Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Gaara x Sasuke e Kimimaro.

+10
Ceifador
nagatoKS
Cuckiezi
Madara
Kazuo kiriyama2
Pat
Coldman
Hiei
lMugetsu_StalkeRl
Schiffer
14 participantes

descriptionNaruto e Gaara x Sasuke e Kimimaro.  - Página 4 EmptyRe: Naruto e Gaara x Sasuke e Kimimaro.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Sim , mas os kras estavam afirmando que Nenhum ataque do Naruto faria algo contra o kimimaru :gaah:

e como eu disse ( não so eu como outras pessoas disseram , um rasengan upado pelo naruto três caudas Passaria tranquilamente pela defesa do Kimimaru) e ainda tem Bunta

Os caras, não eu. u.u

Eu estava dizendo a tempos que simples combos de socos e chutes de Naruto, não faria nada a armadura de Kimimaro.

Agora eu sempre deixei claro nos meu posts atrás que Kimimaro for acertado por Rasengan boostado seria afetado em cheio, o problema é acertar o Kimimaro que tem um Taijutsu muito maior que de Orochimaru. Com o Bunta ficaria mais fácil o tenso é eles escapar do Sawarabi no mai, mas ai vai de cada um.

Mas sim concordo, era que eu estava dizendo.

Brother @mário..

Vamos ser claros..

Kimimaro tem uma resitência muito maior que Kabuto resistiu a ataques poderosos do Gaara com a areia, acha mesmo que o Kabuto faria o mesmo ??

Kabuto com menos resistência do que Kimimaro sobreviveu ao rugido de chakra, porque Kimimaro não ??

Stamina de Naruto é maior sim, mas isso não significa que ele ganha a luta brother.

descriptionNaruto e Gaara x Sasuke e Kimimaro.  - Página 4 EmptyRe: Naruto e Gaara x Sasuke e Kimimaro.

more_horiz
Com o Bunta ficaria mais fácil o tenso é eles escapar do Sawarabi no mai, mas ai vai de cada um.

Sawarabi no Mai não é problema aqui. Gaara escapou da floresta sem conhecimento e depois foi pego de surpresa pelo Kimi.
Com conhecimento ele, Bunta e Naruto escaparia da floresta e não seria surpreendido, uma vez que ele saberia que o Kimimaru pode andar no meio dos ossos.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sim , mas os kras estavam afirmando que Nenhum ataque do Naruto faria algo contra o kimimaru :gaah:

e como eu disse ( não so eu como outras pessoas disseram , um rasengan upado pelo naruto três caudas Passaria tranquilamente pela defesa do Kimimaru) e ainda tem Bunta

Os caras, não eu. u.u

Eu estava dizendo a tempos que simples combos de socos e chutes de Naruto, não faria nada a armadura de Kimimaro.

Agora eu sempre deixei claro nos meu posts atrás que Kimimaro for acertado por Rasengan boostado seria afetado em cheio, o problema é acertar o Kimimaro que tem um Taijutsu muito maior que de Orochimaru. Com o Bunta ficaria mais fácil o tenso é eles escapar do Sawarabi no mai, mas ai vai de cada um.

Mas sim concordo, era que eu estava dizendo.

Não estava falando de você era de um certos "users" que postaram lá atrás.. acertar Kimimaru não é problema ao Naruto com sua velocidade de três caudas , seria o Suficiente para acerta-lo e Taijutsu e uma coisa e velocidade e outra ( Tsunade é um exemplo disso, mesmo ela tendo um Taijutsu A , se ela não tiver velocidade o suficiente ele pode ser alvo fácil de certos shinobis )

more_horiz
Mario escreveu:
Com o Bunta ficaria mais fácil o tenso é eles escapar do Sawarabi no mai, mas ai vai de cada um.

Sawarabi no Mai não é problema aqui. Gaara escapou da floresta sem conhecimento e depois foi pego de surpresa pelo Kimi.
Com conhecimento ele, Bunta e Naruto escaparia da floresta e não seria surpreendido, uma vez que ele saberia que o Kimimaru pode andar no meio dos ossos.

Brother mário..

Sim concordo.. mas como o Bunta e Naruto iria localizar o Kimimaro ??

Kimimaro se funde aos ossos e pode atacar a qualquer momento.

@Kazuo..

Kimimaro além de taijutsu 5.0 tem velocidade 4.5 ou seja por pouco não tem uma gigante velocidade.

Mas se Orochimaru escapou dos ataques de Naruto 3 caudas, porque Kimimaro seria acertado tanto por Taijutsu e velocidade ?

more_horiz
What? Atacar alguém que está voando? Dessa vez eles não seriam pegos de surpresa por conta do conhecimento. Gaara não faria eles voarem a uma altura que Kimimaru possa alcança-los...

E se Kimimaru ficar fundido na floresta esperando alguém atacar ele perderia por falta de chakra.

Com o apoio do Gaara, nada Kimimaru pode fazer perante o Naruto. Como já disse, basta Gaara prender o Kimi e no intervalo dele sair da Suna, Naruto já estaria o esperando com um rasengan, prontinho pra acertar o "homem de ferro" ^^

more_horiz

Kimimaro se funde aos ossos e pode atacar a qualquer momento.

Sim , de fato isso e uma vantagem mas Naruto com sua Velocidade pode escapar das investidas surpresas e também ele ainda conta com Manto para protege-lo alem da rápida recuperação de ferimentos

[quote]Kimimaro além de taijutsu 5.0 tem velocidade 4.5 ou seja por pouco não tem uma gigante velocidade.[quote]

Lee também tem isso se não me engano ( 5 e 4,0-4.5) e Sasuke não conseguiu desviar dos golpes do Naruto mesmo tendo uma velocidade próxima ou igual ao Lee ( sem pesos) e ainda tinha o Sharingan lv 3 para prever e velocidade do lee para escapar e mesmo assim era surpreendido pela velocidade e força bruta do naruto ( 1 cauda) aqui é Naruto 3 caudas no qual sua velocidade é muito maior que a 1 cauda e seu Poder também ^^

Mas se Orochimaru escapou dos ataques de Naruto 3 caudas, porque Kimimaro seria acertado tanto por Taijutsu e velocidade ?

esse seu tipo de argumento é fail , por exemplo o Orochimaru escapou/ esquivou também de certos ataques de Naruto ( 4 tails)... você acha que só por causa disso o Kimimaru desviaria dos ataques do 4 tails? você acha que só por que Orochimaru "Lutou" contra naruto (4 tails) e tem um taijutsu inferior ao Kimimaru (levando em conta estatísticas) o kimimaru também "lutaria" contra o naru4tails?

more_horiz
Não sei da onde tão tirando que Orochimaru escapou do Naruto 3 tails :aliens:

Naruto com 3 tails fez 2 ataques diretos no Orochimaru e acertou OS DOIS e o homem cobra foi obrigado a usar a troca de pele nos dois ataques...

more_horiz
Mario escreveu:
Não sei da onde tão tirando que Orochimaru escapou do Naruto 3 tails :aliens:

Naruto com 3 tails fez 2 ataques diretos no Orochimaru e acertou OS DOIS e o homem cobra foi obrigado a usar a troca de pele nos dois ataques...

Tem q contar q Orchi tava fraco .. + tenho q concordar contigo .... orochi não escapou dos ataques naum ..+ bater orochi é o mesmo que bater nakeles bonecos de de ar dos postos de gasolina ...vc pode bater com toda sua força o maximo q vai acontecer é ele cair + não vai ser destruido

more_horiz
Gente,por favor,eu também to apostando na dupla 1,mas vocês esqueceram do Sasuke.

Se inverter as lutas O Sasuke mata o Garaa brincando e aí o Naruto tomaria 2x1.

Tem que ver Ambas possíbilidades.

Como eu disse lá na primeira página,isso no final seria Naruto x Kimimaru

more_horiz
Na boa, o que é o sasuke aqui???

Dizer que Gaara perde pro sasuke é sacanagem, na boa. Sasuke morre pro primeiro jutsus de grande proporção do Gaara.

E se naruto 1 tail empatou com o Sasuke, imaginem o que o 3 tails não iria fazer?

Sasuke seria facilmente tirado da jogada.

more_horiz
Sasuke Selo 2 > Naruto 1 Cauda > Garaa Clássico '-'

more_horiz
Aham, então me diz: O que o Sasuke pode fazer se for enterrado a mais de 200 metros? A resposta é simples...

more_horiz
Eu continuo com a mesma opinião ambos podem vencer, devido a desvatagem pelo o Sasuke não representar tanto perigo assim.

Pra mim, o final da luta ficaria entre Kimimaro vs Naruto 3 caudas.

Bom, eu já usei vários argumentos dessa luta.

05/10 cada lado.

more_horiz
Primeiro, acho que estão subestimando um pouco o Sasuke. Esse garoto é bem resistente(aguentou 2 caps de porrada do Naruto), e agora luta com controle total do Juuin, ou seja, pode começar no lvl 2.

Se ele lutasse contra o Gaara no começo da luta poderia até durar uns 20 minutos, mas como com certeza não seria o caso, o negócio é diferente. Pelas condições da luta o Naruto seria obrigado a lutar com o Manto lvl 3 desde o início. Nesse estágio, no primeiro ou segundo golpe(dos quais ele não tem como desviar) o Emo cairia morto.

Enquanto isso Gaara estaria segurando o Kimimaro, como já fez. Quando Naruto chegasse, ele partiria pra cima. Kimimaro se baseia no Taijutsu, então sempre vai estar no corpo-a-corpo com Naruto. O problema é que o Kaguya não tem condições para desviar dos ataques do Naruto. Alguém com Sharingan lvl 3 já tentou, e não conseguiu (link). Se Kimimaro tenta pegá-lo por trás, algo muito difícil, acontece isso: link , e ele é jogado pra longe.

Sobre o Sawarabi no Mai. Gaara estaria pronto para salvar ele e Naruto, isso se o Jinchuuriki der alguma abertura pra ele realizar esse ataque. Mas agora eu quero levantar um ponto interessante que pelo visto ainda não foi abordado. As chances da luta Naruto x Kimimaro se estender para água, são altas. O local da luta é o Vale do Fim, e a área de terra lá é muito pequena. Tanto que 90% da luta Naruto x Sasuke foi na água. E nesse campo de batalha não tem como usar Sawarabi no Mai.

A utilização do Bunta aqui é improvável, visto que o estilo de luta do Naruto com Manto não bate com o Sapo.

Kimimaro seria acertado por golpes como esse: link, várias vezes. Jack, você diz que Orochimaru sobreviveu, e que por isso Kimimaro também sobreviveria. Mas não está se lembrando que Orochimaru foi o monstro que riu para os socos da Tsu. O Taijutsu do Naruto com Manto é imprevisível (como vê aqui), extremamente forte e extremamente rápido.

Consecutivos ataques, ou um Rasengan bem aplicado, daria a vitória à dupla 1. A ajuda de Gaara, principalmente por causa de sua inteligência, seria de grande valia.

Naruto e Gaara 7/10

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Primeiro, acho que estão subestimando um pouco o Sasuke. Esse garoto é bem resistente(aguentou 2 caps de porrada do Naruto), e agora luta com controle total do Juuin, ou seja, pode começar no lvl 2.

Se ele lutasse contra o Gaara no começo da luta poderia até durar uns 20 minutos, mas como com certeza não seria o caso, o negócio é diferente. Pelas condições da luta o Naruto seria obrigado a lutar com o Manto lvl 3 desde o início. Nesse estágio, no primeiro ou segundo golpe(dos quais ele não tem como desviar) o Emo cairia morto.

Enquanto isso Gaara estaria segurando o Kimimaro, como já fez. Quando Naruto chegasse, ele partiria pra cima. Kimimaro se baseia no Taijutsu, então sempre vai estar no corpo-a-corpo com Naruto. O problema é que o Kaguya não tem condições para desviar dos ataques do Naruto. Alguém com Sharingan lvl 3 já tentou, e não conseguiu (link). Se Kimimaro tenta pegá-lo por trás, algo muito difícil, acontece isso: link , e ele é jogado pra longe.

Sobre o Sawarabi no Mai. Gaara estaria pronto para salvar ele e Naruto, isso se o Jinchuuriki der alguma abertura pra ele realizar esse ataque. Mas agora eu quero levantar um ponto interessante que pelo visto ainda não foi abordado. As chances da luta Naruto x Kimimaro se estender para água, são altas. O local da luta é o Vale do Fim, e a área de terra lá é muito pequena. Tanto que 90% da luta Naruto x Sasuke foi na água. E nesse campo de batalha não tem como usar Sawarabi no Mai.

A utilização do Bunta aqui é improvável, visto que o estilo de luta do Naruto com Manto não bate com o Sapo.

Kimimaro seria acertado por golpes como esse: link, várias vezes. Jack, você diz que Orochimaru sobreviveu, e que por isso Kimimaro também sobreviveria. Mas não está se lembrando que Orochimaru foi o monstro que riu para os socos da Tsu. O Taijutsu do Naruto com Manto é imprevisível (como vê aqui), extremamente forte e extremamente rápido.

Consecutivos ataques, ou um Rasengan bem aplicado, daria a vitória à dupla 1. A ajuda de Gaara, principalmente por causa de sua inteligência, seria de grande valia.

Naruto e Gaara 7/10

Vou ter que rebater @Sato :aliens:

- Sobre o Sasuke concordo.

- Kimimaro tem condições enormes de lutar contra Naruto, Kimimaro Taijutsu >>> Sasuke clássic Taijutsu lvl 3 que tinha cabado de adquirir o lvl3 dele onde mal conseguia usar e aprimorar tais olhos. Os movimentos de Naruto 3 caudas são tão imprevisivéis quanto o Lee no Suiken onde Kimimaro praticamente rivalizou no Taijutsu, então isso não é problema e lembrando que Kimimaro utilizando a armadura fica livre das investidas do Naruto ao não ser um Rasengan Bosstado pelo chakra da Kyuubi.

- Sawarabi no mai pode ser burlado, e se a luta se estendesse na água, concordo que não teria como Kimimaro utilizar esse jutsu poderoso.

- A utilização do Bunta é improvavél ?? sim, concordo tbm pois manto não bate com Sapo. Nisso as chances de Kimimaro cresce tanto quanto a de Naruto que não precisa se preocupar com o Sawarabi no mai.

enfim.. vejo ambos com chances ou leve vantagem ao time 1.;

more_horiz
Naruto com two tails iguala ou supera Sasuke com o cursed seal lvl.2.

Se Gaara pudesse usar o Bijuu Modo, venceria Kimimaro, mas como está restrito e o local não é totalmente favorável, Kimimaro venceria a luta.

Tanto Naruto, quanto Kimimaro não estariam em perfeitas condições para se enfrentarem, mas vejo Kimimaro vencendo, pois Naruto quando lutou contra Sasuke, não estava aguentando usar uma cauda, imagina se ele chegasse na 3°. Por esse motivo, Kimimaro se torna favorito.

more_horiz

Kimimaro não precisa acompanhar, precisa somente usar sua Armadura de Ossos e nenhum dano Naruto faria nele.

Nenhum Dano? essa armadura do Kimimaru e fodona né? Piada , mano você viu o Poder do Rasengan que o naruto usou no Vale do Fim? Imagine um turbinado pelo naruto três caudas , sério não se onde voces tiram essa ideias , já basta a suposições de vocês disserem que Kimimaru 100% sem doença e isso e aquilo e nivel Kage e agora já estão Upando a armadura de ossos?? Kimimaru nem ao menos consegue acompanhar os movimentos do Naruto 3 Caudas , Basta um rasengan Full ( como aquele na batalha Final contra sasuke no vale do Fim) e pior que aqui e três caudas , sem chances alem de que Naruto ainda conta com Bunta que por si só é extremamente Forte aqui , Naruto pode usar Bunta para ajudar Gaara na batalha contra Sasuke Full e Lutar contra Kimimaru ( na versão três caudas) e vencer ele , e caso voces ainda achem que o kimi vença Naruto três caudas ( :hihi: ) ele ainda pode contar com Ajuda de seus parceiros ( Bunta e Gaara) Logo , apos deles acabarem com Sasuke

Sem chancês pessoal , está claro o favoritismo da equipe 1

Eu me referi ao fato de usar os "Espinhos" da sua KG para ficar livre de ataques do Naruto uma vez que pra ferir o Kaguya ele teria que lutar corpo a corpo. Além disso é melhor se informar amigo: Rasengan faz dano INTERNO uma vez que para isso ele teria que passar pela Armadura de Kimi coisa que não iria acontecer. Kimimaro foi enterrado a não sei quantos metros, sofrendo uma pressão por centímetro quadrado MUITO superior a pressão que um Rasengan de Naruto iria causar.

E da onde está tirando toda essa velocidade de Naruto? Ele é sim rápido, mas é previsível uma vez que ele fica com muita raiva e perder parte de sua "capacidade de pensar". Lee mesmo DEVE ser mais imprevisível que o Naruto com 3 Tails. (Eu disse imprevisível não mais rápido, antes que afirme algo precipitado.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos