Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O sandaime kazekage venceria quais dos kages atuais ?

+15
Baguete
Itachi Uchiha
Path of death
Dante
nagatoKS
Leon Lancaster
Ellos
Uchiha Extreme
Aburame Shino
Vini
Coldman
Kaká
Mario
Coffey
igorluiz5896
19 participantes

descriptionO sandaime kazekage venceria quais dos kages atuais ? EmptyO sandaime kazekage venceria quais dos kages atuais ?

more_horiz
Bom quem voces acham que o sandaime kazekage venceria dos 5 kages atuais ?
E porque ?
Obg :hihi:

descriptionO sandaime kazekage venceria quais dos kages atuais ? EmptyRe: O sandaime kazekage venceria quais dos kages atuais ?

more_horiz
Bom, não vimos suas habilidades em combate, mas ele é bem contraditório, vou apresentar duas visões de seu poder.

Dedução

Pela dedução podemos chegar a um nível consideravelmente alto. Se imaginarmos que suas habilidades eram maiores do que sua marionete, ele realmente era alguem incrível. O ferro, ou melhor, magnetismo, é algo muito atraente nas habilidades de um ninja, podendo se defender de armas e outras coisas, criando bons ataques e grandes defesas, e claro, a Satetsu, poder muito atraente.

Mesmo o Quarto Kazekage tendo areia de ouro, o ferro claramente supera ouro no Naruto, visto que foi considerado o maior Kazekage de todos os tempos(mesmo depois do Yondaime).

O que vimos ou ouvimos falar

Aqui há uma contradição. Ele foi morto por Sasori a muito tempo. Eu considero Sasori, mas não no nivel de um Kage(no minimo, um Kage baixo). Não sabemos quais eram as condições fisicas dele, mas se ainda era Kage quando desapareceu provavelmente não estava debilitado(não o suficiente para perder o posto)

Considerando isso, acredito que ele seja superior ao Gaara, Mei e Tsunade em seu prime(Dedução)
Não supera nenhum praticamente(Vimos ou ouvimos falar)

descriptionO sandaime kazekage venceria quais dos kages atuais ? EmptyRe: O sandaime kazekage venceria quais dos kages atuais ?

more_horiz
Tsunade e Mei, isso com o que nós temos conhecimento. Se sua maestria com a Satetsu for muito superior a do Sasori, ele também ganha do Gaara.

Mas agora, ganhar do Kira e do Oonoki, jamais.

more_horiz
Mario escreveu:
Tsunade e Mei, isso com o que nós temos conhecimento. Se sua maestria com a Satetsu for muito superior a do Sasori, ele também ganha do Gaara.

Mas agora, ganhar do Kira e do Oonoki, jamais.

Bom o onoki vooa e tem otimas defesas com donton e tem o jinton que pode trasforma tanto o satetsu ou o sandaime em po.
Kira A pode brincar de esquivar do satetsu com sua velocidade,e se msm fosse ferido acredito que o manto o protegeria,seria so questao de tempo para kira finaliza lo.
gara,bom ele se mostrou muito forte ,e esperto apesar da sua esperiencia,acho que ambos dariam uma boa luta,mas gara venceria eu acho.
A mei ,bom ela tem kirikagure,o sandaime n pode atacar o que nao pode ver ne,ela poderia usa suitons de grande escalas ,e com isso fazer com que o kazekage se defenda para n ser arrastado ,com isso ela pode se aproxima e tentar usar um yonton ou futton logo de cara,dependendo do local o kirikagure +futton ,acho que poderia ser fatal.mas vejo grandes chances dela perder .
Ja a tsunade boom,se formos levar em conta que ele usou na luta do sasori,n seria muito poblema ne,a sakura conseguil se sair ate que bem,a tsunade poderia se esquivar ou rebater o satetsu como a sakura fez ,e caso fosse machucada poderia se curar com o byakugou sem conta que pode conta com o auxilio da katsuyu e seus jatos de acido que poderiam derreter tanto o satetsu quando o proprio kazekage ,caso fosse pego,se ele for no tai taria perdido mas n acho que isso acontessa ja pq ele n precisa.
Ele e forte mas vejo grandes chances para qualquer um dos kages atuais,na minha opiniao ele poderia vencer a mei..

more_horiz
Talvez ele possa vencer a Mei... ou a Tsunade. E nivelar com Gaara.

Satetsu contra o Onoki não funcionaria e se o Kazekage não tivesse cuidado seria pego pelo Jiton.

Kira A, com a velocidade que tem, não vejo ele sendo pego por sua areia e com o manto lvl2 o Kazekage nem iria saber como morreu. :fem:

No mangá vimos que ele pode nivelar com Gaara.

E quanto as kages, ele pode vencer, tudo depende do local.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Talvez ele possa vencer a Mei... ou a Tsunade. E nivelar com Gaara.

Satetsu contra o Onoki não funcionaria e se o Kazekage não tivesse cuidado seria pego pelo Jiton.

Kira A, com a velocidade que tem, não vejo ele sendo pego por sua areia e com o manto lvl2 o Kazekage nem iria saber como morreu. :fem:

No mangá vimos que ele pode nivelar com Gaara.

E quanto as kages, ele pode vencer, tudo depende do local.

Concordo que se o kazekage nao tivesse cuidado poderia ser pego pelo jinton,se e que se o onoki tb n tivesse cuidado poderia ser perfurado pelo satetsu.do vantagem para o onoki por causa do jinton.
Kira A desviaria e depois o mataria.
A mei ,bom ele tem grandes chances de mata la,mas ela daria certa dificuldade tb,mas acho que uma hora ou outra poderia ser morta pelo o satetsu.
Gara ,boom ele na minha opiniao evoluil muito,mas foi por isso que falei que seria uma boa luuta,mas que achava que o gara sairia melhor.
Ja a tsunade boom,sakura se deu bem contra ele,tsunade pode desvia ou rebater o satetsu ,sem conta que ela tem um taijutsu ate que bom e uma esquiva que se bobiar melhor que a da sakura,e ainda tem o byakugou que pode cura la caso fosse preciso e ainda tem a katsuyu que pode soltar varios jatos de acido que podem derreter tanto o satetsu quanto o proprio kazekage e ,a tsunade tem uma enorme quantidade de chakra que a possibilitaria ficar em pe por um bom tempo,vejo ela vencendo ele com certas dificuldades.

more_horiz
Bom, pelos boatos desse Kazekage ele aparentava muito poderoso, pois os anicões de vila se perguntavam como um ninja do porte dele seria derrotado, ou seja ele deveria sem bem respeitado e tensoo em combate.

Não quero desmerecer o Sasori, mas acho que ele usa muito bem a Satetsu, mas acho que o Sandaime Kazekage era melhor devido por ser o criador da arma.

Chyo afirma que a Satetsu foi a arma mais temida de Suna e reconhecida como a mais poderosa e o Kazekage mais forte de todos os tempos, LOL..

Não sei como ele foi derrotado por Sasori, pois um usuário de Satetsu tem vantagem contra marionetistas ( vide o que Sasori fez nos bonecos de Chyo, interropendo os poros dos bonecos com a Satetsu ), talvez Sasori tenha derrotado com uma emboscada algo do tipo, mas as palavras do Sasori foram estranhas no momento que ele invoca o Kazekage " Ele foi o mais dificil de matar, mas isso faz dele meu boneco favorito " o que será que Sasori quiz dizer com isso ?? há possibilidades que Sasori enfrentou, teve dificuldades em matar o Kazekage mas no fim conseguiu.

TOPIC

Quem o Sandaime Kazekage derrotaria dos Kages atuais ?? hum... bom creio que a Mei, Tsunade e talvez Gaara já que ele foi mencionado várias vezes como mais forte Kazekage mesmo depois da entrada de Gaara como Kage de suna. Agora ele derrotar Kira A e Onoki acho que não rola.

more_horiz
Acredito que venceria Mei, Tsunade e Gaara, esse último com dificuldades devido ao estilo semelhante e a defesa absoluta. No caso do Kira A um ataque veloz com manto lv 2 resolveria sem muitos problemas. Pro Onoki vai depender do quão rápido o Kazekage pode ser com a Satetsu para se mover. Se lutar de modo estacionário como o pai do Gaara, sem chances, um jinton seria o suficiente. Agora, caso ele ataque freneticamente o velhinho, vejo possibilidade dele conseguir a vitória contra o Tsuchikage.

Sobre ter sido morto pelo Sasori, não vejo demérito nenhum nisso, visto que qualquer distração contra o titeriteiro é fatal.

more_horiz
Na minha opinião o Sasori controlando a Satesu através da marionete é como o Orochimaru controlando os hokages no Naruto Clássico. Não chega nem perto do verdadeiro potêncial, mas 10% do poder ainda sim é muito forte.

Muito provavelmente o Sandaime era MUITO forte. Deve ter sido derrotado pelo veneno.

more_horiz
Pessoal vamod levar em conta o pouco que foi mostrado dele,por que o q nao foi nao da para saber.
Nao acho que ele venca a tsunade nem o gara,kira desvia do satetsu e o extermina ,onoki voa e manda seus jintos,tsu desvia,rebate e se cura .
Vejo ele vencendo so a mei,e ainda sim com um pouco de dificuldade.

more_horiz
Acho que só a Mei,o Gaara acho que não pq ele evolui bastante até agora,antes dessa guerra eu diria que sim

Agora a Tsu ele não consegue,se só a Sakura que é o Generico já fez aquele **** estrago imagina a Tsunade que é o original :rimuito:

Onoki com certeza não a não ser que o Kazekage tinha a capacidade de voar,que acho que tinha,em grande velocidade,mas isso tbm não é perigo para o Onoki pq é um Jinton que pega que já era,a não ser que o Kazekage tenha um jutsu de trollagem...................AHGR essa fala de conhecimento me deixa puto da cara!Kishimoto caramba!A gente só sabe que o cara controlava Satetsu!

Raikage bem que podia morrer(minha vontade ainda será realizada :rimuito: ) mas eu creio que o Satetsu seria condutor de eletricidade não?

more_horiz
Venceria a Mei e Tsunade sem mts problemas
Venceria o Kira A na resistencia

Talvez vencesse o Onoki esquivando dos Jintons e tenho duvidas quanto ao Gaara ja qe gaara tem sensor e areia pra defender ele alem de fuuins, nao acho qe os atuais kages sejam grande coisa pro sandaime nao

more_horiz
Ellos escreveu:
Venceria a Mei e Tsunade sem mts problemas
Venceria o Kira A na resistencia

Talvez vencesse o Onoki esquivando dos Jintons e tenho duvidas quanto ao Gaara ja qe gaara tem sensor e areia pra defender ele alem de fuuins, nao acho qe os atuais kages sejam grande coisa pro sandaime nao

Venceria a mei e a tsunade sem mts poblemas?ta brincando ne.Mei pode usa o kirikagure e o kazekage poderia fica perdido,mei poderia usa suitons para atrapalhar ele,ela poderia usa futton que dependendo do local seria perigoso,poderia usa youton que se acerta seria KO,eu acho que o sandeime vence ela(devido ela n ter como escapar do satetsu e amenizar os ferimentos),mas teria certos poblemas.
Tsunade boom,a sakura se saiu mt bem contra ele,se ele jogar o satetsu a tsunade pode mt bem rebater ele ou desvia(td isso a sakura fez,tsunade tb pode, e melhor)ele molda o satetsu e joga,awe tsunade desvia ou rebate,caso fosse ferida poderia se curar com uma cura basica e pronto,se o feriimento fosse grave ela poderia usa o byakugou,e pronto ela estaria curada,ela ainda tem a katsuyu para auxiliar ela,ela poderia joga varios jatos de acido,que podem derreter o satetsu e ate msm o sandaime ,se tsunade se aproxima e so acerta um soco e seria KO,resumindo o satetsu n e grande coisa assim nao,e ele tb n tera o veneno do sasori,bom tsunade pode desvia e rabate lo (bom td isso a sakura fez e tsu treinou ela,portanto pode tb)caso fosse ferida poderia se curar e tem a katsuyu,sem conta na enorme quantidade de chakra que a tsu tem,poderia ficar em pe por um bom tempo,seria uma luta dificil mas tsunade levaria com certas dificuldades.
O kira A,bomm ele pode desviar do satetsu ,e mata lo com um golpe,sem conta que o manto o protegeria ne .
O onoki tem grandes chances tb,boom ele pode voar ficando livre dos ataques terrestres ,pode usar clones de pedra ,pode deixar o satetsu pesado (awe o sandaime n poderia usa lo),e o trunfo do onoki,o jinton que pode transformar o kazekage ou satetsu em po.
O gara ,teria uma luta acirrada ,mas vejo ele vencendo com certas dificuldades.
OBS se a mei for acertada e KO(e seria)
Se o onoki for acertado seria KO(pode acontecer)
Gara n seria acertado devido a suna
Tsunade for acertada(seria curada)
Kira A dificilmente seria acertado,mas se fosse o manto resolve
Em fim ,vejo os kages acima do sandaime kazekage,ele teria ou mataria so a mei,na minha opiniao.

more_horiz
Acho que ele derrotaria a Mei e Tsunade com o Satetsu. Contra o Gaara vejo um combate equilibrado, mas acredito que o Gaara venceria com grandes dificuldades.
Kira A graças a sua superspeed e Onoki graças ao voo e ao Jinton venceriam o Sandaime Kazekage.

more_horiz
Venceria a mei e a tsunade sem mts poblemas?ta brincando ne.

Nao brinquei nao man, mas, parece qe vc nao concorda, vamos vee seus argumentos ne hehe
Mei pode usa o kirikagure e o kazekage poderia fica perdido

Sandaime perdido ? sim ele ficaria perdido, POREM, mei tbm ficaria kakakaka

Sera qe vc vai me dizer qe a mei domina a arte do Sillent Killing ?
mei poderia usa suitons para atrapalhar ele
atrapalhar ele em qe si o cara voa e tem areia e ferro ? ta achando qe o ferro absorve agua como a areia do gaara ?????? ou sera qe tu vai me dizer qe o ferro vai enferrujar kkkkkkk
ela poderia usa futton que dependendo do local seria perigoso

dependendo do local ?????? só si for em um lugar minimo e fechado porq ao ar livre futton é inutil alem de qe com um pouco de areia sobre o corpo ele si torna inutil ao futton ja qe esse vaporzinho nao derrete pedra e mt menos ferro
poderia usa youton que se acerta seria KO
siiiiiiiiiiiiiiiii acerta, oqe nao vai ja qe ate a karin esquivo disso e o cara voa
eu acho que o sandeime vence ela(devido ela n ter como escapar do satetsu e amenizar os ferimentos),mas teria certos poblemas.

acho qe seria uma avalanche de ferro na mei e fim de luta

da mesma forma qe o gaara pegou o kimimaro o sandaime pegaria a mei só qe a areia dele é mais fod4 e a mei nao tem osso fodao pra defender ela
Tsunade boom,a sakura se saiu mt bem contra ele

Contra ele qem ???????????????

Sandaime era um boneco cara, ele era totalmente controlado pelo sasori, sandaime nao era um tensei ou fazia oqe keria, ele ja tava morto, era um brinquedo assim como as marionetes do kankuro e chiyo sao
se ele jogar o satetsu a tsunade pode mt bem rebater ele ou desvia(td isso a sakura fez,tsunade tb pode, e melhor)ele molda o satetsu e joga,awe tsunade desvia ou rebate,caso fosse ferida poderia se curar com uma cura basica e pronto,se o feriimento fosse grave ela poderia usa o byakugou,e pronto ela estaria curada

putz verdade, mas, iai ? vai ficar só desviando ????
ela ainda tem a katsuyu para auxiliar ela, ela poderia joga varios jatos de acido,que podem derreter o satetsu e ate msm o sandaime
onde vc viu o acido da katsuyu derretendo ferro ?

acertar o sandaime ? é possivel mas altamente improvavel :sorry:
se tsunade se aproxima e so acerta um soco e seria KO,resumindo o satetsu n e grande coisa assim nao

verdade um soco dela e ja era sandaime, mas, ela consegue ?

satetsu nem é grande coisa só a maior arma de suna e brinquedinho do kazekage mais forte da aldeia :fem:
ele tb n tera o veneno do sasori
nao falei qe teria
bom tsunade pode desvia e rabate lo (bom td isso a sakura fez e tsu treinou ela,portanto pode tb)

tsunade tem a idade, corpo, juventude, agilidade e velocidade da sakura ?

acredito qe ela conseguiria sim fazer isso, mas, nao mostraram ela fazendo nada semelhante alem disso ela vai fazer isso pra sempre ?
caso fosse ferida poderia se curar e tem a katsuyu,sem conta na enorme quantidade de chakra que a tsu tem,poderia ficar em pe por um bom tempo,seria uma luta dificil mas tsunade levaria com certas dificuldades.

satetsu kaihou + shurikens de ferro sao mais qe o suficiente pra burla tud oqe tsunade tem, afinal, ela toda furada vai fazer oqe ? fura ela com satetsu kaihou e depois esmaga e fim de historia pra tsu

O kira A,bomm ele pode desviar do satetsu ,e mata lo com um golpe,sem conta que o manto o protegeria ne .
O onoki tem grandes chances tb,boom ele pode voar ficando livre dos ataques terrestres ,pode usar clones de pedra ,pode deixar o satetsu pesado (awe o sandaime n poderia usa lo),e o trunfo do onoki,o jinton que pode transformar o kazekage ou satetsu em po.

cara o tenso é qe realmente tava achando qe era o sandaime raikage kakaka

sandaime venceria o kira porq tem os mesmos poderes e mais resistencia e venceria o onoki porq desviaria dos jintons

mas vamos ver oqe tu escreveu

kira A pode realmente desviar da satetsu mas nao tem como passar por ela e ferir o sandaime, manto ate onde agente sabe nao protegeria da satetsu mas ajudaria ele a desviar

jintons pro raikage nao seria problema pro kazekage poderiam ser um problema, mas, seria em uma luta entre onoki e gaara, onoki teria serius problemas e desvantagens

lutam da mesma forma e a satetsu do sandaime é melhor

conselheiros de suna mesmo conhecendo a força do gaara ( com shukaku ) falaram qe o sandaime era mais poderoso, porq tu acha qe ele iria vencer o cara ?

mt mais facil o sandaime acerta ela qe o contrario, entao, ta na cara qe ele leva
vdd
Gara n seria acertado devido a suna

satetsu >>>> suna

ja foi dito qe o sandaime >>> gaara com shukaku e sendo kazekage
Tsunade for acertada(seria curada)
o cara simplismente esmaga ela, tem nem como curar oqe a satetsu pode fazer
Kira A dificilmente seria acertado,mas se fosse o manto resolve

desde quando o manto salva o kira da satetsu ?? acertar ele é dificil mas si acertar ja era, manto salva ele de tud nao cara
Em fim ,vejo os kages acima do sandaime kazekage,ele teria ou mataria so a mei,na minha opiniao.

vc ta usando sua opiniao pra discordar da minha, entao, foi malz si eu discordar da sua blz ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos