Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pré Teorias

+4
FrutosDoMar
Leon Lancaster
ArielFreitas
Ellos
8 participantes

descriptionPré Teorias EmptyPré Teorias

more_horiz
Esse aqui é um topico com algumas coisas que eu imaginava poder gerar uma ou outra teoria no futuro mas que nunca deu em nada

1. blablabla de caminhos do rikudou

Gedo = caminho exterior
Naido = caminho interior

Gedo é o setimo caminho e poder do Rinnegan, é oqe da a capacidade ao nagato de reviver as pessoas, invocar o gedo manzou e talz, por falar nisso da pra perceber isso tbm no nome do grandao nome dele é Gedo Manzou = EstAtua Demonio do Caminho exterior, entao, pensei qe algum dia chegariam a mostrar o Naido que seria um caminho interior que ao ser alcançado voce passaria pro 4° caminho do Rikudou que seria Nirvana

Rinnegan é o terceiro caminho do Rikudou, Rinnegan é o mesmo qe Samsara, voce superando Samsara chega ao Nirvana, usando Naido chegariasse ao Nirvana, vc com o caminho interior passaria do Rinnegan pra um novo poder apelao do Rikudou que seria o Nirvana que poderia ser um monte de coisa no manga

2. blablabla up tsunade e sakura

o nome sakura significa flor de cerejeira, no manga a sakura era mt boa com genjutsus mas nunca chegou a se torna usuaria de genjutsus, entao, pensei qe sua sensei tsunade a poderia ensinar, mas, de onde a tsunade tiraria os gens ? No caso eu pensei qe ela poderia ter aprendido com Touka que era alguem de seu clã, proxima a seu avo hashirama e tbm era otima e mt famosa pelos genjutsus, entao, touka teria ensinado a tsu e tsu ensinaria a sakura

Sakura = flor de cerejeira
Touka = flor de pessego

alem disso, esses genjutsus poderiam ser de um tipo diferente ja qe no manga temos apenas genjutsus visuais e sonoros, talvez fosse um genjutsu qe afete o oponente pelo olfato ou talvez um genjutsu qe seja ativado ao toque, sendo assim exploraria outros sentidos do ser humano

3. blablabla continuaçao da teoria do danzou vivo

tipo si ele aparecesse vivo, iria dizer qe o naruto só conseguiu roubar o pergaminho do hokage porq danzou ajudou ele, usando os poderes Jedais do Shisui ele deixou o pergaminho sem vigilancia exatamente na hora qe o naruto foi la onde ele estava, alem disso, o ataque do orochimaru a konoha foi planejado pelo danzou assim como o Kira A insinuou na reuniao dos Kages, porem, pra qe tud isso si ele nem candidato hokage no classico foi ? pensei em coisas relacionadas a sasuke e naruto, mas, nao ficaram boas entao desisti, apesar de qe, ele tinha praticamente um exercito a seu lado entao sei la

4. blablabla olhos do kabuto e mei

Kabuto no classico com seus olhos vermelhos e a mei qe nunca mostra seu olho poderiam da uma boa teoria mas nunca pensei em nada =/
falando em kabuto keria fazer uma teoria sobre Doping Genetico qe seria o kabuto ativando celulas nas pessoas e as upando assim como fez com o Manda II e talvez madara

5. mais blablabla

Tbm keria fazer uma sobre essa imagem qe mostra 2 sujeitos em cima de uma casa antes da Bijuudama acertar a cidade ser o novo lar dos senjus
Spoiler :

Tipo foram pra um lugar de paz e tranquilidade, mas, esse lugar nao seria um lugar qualquer, seria um lugar onde a energia da natureza si concentra com grande intensidade as vezes e tbm seria o lugar de origem do juubi, por outro lado os uzumakis moravam em uma ilha porq la era a tumba do rikudou

Bom é isso oq lembro agora, keria fazer essas teorias mas achei mt vago ou fail elas, entao, nunca nem tentei, alguem ai acha qe alguma dessas ideias pode da uma teoria descente, criei o topico pra trocar ideias com vcs e vee si algo aeew tem futuro, talvez da mais base as ideias e ir contruindo uma teoria ou sei la, pelo menos da um ideia pra alguem de algo, muitas coisas q falei é totalmente sem base ou fail entao keria um help pra ve si essas ideias vao pra frente

descriptionPré Teorias EmptyRe: Pré Teorias

more_horiz
Teorias Interessantes cara...

Principalmente a da afinidade entre Touka e Sakura, e realmente no mínimo curioso a ambas terem nome de Flores, e ambas serem talentosas na área de Genjutsus...
Quem sabe se o Kishi ja não estava pensando nisso quando colocou a Sakura no time de Naruto?
Além disso, dependendo do que o manga mostrar, a Touka pode até ter conhecido a Tsunade...

more_horiz
Boas teorias. Gostei bastante da primeira sobre o tal caminho interior e acredito que esse possas ser um dos 6 caminhos.
A 4ª teoria também, sobra a Mei pode ser só estilo dela mesmo, mas o Kabuto com os olhos vermelhos no clássico realmente foi algo estranho e talvez o Kishi tenha esquecido.

more_horiz
De longe , a teoria atualmente que faz mais sentido è da Touka e Sakura , primeira coisa è , em um mangà do clàssico , aparece Sakura , Naruto ,e Sasuke , nesse mangà tem os simbolos dos clans deles , em cima do Sasuke simbolo Uchiha , em cima do Naruto Simbolo Uzumaki , em cima da Sakura ???? , sim em cima da Sakura esta o mesmo simbolo que tem no senin do Hashirama , o mesmo simbolo que aparece na testa e nos olhos de Hashirama.
Pré Teorias Images?q=tbn:ANd9GcQwKNbQVyA-MIAL4V7wvRsElMtSP0KUVUXusIfBO-Mdci9sVXTThQ
Pré Teorias Hashirama_sennin_by_skullalf-d5vnucw

è no minimo curioso , pode ser que seja apenas uma coencidencia , mais eu acho dificil isso vindo do Kishimoto , nao sei se Touka ou Sakura tera uma ligaçao , mais as chances do clan da Sakura e os Senjus do clan dela ser descendente dos Senjus , ou ser o propio clan senju , è muita.

more_horiz
Quanto a teoria da Sakura,eu acho que isso dela ser do tipo genjutsu era porque ela nao tinha um ninjutsu em especial,um péssimo taijutsu,mas capacidades de Genjutsu no Kai,as básicas.

Sim,ela poderia ter uma sensei para ensinar verdadeiros genjutsus como essa Touka,já que Tsunade nao é desse tipo.

Os nomes nada haver Kunoichis geralmente tem nomes de flores.

A ligaçao com Hashirama-Tsunade Hashirama-Touka Tsunade-Sakura Touka-Sakura pode ser,mas ate hj nao foi provado,isso porque Sakura nao tem um genjutsu sequer.

Kakashi que percebeu esse talento nela,sem ao menos ela ter uma sensei para ensina la.É normal um ninja ser bom numa certa area.

more_horiz
1 -Desses Caminhos eu não falo mais nada
Já tenho minha Teoria que (por enquanto) é definitiva

2 -Já escrevi tambem que Sakuha resistirá ao TsukiInfinito, e realmente pensei que ela resistirá usando "O Tato' do corpo todo

3 -Acredito que Danzou está por trás de TUDO que aconteceu
Acho que voltará, e realmente pode ter ajudado Naruto nessa hora
E ele sempre quis ser Hokage, desde quando escolheram Hiruzen, certamente queria o posto do Minato, depois da Tsu tambem
O fato de não ter mostrado ele como cotado, não impede que ele tenha essa ambição

4 -Essa semana mesmo eu andei pensando sobre aquele filler dos olhos vermelhos e pensei que ele é ligado a Rin, e acho que aparecerá; nem lembrei do Kabuto
Essa ideia pode juntar ainda com uma teoria que escrevi da Rin ser ligada ao Rikudou (e Kabuto tambem nesse caso) mas nem acredito muito nessa teoria

5 -Nem consegui ver Homens nenhum ai nessa imagem

more_horiz
Interessante cara, acredito que esse Naido que você falou seja o Hashoumon, algo que todos possuem mas que tem medo de chegarem ate o oitavo porque seres comuns normalmente morrem no 8° portão. Um bom usuário do Rinnegan não morreria no 8° portão mas transcederia a vida, atingindo o nirvana.

Eu sempre esperei mais da Sakura, esse lado de Gens dela seria uma boa pra ela evoluir, mas ate agora ela não mostrou(pelo menos ainda não foi forçada em combate para usar, talvez).

Eu ja tinha lido a teoria do Danzou vivo, mas se ele fez tudo isso então ele é o vilão principal... Vamos ver.

more_horiz
Movido para a área de Previsões & Teorias.

more_horiz
Pre Teorias...

Géiser no Jutsu, seria um Jutsu pra Mei, Geiser é Jorrar em ingles ou algo assim, pra quem nao sabe Geiser é um fenomeno natural raro, onde agua subterranea se choca com lava vulcanica o que elevada temperatura da agua que vai aquecendo gradualmente. Obviamente que a pressão da agua vai ir aumentando ja que no subterranio ela nao tem espaço pra si expandir livrimente, nisso a Agua fervendo e o vapor de agua aquecido nao tem outra saida a nao ser subir de forma violenta, em forma de jato, imaginem a mei a distancia fazendo um Jato de agua e vapor fervendo sair do chao no pe do alvo...
Pré Teorias Geiser
Pré Teorias Vulcanismo2_textoeditores%255B2%255D

É como uma erupção vulcanica, só que, sai agua ao invez de lava/magma

Hanami no Jutsu Hanami significa contemplar as flores em japones, sendo assim, o Hanami no Jutsu serviria de nome tanto pro jutsu de flores da sakura quanto da touka, uma usando flores de cerejeira ( sakura ) e outra flores de pessego ( touka )

Isso de contemplar as flores em japones, a tal palavra Hanami é um costume tradicional japones é algo muito famoso e atrai muita gente pro japao, pelo oqe sei só tem isso la de março a maio, ou seja, ta tendo agora no japao. seria algo semelhante ao que o kabuto fez no classico no exame chunnin.

Pré Teorias Cherry-300x225
Pré Teorias Hanami-300x200
Pré Teorias Kushina-o
Pré Teorias Tormenta-sakura-2

vo ver si acho mais coisas sobre esses mini teorias qe na vdd nem teorias num sao ainda...

more_horiz
Ellos escreveu:
1. blablabla de caminhos do rikudou

Gedo = caminho exterior
Naido = caminho interior

Rinnegan é o terceiro caminho do Rikudou, Rinnegan é o mesmo qe Samsara, voce superando Samsara chega ao Nirvana, usando Naido chegariasse ao Nirvana, vc com o caminho interior passaria do Rinnegan pra um novo poder apelao do Rikudou que seria o Nirvana que poderia ser um monte de coisa no manga

#Ellos, parceiro, gostei dessa ideia. Eu mesmo já postei (há algum tempo já) uma teoria na qual o Rinnengan de Madara/Nagato/Obito, segundo o que eu acredito, seria um doujutsu ainda incompleto. Pra mim o doujutsu supremo seria a fusão das habilidades de aprendizado do Rinnengan (capacidade de aprender qualquer ninjutsu, independente da sua natureza elemental) e do poder do Sharingan (capacidade de prever movimentos em taijutsu, poder de copiar qualquer ninjutsu que o adversário utilize, técnicas Mangekyou), tudo isso em um nível extremo, formando o olho do Juubi. Quem sabe ele não seria até mesmo capaz de copiar habilidades Kekkei Genkai e Kekkei Touta. O requisito, postado inicialmente na minha teoria, seria obter o chakra infinito do Juubi, mas agora, pensando bem, acredito que o requisito seria a união de todos os outros seis caminhos (ou sete, contando com o já dominado Gedo) formando o corpo perfeito do próprio Rikkudou Sennin.

Por isso, Obito e Madara uniram seu corpo Uchiha à linhagem Senju e adquiriram o Rinnengan, pois, para executar o projeto Tsuki no Me, seria necessário controlar o Juubi que, em sua forma perfeita, provavelmente só será controlado por um shinobi que tenha adquirido todos os seis caminhos do Rikkudou Sennin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos