Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu x Killer Bee

+6
Leon Lancaster
Pat
Cuckiezi
Coldman
Hiei
Garcia
10 participantes

descriptionMuu x Killer Bee EmptyMuu x Killer Bee

more_horiz
Muu vs Killer Bee

Local:Sasuke vs Deidara.
Condiçoes:Todos 100%,Muu não é um tensei.
Distancia:100 metros.
Conhecimento:Nenhum.
Restriçoes:Nenhuma.

descriptionMuu x Killer Bee EmptyRe: Muu x Killer Bee

more_horiz
Bee vence.

Muu precisa ficar visivel pra atacar e se ele se aproximasse muito igual fez contra o Onoki,Bee poderia se transformar parcialmente e rapidamente prende-lo com os tentáculos.

Bee também tem a Samehada que sentiria qualquer aproximação do Tsuchikage ou sentiria ele assim que tentasse concentrar o Jinton nas mãos pra disparar,podendo se colocar na frente do ataque pra proteger o seu dono,tem os clones de tinta e disparos de tinta,que poderiam ser usados em algum truque pra marcar o corpo do Muu,tem a espada Raiton que é rápida pra caramba e poderia ser usada num contra-ataque igual ele fez contra Kisame,tem o chakra dele e do Hachibi que acabariam MUITO depois do chakra do Muu,Bijuu Hachimaki e a transformação parcial pra se lançar pra fora do alcance do Jinton,caso não tivesse outra escolha,igual Danzou fez com a Flecha do Susano.

Se o Muu conseguir usar os Jintons gigantes como os que o Onooki usa,aí ele vence,mas já que não mostrou,não tem como saber..

more_horiz
Bom, se Muu ensinou os Jintons para o Onoki e o velho disse que só ele podeira enfrenta-lo graças ao Jinton é porque Muu pode ter sim o Jinto cubo igual a de Onoki.

Muu é tenso, mas Killer Bee tbm é..

quase nivelados, vou esperar mais argumentos nessa dessa vez pra mim votar.

more_horiz
Comparação complicada

Não sei como o Bee localizaria o Muu, após esse usar a invisibilidade.
Mas ao ver que o Muu e invisível o Bee poderia usar a forma Bijuu, e, usar aquele jato de tinta preta para tentar "sujar" o tsuchikage o deixando assim, bem visível.

Mas a distância entre os 2 é de 100 metros ao começo do combate, o que dá uma certa vantagem ao Muu, pois ele poderia ficar invisível e se movimentar através do Voo para lugares imprevisíveis, podendo assim pegar o Bee de surpresa com um Jinton.

Sem conhecimento, as habilidades do Muu seriam ainda mais perigosas, pois o combo invisibilidade + Vôo + Jinton é bastante perigosa para muita gente no Mangá.

Por enquanto, deixo uma leve vantagem para o Muu; 6/10

more_horiz
É o que eu estive pensando. Bee utilizando a tinta da sua boca talvez ele poderia achar o Muu, mesmo não sendo nada fácil por não saber da localização do Tsuchikage.

A distância entre ambos é favoravél ao Muu que pode utilizar Jintos e sua invisibilidade a vontade.

Vejo o Muu pouco superior ao Bee.

more_horiz
Vou esperar argumentos também,mas vou fazer uns comentários.

100m é muito favoravél para alguém que pode voar e ficar invisivel.

Se o Bee for pego num Jinton é K.O

A Tinta realmente pode localizar o Muu,mas como ela vai em um lugar concentrado,fica dificil cobrir uma area tão grande.

O Bee poderia fazer uma espécie de combo Samehada+Tinta pra localizar o Muu,e a partir daí a luta vira.

A Questão seria,a Samehada pode absorver Jintos?

Ou também, Oque o bee faria caso fosse pego naquele Cubo de 8486746886m²?

more_horiz
Eu não creio que Samehada absorve esses tipos de jutsus como Jinton, Enton, Amaterasu, Bakutons, Jiton, Ranton, Shakutons, etcc...

No máximo a Samehada mostrou absorver Katons e mesmo assim não é suficiente para absorver tudo como foi mostrado no anime/mangá.

Vejo o Muu superior devido a suas habilidades ninjas apelonas.

more_horiz
Vou levantar outro ponto que eu percebi.

O Muu sem conhecimento pode trollar os adversarios igual o Sasori? Mas como assim?

O Muu pode dividir o corpo em 2,tudo bem,ele perde 50% do chakara.

Mas isso seria o suficiente pra distrair o Bee,e depois aplicar um belo Jinton nele.

Mas como o bee tem uma espécie de "sensor" ao seu favor que é a Samehada...

more_horiz
A divisão corpórea dele também poderia auxilia-lo nessa luta, em casos extremos.

Mas não acho que seria necessário utilizar isso, pois ele tem totais chances de vencer essa luta, as condições também deixam o Muu até com uma vantagem mais considerável.

E também não acho que a Samehada possa absorver um jinton(o gakidou que tem essa habilidade), absorveu menos da metade de um Gokakyu, e já ficou reclamando do fogo.
Então os Jintos seriam bem efetivos aqui, ainda mais combinado com a invisibilidade, que torna o Muu alguém bem difícil de se derrotar.

more_horiz
Foi oque eu disse,não sei se pode absorver,talvez absorva um mas bem pequeno.

Só que ela também pode servir de sensora né?

E ela só reclamou do Katon porque ela é como se fosse de água,algo assim do tipo.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Eu não creio que Samehada absorve esses tipos de jutsus como Jinton, Enton, Amaterasu, Bakutons, Jiton, Ranton, Shakutons, etcc...

No máximo a Samehada mostrou absorver Katons e mesmo assim não é suficiente para absorver tudo como foi mostrado no anime/mangá.

Vejo o Muu superior devido a suas habilidades ninjas apelonas.

Concordo contigo em relação a Samehada absorver Amateratsus e Jinton.

@ Topic
Bem difícil, Muu possui meios de finalizar até mesmo o Hachibi Full, o problema é que ele não pode ficar invisível caso queira fazer tal coisa, voar talvez ajudaria, mas a tal metralhador ade bijuudamas do Hachibo poderia causar danos ou até mesmo acabar com Muu. Lembrando também que caso Muu utilize a invisibilidade, Bee/Hachibi pode usar o Bijuu Hachi Maki. Graças a tudo isso vejo um favoritismo do Bee.

more_horiz
Acho que Muu vence

Bee nao e sensorial e acho Fail o argumento da Tinta assim que Muu visse a forma Bijuu de Bee iria usar o Jinton Gigante que para mim ele possui e que pode destruir grande parte do Hachibi, assim o matando

Muu aqui vence

more_horiz
Perae , poderiam postar a pagina do mangà que o Muu usa o Jinton Cubo Mix ,que o propio Onoki conseguiu usar graças a Tsunade... Se sim , entao podemos colocar isso aqui , se nao , entao nao se pode colocar.

more_horiz
Acho que o Muu pode sim fazer um Cubo mix quanto Onoki. Porque não ?? afinal Muu ensinou tudo sobre o Jinton para o velho.

Não dúvido o Muu usar isso, mas só porque não mostrou não quer dizer muita coisa, assim como quem acha que ele pode passa a ser especulação tbm, vai de cada um ao meu ver.

more_horiz
O Jinton Mega Cubix foi feito com a ajuda da Tsunade lembram?

Aquele golpe foi feito com o Chackra dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos