Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Garoto russo suicida após morte de personagem favorito em anime Naruto

+13
Mirko R.
Leon Lancaster
Schiffer
Uman
Anonimo
Ander
hedhope
Baguete
Ruiy
Skywar
Gustavo K.
Ben Ikneg
Heisenberg
17 participantes

descriptionGaroto russo suicida após morte de personagem favorito em anime Naruto EmptyGaroto russo suicida após morte de personagem favorito em anime Naruto

more_horiz
O menino russo, Leonid Hmelev, 14 anos, morreu recentemente pulando do topo do prédio do seu apartamento depois de assistir o seu personagem favorito Itachi morrer em desenho animado Naruto.
O adolescente estava aparentamente davastado por ver a morte de Itachi Uchiha no filme ‘Naruto – Hurricane Chronicle’. Ele saiu da casa depois de postar uma mensagem na rede social dizendo que ele também estava “planejando um fim”.

Após 2 dias de desaparecimento, o corpo do menino foi encontrado e identificado pelo pai. “Ele estava assistindo TV demais. Ele não sabia mais o que era realidade e ficção” disse o pai do menino.

Fonte : http://www.sajnoticias.com.br/2013/03/menino-russo-suicida-apos-morte-do-seu.html

Garoto russo suicida após morte de personagem favorito em anime Naruto Menino

Esse sim era uma pessoa normal :aliens:

descriptionGaroto russo suicida após morte de personagem favorito em anime Naruto EmptyRe: Garoto russo suicida após morte de personagem favorito em anime Naruto

more_horiz
A noticia é atual? '-'
Pois se for ferrou, meus pais vão me proibir de ver Naruto(Mas eu vou ver mesmo assim.).

Edit: Como ele pulou do predio da sua casa, e ficou dois dias desaparecido?
:aliens:

Última edição por BenGenki em Dom 31 Mar 2013, 13:41, editado 2 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionGaroto russo suicida após morte de personagem favorito em anime Naruto EmptyRe: Garoto russo suicida após morte de personagem favorito em anime Naruto

more_horiz
Pessoa com problema mental detectado!

Nossa velho, menos um retardado no planeta porque isso e um retardado da vida ant-social.

more_horiz
Sim,Bengenki.'-'
Acho que esse noticia é do dia 28 desse mês.

Pois é.Um cara suicidar por causa do Itachi. :facepalm:

more_horiz
Nuss, imagina , se ele fosse fã do deidara, ela ia se explodir ? :mark:

Mais serio,esse sim era um :correria:

more_horiz
Eu me mataria se Tenten morresse :ua:

@Tópico
Mas porque nao falaram que Itachi ressuscitou como Edo Tensei,né?
Ué,mas Itachi nao morreu faz tempo?

more_horiz
Neji escreveu:
Eu me mataria se Tenen morresse o.O

@Tópico

Então se mata agora mano, pois Neji já foi, logo Konoha 11 vai fazer companhia pra ele :ana:

É por essa razão que eu to achando que a noticia é FAKE.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Neji escreveu:
Eu me mataria se Tenen morresse o.O

@Tópico

Então se mata agora mano, pois Neji já foi, logo Konoha 11 vai fazer companhia pra ele :ana:

É por essa razão que eu to achando que a noticia é FAKE.

Neji pode ser ressuscitado com Rinne Tensei :felizan:
Também achei estranho,parece ser falso.

more_horiz
Putz. '-'

Sem palavras pra comentar o que esse menino fez viu...

Também pensei nisso, sobre o Itachi ter morrido faz tempo.

Acho que o menino não acompanhava o Anime. '-'

-

“Ele estava assistindo TV demais. Ele não sabia mais o que era realidade e ficção” disse o pai do menino.

Isso é o que infelizmente estava, ou está, ocorrendo comigo.

Já faz um tempo que estou assistindo Anime direto, e me toquei disso só a poucos dias.

:seriousface:

Última edição por Ruiy em Dom 31 Mar 2013, 13:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom,eu nunca ouvi falar desse filme citado na reportagem.
So sei dizer que se ele morreu,foi por causa da tal morte de Itachi no filme e não no mangá.

Sim,esse noticia é bem suspeita,mas os russos nunca foram normais. :fem:
Não duvido nada que alguem anti-social,viciado ao extremo e apaixonado loucamente pelo Itachi faria isso.

more_horiz
Esta noticia é muito a antiga, mais é verdadeira, nem chegou a ver que o Itachi reviveu, coitado isto é um fanatismo fora do normal

R.I.P - Anónimo

more_horiz
so o que poço fazer por esse menino e isso Garoto russo suicida após morte de personagem favorito em anime Naruto 604783

more_horiz

A noticia é atual? '-'

Caramba, essa notícia tem quase 2 anos. Sdds filtro.
However , o garoto foi babaca já que o itachi reviveu.

Pfv Dálvio vamo procurar uns assuntos novos ne. ._.

Also also , foi no ANIME (seguindo o mangá) sim, essa noticia saiu 2 dias depois que o episódio que itachi morria contra Sasuke foi exibido no oriente.

more_horiz
A noticia parecia ser atual. :fem:

2 anos é quase ontem. :fem:

E pelo que procurei no google,a reportagem mais antiga dessa foi de final de novembro do ano passado. '-'

Enfim,o garoto não era normal.Mesmo que Itachi fosse revivido,ele ''morreu'' novamente,o que garante que ele não tentaria de novo???

more_horiz
Baguete escreveu:
Esta noticia é muito a antiga, mais é verdadeira, nem chegou a ver que o Itachi reviveu, coitado isto é um fanatismo fora do normal

R.I.P - Anónimo

I am alive !! :fem:

@topic
Que vacilação desse cara, nem viveu pra ver seu idolo ser ressucitado(coisa que o garoto realmente n pode fazer)
mas foi até bom, imagine se ele soubesse que o itachi morreu de novo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos