Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato è capaz de absorver qualquer Tecnica ??  EmptyNagato è capaz de absorver qualquer Tecnica ??

more_horiz
Bom , estou com uma duvida , mais nao sei responder ,e nem achei na internet uma resposta , Nagato è capaz de absorver tecnicas como : Mokuton (Juukai Koutan , Kajukai Kourin ,etc..) , ou os Ossos do Kimimaru e suas tecnicas Sawarabi no mai , danças ,etc , ele è capaz de absorver essas kekkei genkais ??

descriptionNagato è capaz de absorver qualquer Tecnica ??  EmptyRe: Nagato è capaz de absorver qualquer Tecnica ??

more_horiz
Nao. Isso porque as tecnicas descritas sao tecnicas corporeas, isto e, chakra transformado em algo solido.

O gakido nao pode por exemplo, absorver pedras. Ele nao pode absorver kage bunshins, ou mokuton e shikotsumyaku, porque todas estas tecnicas dao ao chakra consistencia fisica, ao contrario das tecnicas convencionais que apenas modificam sua natureza e/ou forma...

No caso do mokuton é ainda mais complicado: o mokuton é ninjutsu VIVO.

Dessa maneira, o Nagato nao conseguiria absorver as tecnicas do shodai de forma alguma...

Mas lembre-se: o nagato ainda pode absorver O CHAKRA presente nessas tecnicas, desfazendo-as ou enfraquecendo-as no processo...

descriptionNagato è capaz de absorver qualquer Tecnica ??  EmptyRe: Nagato è capaz de absorver qualquer Tecnica ??

more_horiz
Muito obrigado Umanis , foi de grande utilidade (:

more_horiz
Nao sei dizer man

Nagato absorveu o Oleo do Jiraiya fervendo e o oleo sumiu, samehada ja absorveu o chama de chamas e elas sumiram

Lembro qe na luta do Naruto vs Pain, naruto fez questao de transformar o original em um FRS com o jutsu de transformaçao e atirar o original no Pain qe absorve coisas, Ele absorveu o jutsu de transformaçao e eu acredito qe si fosse um clone ali, o clone teoria sumido

nao sei oqe ocorreria se o nagato tentasse absorve o mokuton, ossos do kimi, youton da mei, gelo do haku e cia, MAS, uma coisa eu posso dizer, a resposta do Uman é mt boa LOL

more_horiz
Vish acho que não, quem nem o Umanis disse.

Ele só pode absorver Rasengan, Rasenshuriken e coisas do tipo e não coisas sólidas como as Pedras de Doton.

more_horiz
Dúvida tirada.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos