Venceria a mei e a tsunade sem mts poblemas?ta brincando ne.
Nao brinquei nao man, mas, parece qe vc nao concorda, vamos vee seus argumentos ne hehe
Mei pode usa o kirikagure e o kazekage poderia fica perdido
Sandaime perdido ? sim ele ficaria perdido, POREM, mei tbm ficaria kakakaka
Sera qe vc vai me dizer qe a mei domina a arte do Sillent Killing ?
mei poderia usa suitons para atrapalhar ele
atrapalhar ele em qe si o cara voa e tem areia e ferro ? ta achando qe o ferro absorve agua como a areia do gaara ?????? ou sera qe tu vai me dizer qe o ferro vai enferrujar kkkkkkk
ela poderia usa futton que dependendo do local seria perigoso
dependendo do local ?????? só si for em um lugar minimo e fechado porq ao ar livre futton é inutil alem de qe com um pouco de areia sobre o corpo ele si torna inutil ao futton ja qe esse vaporzinho nao derrete pedra e mt menos ferro
poderia usa youton que se acerta seria KO
siiiiiiiiiiiiiiiii acerta, oqe nao vai ja qe ate a karin esquivo disso e o cara voa
eu acho que o sandeime vence ela(devido ela n ter como escapar do satetsu e amenizar os ferimentos),mas teria certos poblemas.
acho qe seria uma avalanche de ferro na mei e fim de luta
da mesma forma qe o gaara pegou o kimimaro o sandaime pegaria a mei só qe a areia dele é mais fod4 e a mei nao tem osso fodao pra defender ela
Tsunade boom,a sakura se saiu mt bem contra ele
Contra ele qem ???????????????
Sandaime era um boneco cara, ele era totalmente controlado pelo sasori, sandaime nao era um tensei ou fazia oqe keria, ele ja tava morto, era um brinquedo assim como as marionetes do kankuro e chiyo sao
se ele jogar o satetsu a tsunade pode mt bem rebater ele ou desvia(td isso a sakura fez,tsunade tb pode, e melhor)ele molda o satetsu e joga,awe tsunade desvia ou rebate,caso fosse ferida poderia se curar com uma cura basica e pronto,se o feriimento fosse grave ela poderia usa o byakugou,e pronto ela estaria curada
putz verdade, mas, iai ? vai ficar só desviando ????
ela ainda tem a katsuyu para auxiliar ela, ela poderia joga varios jatos de acido,que podem derreter o satetsu e ate msm o sandaime
onde vc viu o acido da katsuyu derretendo ferro ?
acertar o sandaime ? é possivel mas altamente improvavel
se tsunade se aproxima e so acerta um soco e seria KO,resumindo o satetsu n e grande coisa assim nao
verdade um soco dela e ja era sandaime, mas, ela consegue ?
satetsu nem é grande coisa só a maior arma de suna e brinquedinho do kazekage mais forte da aldeia
ele tb n tera o veneno do sasori
nao falei qe teria
bom tsunade pode desvia e rabate lo (bom td isso a sakura fez e tsu treinou ela,portanto pode tb)
tsunade tem a idade, corpo, juventude, agilidade e velocidade da sakura ?
acredito qe ela conseguiria sim fazer isso, mas, nao mostraram ela fazendo nada semelhante alem disso ela vai fazer isso pra sempre ?
caso fosse ferida poderia se curar e tem a katsuyu,sem conta na enorme quantidade de chakra que a tsu tem,poderia ficar em pe por um bom tempo,seria uma luta dificil mas tsunade levaria com certas dificuldades.
satetsu kaihou + shurikens de ferro sao mais qe o suficiente pra burla tud oqe tsunade tem, afinal, ela toda furada vai fazer oqe ? fura ela com satetsu kaihou e depois esmaga e fim de historia pra tsu
O kira A,bomm ele pode desviar do satetsu ,e mata lo com um golpe,sem conta que o manto o protegeria ne .
O onoki tem grandes chances tb,boom ele pode voar ficando livre dos ataques terrestres ,pode usar clones de pedra ,pode deixar o satetsu pesado (awe o sandaime n poderia usa lo),e o trunfo do onoki,o jinton que pode transformar o kazekage ou satetsu em po.
O gara ,teria uma luta acirrada ,mas vejo ele vencendo com certas dificuldades.
OBS se a mei for acertada e KO(e seria)
Se o onoki for acertado seria KO(pode acontecer)
cara o tenso é qe realmente tava achando qe era o sandaime raikage kakaka
sandaime venceria o kira porq tem os mesmos poderes e mais resistencia e venceria o onoki porq desviaria dos jintons
mas vamos ver oqe tu escreveu
kira A pode realmente desviar da satetsu mas nao tem como passar por ela e ferir o sandaime, manto ate onde agente sabe nao protegeria da satetsu mas ajudaria ele a desviar
jintons pro raikage nao seria problema pro kazekage poderiam ser um problema, mas, seria em uma luta entre onoki e gaara, onoki teria serius problemas e desvantagens
O gara ,teria uma luta acirrada ,mas vejo ele vencendo com certas dificuldades.
lutam da mesma forma e a satetsu do sandaime é melhor
conselheiros de suna mesmo conhecendo a força do gaara ( com shukaku ) falaram qe o sandaime era mais poderoso, porq tu acha qe ele iria vencer o cara ?
OBS se a mei for acertada e KO(e seria)
mt mais facil o sandaime acerta ela qe o contrario, entao, ta na cara qe ele leva
Se o onoki for acertado seria KO(pode acontecer)
vdd
Gara n seria acertado devido a suna
satetsu >>>> suna
ja foi dito qe o sandaime >>> gaara com shukaku e sendo kazekage
Tsunade for acertada(seria curada)
o cara simplismente esmaga ela, tem nem como curar oqe a satetsu pode fazer
Kira A dificilmente seria acertado,mas se fosse o manto resolve
desde quando o manto salva o kira da satetsu ?? acertar ele é dificil mas si acertar ja era, manto salva ele de tud nao cara
Em fim ,vejo os kages acima do sandaime kazekage,ele teria ou mataria so a mei,na minha opiniao.
vc ta usando sua opiniao pra discordar da minha, entao, foi malz si eu discordar da sua blz ?