Por incrível que pareça, eu escrevi a parte do Quote antes do mangá mostrar algo daquilo ISHJUIOASJAS
Eu mandei uma versão dessa parte pro Correria, que seria minha fic pro torneio de fics, mas eu perdi a MP
Tinha ficado mais detalhada e tal.
Isso seria uma parte deles já meio grandinhos e a intenção era outra. Tanto é que no que eu enviei pro Correria, a luta tinha um desfecho [inclusive, diferente do que teve no mangá]. Mas, paciência
Ainda pretendo concertar essa parte.
Já escrevi razoavelmente, passei por coisas que nem envolvem muito o Itachi por enquanto, até mesmo coisas relacionadas a vila, o Tobirama e etc, parei numa parte muito mais inventada por minha parte, mas que eu achei interessante e eu acho que vai ficar legal. e.e
Vai ser a minha fic mais extensa, até porque né, é algo donde eu tiro uma base já existente.
As mortes do Kisame e do Sasori são mais emocionantes que a do Itachi, mas apenas de imediato. DEPOIS que toda a história começa a ser revelada, a morte do Itachi supera todas, porque aí você começa a ver e entender o que ele representava no mangá.