Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm edo pode usar o edo tensei? EmptyUm edo pode usar o edo tensei?

more_horiz
Pessoal se alguém que está usando o edo tensei morre,o jutsu continua ativo,ai se a pessoa for revivida pelo edo tensei,ela ainda poderá controlar os seus edos?

E se o cara morre com um edo tensei preparado ele pode usar se for revivido?

descriptionUm edo pode usar o edo tensei? EmptyRe: Um edo pode usar o edo tensei?

more_horiz
Não entendi por completo, mais um exemplo:

-Kabuto realiza o EdoTensei do Tobirama e se o Tobirama ainda seria capaz de usar o Edo Tensei??

Acho que pode perfeitamente ja que ele pode usar todas as técnicas de quando era vivo, se tiver os requisitos

descriptionUm edo pode usar o edo tensei? EmptyRe: Um edo pode usar o edo tensei?

more_horiz
Bom, que eu me lembre o Muu utilizou o Edo Tensei sendo um Edo Tensei. Mas eu acho que seria possível sim o Tobirama utilizar o Edo Tensei dele, já que ele pode usar todas as suas técnicas de quando era vivo.

more_horiz
Acho que sim cara, tanto que eu pensei numa possivel luta do edo tobirama contra o atual edo madara em que o mesmo utilizaria o edo tensei pra trazer os irmão mortos de madara contra ele na guerra :blz:

more_horiz
Acho que ele quis dizer assim.

- Kabuto revive Zabuza, ai o Kabuto morre e se depois Kabuto for revivido pelo edo tensei ele continua controlando o Zabuza?

Se for desse jeito, acho que vai depender de quem o invocou sei la '-'

more_horiz
Claro que poderá ser controlando, o "elo" entre usuário e invocados vai permanecer, lembra?

Enquanto isso não for desfeito, o Edo Tensei vai ser eterno.

Da mesma forma que ele vai poder continuar summonando outros Edos normalmente.

more_horiz
Si o kabuto invocasse o tobirama e o tobirama kizesse invocar seus proprios tenseis seria possivel bastaria o tobirama fazer o ritual do edo tensei e sacrificar uma pessoa ou mais pessoas si kizesse

Si o kabuto invocasse o tobirama e logo em seguida o kabuto morresse, o tobirama poderia usar o edo tensei pra reviver o kabuto iiiiiiii o kabuto tensei invocado pelo tobirama poderia voltar a controlar o tobirama

Edo Tensei permite tud isso, porem, si o tobirama saisse do controle do kabuto como tentou com o orochimaru ou como o hashirama fez, ta na cara qe o kabuto iria si ferrar, Alem disso, pelo oqe tud indica logo sera dito no manga qe o edo tensei tem um BIG ponto fraco e qe os corpos imortais nao sao tao bons assim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos