Bom... Vou criar um tópico de Ranking, me perdoe moderação se já tiverem criado um tópico similar no passado, mas eu pelo menos não achei. O tema será, melhores times, vou colocar alguns dos times que já foram mostrados durante o anime e mangá e vocês dirão quais são os mais fortes até o mais fraco na opinião de vocês... Lembrando que como regra... Só vale usar como base o quê já foi mostrado no anime/mangá; Um exemplo... Vocês não poderão afirmar que Iruka é mais forte que Konohamaru só por quê ele é um Chuunin... Sendo que no anime/mangá Konohamaru mostrou evolução enquanto que Iruka não mostrou nada. Entenderam? Então vamos lá...
Time 1: Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura e Hatake Kakashi (Até o fim do Clássico)
Time 2: Rock Lee, Hyuuga Neji, Tenten e Maito Gai (Até a grande guerra ninja!)
Time 3: Nara Shikamaru, Akimichi Chouji, Yamanaka Ino e Sarutobi Asuma (Até a grande guerra ninja também...)
Time 4: Inuzuka Kiba, Aburame Shino, Hyuuga Hinata e Yuuhi Kurenai (Até atualmente também...)
Time 5: Gaara, Kankurou, Temari e Baki (Tenho a impressão que podem ganhar!)
Time 6: Hatake Kakashi, Uchiha Obito, Rin e Namikaze Minato (Kakashi's Gaiden)
Time 7: Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, Sai e Yamato (Até a parte que encontram o Sasuke!)
Time 8: Uchiha Sasuke, Houzuki Suigetsu, Uzumaki Karin e Juugo (Quando formavam o Time Hebi/Taka)
Time 9: Omoi, Karui, Samui e Kira Bee (Até atualmente...)
Time 10: Jiraya, Orochimaru, Tsunade e Sarutobi Hiruzen (Os três primeiros quando crianças)
Time 11: Yahiko, Konan, Nagato e Jiraya (Quando treinaram com o Sannin)
Time 12: Kaguya Kimimaro, Sakon, Tayuya, Kidoumaru e Jiroubou (Até o clássico!)
Time 13: Dosu Kinuta, Zaku Abumi, Kin Tsuchi e Orochimaru (Eles formaram um time para o Exame Chuunin)
Time 14: Sarutobi Konohamaru, Udon, Moegi e Ebisu (Até atualmente...)
Time 15: Yakushi Kabuto, Akadou Yoroi e Tsurugi Misumi (O primeiro até a luta contra Tsunade!)
Time 16: Momochi Zabuza, Haku e Demon Brothers (Aqueles chuunins da névoa que Kakashi derrotou antes de encontrar Zabuza!)
Acho que é só... Se lembrar de mais algum time, me mandem mp que eu acrescento aqui... Não precisam fazer um top de todos os times... Mas se fizerem, será melhor para debatermos! Depois eu posto o meu! :hihi:
Time 1: Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura e Hatake Kakashi (Até o fim do Clássico)
Time 2: Rock Lee, Hyuuga Neji, Tenten e Maito Gai (Até a grande guerra ninja!)
Time 3: Nara Shikamaru, Akimichi Chouji, Yamanaka Ino e Sarutobi Asuma (Até a grande guerra ninja também...)
Time 4: Inuzuka Kiba, Aburame Shino, Hyuuga Hinata e Yuuhi Kurenai (Até atualmente também...)
Time 5: Gaara, Kankurou, Temari e Baki (Tenho a impressão que podem ganhar!)
Time 6: Hatake Kakashi, Uchiha Obito, Rin e Namikaze Minato (Kakashi's Gaiden)
Time 7: Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, Sai e Yamato (Até a parte que encontram o Sasuke!)
Time 8: Uchiha Sasuke, Houzuki Suigetsu, Uzumaki Karin e Juugo (Quando formavam o Time Hebi/Taka)
Time 9: Omoi, Karui, Samui e Kira Bee (Até atualmente...)
Time 10: Jiraya, Orochimaru, Tsunade e Sarutobi Hiruzen (Os três primeiros quando crianças)
Time 11: Yahiko, Konan, Nagato e Jiraya (Quando treinaram com o Sannin)
Time 12: Kaguya Kimimaro, Sakon, Tayuya, Kidoumaru e Jiroubou (Até o clássico!)
Time 13: Dosu Kinuta, Zaku Abumi, Kin Tsuchi e Orochimaru (Eles formaram um time para o Exame Chuunin)
Time 14: Sarutobi Konohamaru, Udon, Moegi e Ebisu (Até atualmente...)
Time 15: Yakushi Kabuto, Akadou Yoroi e Tsurugi Misumi (O primeiro até a luta contra Tsunade!)
Time 16: Momochi Zabuza, Haku e Demon Brothers (Aqueles chuunins da névoa que Kakashi derrotou antes de encontrar Zabuza!)
Acho que é só... Se lembrar de mais algum time, me mandem mp que eu acrescento aqui... Não precisam fazer um top de todos os times... Mas se fizerem, será melhor para debatermos! Depois eu posto o meu! :hihi: