Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre Neji EmptyDúvida sobre Neji

more_horiz
O que houve Neji não pertence mais a família secundária? Retiraram o selo dele foi?? Como está a situação da família principal com a secundária??

descriptionDúvida sobre Neji EmptyRe: Dúvida sobre Neji

more_horiz
Depois que o Hiashi se redimiu com o Neji, ele foi praticamente adotado na familia primaria. Na verdade, isso vem desde que Hizashi se sacrificou pelo seu irmão, dando uma maior união de ambas as famílias. Neji foi ate chamado para ser lider e tudo mais(se isso foi filler, me perdoem), muito considerado dentro do clã por sua força e pureza de sangue(Seu byakugan é/era um dos mais puros).

more_horiz
O que houve Neji não pertence mais a família secundária?

Nada foi dito a respeito no manga, pelo visto ele continua na familia segundaria, porem, parece qe agora eles tem mais respeito pela familia segundaria
Retiraram o selo dele foi??

O Selo nao foi retirado, aquele selo só some apos a morte, pouco antes do neji morrer o selo na testa dele vai sumindo aos poucos ate qe some e ele cai morto
Como está a situação da família principal com a secundária??
parece qe esta mt boa ja qe o hiashi esta tendo mais respeito pela familia segundaria

more_horiz
Então não tem mais aquela parada que a família secundária deve viver só para proteger a família principal?? Cada um pode viver sua vida normal como um verdadeiro ninja??

more_horiz
Kazuho escreveu:
Então não tem mais aquela parada que a família secundária deve viver só para proteger a família principal?? Cada um pode viver sua vida normal como um verdadeiro ninja??

Não,essa coisa de viver pra proteger o segredo era coisa da cabeça do Neji,ele acreditava nisso por seu pai ter sido morto,mas depois ele descobre que não é nada daquilo,assista o episódio O VERDADEIRO PODER DO FRACASSADO,que ele conta tudinho que aconteceu.

more_horiz
Neji é da familia secundária porque desde novo tem o selo na testa.
É filho de Hizashi Hyuuga que nasceu um pouco depois que Hiashi.Eles sao gemeos.

O selo nao se retirou,no mangá desapareceu depois que ele morreu,onde pelo oq eu sei sela o byakugan.Com isso ninguem poderá usar o byakugan do Neji.

Neji sendo da familia secundária me parece que tinha uma boa relaçao com o ramo principal,ele ajuda Hinata Hyuuga nos treinamentos.Mas é de todo jeito um membro do cla secundário.

more_horiz
Então para que realmente serve a família secundária??

more_horiz
Vou tentar responder todas:

O que houve Neji não pertence mais a família secundária?

Absolutamente ele pertence, mais acho que elas estao mais unificadas

Retiraram o selo dele foi??

Nao se retirou e sim ele desaparece quando as pessoas morrem o que aconteceu com o mesmo

Como está a situação da família principal com a secundária??

Acho que apos de todos acontecimentos a relaçao e estavel

more_horiz
E pra que serve a familia secundaria?

O segundo filho de Hinata sera da familia secundaria?

Como acontece essa divisao de primeira e secundaria?

more_horiz
Creio que seja dada pela casta dos sucessores a liderança do clã. No caso, Hiashi e Hisashi eram irmãos, mas o líder foi Hiashi, logo, a casta e descendentes do Hisashi pertencem a família secundária. Assim como aconteceria caso Hinata assumisse, Hanabi acabaria sendo da familia secundária.

more_horiz
A familia secundária?Nao sei bem,mas ha essa divisao.

Quem é da familia secundária tem um selo na testa.Um Hyuuga do ramo principal pode fazer com que o ninja morra se nao o obedecer.Lembra quando Hiashi ativa um selo e a kbça do pai do Neji começa a doer, vamos dizer assim.Pra mim a familia secundaria é pra proteger,obeceder ordens superiores.

more_horiz
Não existe TANTO essa relação que a familia secundaria vive apenas pela principal, tanto o Hiashi disse isso para seu irmão quando invocado pelo Edo Tensei, ele disse que não existia mais casa secundaria ou principal e sim dois companheiros(duas familias) protegendo um ao outro.

more_horiz
Bom,parece que parcialmente não existe mais essa divisão familiar por causa da guerra.
Acredito sim que continuará existindo um grande respeito da secundaria para a primaria,mas dpois da morte de Neji,duvido muito que Hiashi faça com que a morte do seu sobrinho tenha sido em vão.

Eu ainda acho que Neji vai ser revivido né,mas isso não vem ao caso...

more_horiz
Bem, obrigado a todos, estou satisfeito agora. Podem bloquear;

more_horiz
No final do anime/mangá o Hiashi vem com essa de familia secundária e principal é a mesma,sei lá oq,mas no começo vcs já sabem,né?

Pra mim depois dessa guerra,vai ser uma unica familia,sem divisoes.Mas os secundarios do cla nao deixam de ter o selo,né?Porém,se parar com isso,as crianças que nascerem nao precisaram de selos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos