Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArrependimento! EmptyArrependimento!

more_horiz
Seria possível Madara e Obito se arrependerem de tudo que fizeram, principalmente Madara que veio planejando isso há anos?

Eu tenho convicção que sim, após ver os flashbacks de ambos.

descriptionArrependimento! EmptyRe: Arrependimento!

more_horiz
Sai da boca dele satanàs , isso è um tabu , se isso acontece eu ia ficar muito chateado , namoral :tenso:

more_horiz
Cara, o Madara fazer isso é quase que impossível...

Ele viveu mais de 100 anos e já morreu, se o Hashirama não fez ele se arrepender no Vale do Fim ou ele não se arrependeu, acho que não será agora...

Obito é como um Nagato versão 2.0, é mais provável que ele se arrependa. Mas, o Kishimoto já fez isso uma vez com o Nagato, ele não é de repetir as coisas assim, ficaria muito clichê.

Guerra é guerra, uma guerra não é uma guerra se só os vilões morrem.

Vou ficar muito puto mesmo se o Obito usar Rinne tensei para reviver as pessoas que matou.

more_horiz
Acho que o mais provável de se arrenpender é Obito ou talvez o Madara o.O
Porque,nao?
Neji vai ser revivido...
Acho possivel,sempre os viloes sao derrotados ou mudam de ideia,lado.
Nesse caso Kishi fala que Madara nao tem pontos fracos,coisa do tipo. 0.O

more_horiz
O mais provável é o Obito se arrepender e ressuscitar aqueles que ele matou.
Mas olhando a história de Madara e Hashirama, vejo que Hashi talvez consiga convencer o Madara, ambos se entendam e o Uchiha boss se torne um bom tensei, até porque depois de ver o Kakashi matar a Rin, acho que tudo é possível.

more_horiz
Ainda acho que obito vai morrer pra salvar o kakashi

more_horiz
Acredito que Madara vá fazer as pazes com Hashirama e os dois finalmente se entenderão.

Quanto a Obito acho que ele irá se arrepender de tudo que fez e morrerá (sei lá como, mas acho que ele morrerá) :fem:

more_horiz
se for pra arrepender q seja o obito madara viveu tanto tempo com esse odio pra desistir de seus planos no meio do caminho e tbm n quero q obito use o rinne tensei se for pra usar q seja no madara pois em uma guerra morrem gente dos 2 lados entao ficar revivendo gente denovo n rola agora q começou o massacre eu quero mais e q morra mais gente da aliança
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos