Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Tsunade

+17
T Aerys
FrutosDoMar
Sasori Vermelho
NagatoX
Itachi Uchiha
Garcia
ArielFreitas
Coldman
Baguete
Cuckiezi
Uman
Path of death
T.h
Heisenberg
lMugetsu_StalkeRl
tsunade
Dante
21 participantes

descriptionSasori x Tsunade - Página 2 EmptyRe: Sasori x Tsunade

more_horiz
Simples, não é necessário o veneno.

A Satetsu ESMIGALHARIA a Tsunade.

As pontas da Kaihou recortariam a Tsunade, e o Sasori pode moldar a Satetsu como ele quiser, se ele precisar, ele molda uma espada, o que quiser, e corta os membros da Tsunade.

Ou então usa aqueles blocos geométricos para esmagar a Senju.

Satetsu Shigure é outro que retalharia a Tsunade, visto que mataria a Chyo e a Sakura juntas.

Taijutsu ineficaz contra o Corpo Marionete.

more_horiz
Acredito na vitória da Tsunade desconsiderando o veneno, uma vez que as marionetes também não têm muita resistência, elas não apresentam tanto perigo. Quanto a Satetsu, socos poderosos podem desestabilizar o seu controle e desfazer as formas e etc que a marionete usa para atacar. Os ataques da Satetsu não são óbvios, mas são esquiváveis. A unica questão que faz preocupação numa argumentação é o Veneno. Mas se o Byakugou for usado, pelo que disseram, pode contê-los. Mas como não posso ter uma base sólida para afirmar isso, passo a crer que o Sasori vence da Tsunade por causa dos venenos, uma vez que ela não sairia da luta sem arranhões e na pior das hipoteses, usando Byakugou ou Sazou Saisei [ou seja lá qual for o nome da técnica HSUAHUSAIISA ].

Agora considerando conhecimento, dependendo de ATÉ ONDE vai esse conhecimento, podemos até mesmo deduzir que ela vá preparada para a mais variada gama de venenos. No entanto, deixo isso nulo e nem vou comentar muito.

more_horiz
Sem as marionetes Sasori quebra a tsu no meio, se a tsu invocar a Katsuyu pode até ajudar um pouco, mas nada que impeça a vitória de Sasori.

Sasori 8/10.

more_horiz
já que a tsunade sabe tudo sobre o sasori isso iria ajudar ela muito, mas eu não vejo a tsunade desviando da satetsu kaihou ou shigure, digamos que ela consiga deter a marionete do 3 kazekage, o sasori teria os jatos de água e fogo pra mandar p cima dela se ela tentasse se aproximar seria suicídio mas ela tem o byakugou que séria de muita ajuda, quando sasori invocar as 100 (ou mais) marionetes seria um golpe mortal pra ela porque séria 1 x 100 (ou mais) não tem como a tsu desviar ou combater as 100 marionetes de uma vez só. Mas acho q a Tsunade ainda venceria pq o byakugou regena tudo! mas se o chakara dela não fosse suficiente sasori venceria.

more_horiz
Tem aquela tecnica do Sasori Senju Sōbu , que cria um monte de maos e iria para cima da Tsunade , logo depois ele pode fazer as maos lançar a nuvem de veneno , nao sei uma defesa de Tsunade para esta tecnica.

Tem o Satetsu Kaihō , outro Jutsu super apelao , mesmo Tsunade com conhecimento , nao sei como Tsunade desviaria , anucer fugindo da batalha , ou desistindo.
Sasori x Tsunade - Página 2 Picture

Tem tambem o Satetsu Kesshū , que Tsunade pode conseguir sobreviver do mesmo modo que a Sakura.

No fim , o conhecimento nao afeta a eficacia da Tecnica , porque mesmo com conhecimento ela nao pode burlar a tecnica com oque possui.

A unica chance da Tsunade è se ela conseguisse acertar o Sasori com uma estrategia èpica que eu nao tenho em mente agora.

Sasori 8/10

more_horiz
Em que mundo vocês vivem? Veneno funcionar logo contra a Tsunade, que regenera CÉLULAS? Biologia ownando.

Algumas agulhas matar ela? Sendo que nem a espadada do Susano do Madara matou?

Sasori criar uma arma MOLDADA em forma de espada e cortar os membros da Tsunade? Nunca vi isso no Naruto..

Sasori não sabe NADA da Tsunade ... Já a Tsunade sabe TUDO dele..

E ainda está restrito as 100 marionetes?

Sasori ganha onde isso aqui? :copo:

more_horiz
T Aerys escreveu:
Em que mundo vocês vivem? Veneno funcionar logo contra a Tsunade, que regenera CÉLULAS? Biologia ownando.

Algumas agulhas matar ela? Sendo que nem a espadada do Susano do Madara matou?

Sasori criar uma arma MOLDADA em forma de espada e cortar os membros da Tsunade? Nunca vi isso no Naruto..

Sasori não sabe NADA da Tsunade ... Já a Tsunade sabe TUDO dele..

E ainda está restrito as 100 marionetes?

Sasori ganha onde isso aqui? :copo:

Eu sempre pensei assim , que se o Byakugou è um jutsu de Generaçao celular , porque nao salvaria ela de venenos ? , mais disseram que nao podia , que so regenerava , e eu nao pude provar porque nao tem nenhum exemplo no mangà.

more_horiz
Gente,veneno não funciona no Byakugou.
PORÉM, ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELA SEJA IMUNE.
Simples.O veneno a partir do momento que entra no corpo se espalha pela corrente sanguínea e rapidamente atua em diversos órgãos do corpo e os ''destruindo'' de certo ponto,ou melhor dizendo compromentendo todo seu funcionamento.
O Byakugan regenera as células,logo ele regenera os orgãos,pois...
Células -> Tecidos -> Orgãos > Sistemas -> Organismo.

Logo ela se curaria das células afetadas.
E???
O veneno vai sair do sangue dela??? Não
Ela tem chakra infinito??? Não
Ele sabe do antidoto?? Não

Então como querem que ela sobreviva a algo que necessita que ela gaste uma grande e contínua quantidade de chakra com um jutsu,sendo que as chances de se aproximar do Sasori com satetsu em campo são quase anulas.

Isso considerando que Sakura é mais veloz do que Tsunade com aqueles (.) (.) pesados. :fem:

Enfim,não vejo como a Hokage vença isso aqui mesmo com as restriçoes desnecessárias e o conhecimento.
E se acertar o Sasori vai fazer como a Sakura fez,reconstruir o corpo tudo de novo. '-'

Sasori 7/10

more_horiz
A questao Sea-chan, é que o veneno tem uma caracteristica que é comprometedora: a medida que o tempo passa, o seu efeito vai ficando mais fraco devido a capacidade do organismo de criar resistencia contra qualquer agente maléfico que entre no nosso corpo.

Da mesma forma que o antídoto transforma, nas palavras de sakura, o veneno em uma proteína inofensiva ao corpo, a capacidade de cura poderia fazer com que as novas células criassem ao menos uma resistencia contra o veneno, tornando-o MENOS potente.

Alias, deixem-me corrigir a ultima palavra: nao é que o veneno seja menos potente, mas sim a vitima que adquire tolerância aos seus efeitos conforme a concentração...

A Tsunade nao teria o veneno retirado do corpo, mas tambem nao cairia no chao estrulixando como um pato sem cabeça no chao.

Por isso mesmo que eu disse: stalemate. Ou melhor dizendo: empate.

Tsunade conseguiria derrotar Sasori com estas condições impostas aproveitando-se do fator da surpresa, mas o veneno a mataria mais cedo ou mais tarde, depois que ela acabasse com o proprio chakra...

more_horiz
Eu não tinha visto por esse lado, mas já que comentaram de forma completa, obviamente, a Tsunade pode adquirir essa resistência mesmo dentro da Luta. Isso me lembra também do Mifune em relação ao Hanzou e a Ibuse, o que o Uman citou se encaixa perfeitamente.

Quanto a Satetsu, tenho em minha opinião que o Sasoria não derrota a Tsunade com aqueles ataques apresentados pela marionete. Apesar de ser inegavelmente um ataque muito apelão, mesmo que a Tsunade não consiga se livrar dele em 100%, ela pode regenerar-se do que a afetar.

Logo, se for seguir o preceito que o Uman citou, aposto na Tsunade mesmo com os Venenos em jogo.

more_horiz
eu acho que tsunade tem uma chance devido a ela saber tudo sobre sasori, portanto ela tem conhecimento sobre os venenos dele, considerando o resto com sua força bruta e o byakugou ela pode vencer.

se as condições de batalha foi que ela tem total conhecimento dele, ela pode abrir caminho e acertar sua parte humana, alem de que como ela sabe dos venenos, tem antidotos para os mesmos.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Gente,veneno não funciona no Byakugou.
PORÉM, ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELA SEJA IMUNE.
Simples.O veneno a partir do momento que entra no corpo se espalha pela corrente sanguínea e rapidamente atua em diversos órgãos do corpo e os ''destruindo'' de certo ponto,ou melhor dizendo compromentendo todo seu funcionamento.
O Byakugan regenera as células,logo ele regenera os orgãos,pois...
Células -> Tecidos -> Orgãos > Sistemas -> Organismo.

Logo ela se curaria das células afetadas.
E???
O veneno vai sair do sangue dela??? Não
Ela tem chakra infinito??? Não
Ele sabe do antidoto?? Não

Então como querem que ela sobreviva a algo que necessita que ela gaste uma grande e contínua quantidade de chakra com um jutsu,sendo que as chances de se aproximar do Sasori com satetsu em campo são quase anulas.

Isso considerando que Sakura é mais veloz do que Tsunade com aqueles (.) (.) pesados. :fem:

Enfim,não vejo como a Hokage vença isso aqui mesmo com as restriçoes desnecessárias e o conhecimento.
E se acertar o Sasori vai fazer como a Sakura fez,reconstruir o corpo tudo de novo. '-'

Sasori 7/10

Errado cara, o Byakugou cria Células apartir do chakra de Tsunade;
E isso não exclui os Leocócitos.

Ao criar novas Células a Tsunade criaria também Leocócitos que são nada mais, nada menos que células de defesa do nosso organismo, quando o veneno entrasse em contato com a corrente sanguínea da Hokage, o Byakugou criaria Leocócitos(Células de Defesa) que por sua vez produziria Anti-corpos para combater o veneno, assim os destruindo, ou seja, não importa se o veneno ficaria ou não na corrente sanguinea da Hokage, o fato é que mesmo dentro do corpo dela, o veneno não teria efeito algum, pois os Anticorpos iram ELIMINA-LO, entendeu?

@Umanis

Vc falou como se o Byakugou apenas "retardasse" os efeitos do veneno, isso(retardar) qualquer ninja médico de alto nível pode fazer com o Shousen Jutsu por exemplo;
O Byakugou não "cura" as células destruidas, ele cria novas Células apartir do Chakra como expliquei acima, e ao fazer isso ela criaria tb anticorpos que destruiriam o veneno do Sasori;

more_horiz
pra min a tsunade pode vencer o sasori mas morreria depois com o veneno no seu corpo ja q o byakugou ele regenera e n anula o efeito do veneno ou seja uma hora ou outra o chakra dela ia acabar entao pra min fica empate entre os dois

more_horiz
Sasori e o pior inimigo para Tsunade pois o mesmo usa veneno
e Tsunade e muito lenta sem falar que Sasori e um dos gênios da akatsuki
mesmo com as 100 marionetes restringidas que seriam game over
para Tsunade mesmo assim Sasori vence com certas facilidades
Tsundade não representa perigo ao Sasori pois o mesmo
possui Satetsu que seria game over para a Hokage que não tem uma
chioba para controla la e desviar de ataques impossíveis
como a pirralha da Sakura fez

more_horiz
marcospain escreveu:
Sasori e o pior inimigo para Tsunade pois o mesmo usa veneno
e Tsunade e muito lenta sem falar que Sasori e um dos gênios da akatsuki
mesmo com as 100 marionetes restringidas que seriam game over
para Tsunade mesmo assim Sasori vence com certas facilidades
Tsundade não representa perigo ao Sasori pois o mesmo
possui Satetsu que seria game over para a Hokage que não tem uma
chioba para controla la e desviar de ataques impossíveis
como a pirralha da Sakura fez

Veneno não funciona em Tsunade, devido ao Byakugou.

Tsunade vençe, pois o Veneno seria ineficaz, devido a produção de Anticorpos proveniente do Kinjutsu da Hokage;
Satetsu seria um poblema, porém Tsunade poderia repeli-la com seus super socos, como Sakura fez, Satetsu Kaiho seria o maior problema, provavelmnete Tsunade não conseguiria desviar de todas, e sairia toda retalhada, porém ela poderia tirar proveito disso, assim que o Kagekage viesse finaliza-la, levaria um Hiper soco, como Sakura fez;

more_horiz
eu acho q a tsu vence, sakura e chyo conseguiram tal, feito e ao meu ver ambas não venceriam tsunade, mesmo juntas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos