Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru é um gênio em habilidades ou intelecto?

+13
Kamui
Ellos
Kaká
Coldman
FrutosDoMar
Pat
Uman
Ben Ikneg
Baguete
Dante
Leon Lancaster
Phenomenon
Path of death
17 participantes

descriptionOrochimaru é um gênio em habilidades ou intelecto? EmptyOrochimaru é um gênio em habilidades ou intelecto?

more_horiz
Me lembro de Hiruzen ter dito que Orochimaru era um gênio shinobi e um prodígio que aparece uma vez à cada geração e que não podia competir com o talento dele...

Ele é um gênio em intelecto ou habilidades?

descriptionOrochimaru é um gênio em habilidades ou intelecto? EmptyRe: Orochimaru é um gênio em habilidades ou intelecto?

more_horiz
Acho que se ele se encaixa nas duas categorias.

Se não me engano domina 3 elementos, melhorou o Edo-Tensei do Nidaime, criou vários Kinjutsus como Fushi Tensei, criou maneiras de burlar a morte, burlou tecnicas que julgavam ser inquebráveis (Totsuka, Shiki Fuujin), e etc etc etc.

Pra mim é um gênio tanto em habilidades quanto em intelecto.

descriptionOrochimaru é um gênio em habilidades ou intelecto? EmptyRe: Orochimaru é um gênio em habilidades ou intelecto?

more_horiz
Phenomenon escreveu:
Acho que se ele se encaixa nas duas categorias.

Se não me engano domina 3 elementos, melhorou o Edo-Tensei do Nidaime, criou vários Kinjutsus como Fushi Tensei, criou maneiras de burlar a morte, burlou tecnicas que julgavam ser inquebráveis (Totsuka, Shiki Fuujin), e etc etc etc.

Pra mim é um gênio tanto em habilidades quanto em intelecto.

Concordo, pois também acho que Orochimaru se encaixa nos 2 quesitos. Somado ao que vc citou, Orochimaru possui muitos jutsus, conseguiu feitos como enfrentar o Naruto 4 caudas sem poder usar os braços, descobriu vários segredos de diversos clãs com suas pesquisas, foi um dos pioneiros na utilização e em algumas descobertas referentes as células de Senju Hashirama.

more_horiz
Em ambos os sentidos.

Mas o diferencial mesmo do Orochimaru, é o seu conhecimento.

Sua capacidade de realizar pesquisas e experimentos, que o permite criar e aprimorar suas habilidades é que acabam fazendo com que ele tenha esse Status.

Última edição por Dante em Seg 1 Abr - 18:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Em ambos Orochimaru tem muita habilidade intelectual, mostrando isto no desenvolvimento de grandes Jutsus e talz...

Em técnica a usar os seus grandes Jutsus e possuir técnicas de grande calibre

more_horiz
Eu considero que o Orochimaru tenha bastante conhecimento, o suficiente para aprimorar suas habilidades...
Note que ele só habilidoso por causa do conhecimento de varias tecnicas, e atraves do conhecimento que ele começou a fazer experiencia, e trocar de corpo.
Creio que ele é genio em intelecto...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Em habilidades E intelecto.

Ele é extremamente inteligente no ambito de pesquisas, desenvolvimento e aperfeiçoamento, assim como no uso de suas tecnicas e etc.

O que estraga, é o fato dele ser extremamente arrogante e subestimar DEMAIS seus oponentes, fazendo com que ele perca parte do "brilho" que tem.

Ele é tao analitico quanto Sasori por exemplo, mas nao sabe administrar isso de forma correta em batalha por conta desse desvio de personalidade...

more_horiz
Eu acho que inteligencia.

Porque?

Ele sempre estudou,sempre desvendeu,e sempre CRIOU jutsus.

more_horiz
Ele esta no top genios do mangà , pelo menos no meu , acho ele super foda , sempre arranja um modo de burlar tudo de qualquer jeito , e diferente do Shikamaru que è mais inteligente que ele ,ou shikaku , ele tem poder para fazer acontecer , por isso em um Geral , ele è o segundo mais genio na minha opniao.

1 - Itachi
2 - Orochimaru
3 - Minato

more_horiz
Orochimaru é um ninja com conhecimento absurdo, e como o @Dante disse esse é a diferença dele entre outros ninjas.

Ele se destaca nas duas opções meio a meio, pois suas pesquisas, criações, desnvolvimento com Jutsus e Kinjutsus são incrvéis mesmo, mas o conhecimento dele é over, pois ele sabe do que está fazendo, podendo nular jutsus e descobrir fraquezas apenas com o conhecimento como ele fez com o Shikii Fuujin foi algo bem fodha.

more_horiz
Concordo com o Pessoal, em ambos.

Ele é um cara com grande conhecimento, passou anos e anos... Estudando, pesquisando jutsus e maneiras de burlar a morte. Com isso, ele desenvolveu vários jutsus.
Fazendo que as habilidades que ele "copiou" se tornassem mais fortes.

more_horiz
Acredito que de habilidade

Nao acho qe o Orochimaru tenha inteligencia a nivel Itachi, Minato ou Kakashi iiiiiiiii mt menos nivel Shikamaru

Ele é um cara mt talentoso, quando foi dito qe ele era um prodigio eu ja pensei na questao habilidade, afinal, ele criou alguns jutsus incriveis e dominou outros ainda mais fod4

more_horiz
Ellos escreveu:
Acredito que de habilidade

Nao acho qe o Orochimaru tenha inteligencia a nivel Itachi, Minato ou Kakashi iiiiiiiii mt menos nivel Shikamaru

Ele é um cara mt talentoso, quando foi dito qe ele era um prodigio eu ja pensei na questao habilidade, afinal, ele criou alguns jutsus incriveis e dominou outros ainda mais fod4

Ellos , tirando a primeira frase eu concordo contigo, pois acho que ele gênio nos 2 pontos citados. Mas ele não é analítico e supergênios como os citados por você. A inteligência do Orochi se aplica mais no campo cientifíco, pois ele conseguiu por exemplo cultivar as células de Hashi e alterar algumas outras paradas aí.Acho que ele é melhor e mais louco cientista do mangá.

more_horiz
Orochimaru é Gênio em pesquisas e desenvolvimento de Kinjutsus.

Agora ele não é Gênio em combate como, Minato, Itachi, Kakashi...

more_horiz
Nao existe apenas um tipo de inteligencia , Shikamaru tem um tipo de inteligencia , Minato tem outro um pouco parecido com o do Shikamaru , e Itachi tem outro , mais parecido com o do Kakashi.

Orochimaru tem outro tipo de inteligencia , ao estilo Hiruzen , Madara , Kabuto e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos