Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual seria o vilao que começa com a letra R?

+16
NagatoX
Anonimo
Will SSJ
Targaryen
MartinsDC
Nayingrid
Kazuo kiriyama2
Haruhi
Ben Ikneg
Pedro Kurama
Pat
Coffey
Zin
Sr. Burns
Nejibyakugan
lorde naruto
20 participantes

descriptionqual seria o vilao que começa com a letra R? Emptyqual seria o vilao que começa com a letra R?

more_horiz
gente é o seguinte Se não for Fake a entrevista do Kishimoto dizendo que Madara não seria o vilão final, mas que teria um grande
papel como vilão, e que o último vilão teria seu nome começando com a letra R.
qual seria este vilão? pois o único personagem que conheço que começa com R é o rikudou sennin sera que não é ele o vilão final?

descriptionqual seria o vilao que começa com a letra R? EmptyRe: qual seria o vilao que começa com a letra R?

more_horiz
Com R só conheço esses personagens:

* Rin
* Rock Lee
* Rikudou Sennin

Dentre eles acho que se fosse Rikudou,seria uma parte maligna nele,já que ele possuia um bijuu dentro de si,logo sua parte maligna também deve existir.

descriptionqual seria o vilao que começa com a letra R? EmptyRe: qual seria o vilao que começa com a letra R?

more_horiz
com a letra R?
Será que não é o Robito, Radara, Rocohimaru e Rabuto, kkkkkk, agora falando sério com a letra R, só lembrei da Rin e do Rikudou Senin, eu não vi essa entrevista, mas se for Rikodou ferra de vez com a Aliança Shinobi, porque eles ainda tem Madara, Obito e Juubi pela a frente

more_horiz
Essa entrevista é de hoje? Porque se for é Fake :fem: 01/04

Mas se não for, acredito que esse tal vilão deve ser o Rikudou mesmo...

more_horiz
Entre Rin, Rock Lee e Rikkudou, claro que o terceiro...
Mas não acho que Kishi daria um spoiler tão grande, letra R fica muito facil...

Mas ele pode por o Rock Lee possuido pela alma do Madara, só de zoas :asideia:

more_horiz
Rikudou de Vilão?

KKKKKKKKKK

KNJ Vai rolar solto pro lado do naruto

more_horiz
Se for rikkudou a evolução de naruto tem que vale a pena.

Se for ele mesmo mais de 6000 jutsus,modo sennin infinito,rinnegan level completo e sabe usar,naruto e todo mundo vao ser borra,mas se tiver a juubi full no naruto e ele sabe usa ela completa a luta vai ser :tenso: .

more_horiz
Rikudou vs Naruto SM + Juubi Mode + 9 Paths(Bijuus) + Aliança Shinobi+ Rinnegan

more_horiz
Acho que eu vi essa entrevista... :fem:

* Rin: Não duvido... depois do Obito, até mesmo Neji pode aparecer mascarado ai, com um Byakugan e MS do Shisui...

* Rock Lee:Acho que não :fem:

* Roushi: Só se o corpo dele for hospedeieiro da Juubi..

* Rikudou Sennin: Acho até provável, pois ele seria o unico a combater Naruto e o Sasuke upados.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Pode ser que a Rin apareça toda revoltada... kkkkk
Tudo pode acontecer...

Rikudou Sennin, pode ser tbm... mas cá entre nós, será que devemos dar crédito a essa entrevista?

more_horiz
Não acredito muito nessa entrevista mas dentro da letra citada o único que se encaixa perfeitamente e o rikudou Sennin LOL

more_horiz
eu estou achando que é brincadeira de 1 de abril, mas enfim se for um vilão com a letra R será que não seria um novo personagem? Mas pra ser sincera tô achando que isso é fake.

PS: Robito, Radara, Rocohimaru e Rabuto kkkk rachei o bico com essa :paola3:

more_horiz
Já falei aqui a Tempo que Rin está possuida no obito
Ninguem tá botando fé :fem:

more_horiz
MartinsDC escreveu:

claro pois o próprio manga já a desmentiu e você continua insistindo nela é disto que da raiva.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
MartinsDC escreveu:

claro pois o próprio manga já a desmentiu e você continua insistindo nela é disto que da raiva.

Desmintiu como???
Essa foi a "explicação" que dei pro Mascarado chamar Minato de Sensei
Esse era o Unico impecílio, pra eu continuar falando que quem enfrentou o Minato NÃO FOI OBITO

*E quando tu me viu insistir na Rin, SALAZAR!?!?!?
Só citei ela naquele momento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos