Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Obito tivesse os Dois Olhos?

+8
Ellos
MADARA◙
MartinsDC
Anonimo
Phenomenon
Kaká
Pat
Ceifador
12 participantes

descriptionE se Obito tivesse os Dois Olhos?  EmptyE se Obito tivesse os Dois Olhos?

more_horiz
Bem Gente eu estava pensando em uma coisa : Obito com seu unico MS + rinegan e paths já um dos personagens + tensos do Manga .... apenas 4 personagens podem vence-lo (Naruto, Kabuto (Edo Tensei) , Madara , Hashirama ).sua intangibilidade deixa ele um personagem super apelão ai imaginei e se ele tivesse com os dois olhos :

Ele teria S/T possivelmente + eficiente
Kamui 2x + forte sendo que seria mesma coisa que Obito e kakashi mandando um unico alvo pro Kamuiland resumindo 2x + forte
Possivelmente susano'o
Mokuton
e vindo a ter talvez o rinnegan ?
ELE SERIA INTOCAVEL praticamente :HM*:
COm tdu isso ? será q o infeliz não solaria o Minato ? uhm.. :tenso: sera ? só sei q ele seria um dos 4 Personagens + forte do Manga ......

Já imaginarão isso? :poise: e tdu isso sem mencionar os path's ....

Oq vc6 achão ? brisei um teco ? acho q ele poderia ser até + forte q o Madara se bobear ...... :sorry:

descriptionE se Obito tivesse os Dois Olhos?  EmptyRe: E se Obito tivesse os Dois Olhos?

more_horiz
Não creio que você tenha ido muito longe.

Não ficaria mais potente o Kamui.
Até porque o Obito mostrou um dominio perfeito do Doujutsu né?

A Unica coisa que eu acho que mudaria é o tempo que ele pode ficar intangivel.

Edit-Agora dei uma lida melhor.

Se ele evolui-se pro Rinnegan ele não poderia usar o Kamui ;/

descriptionE se Obito tivesse os Dois Olhos?  EmptyRe: E se Obito tivesse os Dois Olhos?

more_horiz
Realmente com outro olho, ele ficaria mais apelão.

Não sei se ele viria a dispertar o Rinnegan "naturalmente", pois já vimos que é um processo lento. Mas talvez ele pudesse ter o susano'o.
Talvez ele upasse pra um FMS e ficasse mais tenso ainda.
E seu S/T seria mais rápido também.

more_horiz
FMS?

Mas o FMS não é só quando você implanta outro MS no seu proprio?

more_horiz
Bem, se ele tivesse os 2 olhos será que ele poderia usá-los ao mesmo tempo?

Porque se sim, ele poderia ficar intangível com um olho e mandar os inimigos pra dimensão do Kamui com o outro, ficando praticamente invencível.

Kamui perfeito, Mokuton, e ainda Rinnegan, pra mim ficaria nível Madara ou até mais forte.

more_horiz
Patriick escreveu:
Não creio que você tenha ido muito longe.

Não ficaria mais potente o Kamui.
Até porque o Obito mostrou um dominio perfeito do Doujutsu né?

A Unica coisa que eu acho que mudaria é o tempo que ele pode ficar intangivel.

Edit-Agora dei uma lida melhor.

Se ele evolui-se pro Rinnegan ele não poderia usar o Kamui ;/

Como não é só ele reverter o doujutsu assim como o madara faz, pode usar todas as tecnicas anteriores mais as novas que ele ganhar '-' o rinnegan proporciona isso já que é uma evolução do fms
falando nisso acho que pra ele ter o rinnegan precisaria de um novo par de olhos por causa do requisito do fms, sem falar que ia levar um carto tempo pra desperta o tal rinnegan.....
Acho que ele poderia ter um Susanoo quem sabe

more_horiz
Seu poder não seria fortalecido
Só que ele passaria a usar o Kamui das duas formas
.
E tambem não chegaria ao Rinnengan já que ele não pode evoluir pro FMS

more_horiz
se ele tiverse o dois sharigan ele nao ia ser do mal pq nada aquilo ia acontecer logo eu imagino que ele seria mais um ninja qual quer do manga,por que ele so ficou assim graças a morte de rin e etc.

se ele tiverse os dois olhos ele so no maximo teria o sharigan lvl 3.

more_horiz
Como ele teria 2 MS e o Rinnegan ? rinne ficaria na testa dele ??

Obito nao tinha o FMS por isso seus olhos nunca evoluiriam pra Rinnegan e mesmo qe evoluissem demoraria anos como foi com madara

O MS qe esta com o kakashi sendo dado ao obito automaticamente removeria o rinnegan do rosto do obito e ele perderia grande parte de seus poderes

Nao acho qe ele ficaria mais apelao com 2 MS nao, na real acho qe ele perderia mt poder

more_horiz
Phenomenon escreveu:

Porque se sim, ele poderia ficar intangível com um olho e mandar os inimigos pra dimensão do Kamui com o outro, ficando praticamente invencível.

Kamui perfeito, Mokuton, e ainda Rinnegan, pra mim ficaria nível Madara ou até mais forte.

Realmente ele ficaria invencível com esse estilo de luta. Sem falar do amaterasu e susano'o. Pra sorte da aliança ele deu o olho pro Kakashi ^^

more_horiz
Se ele tivesse os dois olhos e pudesse o usar o Kamui no level máximo, realmente Obito seria muito mais apelão e intocável do que já é. Será que ele teria um Susanoo ou outro poder cabuloso, provavelmente e le teria um Rinnegan e assim como Madara, Obito poderia alternar entre os dojutsus. Só quero saber o motivo de Obito não usar um kage bunshin, já que ele tem um Sharingan e poderia trollar muita gente com o combo do clone mais Kamui.

more_horiz
Pra mim, ele ficaria muito mais complicado de lidar "individualmente" do que com o Rinnegan.

O Kamui "ofensivo" utilizado a média~longa distância, é MUITO mais tenso do que o que ele utiliza a curta distância.

Isso porque, abrir e fechar a fenda em cima do alvo de forma instantânea, é praticamente um golpe indefensável se vc não tiver outra técnica de Espaço-tempo igual o Hiraishin, para combatê-la.

Realmente os Doujutsus se completam, já que um é o ataque, o outro é a defesa.

Podendo ficar imune quanto a qualquer ataque físico, e fulminar uma pessoa com um olhar é realmente interessante, e com o Boost das células do Hashirama, ele não teria receio nenhum em utilizar um combo desses que seria K.O pra 99% do pessoal de Narutoverse.

more_horiz
LucaSan escreveu:
Phenomenon escreveu:

Realmente ele ficaria invencível com esse estilo de luta. Sem falar do amaterasu e susano'o. Pra sorte da aliança ele deu o olho pro Kakashi ^^

Pois é, ficaria imbatível.

Mas creio que Obito mesmo com 2 olhos não iria obter o Susano'o, pelo menos o mangá transparece que o Susano'o só é obtido com a junção entre Tsukuyomi e Amaterasu.

more_horiz
Pessoal realmente acha qe os 2 MS do Obito é melhor qe um MS + Rinnegan ?

Porq tanta gente acha qe o Obito iria despertar o rinnegan si o proprio madara ja falo qe ele nao iria despertar iiii mesmo qe despertasse iria levar anos assim como foi com madara ??

Obito tem seu MS a varios anos, assim como tem mokuton a varios anos e mesmo assim nao despertou o rinnegan, pelo visto precisa ter FMS pra despertar o rinnegan e nao apenas um MS

Obito com 2 MS ficaria apelao, mas, prefiro ele com 1 MS + Rinnegan

more_horiz
O Rinnegan realmente oferece um leque de opções muito grande ao usuário, de fato.

Mas OFENSIVAMENTE, o Kamui seria mais perigoso e fatal que as armas que o Rinnegan tem a oferecer a ele, já que ele não explora grandemente o Rinnegan e nem combina isso ao seu principal recurso.

Enquanto o Kamui do olho esquerdo, em conjunto com o do olho direito, permitiria o Obito realizar um combo horrendo para a maioria dos Ninjas.

Obito do jeito que é atualmente, realmente é mais poderoso que ele nessa situação hipotética, porém, o par de olhos dele trabalhando em perfeita sincronia, seria BEM mais perigoso. huum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos