Sasuke levaria uma peia tão grande que como se diz ''perderia o rumo de casa'' o que enfrentou o Itachi é bem abaixo do Kakuzu, ele só pode destruir as mascaras usando chidori, Kakuzu é bem superior
Kakuzu 8/10.
Kakuzu 8/10.
por Infinity House Ontem à(s) 14:36
@Ellos
Sim, brother em certos pontos eu concordo. Ok, vou tirar o Manda e uma Asa na qual Sasuke perdeu na luta contra Deidara.
Sobre o Kirin concordo.
Sim, Kakashi teve certas dificuldades em lidar com as máscara devido por se preocupar com o Time do Asuma que corria perigo. Mas Kakashi com tudo ao seu dispor eu vejo ele mais fraco que Kakuzu mas ele se saiu muito bem na luta. Eu vejo o Sasuke que lutou contra o Itachi superior ao Kakashi em vários sentidos e veria o Emo lidando com as máscaras usando as cobras como defesas e uma asa.
Kakashi tem Taijutsu melhor que Sasuke ? no mangá e no próprio anime ele não fizeram quase nada em Taijutsu, Kakashi usou Doryuheki para defender das Shurikens desviou do Chidori e foi para o Lago, dái o Sasuke usa o Susano e tenta acerta-lo com a Flecha. Pra mim Sasuke e Kakashi tem mesmo nivél em Taijutsu, e Kenjutsu >> Kakashi.
Por esses impecilhos Sasuke no mano a mano tem mais chances que o Kakashi sem falar que nessa época Sasuke era melhor que o Kakashi em Raitons. Kakashi tinha Raikiri apenas.. Sasuke ja tinha Chidori senbons, Chidori Eisou, Chidori Nagashi, Raiton + Kusanagi, Raitons nas Fuumas Shurikens, Kage shuriken no jutsu enfim..
De fato as máscaras atacando de uma vez fica tenso por Sasuke, mas basta um Genjutsu bem dado e já era.
kamui escreveu:Sinceramente, eu não vejo o Sasuke que lutou contra o Itachi vencendo Kakuzu não.
Creio que ele conseguiria até equilibrar bem a luta, porém, Kakuzu além de contar com experiência, resistência e força física, ele ainda tem cinco corações com diferentes jutsus elementais.
Manda aqui nem precisa ser restringida, já que na época já tinha ido sentar no colo do capeta. A vantagem de Sasuke é o sharingan que o ajudaria a acompanhar os movimentos do oponente, porém, o mesmo sharingan que trás a cura, trás a doença, o desgaste que o uso contínuo do sharingan causa pode atrapalhar Sasuke, coisa que ele não poderia se dar ao luxo ao enfrentar um inimigo como Kakuzu, que pode atacar de várias direções com golpes elementais poderosos.
Creio que, Kakuzu 6~7/10.
Patriick escreveu:Ta me zuando né?
São 5 corpos man. Kakuzo + Mascaras,o Sasuke pode trollar o corpo principal que usa Doton.
Mas oque o sasuke faz contra as 4 mascaras?
Quando ele acertar o Kakuzo outras 3 vão atacar ele enquanto uma outra da o coração pra ele.
E o Kakuzo pode lutar a longa distancia como ele mesmo disse antes de ser morto pelo naruto
marcospain escreveu:Realmente tem pessoas que parece não conhecer
todos os personagens em Naruto pois acham que com
Sunshin + Kusanagi e BANG!
man Kakuzu possui 4 mascaras sendo 4 corações
fora o que ele possui totalizando 5 corações
portanto Sasuke terá que mata lo 5 vezes entendeu
genjustsu não sera de muita ajuda pois alem de gastar muito chakra
ajudara Sasuke destruir penas um coração do Kakuzu
coisa que ele logo se recuperara pois ainda restara 4
e Kakuzu estará de pé novamente pronto para matar o uchiha
Viktorq escreveu:
De onde tu tirou isso manolo?! :...:
Viktorq escreveu:Patriick escreveu:Ta me zuando né?
São 5 corpos man. Kakuzo + Mascaras,o Sasuke pode trollar o corpo principal que usa Doton.
Mas oque o sasuke faz contra as 4 mascaras?
Quando ele acertar o Kakuzo outras 3 vão atacar ele enquanto uma outra da o coração pra ele.
E o Kakuzo pode lutar a longa distancia como ele mesmo disse antes de ser morto pelo naruto
A luta nem foi dita direto como deveria começar!
Se o inicio for cara a cara e com Kakuzu usando manto o que é que ele vai fazer contra as investidas do Sasuke?!
Mesmo sem o manto e já preparado pra lutar ainda seria difícil pro Kakuzu.