Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual seria o vilao que começa com a letra R?

+16
NagatoX
Anonimo
Will SSJ
Targaryen
MartinsDC
Nayingrid
Kazuo kiriyama2
Haruhi
Ben Ikneg
Pedro Kurama
Pat
Coffey
Zin
Sr. Burns
Nejibyakugan
lorde naruto
20 participantes

descriptionqual seria o vilao que começa com a letra R? - Página 2 EmptyRe: qual seria o vilao que começa com a letra R?

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Já falei aqui a Tempo que Rin está possuida no obito
Ninguem tá botando fé :fem:

claro pois o próprio manga já a desmentiu e você continua insistindo nela é disto que da raiva.

descriptionqual seria o vilao que começa com a letra R? - Página 2 EmptyRe: qual seria o vilao que começa com a letra R?

more_horiz
lorde naruto escreveu:
MartinsDC escreveu:

claro pois o próprio manga já a desmentiu e você continua insistindo nela é disto que da raiva.

Desmintiu como???
Essa foi a "explicação" que dei pro Mascarado chamar Minato de Sensei
Esse era o Unico impecílio, pra eu continuar falando que quem enfrentou o Minato NÃO FOI OBITO

*E quando tu me viu insistir na Rin, SALAZAR!?!?!?
Só citei ela naquele momento

more_horiz
MartinsDC escreveu:
lorde naruto escreveu:
MartinsDC escreveu:

Desmintiu como???
Essa foi a "explicação" que dei pro Mascarado chamar Minato de Sensei
Esse era o Unico impecílio, pra eu continuar falando que quem enfrentou o Minato NÃO FOI OBITO

*E quando tu me viu insistir na Rin, SALAZAR!?!?!?
Só citei ela naquele momento

não vou discutir com você pois aqui não é o tópico sobre isso.

more_horiz
Reinaldo, o temível ninja v1d4l0k4 l3k l3k da Vila da Folha de Maconha. É o vilão master. É sabido! :yoda:

more_horiz
é o Riruzen kkkkkkk :fem:
nem sei se dou créditos a entrevista
mas só se for Rikudou Sennin, e um quarteto para combatê-lo seria Naruto, Sasuke, Hashirama e Madara

more_horiz
Tava até pensando nessa luta esses dias Rikudou Sennin vs naruto e all negada incluindo madara e hashirama edos, ia ser fucking epic
Que dó da aliança num ta guentando o juubi imagine um shinra tensei do rikusou sennin que criou a lua com o chibaku tensei......

more_horiz
Rin, ou um dos outros dois integrantes do time jiraiya, eles ainda não foram revelados, é possivel.

E Robito,Radara e Rabuto :euhein:

more_horiz
Radara :asideia:

Mas então, realmente parece ser pegadinha, mas seria um final épico todos se juntarem pra lutar contra o Rikkudou, apesar de atualmente ser dificil alguem combater o criador da lua... Imagina um Senpou Shinra Tensei maxima potencia dele?

more_horiz
Cara si vc viu essa entrevista ontem, se tem qe si ligar qe ontem foi primeiro de abril

Realmente tem uma entrevista qe perguntam ao kishimoto si madara seria um vilao na serie, o kishi falo qe ele teria um papel importante e talz nessa historia toda de vilao final qe ele poderia ser ou nao o final, mas, qe de qualquer forma teria um papel importante

Personagens com R eu lembro de Rikudou Sennin, Roshi, Raido, Raiga mas talvez o nome de um dos filhos do rikudou seja com R e venha aparecer sei qe nao levei mt fé disso de letra R nao man

more_horiz
Tem o link da entrevista ?

more_horiz
Amigo, ontem foi primeiro de abril, logo, essa entrevista pode ser muito bem uma pegadinha, sabe.

Até porque, conhecendo bem o Kishi, ele não iria adiantar algo dessa forma.

Primeiro que, ele não iria adiantar a primeira letra do nome de um personagem ainda desconhecido.

Rikudou Sennin não era o nome de fato do Sábio dos 6 caminhos, isso é apenas uma forma de se referir a ele, da mesma que o Biju do Bee é chamado de Hachibi ( 8 caudas ), mas seu nome de verdade, é Gyuki.

E não existem personagens que tem o nome que começam com a letra R.

Então, eu acho que essa informação não procede.

more_horiz
gente essa entrevista não é de ontem ela circula por ai desde a luta de naruto vs pain.

more_horiz
Rashirama! auahuhahuhuahuahuau

Não sei brow, creio que é fake, com R tem poucos personagens, seria entregar ouro pra bandido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos