destaque, principalmente o Akimichi. Atualmente ele esta em um nivel alto de Jounnin, e esse time possui uma das combinações mais legais do mundo de Naruto =D.

• Time 8: Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, Sai e Yamato (Até a parte que encontram o Sasuke!)
    Acho um time mediano, eles conseguiam fazer bastante coisas nesse ponto, principalmente o menino Kyuubi. O por que de terem ficado abaixo dos demais? Pelo mostrado, mesmo o Naruto podendo liberar a Kyuubi e matar todo mundo, ele não mostrou...

• Time 9: Kaguya Kimimaro, Sakon, Tayuya, Kidoumaru e Jiroubou (Até o clássico!)
    Kimi carregando times, apesar que esse não tem jeito, há muitos na lista acima que ja superaram esses, Kimi não os leva sozinho apartir daqui.

• Time 10: Dosu Kinuta, Zaku Abumi, Kin Tsuchi e Orochimaru (Eles formaram um time para o Exame Chuunin)
    Orochimaru carrega isso, só não passa o de cima porque sozinho tambem não faz milagres, acredito que ele perca por vantagem numérica, afinal, alguns times ai em cima ganham dele com uma boa estratégia.

• Time 11: Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura e Hatake Kakashi (Até o fim do Clássico)
    Os Chunnins mais fortes do classico, mesmo assim, empatavam com dificuldade com o Quarteto do Som e provavelmente perdiam do Kimimaro.

• Time 12: Inuzuka Kiba, Aburame Shino, Hyuuga Hinata e Yuuhi Kurenai (Até atualmente também...)
    Tiveram suas habilidades melhoradas mas não o suficiente, não vi quase nada deles de novo.

• Time 15: Jiraya, Orochimaru, Tsunade e Sarutobi Hiruzen (Os três primeiros quando crianças)
    Hiruzen, mesmo não mostrando quase nada, sobe bastante o nivel aqui, podendo lutar com os Jounnins dos times abaixo.

• Time 14: Momochi Zabuza, Haku e Demon Brothers (Aqueles chuunins da névoa que Kakashi derrotou antes de encontrar Zabuza!)
    Zabuza e Haku são bem consideraveis, mas não superam os acima(avá).

• Time 15: Sarutobi Konohamaru, Udon, Moegi e Ebisu (Até atualmente...)
    Não sei se ganham do Kabuto, mas vou considerar o Konohamaru pelo Rasengan...

• Time 16: Yakushi Kabuto, Akadou Yoroi e Tsurugi Misumi (O primeiro até a luta contra Tsunade!)
    Kabuto classico, não vejo grande coisa...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos