Bom quem voces acham que o sandaime kazekage venceria dos 5 kages atuais ?
E porque ?
Obg :hihi:
E porque ?
Obg :hihi:
Mario escreveu:Tsunade e Mei, isso com o que nós temos conhecimento. Se sua maestria com a Satetsu for muito superior a do Sasori, ele também ganha do Gaara.
Mas agora, ganhar do Kira e do Oonoki, jamais.
Ricardo Kaká escreveu:Talvez ele possa vencer a Mei... ou a Tsunade. E nivelar com Gaara.
Satetsu contra o Onoki não funcionaria e se o Kazekage não tivesse cuidado seria pego pelo Jiton.
Kira A, com a velocidade que tem, não vejo ele sendo pego por sua areia e com o manto lvl2 o Kazekage nem iria saber como morreu.
No mangá vimos que ele pode nivelar com Gaara.
E quanto as kages, ele pode vencer, tudo depende do local.
Ellos escreveu:Venceria a Mei e Tsunade sem mts problemas
Venceria o Kira A na resistencia
Talvez vencesse o Onoki esquivando dos Jintons e tenho duvidas quanto ao Gaara ja qe gaara tem sensor e areia pra defender ele alem de fuuins, nao acho qe os atuais kages sejam grande coisa pro sandaime nao
Venceria a mei e a tsunade sem mts poblemas?ta brincando ne.
Mei pode usa o kirikagure e o kazekage poderia fica perdido
atrapalhar ele em qe si o cara voa e tem areia e ferro ? ta achando qe o ferro absorve agua como a areia do gaara ?????? ou sera qe tu vai me dizer qe o ferro vai enferrujar kkkkkkkmei poderia usa suitons para atrapalhar ele
ela poderia usa futton que dependendo do local seria perigoso
siiiiiiiiiiiiiiiii acerta, oqe nao vai ja qe ate a karin esquivo disso e o cara voapoderia usa youton que se acerta seria KO
eu acho que o sandeime vence ela(devido ela n ter como escapar do satetsu e amenizar os ferimentos),mas teria certos poblemas.
Tsunade boom,a sakura se saiu mt bem contra ele
se ele jogar o satetsu a tsunade pode mt bem rebater ele ou desvia(td isso a sakura fez,tsunade tb pode, e melhor)ele molda o satetsu e joga,awe tsunade desvia ou rebate,caso fosse ferida poderia se curar com uma cura basica e pronto,se o feriimento fosse grave ela poderia usa o byakugou,e pronto ela estaria curada
onde vc viu o acido da katsuyu derretendo ferro ?ela ainda tem a katsuyu para auxiliar ela, ela poderia joga varios jatos de acido,que podem derreter o satetsu e ate msm o sandaime
se tsunade se aproxima e so acerta um soco e seria KO,resumindo o satetsu n e grande coisa assim nao
nao falei qe teriaele tb n tera o veneno do sasori
bom tsunade pode desvia e rabate lo (bom td isso a sakura fez e tsu treinou ela,portanto pode tb)
caso fosse ferida poderia se curar e tem a katsuyu,sem conta na enorme quantidade de chakra que a tsu tem,poderia ficar em pe por um bom tempo,seria uma luta dificil mas tsunade levaria com certas dificuldades.
O kira A,bomm ele pode desviar do satetsu ,e mata lo com um golpe,sem conta que o manto o protegeria ne .
O onoki tem grandes chances tb,boom ele pode voar ficando livre dos ataques terrestres ,pode usar clones de pedra ,pode deixar o satetsu pesado (awe o sandaime n poderia usa lo),e o trunfo do onoki,o jinton que pode transformar o kazekage ou satetsu em po.
O gara ,teria uma luta acirrada ,mas vejo ele vencendo com certas dificuldades.
OBS se a mei for acertada e KO(e seria)
Se o onoki for acertado seria KO(pode acontecer)
O gara ,teria uma luta acirrada ,mas vejo ele vencendo com certas dificuldades.
OBS se a mei for acertada e KO(e seria)
vddSe o onoki for acertado seria KO(pode acontecer)
Gara n seria acertado devido a suna
o cara simplismente esmaga ela, tem nem como curar oqe a satetsu pode fazerTsunade for acertada(seria curada)
Kira A dificilmente seria acertado,mas se fosse o manto resolve
Em fim ,vejo os kages acima do sandaime kazekage,ele teria ou mataria so a mei,na minha opiniao.