Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu Vs Mei e Tsunade

+12
NagatoX
Itachi Uchiha
Madara
kyuudaime
Leon Lancaster
Coldman
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Path of death
Cuckiezi
Hiei
Dante
16 participantes

descriptionMuu Vs Mei e Tsunade - Página 3 EmptyRe: Muu Vs Mei e Tsunade

more_horiz
Qualquer shinobi que possui o Kirigakure no Jutsu pode se locomover na nèvoa sem problemas , todos os 7 spadachins se locomoveram no Kirigakure no Jutsu sem dificuldade , porque a Mei que possui a tecnica , nao pode fazer o mesmo para impedir o Muu de encontra-las , nao estou dizendo que ela vai usar o Sairento Kirigu no Muu , mais que ela vai enganar no sensor dele com os chackras do Kirigakure no Jutsu , seriam milhares de ''particulas'' de chackra espalhadas pela tecnica ,confundindo shinobis sensores ,e usuario de doujutsus.

Uè se o Muu encontra eu nao sei , eu apenas citei a tecnica como uma possibilidade de enganar o sensor do Muu , ja que o sensor sentiria o chackras de todos os lados na nèvoa , o sensor dele apontaria para todos os lados.

O Jinton do Muu è devastador , porèm ele nao possui o Cubo mix , foi apenas isso que eu contestei , ele pode reduzir , a Katsuyu ja se dividiu a milhares de minis katsuyu por Konoha , è so fazer o mesmo aqui , e quando alguma esbarrar no Muu , e so ela dizer a posiçao , e a Mei ou Tsunade acerta-lo , ja que as Katsuyus se ''camuflariam'' no Kirigakure no jutsu , nao acho que o Jinton exterminaria milhares de Katsuyus de uma vez , nao disse que a Katsuyu è sensora , se ele voar logicamente ele nao vai ser encontrado pela Katsuyu , porèm tambem nao encontrarà Tsunade ou Mei.

Em fim , acho errado dizer que venceria 2 kages facil , elas possuem tecnicas que podem driblar o sensor do Muu , tem tecnicas que pode eventualmente rastrea-lo , talvez elas consiguem encontrar ele , talvez o sensor dele consiga sentir elas apesar de tudo.

Eu deixo um empate por nao saber quem venceria , depende de quem acharia quem.

more_horiz
Lógico que não, brother.

Já cansei de explicar que o Kirigakure no Jutsu não foi criado com a finalidade que o Zabuza usa, isso foi explicado no mangá, poxa. Os ninjas de Kiri usavam ele para evacuar a área, o único ninja capaz de se mover como bem entende e usá-lo para assassinato, que foi apresentado no mangá, foi o Zabuza. No Databook, Kishimoto chama o Zabuza de ''o prodígio do assassinato silencioso''. Só a partir daí, e do que foi mostrado no mangá e explicado pelo Kakashi já dá a entender que essa é uma habilidade ÚNICA do Zabuza. Uma habilidade única dele, não adianta você tentar tirar isso ou dar a alguém só porque tem o mesmo Jutsu.

Os espadachins se moveram na névoa porque estavam junto com o Zabuza, ATÉ O HAKU que não possuía o Jutsu podia se mover livremente porque estava com o Zabuza.

Esse lance do sensor do Muu você já está forçando a barra. Naruto pretendia pegá-lo de costas, mas mesmo SEM OLHAR, o Muu desviou do ataque do Naruto. O sensor dele é MUITO preciso, preciso a ponto de ele diferenciar o Chakra. Tanto que ali, haviam vários shinobis e ele não confundiu coisa nenhuma, ele sentiu apenas O CHAKRA DO NARUTO atrás dele e desviou. Se fosse como você diz, o Muu levaria o Rasengan por ter vários Chakra espalhados naquele campo, mas não foi.

A vitória do Muu aqui é sim muito fácil, elas NÃO TEM NADA que representem perigo a ele, enquanto TUDO dele representa perigos a elas. Você já está forçando DEMAIS dizendo que com Katsuyu QUE NEM SENSORA É pode achar o Muu INVISÍVEL, sendo que além disso ele também pode OCULTAR O CHAKRA. Não adianta tentar forçar a barra.

more_horiz
Nao importa com que finalidade o Kirigakure no Jutsu foi criado , oque importa como os usuarios ultilizam , Mei nao ultilizou nenhuma hora para fugir do campo de batalha , e sim para enganar o Madara , ou seja , ela ja usa para uma finalidade de enganar o adversàrio , ela poderia usar para se ocultar na nèvoa e confundir o Muu.

Voce esta dizendo que a Mei sofreria o efeito de seu propio Jutsu ?? , isso tem sentido ?? , è a mesma coisa de dizer que Hashirama cairia para o polèn , que o Nidaime Mizukage cairia no seu propio genjutsu por inalar o gàs , isso nao tem sentido nenhum , Mei pode se movimentar livremente no seu Jutsu.

Muu sentiu o chackras , isso è verdade , mais como Muu poderia sentir os chackras ofuscados e espalhados por todo o Kirigakure ?? , aliaz se o sensor do Muu fosse imbativel , porque ele simplismente nao matou Onoki quando ele criou o os IwaBushins ?? .
Kirigakure iria ofuscar o chackra das duas em meio a nèvoa de chackra , confundindo totalmente o sensor do Muu.

Uè porque elas nao podem acha-lo ?? , milhares de Katsuyu espalhadas no campo nao poderia simplismente esbarrar no Muu , ou atè ver de onde veio o ataque do Muu , mesmo ele ocultando o chackra ,ele continua sendo matèria ,ou seja ele possui um corpo , ele nao vira um fantasminha.

Nao estou forçando , voce esta subestimando demais duas Kages aqui.

Em fim , nao tem como voce dizer quem venceria quem aqui , porque um pode anular a tecnica do outro, ou seja um empate tecnico , atè que o Mangà mostre alguma coisa a mais de algum deles.

more_horiz
Então me responda: A Mei tem Byakugan? é sensora? é prodígio em assassinato silencioso, como o Zabuza? NÃO para todas as perguntas.

Então SIM, ela obviamente sofreria se usasse isto contra alguém que possui uma dessas três habilidades. O dia que ela usar uma dessas habilidades, você volta aqui e a gente conversa. Você parece que não está entendendo nada, o Kirigakure no Jutsu NÃO FOI CRIADO PARA ASSASSINATO. Ele foi criado como uma distração, como algo para cegar os oponentes enquanto você foge do campo de batalha. Os ninjas o usavam quando estavam em desvantagem.

SÓ O ZABUZA pode usá-lo com esse propósito, com uma característica e habilidade ÚNICA dele.

Desde quando sensor diferencia clones? Os clones do Onoki dividem seu Chakra igualmente, logo, não tem sensor que diferencie isto.

Você está forçando a barra SIM. Primeiro:

Katsuyu não é sensora.

Segundo: O Muu VOA, e a Katsuyu NÃO.

Terceiro: Muu é sensor, ele pode dispachar quantas Katsuyus vierem com uma daquelas rajadas de Jinton que ele e o Onoki jogaram um contra o outro.

Muu diferenciou o Chakra do Naruto no meio de TODOS aqueles shinobis da divisão, logo, ele diferenciaria aqui. Não tem essa de Chakra se espalhar, brother. Isso não existe, se fosse assim, os cachorros do Kakashi não teriam conseguido rastrear o cheiro do Zabuza, eles teriam mordido o Tazuna e a Sakura, mas não, eles foram direto no Zabuza. Muu poderia lutar ATÉ DE OLHOS FECHADOS que o seu sensor o avisaria de tudo, QUALQUER sensor do mangá é imune ao Zabuza e ao Kirigakure no Jutsu.

Você está inventando coisas e distorcendo o mangá, isso é forçação de barra. Dizer que um dos melhores sensores do mangá e um ninja do nível do Muu seria incompetente a ponto de se perder em um truque barato como esse é foda mesmo. Se tem alguém que está subestimando algum personagem aqui, é você.

Muu ganha isso aqui muito fácil, o nível é outro. Essas duas não são oponentes para ele, oponentes a altura do Muu são Minato, Nidaime Mizukage, Sandaime Raikage, Onoki, Jiraya...

more_horiz
Eu nao disse que Mei vai assasinar o Muu com o Kirigakure , eu disse que ela nao ficaria perdida no Jutsu , aliaz ela usou contra o Madara , e nao ficou perdida.

Eu nenhuma hora disse que a Katsuyu è sensora , eu sei que Muu voa , isso seria um problema , porèm muitas Katsuyu serà ofuscada pela nèvoa de chackra , terà Katsuyu para todos os lados , basta ele colocar os pès no chao que ele seria detectado.

Nao me lembro se os cachorros serem sensores de chackras , mais se for entao Muu pode senti-las e vencer , se eles apenas conseguem sentir o cheiro do oponente , entao nao tem nada a ver.
Atè o Sasuke que nao è sensor sentia o chackra do Naruto a kilometros , imagina o Muu , que dificuldade ele teria.

O Kirigakure das duas ofuscaria o chackras delas , porque ? , porque elas estariam cobertos pela nèvoa de chackra , ou seja a nèvoa ofuscaria todo o chackra delas , ele nao vai sentir nada a mais do que um monte de chackra espalhados pela nèvoa.

Cara nao faz sentido nenhum voce dizer que a Mei nao se locomove perfeitamente na nèvoa , quando ela se locomoveu perfeitamente usando o Jutsu contra o Madara.

Em fim continuo com o empate , se voce mostrar que os cachorros seguiu o chackra do Zabuza contra o Kakashi eu mudo a minha opniao.

more_horiz
Mas cara, Kirigakure no Jutsu é inútil por alguns simples motivos.

No do Zabuza ele se mantinha centrado no Jutsu, gerando no local uma Névoa CONTÍNUA e extremamente densa, deixando o Caboclo com visibilidade ZERO, mas nesse caso ele também contava com a vantagem de TER ÁGUA no local para fazer isso.

Enquanto o da Mei nada mais é do que uma baforada que se dispersa segundos depois, igual nós vimos contra o Madara.

A Mei usa Kirigakure, e...?

Ela e Tsunade não tem Sensor nenhum para logo em seguida terem a localização do Muu e atacá-lo ( E mesmo que elas tivessem uma habilidade do tipo, bastaria ele ficar invisível que elas iriam perder a localização dele, já que o Chackra dele desaparece junto com a sua invisibilidade ), e diferente do Zabuza e dos Espadachins, ela não pode lutar de olhos fechados, sendo guiada pelo som dos movimentos do alvo.

Enquanto o Muu que é um Sensor e VOA, pode sair do raio de alcance daquilo ali de boa, assim como ter a localização das duas.

Se lembra quando o Bee usa a tinta dentro da Cúpula para "cegar" o Kisame, e o mesmo disse que isso seria inútil já que ele era Sensor e iria ter a localização do Bee por conta do seu Chackra? Então...

Sobre Katsuyu, ela não tem Sensor nenhum, e nem tem como pegar o Muu que VOA.

Um Jinton muito bem dado mataria Mei e Tsunade sem que elas NADA pudessem fazer.

more_horiz
Nao disse que a Katsuyu era sensor nenhuma hora.

Zabuza usou o Kirigakure no Jutsu na floresta.

Kirigakure no Jutsu è totalmente diferente da tinta do Bee , o Kirigakure è composto por chackra , que ofuscaria o chackra da Mei , ja que ele sentiria milhares de particulas de chackras espalhadas por todo o campo , incusive entre a mei e Tsunade.
Eu me confundi com o Kirigakure no Jutsu da Mei , ela realmente nao usou um Kirigakure no campo inteiro , eu nao sei se faz isso , mais se nao mostrou nao posso fazer nada nè , entao Muu vence se è assim.

more_horiz
Cara que comparação inutia, Mei seria uma Tenten da vida aqui e Tsunade também não apresenta perigo:

- SEMPRE QUE COMEÇA A LUTA, O Muu SEMPRE fica invisivel, e NINGUÉM NUNCA O ACHOU, ou seja era só se esconder, voar e Buum! :garcia:

Desculpa gente mais não da né, Tsunade e Mei, duas ninjas ridicúlas, contra um cara no nivel do Muu? :naomediga: Isso é Subistimação lvl 1000 :dane-se:

more_horiz
Cara tem coisas erradas aqui.

Primeiro, o Zabuza TREINOU e era perito em matar pelo som, por isso o Kirigakure no jutsu dele era tão perigoso, a Mei não tem tal capacidade, os demais espadachins também tinham maior facilidade de se mover por serem tenseis e serem habilidosos nessa área.

A névoa não confunde sensores como Muu, o Tsuchikage é um dos maiores sensores do mundo, ele consegue saber até a vila do inimigo pelo chakra, Naruto com RM e SM também é top por conseguir descobrir qualquer um, e o aparentemente mais TOP de todos, pelo menos na questão sensorial direta é o Tobirama que consegue saber até o cla num segundo.

Outra coisa o Kirigakure no jutsu como citei deixa TODOS cegos, tanto é que Zabuza se baseava pelo som, logo usar isso contra o Muu seria facilitar a vida dele, nem precisaria gastar chakra ficando invisível, mataria as duas com a própria técnica da Mei.

São níveis completamente diferentes aqui, Muu vence as duas facilmente, Katsuyu aqui é só para virar poeira.

more_horiz
Muu vence 10/10

As Kages não tem nada pra achar o Tsuchikage, muito menos manter uma luta de frente com ele, nivéis bem diferentes aqui, Muu com seus Jintons venceria brincando.

more_horiz
Na minha opinião as duas podem até vencer, mas a tsunade rodaria.

Ao meu ver, se a loirinha passar todo o seu chackra para um mega kirigakure da mei, com certeza elas conseguiriam pegar o mu, mas a tsunade iria para os cafundéus do judas.

Mas não sei ainda acho que o muu tem vantagem.

more_horiz
Gente, qual o problema do Kirigakure?

As Kages não tem NENHUMA técnica sensorial ou de rastreamento.

Elas iriam favorecer ao Muu, e só desfavorecer a elas.

Com a visão delas próprias sendo atrapalhada, e o Muu tendo a localização delas através do seu Sensor, bastaria ele mandar um Jinton que elas não iriam ver da onde que o ataque veio, e como o Jinton desintegra no menos toque...

O Muu vence isso aqui sem nenhum problema.

more_horiz
As kages podem usar um Kirigakure no Jutsu QUE CUBRA O PLANETA, mas no final, só estarão facilitando o lado do Mu.

Nenhuma das duas tem o treinamento do Zabuza, nem Byakugan e nem habilidade sensorial. Mu é um dos maiores sensores de todo o mangá, pode identificar de que aldeia a pessoa vem só de sentir seu Chakra e pôde diferenciar o Naruto vindo atrás dele, enquanto olhava para mais de 100 ninjas.

E mesmo que elas tivessem sensor, Silent Killing e Byakugan, não mudaria DEFINITIVAMENTE NADA. Mu pode ocultar seu Chakra quando fica invisível. E ainda pode voar, o que deixa essa hipótese de as minis Katusyus acharem ele em meio a névoa PÍFIAS.

Elas usam a névoa? Beleza. Dentro de 5 segundos estarão sendo varridas por uma rajada de Jinton. Katusyu ainda vai junto se estiver em campo.

Já disse e repito: Essas duas não são oponentes para o Mu nem mesmo juntas. Mu tem capacidade de vencer esta batalha de maneira rápida e ridiculamente fácil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos