Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Sasuke

+11
NagatoX
Hiei
LendaKage
marcospain
Ellos
Merlin
Aburame Shino
Coldman
Pat
Garcia
Dante
15 participantes

descriptionKakuzu vs Sasuke  - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vs Sasuke

more_horiz
Sasuke levaria uma peia tão grande que como se diz ''perderia o rumo de casa'' o que enfrentou o Itachi é bem abaixo do Kakuzu, ele só pode destruir as mascaras usando chidori, Kakuzu é bem superior

Kakuzu 8/10.

more_horiz
por Infinity House Ontem à(s) 14:36
@Ellos

Sim, brother em certos pontos eu concordo. Ok, vou tirar o Manda e uma Asa na qual Sasuke perdeu na luta contra Deidara.

Sobre o Kirin concordo.

Sim, Kakashi teve certas dificuldades em lidar com as máscara devido por se preocupar com o Time do Asuma que corria perigo. Mas Kakashi com tudo ao seu dispor eu vejo ele mais fraco que Kakuzu mas ele se saiu muito bem na luta. Eu vejo o Sasuke que lutou contra o Itachi superior ao Kakashi em vários sentidos e veria o Emo lidando com as máscaras usando as cobras como defesas e uma asa.

Kakashi tem Taijutsu melhor que Sasuke ? no mangá e no próprio anime ele não fizeram quase nada em Taijutsu, Kakashi usou Doryuheki para defender das Shurikens desviou do Chidori e foi para o Lago, dái o Sasuke usa o Susano e tenta acerta-lo com a Flecha. Pra mim Sasuke e Kakashi tem mesmo nivél em Taijutsu, e Kenjutsu >> Kakashi.

Por esses impecilhos Sasuke no mano a mano tem mais chances que o Kakashi sem falar que nessa época Sasuke era melhor que o Kakashi em Raitons. Kakashi tinha Raikiri apenas.. Sasuke ja tinha Chidori senbons, Chidori Eisou, Chidori Nagashi, Raiton + Kusanagi, Raitons nas Fuumas Shurikens, Kage shuriken no jutsu enfim..

De fato as máscaras atacando de uma vez fica tenso por Sasuke, mas basta um Genjutsu bem dado e já era.

Nao sei se as cobras e a asa poderia defender ele do Raiton e Fuuton, do Katon ate concordo qe defenderia e tbm nao tenho problemas quanto ao Raiton, POREM, os Fuutons do Kakuzu sao muito apeloes, tem Fuuton capaz de perfurmar arvores mt densas e Fuutons grandiosos qe combados com katon poderia ser um problema, nao sei si as cobras e a asa salvaria o sasuke dakilo, o bakuton do deidara era mt menor e tiro uma asa dele

Realmente pode ser qe o Taijutsu do Kakashi e Sasuke estejam no mesmo nivel, mas, no proprio taijutsu o kakashi nao teve vida facil ao enfrentar o kakuzu e la as mascaras nem deram muito trabalho ao kakashi, alem de qe depois disso o kakashi teve problemas em lidar com kakuzu mais mascaras

Concordo qe sasuke seja melhor no raiton e kenjutsu, mas, apenas isso nao salvaria ele, kakashi mts vezes precisou de coisas como suiton, kage bunshin e cia coisas qe o sasuke nao tem a disposiçao dele, kakashi mesmo com seu tai e genjutsus nao teve como usar eles efetivamente contra kakuzu

Si a salvaçao do sasuke é Genjutsu e Raitons, eu aposto no kakuzu

more_horiz
Manda não decide luta nenhuma contra um oponente desse tipo, é muito grande e totalmente previsível caso entre de baixo da terra, boa sorte para o Manda para engolir um usuário de DOMU que vai estraçalhar ele por dentro, sem contar que o tópico já diz "SASUKE QUE ENFRENTOU ITACHI", este Sasuke não tem Manda, já estava morto pelo C0.

Kakuzu é claramente superior em relação aquele Sasuke, e venceria sem maiores problemas, no Taijutsu ele compensa a vantagem do emo por causa do Sharingan utilizando os fios negros, da mesma forma que fez com Kakashi, nos Ninjutsus nem se fala, ele tem opções de todos os 5 elementos, Kakuzu com 100 anos quase não me parece um inimigo que seja vencido pelos genjutsus de nível ridículo daquele Sasuke se comparado a outros como Itachi.

O Fuuton do Kakuzu esmaga o Raiton do emo, ele tem Suiton para reduzir o Katon a nada, e ainda resta Katon, Raiton e Doton como opções, sem contar a vantagem de poder atacar por 5 direções diferentes já que as máscaras tem vida própria, e a vantagem de fundir os elementos num só ataque.

more_horiz
Quando Kakuzu teve seu coração destruído pelo Hidan, ele não foi reposto pelo coração de uma das máscaras?

Então, a única forma de matar TOTALMENTE o Kakuzu, é destruindo todos os seus corações, o problema, é Sasuke não ter ataques com proporção e poder o suficiente para isso.

E com cortes e perfurações, o Sasuke não mata o Kakuzu, que pode se regenerar de danos do tipo, utilizando o JIONGU para "fechar" seus ferimentos, além de poder juntar membros e partes do corpo que forem arrancadas.

E estão falando de Genjutsus, mas se lembram que, enquanto o Sasuke está focado nisso, tem outras máscaras elementais atacando por VÁRIOS ângulos diferentes dele?

Então, é muito arriscado para o Uchiha realizar essa manobra.

Fora que, os Gens do Sasuke daquela época, não eram capazes de nocautear NINGUÉM, estão falando como se os Genjutsus dele naquela época, fossem iguais ao do MANGEKYOU SHARINGAN.

E se Kakuzu se fundir as máscaras, Sasuke NADA poderá fazer diante das diversas combinações elementais dele aliadas ao Jiongu.

more_horiz
Sasuke pode tornar o Doton : Domu do Kakuzu , ineficaz ao usar Raiton direto nele , sem contar que Kakuzu fica mais lento devido ao peso que ele fica.

Kakuzu tem Katon superior , se ele combinar Katon : Zukokku + Futon : Atsugai , a unica defesa que eu vejo è o Sasuke copiando a tecnica, ele è capaz , porèm nunca fez isso , ou usando aquela Asa em sua defesa , porque è mais poderoso que o Katon do Sasuke.

Acho que aqui o Raiton do Kakuzu deve ser esquecido , atè porque Sasuke tambem possui Raiton .

Fuuton Atsugai de longe è a Tecnica mais poderosa , combinado com o Katon Zukokku , è um poder destrutivo muito grande.

Nao acho que esse Sasuke seja capaz de vencer o Kakuzu , anucer que ele bolasse uma estrategia bem boa , parecido com aquela contra Deidara , porque no que nos vemos , alem de poder colocar varias Màscaras atacando ele sem parar , ele pode combinar os jutsus ,e ainda lutar por ele mesmo.

No Taijutsu e Ninjutsu Kakuzu è superior , Sasuke tem apenas uma chance pegar o Kakuzu em um genjutsu , exemplo : Magen: Kasegui no Jutsu , porèm Kakuzu possui 91 anos , viveu na època que os Uchihas reinavam , era companheiro de organizaçao do Itachi , viveu na època do Madara , acho muito improvavel dizer que Kakuzu nao sabe lutar contra um Uchiha.

Kakuzu 8/10.

more_horiz
Sinceramente, eu não vejo o Sasuke que lutou contra o Itachi vencendo Kakuzu não.

Creio que ele conseguiria até equilibrar bem a luta, porém, Kakuzu além de contar com experiência, resistência e força física, ele ainda tem cinco corações com diferentes jutsus elementais. :fem:

Manda aqui nem precisa ser restringida, já que na época já tinha ido sentar no colo do capeta. A vantagem de Sasuke é o sharingan que o ajudaria a acompanhar os movimentos do oponente, porém, o mesmo sharingan que trás a cura, trás a doença, o desgaste que o uso contínuo do sharingan causa pode atrapalhar Sasuke, coisa que ele não poderia se dar ao luxo ao enfrentar um inimigo como Kakuzu, que pode atacar de várias direções com golpes elementais poderosos.

Creio que, Kakuzu 6~7/10.

more_horiz
kamui escreveu:
Sinceramente, eu não vejo o Sasuke que lutou contra o Itachi vencendo Kakuzu não.

Creio que ele conseguiria até equilibrar bem a luta, porém, Kakuzu além de contar com experiência, resistência e força física, ele ainda tem cinco corações com diferentes jutsus elementais. :fem:

Manda aqui nem precisa ser restringida, já que na época já tinha ido sentar no colo do capeta. A vantagem de Sasuke é o sharingan que o ajudaria a acompanhar os movimentos do oponente, porém, o mesmo sharingan que trás a cura, trás a doença, o desgaste que o uso contínuo do sharingan causa pode atrapalhar Sasuke, coisa que ele não poderia se dar ao luxo ao enfrentar um inimigo como Kakuzu, que pode atacar de várias direções com golpes elementais poderosos.

Creio que, Kakuzu 6~7/10.

De onde tu tirou isso manolo?! :...:

--

Só uma dúvida: qual a distância inicial?! Pois eu costumo avaliar algumas batalhas levando esse critério em conta! Principalmente com inimigo como Kakuzu que possui o Gian/Jian.

Se a distancia for que nem Deidada vs Sasuke. Um Sunshin + Kusanagi e BANG!

more_horiz
Ta me zuando né?

São 5 corpos man. Kakuzo + Mascaras,o Sasuke pode trollar o corpo principal que usa Doton.

Mas oque o sasuke faz contra as 4 mascaras?

Quando ele acertar o Kakuzo outras 3 vão atacar ele enquanto uma outra da o coração pra ele.

E o Kakuzo pode lutar a longa distancia como ele mesmo disse antes de ser morto pelo naruto

more_horiz
Patriick escreveu:
Ta me zuando né?

São 5 corpos man. Kakuzo + Mascaras,o Sasuke pode trollar o corpo principal que usa Doton.

Quando ele acertar o Kakuzo outras 3 vão atacar ele enquanto uma outra da o coração pra ele.

E o Kakuzo pode lutar a longa distancia como ele mesmo disse antes de ser morto pelo naruto

A luta nem foi dita direto como deveria começar!

Se o inicio for cara a cara e com Kakuzu usando manto o que é que ele vai fazer contra as investidas do Sasuke?!

Mesmo sem o manto e já preparado pra lutar ainda seria difícil pro Kakuzu.

more_horiz
Realmente tem pessoas que parece não conhecer
todos os personagens em Naruto pois acham que com
Sunshin + Kusanagi e BANG! :ana:

man Kakuzu possui 4 mascaras sendo 4 corações
fora o que ele possui totalizando 5 corações
portanto Sasuke terá que mata lo 5 vezes entendeu
genjustsu não sera de muita ajuda pois alem de gastar muito chakra
ajudara Sasuke destruir penas um coração do Kakuzu
coisa que ele logo se recuperara pois ainda restara 4
e Kakuzu estará de pé novamente pronto para matar o uchiha

more_horiz
Se de inicio for Cara a Cara,vai acontecer igual aconteceu com Kakashi.

O Kakuzo vai perder um coração,ai pega o de alguma mascára e depois fica 4x1...

Da uma outra olhada no mangá oque ele faz depois do kakashi atravesar o peito dele com o Raikiri ;)

more_horiz
marcospain escreveu:
Realmente tem pessoas que parece não conhecer
todos os personagens em Naruto pois acham que com
Sunshin + Kusanagi e BANG! :ana:

man Kakuzu possui 4 mascaras sendo 4 corações
fora o que ele possui totalizando 5 corações
portanto Sasuke terá que mata lo 5 vezes entendeu
genjustsu não sera de muita ajuda pois alem de gastar muito chakra
ajudara Sasuke destruir penas um coração do Kakuzu
coisa que ele logo se recuperara pois ainda restara 4
e Kakuzu estará de pé novamente pronto para matar o uchiha

O Deidara que tinha um olhinho biônico se assustou com a velocidade e Tobi ainda o alertou sobre isso.

Se o problema for aparecerem as máscara ao redor de surpresa, o Sasuke possui Chidori Nagashi pra fazer as máscaras recuarem.

E se Sasuke atravessar o Kakuzu ainda com as máscaras no corpo o Sasuke pode expandir o Chidori em várias laminas que a luta acabaria, já que todos os corações seriam atravessados.

Sasuke na época tinha genjutsus semelhantes aos dos corvos do Itachi que provaram ser capaz de enganar vários personagens do mangá. Tu acha que aqui não seria uma mão na roda?

more_horiz
Você acha que Kakuzu e algum aprendiz par cair em qualquer genjutsu
i mais ele lutou com gente muito mais inteligente que o uchiha e ganhou
Sasuke não terá a mesma sorte que Kakashi
Kakashi só conseguiu destruir 1 coração
graças ao Kakuzu não saber que ele estava escondido
observando o mesmo lutar com o Shikamaru Chooji e Ino
entendeu Kakuzu foi pego de surpresa ele não sabia que Kakashi
estava no campo de batalha os observando coisa que aqui não e o caso
pois Kakuzu estará observando todos os movimentos do uchiha
agora me diga Kakashi conseguiu destruir mais algum coração
depois desse que ele destruiu com golpe de sorte tendo como distração
Shikamaru Chooji e Ino

more_horiz
Taijutsu: Vitória do Kakuzu.

Kakuzu deu uma pseudo-surra no Kakashi, que por si só dá uma aula de Taijutsu na maioria dos ninjas do mundo.

O taijutsu do Sasuke é inferior ao de Kakashi, isso é incontestável. O estilo de luta de Sasuke não é tão voltado ao Taijutsu, se concentrando mais em Ninjutsu e Genjutsus.

Sabendo que Kakashi pode dominar e vencer Sasuke caso acontece uma batalha entre eles usando somente o estilo de curto-alcance (Taijutsu), e sabendo que Kakuzu pode sem grandes problemas surrar Kakashi no taijutsu, Sasuke ao meu ver passaria vergonha na presença do Shinobi centenário.

Kakuzu além de ter uma velocidade gigantesca, podendo percorrer distâncias grandes em segundos, ele ainda tem força física monstruosa, capaz de segurar um soco do Chouji mesmo ele usando o Baika no Jutsu, sem contar o chute que ele deu no Kakashi que o jogou a vários metros longe, destruindo várias árvores, isso porque ele não usou o Domu, porque a força dele aumentaria muito mais.

Se for uma luta só com taijutsu, Sasuke teria seu coração roubado e Kakuzu poderia ganhar o bônus de ganhar dois bons olhos uchihas.

Genjutsus: A vitória seria do Uchiha, Kakuzu não apresentou nenhum genjutsu no mangá.

Porém, não é porque ele não usa genjutsus, que ele não sabe anula-los.

O cara tem mais de 100 anos, batalhou numa época em que Uchihas e Senjus eram reis, foi escalado para matar o Senju Hashirama, mesmo o mundo todo careca de saber que Hashirama era um Deus, mito dos mitos.
E o cara vai deitar pra um simples genjutsu do Sasuke?

O Sasuke naquela época tinha um genjutsu igual ao do Kakashi, o genjutsu dele só melhorou por causa do MS e do Tsukuyomi, tirando isso, seu genjutsu continua igual ao do Kakashi.

Diferente do que afirmaram acima, eu vejo normalmente o Kakuzu vindo a dissipar genjutsus, sem precisar perder um dos seus corações.

Ou acham mesmo que Kakuzu desconhece o Genjutsu: Kai?

Ninjutsu: Vitória do Kakuzu

Bem, aqui é simples.

Acredito sim que Sasuke tenha demonstrado uma maior quantidade de Ninjutsus, e uma maior variedade de Ninjutsus Raiton, possuindo um dos maiores Ninjutsus do mundo, que é o Kirin.

Porém, Kakuzu possui os 5 elementos a sua disposição, e melhor ainda, pode combinar os elementos para fazer ataques devastadores.

E eu realmente não sei se o Kakuzu pode vir a unir os 5 elementos.
Não que unir os elementos seja algo de K.G, mas fazer uma união primitiva.
Sem criar outro elemento.

Sem contar que acredito e muito, que Kakuzu possua jutsus MUITO melhores que os usados naquela luta contra Kakashi.

Ele simplesmente usou jutsus rank B, sendo que esses jutsus rank B eram gigantescos, imagine os jutsus rank S que o cara tinha.

Eu acho uma pena sabe, um personagem com habilidade interessantes como Kakuzu, ser pouco explorado.

É uma pena MESMO, esse é o ruim do Kishimoto, cria personagens fantásticos com boas habilidades, mas não os desenvolve e os mata de maneira ridícula.

Kakuzu é um shinobi centenário, era pra ser muito mais sábio, ele realmente é estratégico, mas deveria ser mais sábio.

Kakuzu viveu em épocas do Hashirama e Madara, era pra ser MUITO mais forte que muitos dos Akatsukis, já que ele enfrentava constantemente guerras.

No minimo, Kakuzu era pra ser pelo menos o 3 a 4 mais forte da Akatsuki.

more_horiz
Viktorq escreveu:

De onde tu tirou isso manolo?! :...:

"Doença" no sentido figurado, né cara? Foi uma metáfora, leia o que eu escrevi antes e tu vai entender... :zeca:
E o sharingan cansa sim, assim como toda habilidade que o shinobi usar com frequência numa luta, mas o que eu coloquei ali foi apenas para expor algo que poderia ocorrer, e mesmo assim é insignificante, não alteraria o resultado, por motivos já citados por mim, vejo Kakuzu saindo vitorioso do combate.

more_horiz
Como que o Sasuke vai finalizar o Kakuzu com a Kusanagi?

Vai fincar a espada no peito dele e vai ficar pressionando?

Inútil, no máximo isso destruiria um coração.

Lembrando que, o Kakashi com o Raikiri destruiu um coração do monstrengo, e ainda atravessou TODO o peito dele, ficando com o braço imbuido por Raiton fincado no local atingido.

Mas mesmo assim, essa "cratera" foi facilmente fechada pelo Jiongu.

Fora que, o Kakashi acertou o Kakuzu pela retaguarda, estando frente a frente, o Sasuke não vai atingir tão fácil o Akatsuki não hein, o cara além de força sobre-humana e bom Taijutsu, ainda tem o Jiongu, numa aproximação displicente, e Sasuke ficaria perdido.

E mesmo que consiga atingir o Kakuzu num ponto vital, o Sasuke sem conhecimento iria acertar um Raiton no Kakuzu e pensar que o matou igual foi com o Kakashi, mas aí ele iria repor seu coração e liberar as máscaras aumentando sua vantagem numérica e no Ninjutsu, além de vários "continues" a disposição, e diante de tudo isso, cedo ou tarde Sasuke iria se esgotar ou ser nocauteado por aquelas fusões elementais devastadores em conjunto com o Jiongu.

Esse Sasuke não tem nível para enfrentar os Akatsukis Sasori e Kakuzu pra cima.

more_horiz
Viktorq escreveu:
Patriick escreveu:
Ta me zuando né?

A luta nem foi dita direto como deveria começar!

Se o inicio for cara a cara e com Kakuzu usando manto o que é que ele vai fazer contra as investidas do Sasuke?!

Mesmo sem o manto e já preparado pra lutar ainda seria difícil pro Kakuzu.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Raiton do Sasuke > Doton do Kakuzo Fato.

Agora,oque o Sasuke faz contra a mascara de Fuuton? Usa Katon? e a Mascara de Suiton?

Quanto fanatismo cara.

Ele destruiria no máximo 1 coração só,depois disso o Kakuzo ia separar as mascaras e começar atacar o Sasuke de tudo que é lado.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos