Bem Gente eu estava pensando em uma coisa : Obito com seu unico MS + rinegan e paths já um dos personagens + tensos do Manga .... apenas 4 personagens podem vence-lo (Naruto, Kabuto (Edo Tensei) , Madara , Hashirama ).sua intangibilidade deixa ele um personagem super apelão ai imaginei e se ele tivesse com os dois olhos :
Ele teria S/T possivelmente + eficiente
Kamui 2x + forte sendo que seria mesma coisa que Obito e kakashi mandando um unico alvo pro Kamuiland resumindo 2x + forte
Possivelmente susano'o
Mokuton
e vindo a ter talvez o rinnegan ?
ELE SERIA INTOCAVEL praticamente
COm tdu isso ? será q o infeliz não solaria o Minato ? uhm.. :tenso: sera ? só sei q ele seria um dos 4 Personagens + forte do Manga ......
Já imaginarão isso? :poise: e tdu isso sem mencionar os path's ....
Oq vc6 achão ? brisei um teco ? acho q ele poderia ser até + forte q o Madara se bobear ......
Ele teria S/T possivelmente + eficiente
Kamui 2x + forte sendo que seria mesma coisa que Obito e kakashi mandando um unico alvo pro Kamuiland resumindo 2x + forte
Possivelmente susano'o
Mokuton
e vindo a ter talvez o rinnegan ?
ELE SERIA INTOCAVEL praticamente
COm tdu isso ? será q o infeliz não solaria o Minato ? uhm.. :tenso: sera ? só sei q ele seria um dos 4 Personagens + forte do Manga ......
Já imaginarão isso? :poise: e tdu isso sem mencionar os path's ....
Oq vc6 achão ? brisei um teco ? acho q ele poderia ser até + forte q o Madara se bobear ......