Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O sandaime kazekage venceria quais dos kages atuais ?

+15
Baguete
Itachi Uchiha
Path of death
Dante
nagatoKS
Leon Lancaster
Ellos
Uchiha Extreme
Aburame Shino
Vini
Coldman
Kaká
Mario
Coffey
igorluiz5896
19 participantes

descriptionO sandaime kazekage venceria quais dos kages atuais ? - Página 2 EmptyRe: O sandaime kazekage venceria quais dos kages atuais ?

more_horiz
Acho que ele derrotaria a Mei e Tsunade com o Satetsu. Contra o Gaara vejo um combate equilibrado, mas acredito que o Gaara venceria com grandes dificuldades.
Kira A graças a sua superspeed e Onoki graças ao voo e ao Jinton venceriam o Sandaime Kazekage.

descriptionO sandaime kazekage venceria quais dos kages atuais ? - Página 2 EmptyRe: O sandaime kazekage venceria quais dos kages atuais ?

more_horiz
Venceria a mei e a tsunade sem mts poblemas?ta brincando ne.

Nao brinquei nao man, mas, parece qe vc nao concorda, vamos vee seus argumentos ne hehe
Mei pode usa o kirikagure e o kazekage poderia fica perdido

Sandaime perdido ? sim ele ficaria perdido, POREM, mei tbm ficaria kakakaka

Sera qe vc vai me dizer qe a mei domina a arte do Sillent Killing ?
mei poderia usa suitons para atrapalhar ele
atrapalhar ele em qe si o cara voa e tem areia e ferro ? ta achando qe o ferro absorve agua como a areia do gaara ?????? ou sera qe tu vai me dizer qe o ferro vai enferrujar kkkkkkk
ela poderia usa futton que dependendo do local seria perigoso

dependendo do local ?????? só si for em um lugar minimo e fechado porq ao ar livre futton é inutil alem de qe com um pouco de areia sobre o corpo ele si torna inutil ao futton ja qe esse vaporzinho nao derrete pedra e mt menos ferro
poderia usa youton que se acerta seria KO
siiiiiiiiiiiiiiiii acerta, oqe nao vai ja qe ate a karin esquivo disso e o cara voa
eu acho que o sandeime vence ela(devido ela n ter como escapar do satetsu e amenizar os ferimentos),mas teria certos poblemas.

acho qe seria uma avalanche de ferro na mei e fim de luta

da mesma forma qe o gaara pegou o kimimaro o sandaime pegaria a mei só qe a areia dele é mais fod4 e a mei nao tem osso fodao pra defender ela
Tsunade boom,a sakura se saiu mt bem contra ele

Contra ele qem ???????????????

Sandaime era um boneco cara, ele era totalmente controlado pelo sasori, sandaime nao era um tensei ou fazia oqe keria, ele ja tava morto, era um brinquedo assim como as marionetes do kankuro e chiyo sao
se ele jogar o satetsu a tsunade pode mt bem rebater ele ou desvia(td isso a sakura fez,tsunade tb pode, e melhor)ele molda o satetsu e joga,awe tsunade desvia ou rebate,caso fosse ferida poderia se curar com uma cura basica e pronto,se o feriimento fosse grave ela poderia usa o byakugou,e pronto ela estaria curada

putz verdade, mas, iai ? vai ficar só desviando ????
ela ainda tem a katsuyu para auxiliar ela, ela poderia joga varios jatos de acido,que podem derreter o satetsu e ate msm o sandaime
onde vc viu o acido da katsuyu derretendo ferro ?

acertar o sandaime ? é possivel mas altamente improvavel :sorry:
se tsunade se aproxima e so acerta um soco e seria KO,resumindo o satetsu n e grande coisa assim nao

verdade um soco dela e ja era sandaime, mas, ela consegue ?

satetsu nem é grande coisa só a maior arma de suna e brinquedinho do kazekage mais forte da aldeia :fem:
ele tb n tera o veneno do sasori
nao falei qe teria
bom tsunade pode desvia e rabate lo (bom td isso a sakura fez e tsu treinou ela,portanto pode tb)

tsunade tem a idade, corpo, juventude, agilidade e velocidade da sakura ?

acredito qe ela conseguiria sim fazer isso, mas, nao mostraram ela fazendo nada semelhante alem disso ela vai fazer isso pra sempre ?
caso fosse ferida poderia se curar e tem a katsuyu,sem conta na enorme quantidade de chakra que a tsu tem,poderia ficar em pe por um bom tempo,seria uma luta dificil mas tsunade levaria com certas dificuldades.

satetsu kaihou + shurikens de ferro sao mais qe o suficiente pra burla tud oqe tsunade tem, afinal, ela toda furada vai fazer oqe ? fura ela com satetsu kaihou e depois esmaga e fim de historia pra tsu

O kira A,bomm ele pode desviar do satetsu ,e mata lo com um golpe,sem conta que o manto o protegeria ne .
O onoki tem grandes chances tb,boom ele pode voar ficando livre dos ataques terrestres ,pode usar clones de pedra ,pode deixar o satetsu pesado (awe o sandaime n poderia usa lo),e o trunfo do onoki,o jinton que pode transformar o kazekage ou satetsu em po.
O gara ,teria uma luta acirrada ,mas vejo ele vencendo com certas dificuldades.
OBS se a mei for acertada e KO(e seria)
Se o onoki for acertado seria KO(pode acontecer)

cara o tenso é qe realmente tava achando qe era o sandaime raikage kakaka

sandaime venceria o kira porq tem os mesmos poderes e mais resistencia e venceria o onoki porq desviaria dos jintons

mas vamos ver oqe tu escreveu

kira A pode realmente desviar da satetsu mas nao tem como passar por ela e ferir o sandaime, manto ate onde agente sabe nao protegeria da satetsu mas ajudaria ele a desviar

jintons pro raikage nao seria problema pro kazekage poderiam ser um problema, mas, seria em uma luta entre onoki e gaara, onoki teria serius problemas e desvantagens

O gara ,teria uma luta acirrada ,mas vejo ele vencendo com certas dificuldades.

lutam da mesma forma e a satetsu do sandaime é melhor

conselheiros de suna mesmo conhecendo a força do gaara ( com shukaku ) falaram qe o sandaime era mais poderoso, porq tu acha qe ele iria vencer o cara ?
OBS se a mei for acertada e KO(e seria)

mt mais facil o sandaime acerta ela qe o contrario, entao, ta na cara qe ele leva
Se o onoki for acertado seria KO(pode acontecer)
vdd
Gara n seria acertado devido a suna

satetsu >>>> suna

ja foi dito qe o sandaime >>> gaara com shukaku e sendo kazekage
Tsunade for acertada(seria curada)
o cara simplismente esmaga ela, tem nem como curar oqe a satetsu pode fazer
Kira A dificilmente seria acertado,mas se fosse o manto resolve

desde quando o manto salva o kira da satetsu ?? acertar ele é dificil mas si acertar ja era, manto salva ele de tud nao cara
Em fim ,vejo os kages acima do sandaime kazekage,ele teria ou mataria so a mei,na minha opiniao.

vc ta usando sua opiniao pra discordar da minha, entao, foi malz si eu discordar da sua blz ?

more_horiz
acho q ele venceria tsnuda,mei e o gaara, talvez ate empatasse com o kira A. o povo acha q pq a sakura quebro a marionete a tsunade conseguiria fazer o msm mas esqueçe q aquilo era so um boneco e n tinha a força total do kazekage, acho q ele seria como o gaara so q sua areia seria mais forte acho tbm q sasori venceu ele utilizando o veneno

more_horiz
Nossa n sei nem por onde comeca,mas vamos la.vo responde uma parte depois respondo outra.
*mei e uma kage,e o jutsu e dela e obvio q ela sabe lidar n ficaria perdida.(apesar de n ter sido mostrado tal capacidade,mas vamos considerar,pq ninguem usa um jutsu que n sabe ou n pode com ele mesmo)*atrapalhar no sentido de distrailo,ou ele ataca ou se defende ne.pra isso serveria o suiton.*ha n sei,dependendo do local poderia ser perigoso,mas vamos descartar esse argumento,pot falta de conhecimento.*o youton se acertar e KO,e karin desvio por sorte.(mas seria dificil dela acerta tb)*a avalanche concordo com voce.*sim ele era um boneco,mas temos que levar em conta o q ele mostrou ,pq o q n mostrou n da para sabere*ela poderia desviar ,ate a hora que ele abachasse a guarda.
Jaja respondo o resto,pq to no celular rsrs

more_horiz
Derrotaria Mei e Tsunade.

Também pode vencer o Gaara, considerando que a sua areia especial seja utilizada de maneira parecida a do Jovem Kazekage.

Agora, diante da High Speed do Raikage e da capacidade do Onoki de reduzir qualquer coisa a nada, eu não acho que ele poderia vencê-los.

more_horiz
*bomm a mei pode usar kirikagure ,mas devemos considerar que ela possa se mover na nevoa mesmo ,nao sendo mostrado por que o jutsu e dela,ninguem usa um jutsu que voce nao pode lida com ele msm.
*os suitons poderiam distrai lo.
*o futton dependendo do local e perigoso ,mas vamos desconsiderar esse argumento.
*sim a karin desviou por pura sorte ,se ele voar ela usa suinton e derruba ele.
*mas voce me convenceu ,eu acho que ele venceria a mei ,por ela n poder lidar com o satetsu.
*sim o sandaime era um boneco,mas devemos considerar o que ele mostrou,e nao o que n mostrou ,pq o que nao mostrou nao tem como nos sabemos ne.
*era so ela desviar ,ate ele baixar a guarda.
*acertar o sandaime com acido e possivel,eu suponha que o acido derreta o satetsu por que nao em?
*sim se ela conseguir acertar ja era sandaime,vamos conbinar que em suna nao tem muitos coisas boas ne.
*do veneno so lembrei ,pq jaja vem um fala que e envenenado kk :hihi:
*a tsunade nao tem tudo que a sakura tem,mas sendo ela que treinou a mesma deve ter tao bom quanto o dela,sem conta que ela tem byakugou para cubrir as falhas dela.
*ela pode da um morro no chao e evitar de ser furada,e se for ela se cura .
*o kira pode desviar do satetsu,assim que der ,o sandaime abrir uma brecha adeus,sem conta que o kira tem muito mais chakra que ele ,poderia vencer pelo cansaço ou por um soco.
*gara eu ate concordo com voce,o sandaime e mais forte ,pelo satetsu ser ferro,e pelos conselheiros ter dito.
ATE AQUI CONCORDO QUE O SANDAIME VENÇA A MEI E O GARA.
*como o sandaime esmagaria ela?nao esmagou nem a sakura.kkkk
*sei que o manto nao salva de td,mas n acho que o satetsu o machuque ,e se machuca n seria tao grande assim.
*voce me convenceu que o sandaime vence a mei e o gara ,mas ainda acho que o onoki vença ele,kira tb,e tsunade tb

more_horiz
Acho que ele poderia vencer Tsunade, Mei ou até mesmo o Gaara.

Tsunade não tem resposta ao Satetsu, e o Kazekage ainda pode moldar asas e voar.

Gaara porque Satetsu > Suna, e se ele tiver um controle da Satetsu melhor que o do Sasori...

Mei porque não tem resposta ao Satetsu também, que poderia defendê-lo das técnicas dela e o cara ainda pode moldá-la em forma de asas para voar.

E sobre o Kirigakure: Mei não é Kanchi taipu, não tem Byakugan, não tem faro apurado (Tipo Kiba e os cães do Kakashi), não tem Sillent killing (Apenas o Zabuza foi mostrado com essa habilidade, isso porque ele foi treinado na arte do assassinato silencioso, coisa que o mangá nunca deu a entender que a Mei teve), não tem NADA disso e se ela usá-lo ela também ficará perdida.

E o Kirigakure no Jutsu, de início, não foi criado com o propósito do Zabuza que é o de assassinar as pessoas que estiverem cegas nele. Ele foi criado como uma técnica de RETIRADA, de FUGA. Os shinobis de kiri usavam ele quando tinham que ''vazar'' do local. Assim como o Kagemane e o Shintenshin no Jutsu não foram criados para se usar em uma luta, essa técnica também não foi.

Shikamaru bem explicou que o Kagemane é uma arma que serve para atrasar os oponentes. Kakashi ou Asuma (não me lembro bem) explicou que o Shintenshin no Jutsu não foi criado para usar em batalha, mas sim para espionagem.

O Kirigakure no Jutsu também não foi criado com essa finalidade, mas, o Zabuza desenvolveu um meio de usá-lo a seu favor em uma luta.

more_horiz
Creio que ele não derrotaria nenhum. A areia de ferro, mesmo mais forte, é menos versátil que a Suna por exemplo, então posso considerar muito mais limitação em questão de ataque, sendo esses ataques menos moldáveis, podem se tornar até em prevenção deles e preparo de uma esquiva. Os Kages possuem habilidades especiais e especificas que, na minha opinião, podem fazer com que uma brecha possa ser aberta no "grande ataque defensivo" da Satetsu, possibilitando que eles possam finalizar o Kazekage. A dificuldade seria imensa, seja pra qual dos Kages fosse, mas todos possuem habilidades que podem lidar, abrir brechas e permitir atacar o Kazekage.

more_horiz
Eu creio que ele em um combate de 1 X 1 ele é habilitado em ganhar:
-Mei
-Tsunade
-Gaara

more_horiz
Nao se sabe como ele usava , os modos e etc.

Foi tido como o Kazekage mais forte , bem ao estilo do Minato , os dois sao ainda parecidos ,se voce for olhar , Kazekage usar a areia do Shukaku e etc para criar esses jutsus de areias.

Acho que ele nao vence nenhum , como eu disse nos nao sabemos nada sobre ele , se ele estava 100% quando lutou contra o Sasori , ou nao , acho que ele ainda serà citado.

more_horiz
Olha sinceramente, eu conheço pouco sobre esse kazekage pra afirmar algo assim, mas o cara ai em cima que falou que os movimentos da sakura sao melhores que da tsunade, velho, vc precisa se internar , pra começar que a tsunade nao sente a velhice por causa do seu jutsu de rejuvenescimento celular, cara namora, a sakura nao é capaz de fazer 10% do que a tsunade pode em batalha

more_horiz
Venceria Gaara, Mei e Tsunade '-'.

more_horiz
talves elhe vencesse o Gaara, Tsunade e Mei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos