Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito(clássico) x Sasuke(clássico)

+12
Madara
kyuudaime
Leon Lancaster
nagatoKS
Nagato Paiin
Coldman
Themanow14
Path of death
Anonimo
Kaká
Pat
Dante
16 participantes

descriptionObito(clássico) x Sasuke(clássico) EmptyObito(clássico) x Sasuke(clássico)

more_horiz
Local: Vale do Fim
Conhecimento: Nenhum;
Condições:Ambos 100 %
Restrições:Curse Seal nv 2;
Distância: 30m;
Intenção: Matar.

descriptionObito(clássico) x Sasuke(clássico) EmptyRe: Obito(clássico) x Sasuke(clássico)

more_horiz
Só uma duvida antes do meu pots.

Quando o Obito despertou o MS. é considerado clássico? '-'

descriptionObito(clássico) x Sasuke(clássico) EmptyRe: Obito(clássico) x Sasuke(clássico)

more_horiz
Sasuke é muito superior ao Obito, em termos "clássico".

Obito era a ovelha-negra do seu clã. Sasuke era um gênio.

Sasuke mesmo com restrição do selo almodiçoado nvl;2... Ainda possui o nvl:1...

Ele tem o Sharingan mais evoluido que o Obito. Sem falar que o seu Katon é mais eficiente.

Sasuke vence.

p.s.: Mas convenhamos que é bem difícil determinar a palavra "clássico" :aliens:

more_horiz
Sim,até porque o Obito não aparece no Clássico.
Só é falado.

E tem aquele Gaiden que eu nem li ;/

more_horiz
Fui eu quem pediu essa comparação na verdade, quando eu disse clássico eu me referia ao "gaiden" antes do shippuden na epoca em que ambos ainda eram crianças,n na epoca do MS que obito já era um adolecente

@topic
clara vitoria do sasuke pelos motivos apresentados pelo @Ricardo Kaká

more_horiz
Eu não li o Gaiden mas se for antes do Acidente o Obito leva uma surra completa.

Só apresentou 1 Katon fraquinho,apanhou pro Guy e o mesmo saiu sem nenhum arranhão e.e

E O Sharingan recém-obtido não apresentaria perigo algum pro Sasuke que tem

Sharingan 3 Virgulas,Tai do Lee,Selo Que da um boot no chakara,Chidori,Velocidade alta e etc...

more_horiz
Se com ''Obito clássico'' vocês querem dizer o Obito criança, devo lembrá-los que ainda criança o Obito despertou o Mangekyou sharingan e detonou vários Jounnins de Kiri só no Taijutsu + Sashiki + intangibilidade + prevensão de movimentos, não há nem motivos para discussão aqui, Obito HUMILHA.

Se com ''Obito clássico'' vocês querem dizer aquele que era conhecido como a ovelha negra do clã, que não tinha nem sharingan e um Katonzinho furreca, a vitória é sem dúvidas do Sasuke, alguém que era conhecido como um gênio.

more_horiz
Foi oque eu disse Path,Hahaha

Se fosse o Obito MS,ele ja tinha Mokuton + Kamui,lol o emo ia sair chorando pro pai Hahahah

more_horiz
Fui eu quem pediu essa comparação na verdade, quando eu disse clássico eu me referia ao "gaiden" antes do shippuden na epoca em que ambos ainda eram crianças,n na epoca do MS que obito já era um adolecente

Pô bem melhor agora especificado, claramente o Sasuke Vence facilmente

Como Kaka disse, ele era um gênio e bem forte para sua idade

Ja dominava bem o Katon, copiava perfeitamente as técnicas alheia, e estava indo num caminho bom com o Chidori

E acho que mesmo quando Obito conseguiu o MS o Sasuke ainda lutaria pau a pau sem dificuldades,pois Obito não dominava o Kamui,Amateratsu e etc

more_horiz
Depende de qual Obito seria.

Se for o Obito com MS + Mokuton + Intangibilidade >>> Sasuke.

Agora se for Obito nas épocas quando ele vivia em Konoha, Sasuke é bem superior dae.

more_horiz
Não dominava?

LOL,eu vi claramente os ninjas lá atravesando ele, mesmo ele tendo récem ativado o MS.

Como não dominava? KKK

more_horiz
Anonimo escreveu:

Se for o do Gaiden, a Vitoria do Sasuke é clara...

Obito no gaiden acho que não mostrou nada, ja o Sasuke ja era meio apelão ;)

more_horiz
Se for Obito Gaiden esqueçam de ele ter uma vitória aqui.

Sasuke provou ser um dos mais fortes Genins do mangá, sua inteligência humilha, Obito era praticamente um Naruto da vida, mas sabia lutar, tinha certas habilidades mas era apanhado sempre.

Sasuke tem Katons superiores, Taijutsu melhor, usava Sharingan melhor, inteligência mais alta, tinha Chidori enfim..

Sasuke 09/10

more_horiz
o povo parece q n le n o cara ja falou q o o obito antes do acidente com as pedras e o povo fica " se o for o obito do gainden isso se for o outro aquilo " --'
sasuke vence facil facil bastaria o taijutsu do lee q ele vencia o obito
sasuke 10/10

more_horiz
Como o tal brother que pediu a comparação citou, esse é o Obito antes do acidente, então aposto no Sasuke, pois o emo Uchiha já tinha o Sharingan level 3 e mesmo com o level 2 eu apostaria nele. Ataque como o Chidori e o Sharingan dariam a vitória a SAsuke que também parecia ser muito mais inteligente e estratégico do que o Obito gaiden.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos