Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ao tem apenas 180° de visão?

+5
Ellos
Sr. Burns
Baguete
pedrodealmeidarosa
Nejibyakugan
9 participantes

descriptionAo tem apenas 180° de visão? - Página 2 EmptyRe: Ao tem apenas 180° de visão?

more_horiz
Acho que ele possui a visão de 359 graus normal, já que ele não cobre o ponto cego...

Acho que ele ter somente um olho não interfere na capacidade do Byakugan.

descriptionAo tem apenas 180° de visão? - Página 2 EmptyRe: Ao tem apenas 180° de visão?

more_horiz
@Ricardo
Entao tá,se 2 olhos cria uma circuferencia,um olho dá uma meia circuferencia de tras,por isso os 90 graus.
Tipo na frente a visao normal é 180 graus.Como vc ta dizendo uma circuferencia,entao 2 olhos termina a CIRCUFERENCIA para tras,certo?
Se Ao tem um byakugan,entao terá uma CIRCUFERENCIA pra tras vamos dizer do lado direito de 90 graus,mais a visao normal de 180+90=270.
Entendeu?

more_horiz
Boa teoria Neji,mas acho que cada olho tem 0,5 de ponto fraco,logo 0,5+0,5=1,0=359°

Ao:270-0,5=268,5

more_horiz
@Neji

Não, ele quis dizer que cada olho sozinho forma 360°, que se somam para cobrir tudo em volta, porem na intersecção dessas duas circunferências há uma defasagem central que inibi a visão do usuário num angulo de 359° em relação a primeira vértebra da coluna do usuário, entendeu?

Para ser mais claro

Ao tem apenas 180° de visão? - Página 2 220px-Set_intersection

A intersecção forma o ponto cego.

more_horiz
@Gabriel
Essa interseçao é a divisao que eu falei.

@nejibyakugan
Bem estou com uma dúvida quanto a minha teoria dos 270 graús:
Vamos lá,2 olhos dá uma visao de 360 graús,sendo 180 graus pros lados vamos supor.
Entao Ao ve 180 graus com o BYAKUGAN,mais 90 graus de visao normal oq nao vale muito,entao deve ser 180 mesmo.
Tipo nos humanos temos 180 graus de visao pra frente,2 olhos com byakugan aumenta mais 180 para tras,entao,se tem um byakugan aumenta 90,mais os 90 graus da frente do byakugan=180.

Conclusao:Ao tem 180 graús de visao com o Byakugan oq pode ver atraves de coisas,mais 90 graus de visao normal=270,mas oq vale é so os 180.
Será isso?
Estou todo confudo o.O

more_horiz
@Neji
A imagem do manga que eu postei antes é muito clara, Byakugan, seja o Byakugan Esquerdo ou Byakugan Direito tem raio de visao de 359°

Os 2 olhos tem raio de alcance de 359 e possuem o mesmo ponto cego

more_horiz
@Ellos
Nao sei,mas quando um Hyuuga ativa o byakugan sai no meio dos dois olhos o poder e nao como está no mangá,aquilo foi um foco no olho.

Bem Ao deve ter uma visao normal num olho e preto/branca no olho especial,o byakugan.

É tipo assim,o byakugan(2 olhos)dá uma visao de 360 graus,onde o Hyuuga tem uma visao da frente e de tras(circuferencia)

No caso do Ao apenas o olho direito(eu acho)tem o byakugan oq lhe da uma visao de 180 graus que representam por exemplo o lado do olho com o doujutsu.

Entao se ele tem 180 graús por exemplo do lado direito,o seu lado esquerdo tem sua visao normal de 90 graus no seu olho esquerdo na frente e nao atras,entao Ao tem um campo de visao de 180+90=270.

Porém,os 180 sao do Byakugan e 90 a visao normal.

Logicamente se 2 byakugans permite um campo de 360 graus,1 vai ter 180,agora devemos saber como analisar o angulo desse grau,entende?

Pra mim Ao consegue ver,localizar coisas normal(atraves de objetos),mas seu campo de visao tem que ser mais de 180 e menos de 360 oq entra os 270,a menos que kishi explique mais claramente.

more_horiz
por Neji Ontem à(s) 22:26
@Ellos
Nao sei,mas quando um Hyuuga ativa o byakugan sai no meio dos dois olhos o poder e nao como está no mangá,aquilo foi um foco no olho.

Eu sei qe foi foco no olho eu falei isso no meu post pow

releia

"pelo oqe me pareceu nao é qe um olho veja 180° e outro 179°
parece qe os 2 olhos veem 359° e possuem o mesmo ponto cego "
É tipo assim,o byakugan(2 olhos)dá uma visao de 360 graus,onde o Hyuuga tem uma visao da frente e de tras(circuferencia)
sim pow a imagem mostra isso, apesar de da foco apenas em 1 foco, os 2 veem 359 graus, ambos tem o mesmo ponto cego
No caso do Ao apenas o olho direito(eu acho)tem o byakugan oq lhe da uma visao de 180 graus que representam por exemplo o lado do olho com o doujutsu

Cara isso ta totalmente errado, é só ver a imagem

Nao importa de qem é o byakugan si é neji, hinata, hanabi, hiashi ou outro hyuuga, si é esquerdo ou olho direito, todo byakugan da 359 de visao

Isso de 180 pode valer pra um olho comum, porem, byakugan nao é um olho comum
Entao se ele tem 180 graús por exemplo do lado direito,o seu lado esquerdo tem sua visao normal de 90 graus no seu olho esquerdo na frente e nao atras,entao Ao tem um campo de visao de 180+90=270.

Porém,os 180 sao do Byakugan e 90 a visao normal.

Logicamente se 2 byakugans permite um campo de 360 graus,1 vai ter 180,agora devemos saber como analisar o angulo desse grau,entende?

Nao faz sentido algum isso, voce ta usando a logica de um olho comum pra um olho imcomum

voce pelo oqe eu entendi ta dizendo qe um olho veria 180 graus pra frente e o outro 180 para tras, porem, teria uma falha entre eles oqe geraria o ponto cego, POREM, o manga nos da a intender qe os 2 olhos veem 359 graus e os 2 tem o mesmo ponto cego
Pra mim Ao consegue ver,localizar coisas normal(atraves de objetos),mas seu campo de visao tem que ser mais de 180 e menos de 360 oq entra os 270,a menos que kishi explique mais claramente.

sinceramente isso de 270 nao tem nada haver, a imagem aki mostra qe 1 olho apenas vee 359, si fosse fogo nos 2 olhos daria no mesmo ambos veriam 359 e teriam o mesmo ponto cego

more_horiz
@Ellos
Pelo oq eu entendi um pouco é como se dividir a cabeça em duas partes uma com o olho direito o outro esquerdo.
Um olho direito da uma visao circular do lado direito formando os 180 graus.Já 2 olhos terminam a circuferencia e forma os 360 graus.

Ao tem o lho direito com o byakugan oq lhe permite ver 180 graus do lado direito,mas ele tem o seu olho esquerdo que enxerga de frente 90 graus normal,por isso,os 270.

Eu nao lembro dele usar o byakugan.Qual o episodio do anime?
Pra mim ele consegue ver 270 graus...

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 11:19
@Ellos
Pelo oq eu entendi um pouco é como se dividir a cabeça em duas partes uma com o olho direito o outro esquerdo.
Um olho direito da uma visao circular do lado direito formando os 180 graus.Já 2 olhos terminam a circuferencia e forma os 360 graus.

Isso de duas partes da cabeça nao existe man

olho direito vee tud na frente e o olho esquerdo tud atras, um olho vee 180 e o outro 180, isso simplismente nao existe porq a imagem mostra qe um olho apenas ja da 360

Nao é qe o esquerdo dee visao 180 + 180 do esquerdo

tanto o esquerdo quanto o direito da 360, porem, ambos tem o mesmo ponto cego

Olhos normais de humanos vee tud oqe ta na sua frente e tem uma visao periferica iiii isso representa um angulo de 180, POREM, byakugan nao é um olho normal e da visao 360 ambos os olhos, é só ver a imagem do manga qe postei man, nao tem como vc usar a logica de um olho normal em um byakugan porq ele nao é um olho normal
Ao tem o lho direito com o byakugan oq lhe permite ver 180 graus do lado direito,mas ele tem o seu olho esquerdo que enxerga de frente 90 graus normal,por isso,os 270.

problema é qe o byakugan dele da 360 e nao 180 @_@

voce viu a imagem do manga qe postei ?? tava ate focando em apenas 1 olho, porq tu acha qe o byakugan do Ao daria apenas 180 ?????? voce fica usando a logica de um olho normal em um olho qe nao tem nada de normal

Olho normal = 15, 50, 90, 180 ou sei la qe grau
Byakugan = 359°

Eu nao lembro dele usar o byakugan.Qual o episodio do anime?

nao sei é na reuniao dos kages é proximo da hora em qe o zetsu aparece na reuniao

more_horiz
Onde foi falado do Olho esquerdo olhar "pra trás"???

more_horiz
@Martins
Eu disse o olho esquerdo,nesse caso o olho sem o byakugan nao tem uma visao por tras,entende?Humanos só veem pra frente.

@Ellos
Eu tenho essa teoria,nao sei se esta certa,mas também vc nao tem 100% se a sua esta totalmente coerente.Agora o unico que pode provar é Kishi no mangá,anime...

@Tópico
Pra mim Ao tem 180 graus de visao do lado direito que ha o byakugan.
O lado esquerdo ele ve 90 graus pra frente e nao atras.
Conclusao:180+90=270
Ué,mas Ao ve preto e branco com o olho do byakugan e normal com seu outro olho,né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos