Acho que ele possui a visão de 359 graus normal, já que ele não cobre o ponto cego...
Acho que ele ter somente um olho não interfere na capacidade do Byakugan.
Acho que ele ter somente um olho não interfere na capacidade do Byakugan.
por Neji Ontem à(s) 22:26
@Ellos
Nao sei,mas quando um Hyuuga ativa o byakugan sai no meio dos dois olhos o poder e nao como está no mangá,aquilo foi um foco no olho.
sim pow a imagem mostra isso, apesar de da foco apenas em 1 foco, os 2 veem 359 graus, ambos tem o mesmo ponto cegoÉ tipo assim,o byakugan(2 olhos)dá uma visao de 360 graus,onde o Hyuuga tem uma visao da frente e de tras(circuferencia)
No caso do Ao apenas o olho direito(eu acho)tem o byakugan oq lhe da uma visao de 180 graus que representam por exemplo o lado do olho com o doujutsu
Entao se ele tem 180 graús por exemplo do lado direito,o seu lado esquerdo tem sua visao normal de 90 graus no seu olho esquerdo na frente e nao atras,entao Ao tem um campo de visao de 180+90=270.
Porém,os 180 sao do Byakugan e 90 a visao normal.
Logicamente se 2 byakugans permite um campo de 360 graus,1 vai ter 180,agora devemos saber como analisar o angulo desse grau,entende?
Pra mim Ao consegue ver,localizar coisas normal(atraves de objetos),mas seu campo de visao tem que ser mais de 180 e menos de 360 oq entra os 270,a menos que kishi explique mais claramente.
por Neji Hoje à(s) 11:19
@Ellos
Pelo oq eu entendi um pouco é como se dividir a cabeça em duas partes uma com o olho direito o outro esquerdo.
Um olho direito da uma visao circular do lado direito formando os 180 graus.Já 2 olhos terminam a circuferencia e forma os 360 graus.
Ao tem o lho direito com o byakugan oq lhe permite ver 180 graus do lado direito,mas ele tem o seu olho esquerdo que enxerga de frente 90 graus normal,por isso,os 270.
Eu nao lembro dele usar o byakugan.Qual o episodio do anime?