Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá esse o poder do Tobirama??? EmptySerá esse o poder do Tobirama???

more_horiz
Nós sabemos que Tobirama tem ligação com Suiton
E possivelmente ligação com Raiton
.
Então:
Será que Tobirama pode juntar esses dois elementos e criar uma tremenda Tempestade (Chuva +Raio)???
Será que ele combina Suiton com Raiton pra potencializar o choque???
Será que ele pode fazer um Kirin igual(ou superior) ao Sasuke???
.
Aproveitando o embalo:
Será que seu Teleporte é usando o Raiton, Tipo Raiden (MK)???

descriptionSerá esse o poder do Tobirama??? EmptyRe: Será esse o poder do Tobirama???

more_horiz
Talvez tobirama realmente tenha ligaçao com o Raiton, afinal, ele possui uma tecnica chamada Deus Voador do Trovao ou algo assim qe é o Hiraishin Giri, alem de qe no Filler, dizem que o Tobirama possuia uma Espada de Raiton que ele mesmo pode ter criado usando Raiton

Nao sei si o Tobirama é capaz de usar o Ranton, essa é uma KG que apareceu em filme e que o Clã do Darui possui, o @marcospain falou sobre essa uniao Suiton + Raiton esses dias si nao me engano

Darui ao enfrentar sasuke e Hiruzen no anime ao enfrentar orochimaru usaram uma combinaçao elemental sem ser KG, kakuzu tbm conseguia fazer isso com suas mascaras, entao, acho qe nao seria dificil pro tobirama usar algo assim caso o kishimoto kizesse

Kirin é usar a Natureza a seu favor, como o irmao do Tobirama sabe usar a energia da natureza e entrar no modo sennin, nao me surprienderia que o tobirama soubesse usar a natureza a seu favor, acredito que o proprio kirin foi baseado nesse tipo de ensinamento que o orochimaru deu ao sasuke de usar a natureza a seu favor, nao acho impossivel qe ninjas como o kakashi aprendessem um jutsu como o Kirin e mt menos qe alguem fod4 como o tobirama tivesse um jutsu semelhante a ele

Nao da pra saber mt do tempo espaço do tobirama ainda, talvez tenha algo relacionado a raiton mesmo, é esperar pra veee

descriptionSerá esse o poder do Tobirama??? EmptyRe: Será esse o poder do Tobirama???

more_horiz
Bom, se o Kishi se basear em filler dessa vez, realmente o elemento secundário dele será Raiton, considerando aquela espada de Raiton do Clássico.

Só que não acho que o Espaço-tempo dele seja relacionado a isso, o próprio Minato tinha uma técnica similar e era conhecido por RAIO Dourado, e não tinha ligação alguma com Raiton até onde sabemos.

Mas seria interessante se ele tivesse Raiton, e a partir da únião disso com seu Suiton, ele consiga utilizar uma espécie de Ranton.

Porém, eu ainda acho que o elemento secundário dele seja Fuuton.

E se ele tiver uma Kg, que seja relacionada a gelo, como eu li numa teoria que faz todo o sentido, além do "visual polar" dele que faz referência a isso.

more_horiz
Tambem sempre achei que ele tinha uma Aparencia Polar
Mas pode ser que essa Roupa seja pra protege-lo da chuva dessa minha Teoria
.
Eu pensei tambem nessa Tempestade porque ela seria grandiosa
Pra mostrar um Imenso Poder que ele venha ter
Gelo não seria uma coisa Grandiosa (A não ser que ele congele uma área imensa)

more_horiz
Seria bem legal q o modo sennin dele fosse as transformaçoes da água.

Como ele é o melhor ninja de suiton acho q ele pode transformar a água em gelo e vapor , tbm talvez seja essa sua kekkei genkai : ''Transformações da água''

more_horiz
Pode ser. Pois a espada Raijin era do Raio e água + raio daria uma boa mistura.
Quanto ao gelo também acho que seria um ótimo poder, melhor ainda se o Tobira pudesse usar o zero absoluto ou algo próximo.

more_horiz
Eu imaginei aqui ele usando uma espècie de Ciclone de àgua + Raiton ,ou Fuuton , seria uma combinaçao muito destrutiva , se Tobirama tiver um nivel assim , eu ficarei muito feliz , Exemplo : Será esse o poder do Tobirama??? Nasa-grip-lightning-3-100805-02

[i] Mais imagino que Tobirama esta mais para Hyouton , por mais que nao foi dito nada sobre isso , todo o estilo dele , personalidade , è muito parecido com Hyouton ,rsrsrs , sem contar que è a Kekkei Genkai menos explorada , foi usada apenas por Haku e seu clan , nao acredito que apenas eles poderiam usar...

more_horiz
Acho que sim
Tobirama necessita de alguns Ups entao o perfeito seria uma possivel KG ou mesmo um segundo elemento, e qual e o elemento que e facilmente, combado com o Suiton ? Exactamente o Raiton que o faria efectuar tecnicas assassinas

more_horiz
Ou ele pode usar pura e simplesmente... o Suiton! Calma, não é piada, é só que o Suiton dele deve ter níveis gigantescos, como o Mokuton de Hashirama!

Vendo o histórico dos Kages, todos eles têm uma kuchyiose apelão. Hashirama tem o Dragão de Madeira (sei que é invocação porque o Madara o invocou, acho que o Buda também deve ser...), Hiruzen tem o Enma, Minato tem os Sapos, Tsunade tem Katsuyu... O próprio Danzou tinha o Devorador de Pesadelos que usou contra o Sasuke quando empossado Kage. Então é batata, Tobirama tem um Kuchiyose no jutsu muito MASSA que irá ser revelado em breve! lol

Já em elementos secundários... não sei, ele pode ser resumido a apenas o Suiton mesmo e seu uso magistral, perito mesmo. É como o Minato, que nem elemento possui comprovadamente, mas seu uso magistral em Rasengans o fez famoso. Mas, se for para apostar em elementos secundários, apostaria no Fuuton e Raiton, para criar tempestades e nevascas, mas sempre tendo como base o Suiton...

more_horiz
Na boa, se o Tobirama tiver uma espécie de "Ranton", não teria graça nenhuma.

A começar pelo fato de que Raiton não combina ao estilo de luta dele.

Raiton + Suiton já é usado pelo pessoal de Kumo.

Ao meu ver, o que combinaria mais com ele, seria "Gelo, Nevasca, ar congelante...", enfim, o próprio estilo dele faz referência a isso, por isso, acho que ele teria que ter algo mais único.

Mas vamos esperar, o Kishimoto é foda, o que ele bolar, vai me impressionar como sempre.

more_horiz
Combinar dois elementos é uma coisa (Máscaras do Kakuzu por exemplo), fundí-los criando um 3° é outra (Kekkei Genkai)

more_horiz
eu acho que o teleporte do niidaime não deve ser nada de tão extraordinário assim... posso estar errado, mas vejam o porque...

no capitulo 502 pag 11, quando o minato é atacado pelo Tobi mascarado apoós te rinvocado a kyuubi em konoha, tobi tenta absorver o minato, que usa o hiraishin para fugir e aparecer em outro lugar..

Tobi segue ele até la, e minato diz ''ele tem uma técnica tempo-espaço que ultrapassa a do niidame e ATÉ a minha''

o que me parece evidência o suficiente para saber que a técnica do Minato é melhor do que a do Tobirama, e que a do Tobi é melhor que ambas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos