Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe ajudem numa duvida EmptyMe ajudem numa duvida

more_horiz
Os Uchihas não eram o Clã guerreiro...
Os fodoes e tals
Mas...pq kabuto reviveu o Asuma e so ressucitou o itachi de uchiha??
Pq nao ressucitar fukaku que era o lider da policia de konoha,ou kagami que escoltou o 2 hokage..
Ou outros sei la...
Outra duvida..oque aconteceu com os senjus?
Eles foram extintos?
Se foram,por quem? e se eles estivessem vivos...nao seria meio estranho eles nao aparecerem na guerra ou em outras batalhas em konoha
Mais uma duvida.essa ja e do classico
pq mandaram um grupo de genins para salvar o sasuke do orochimaru,e nao AMBU..Eles sabem que foi o orochimaru que matou o 3 hokage,pq botariam uns moleques gennins e 1 chunin que no caso era o shikamaru?

Me ajudem numa duvida Tumblr_mbvwhmDZDE1rg2vpdo1_500

descriptionMe ajudem numa duvida EmptyRe: Me ajudem numa duvida

more_horiz
Asuma ate vai porque era algo do enredo reviver ele, mas, tenso foi invocar o irmao do Sai e nao invocar um Uchiha, Senju, Uzumaki ou outro de um clã top

Nunca foi mostrado como um Uchiha normal de sharingan nv 3 apenas luta, teria sido uma otima oportunidade para mostrar mas nao aproveitaram, entao, isso me faz acreditar qe irao mostrar isso em um futuro proximo em algum fleshback

Senju's pelo oqe foi dito nao foram extintos, nao morreram, nao existem e nao se sabe nada sobre eles atualmente

Talvez eles tenham deixado konoha, eu pessoalmente acho qe eles sairam de konoha na epoca em qe o nawaki morreu e só a tsu ficou pra aprender fuuin com a mito

Quanto a isso de gennins, foi dito qe konoha tava sem ngm, sem jounnins e talz, ou seja, todos os jounnins e chunnins tavam em missao seja figiando a aldeia ou fora da aldeia, entao, nao tiveram escolha alem de mandar os gennins e nisso escolheram os melhores apesar de qe eu acho qe alem do gaara e seus irmaos o shino poderia ter sido util caso estivesse na aldeia

more_horiz
Movido para a área de Dúvidas.

more_horiz
Pra reviver os nego tem que ter DNA deles,não é só sair invocando assim todo mundo.

E quanto aos sejus,acho que isso está bem proximo de ser respondido

more_horiz
sim Patriick, você não esta de todo errado, faz sentido. O problema é reviverem o irmão do Sai, um cara totalmente Random que poderia ter sido mostrado em flashback anos atrás, no lugar do Izuna, ou do Shisui, entende?

E eu acho muito mais difícil conseguir o DNA de um random que ninguem sabe onde esta enterrado ou quem foi, do que de um cara conhecido e respeitado, não acha?

Quanto aos Senjus, tomara que expliquem ainda =O

more_horiz
Quando o Clã Uchiha foi massacrado,O Kabuto era uma criança,acho que nem tava com o Orochimaru ainda.

A Vila da folha não deixaria as outras vilas pegarem o sangue uchiha tão facil,do mesmo jeito que protegeram o sangue Hyuuga.

Então eles devem ter queimado os corpos,ou algo assim do tipo.

Por isso eu acho que o Kabuto não tenha como ter pegado o Dna de algum deles entende?

more_horiz
Clã Uchiha foi massacrado mas todos eles ainda estao interrados em Konoha, os Uchihas foram massacrados a uns 8 anos, sasuke atualmente tem uns 16 e o massacre foi na epoca qe ele tinha 8, entao, achar o DNA de um Uchiha é mt mais facil qe achar o DNA de antigos Kages

Isso da vila proteger o sangue nem rola, Naruto com 12 anos roubou o Pergaminho do Hokage, Orochimaru pego Restos do Hashirama e Tobirama no tumulo dos caras, Itachi ja entro e saiu de konoha quando kiz, pra um cara como o kabuto qe ja espionou as 5 grande naçoes entrar em konoha e sakear os tumulos dos uchihas seria facil

Lembro qe uma vez o Itachi bateu em 3 uchihas com mt facilidade, keria ver si pelo menos 1 dakeles caras era mais forte qe um zabuza, darui, gari, pakkura, irmao do sai porq namoral foi mt estranho nao reviver um Uchiha

Vamos ver oqe o kishi ta planejando ne, provavelmente o Edo Tensei sera usado de uma forma ainda mais apelona no futuro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos