Uma História Dedicada À Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
- Capitulo 1: Uma Antiga Ligação De Amor E Ódio.
Não é desta vez uma linear trajetória, é uma viagem não guiada por destino (coisa que não existe), não é de certa forma o que vai ser contado uma completa lorota, apesar de não ser uma verdade em quota. Ou ao destino devo meu peito, bombardeado por um ninja sujeito de novo vilarejo, fazendo o bem do novo pelo tal do semeio (semeado sangrento – justiça do shinobi justo). Partindo de duas ideologias distintas, a história se faz promiscua, mesmo contando sobre dois grandes amigos dos mais próximos e fieis já vistos.
Há muito tempo o Clã Uchiha fora um Clã de matança, totalmente fiel à simbologia de um shinobi, um clã formado por verdadeiros gênios em batalha. Clãs eram como famílias e viviam com seus semelhantes agrupados e Shinobis eram aqueles que lutavam e levavam o que faziam de forma séria e davam a vida se preciso para completar um objetivo. Fazer frente aos integrantes do Clã Uchiha seria o mesmo que formar uma guerra interna perdida na mente, de tão assustadoras que eram suas habilidades shinobis e de tão incrível que era sua analítica e inteligência em cheque. Mesmo que essa característica acabara suprimida pela aliança com o clã do forte corpo, os Senjus, sempre permaneceram dentro de suas mentes a ideia de seus mais antigos parentes. Era impossível conter o especial poder que fez com o que o clã Uchiha fosse tão glorioso um dia – mesmo que fosse a intenção de alguns Senjus, mas esse poder já não era tão intenso. Um poder tão abstrato e tão pessoal que mesmo os mais sábios não sabem donde vem.
OBS: Não era esse texto, não achei o certo. Mas ok. Há muito tempo o Clã Uchiha fora um Clã de matança, totalmente fiel à simbologia de um shinobi, um clã formado por verdadeiros gênios em batalha. Clãs eram como famílias e viviam com seus semelhantes agrupados e Shinobis eram aqueles que lutavam e levavam o que faziam de forma séria e davam a vida se preciso para completar um objetivo. Fazer frente aos integrantes do Clã Uchiha seria o mesmo que formar uma guerra interna perdida na mente, de tão assustadoras que eram suas habilidades shinobis e de tão incrível que era sua analítica e inteligência em cheque. Mesmo que essa característica acabara suprimida pela aliança com o clã do forte corpo, os Senjus, sempre permaneceram dentro de suas mentes a ideia de seus mais antigos parentes. Era impossível conter o especial poder que fez com o que o clã Uchiha fosse tão glorioso um dia – mesmo que fosse a intenção de alguns Senjus, mas esse poder já não era tão intenso. Um poder tão abstrato e tão pessoal que mesmo os mais sábios não sabem donde vem.
Duas crianças, um Uchiha e um Senju eram vistos num rio lutando arduamente. O Senju tinha uma espada grande enquanto o Uchiha levava um grande leque e uma foice e ficavam trocando golpes de luta marcial com as armas. A espada apesar de bem grande, pesada e resistente era bem facilmente manipulada pelo jovem Senju e o leque, apesar de parecer bem fraco, era o contrário da aparência, sendo extremamente forte, tanto que quando o Senju desviou se de uma investida, o leque acabou acertando o solo e o fez uma grande cratera. O Senju se colocou a discurso, assim que estava a uma pequena distancia conseguida;
- Madara... Não precisamos fazer isto. Somos amigos, nos entendemos e-
O outro garoto, com a cara de invocado, bruscamente interceptou a fala do Senju.
- Eu não me importo com isso, Hashirama. Já morreu gente demais na mão de shinobis como você e não vou aceitar a aniquilação de pessoas das quais eu amo – o garoto então referido como Madara preparou Selos de mão (signos necessários para a realização de técnicas Shinobis chamadas de jutsus) – Katon Gouka Mekkyaku!
Uma grande quantidade de fogo expulsa pela boca de Madara foi lançada em direção do outro shinobi, chamado de Hashirama. Este outro Hashirama como resposta, juntou suas mãos e duas enormes árvores foram feitas rapidamente no Jutsu “Mokuton: Jukai Kotan” para assim evitar que o fogo o afetasse e cresceram gradativamente em direção a Madara. Essas árvores eram fortes e provenientes de uma linhagem sanguínea de Hashirama, descritiva como Elemento Madeira ou a junção de dois elementos naturais, água e terra. Aliás, eram cinco os elementos naturais que um Shinobi poderia desenvolver: Fogo, Água, Terra, Trovão e Vento. A partir da energia do corpo, chamada de chackra, o shinobi poderia criar e transmitir sua natureza Elemental como jutsu na batalha.
Um Shinobi Uchiha era naturalmente controlador de Fogo, geralmente com jutsus lançados pela boca soprados e não era diferente com o Madara. Ainda com o fogo não totalmente disperso pelo jutsu de madeira, usando a arma em espécie de leque que Madara segurava, ele fez com que ela fosse movimentada de forma que produzisse vento e potencializasse o poder do fogo, o aumentando.
- Você está tão forte desta vez que pode me fazer frente, hahaha! – indagou Hashirama.
Foi quando um homem de meia idade apareceu ao lado de Hashirama e concentrando em sinais de mão para a formação de um jutsu.
- Suiton: Bakusui Shouha no Jutsu!
Uma enorme quantidade de água fora expelida pela boca do Shinobi recém chegado, o que cessou todas as chamas do jutsu de Madara e ainda o atingiu e o levou em correnteza.
- Hashirama, saia daqui irei eliminar essa escória! – disse o Homem tomando frente da batalha.
- P-pa-pai!¿ - exclamou Hashirama – Não faça isso!
No entanto, no outro extremo aparecera um homem com vestimentas do clã Uchiha. Não parecia feliz ao ver Madara sendo levado pela correnteza;
- Vocês não serão perdoados! – E assim o homem que acabara de chegar preparou sinais de mão, enquanto uma enorme e imensurável rocha saíra do chão em direção aos Senjus quando este colocou a mão no chão – Isso acaba aqui!
Esta luta seria o relato exato do que acontecera diversas vezes em que encontraram se os Senjus e os Uchihas. Esse era o fardo o histórico e a realidade que suas relações acomunavam.
Comentários: http://nsanimes.forumeiros.com/t26402-itachi-uchiha-comentarios#705718