Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Itachi Uchiha  Empty[Comentários] Itachi Uchiha

more_horiz
Fic Baseada na história do Personagem Itachi Uchiha, do Mangá Naruto. A grande maioria da história será baseada na minha visão e imaginação sobre a história.

Disponível para Leitura em: http://nsanimes.forumeiros.com/t26401-itachi-uchiha-aventura#705715

description[Comentários] Itachi Uchiha  EmptyRe: [Comentários] Itachi Uchiha

more_horiz
Fan Fic boa Leona, fiquei curioso pra saber o resto da história, principalmente com esse "negócio" de pai de Hashirama e Madara :think:

Enfim, o primeiro capítulo não foi grande, pelo contrário...então fico na espera do segundo, gostei :megusta:

more_horiz
Gohan escreveu:
Fan Fic boa Leona, fiquei curioso pra saber o resto da história, principalmente com esse "negócio" de pai de Hashirama e Madara :think:

Enfim, o primeiro capítulo não foi grande, pelo contrário...então fico na espera do segundo, gostei :megusta:

Leia o mangá :zeca:

Tudo em Naruto gira ao redor de Hashirama e Madara :aliens:

Gostei desse quote, da onde é Leona? :fem:

Btw, esperando o resto da história, principalmente a parte do massacre ao clã Uchiha, e Akatsuki, por fim chegando a morte do Itachi, que você deve ter ficado abalada, Leonã :trollface2:

Eu fiquei com a do Kisame, Sasori e etc

more_horiz
Por incrível que pareça, eu escrevi a parte do Quote antes do mangá mostrar algo daquilo ISHJUIOASJAS
Eu mandei uma versão dessa parte pro Correria, que seria minha fic pro torneio de fics, mas eu perdi a MP :aliens:
Tinha ficado mais detalhada e tal.

Isso seria uma parte deles já meio grandinhos e a intenção era outra. Tanto é que no que eu enviei pro Correria, a luta tinha um desfecho [inclusive, diferente do que teve no mangá]. Mas, paciência :aliens:
Ainda pretendo concertar essa parte. :fem:

Já escrevi razoavelmente, passei por coisas que nem envolvem muito o Itachi por enquanto, até mesmo coisas relacionadas a vila, o Tobirama e etc, parei numa parte muito mais inventada por minha parte, mas que eu achei interessante e eu acho que vai ficar legal. e.e

Vai ser a minha fic mais extensa, até porque né, é algo donde eu tiro uma base já existente.

As mortes do Kisame e do Sasori são mais emocionantes que a do Itachi, mas apenas de imediato. DEPOIS que toda a história começa a ser revelada, a morte do Itachi supera todas, porque aí você começa a ver e entender o que ele representava no mangá. :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos