Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank de todos os hokages e Kages

+23
Inuzuka Kiba
Nayingrid
MaNoFeRa
Kigaro
Heisenberg
Shamanking
Phenomenon
Will
CJunior
Moisés MR
Nagato Chifrudo
Coffey
Nakiri
Baguete
FrutosDoMar
Madara
Path of death
Misaq
Dante
kyuudaime
Leon Lancaster
LendaKage
marcospain
27 participantes

descriptionRank de todos os hokages e Kages EmptyRank de todos os hokages e Kages

more_horiz
coloquem aqui o rank de vocês de todos os hokages e kages juntos exemplo

1-Hashirama
2-Tobirama
3-Minato
4-Muu
5-Nindaime mizukage
6-Sandaime raikage
7-Onooki
8-Kira a
9-Gaara
10-Mei
11-Tsunade
12-Sarutobi obs Sarutobi poderá mudar de rank nessa guerra

descriptionRank de todos os hokages e Kages EmptyRe: Rank de todos os hokages e Kages

more_horiz
1 - Hashirama
* Tobirama
2 - Minato
* Hiruzen
3 - Muu
4 - Nindaime Mizukage
5 - Sandaime Raikage
* Yagura
6 - Oonoki
7 - Kira A
8 - Gaara
* Sandaime Kazekage
* Yondaime Kazekage
9 - Tsunade
10 - Mei

Tobirama, Hiruzen, Yagura, Sandaime e Yondaime Kazekages acredito que ficariam nesses níveis, mas como sabemos pouco deles, preferi deixá-los sem numeração.

descriptionRank de todos os hokages e Kages EmptyRe: Rank de todos os hokages e Kages

more_horiz
Considerando o dito.
1- Hashirama
2- Minato
3- Tobirama/Sarutobi
4- Muu /Nidaime Mizukage
5- Sandaime Raikage
6- Onooki
7- Kira A
8- Yagura
9- Gaara
10- Sandaime Kazekage
11- Tsunade/Mei
12- Yondaime Kazekage

Considerando o mostrado:
1- Hashirama
2- Minato
3- Muu Nidaime Mizukage
4- Sandaime Raikage
5- Onooki
6- Kira A
7- Gaara
8- Hiruzen
9- Tsunade/Mei
10- Yondaime Kazekage

more_horiz
1. Hashirama;
2. Minato;
3. Muu e Nidaime Mizukage;
4. Onoki;
5. Sandaime Raikage;
6. Kira A;
7. Yagura;
8. Gaara;
9. Mei Terumi e Tsunade;
10. Yondaime Kazekage.

Como não sabemos nada sobre uns e mto pouco sobre outros, deixei apenas esses por base.

more_horiz
Hashirama
Tobirama*

Minato
Hiruzen*

Muu / 3° Raikage / 2° Mizukage
Onoki

A
Yagura
Sandaime Kazekage
Gaara

Yondaime Kazekage
Tsunade
Mei

Enfim, é isso.

Acho os 3 Kages antigos bem proporcionais em nível.

Os Hokages, estou considerando o "geral", principalmente pelo o que eles devem mostrar nessa guerra, tanto que até marquei eles.

Mas, o Rank pode mudar conforme o que os outros Kages mostrarem tb.

more_horiz
1-Hashirama
2-Tobirama
3-Minato
4-Muu
5-Nindaime mizukage
6-Sandaime raikage
7-Onooki
8-yagura
9-Kira A
10-Gaara
11-Sandaime kazekage
12-Mei
13-Yodaime kazekage
14-Tsunade
15-Sarutobi

esse e o meu tópico

more_horiz
1 - Hashirama
2 - Minato
3 - Muu
4 - Nidaime Mizukage
5 - Sandaime Raikage
6 - Yagura
7 - Oonoki
8 - Sandaime Kazekage
9 - Kira A
10 - Tobirama/Hiruzen
11 - Gaara
12 - Mei Terumi
13 - Tsunade
14 - Yondaime Kazekage

more_horiz
1°- Hashirama (inquestionável)
2°- Minato
3°- Muu
4°- Nidaime Mizukage
5°- Sandaime Raikage
6°- Yagura
7°- Onoki
8°- Kira A
9°- Gaara
10°- Yondaime Kazekage
11°- Mei/Tsunade

Nota: Na minha lista, excluí aqueles que não mostraram nada a ponto de serem considerados os melhores.
Nota²: Considerei Yagura porque na reunião dos 5 kages, Danzou disse que ele era um Jinchuuriki perfeito e daí já dá para ter uma ideia BEM CONCRETA da força dele.

more_horiz
1.Hashirama
2.Minato
*Tobirama
*Hiruzen
3.Muu/Nidaime Mizukage
4.Sandaime Raikage
5.Oonoki
6.Yagura
7.Kira A
*Sandaime Kazekage
8.Gaara
9.Mei/Tsunade
10.Yondaime Kazekage

more_horiz
1 - Senju Hashirama
2 - Muu / Nidaime Mizukage
3 - Sandaime Raikage
4 - Namikaze Minato
5 - Onoki
6 - Gaara
7 - Kira A
8 - Yondaime Kazekage
9 - Tsunade / Mei Terumi

Nao colocarei os Hokages , Tobirama porque nao foi mostrado nada deles.

more_horiz
1.- Hashirama
2.- Minato
3.- Niidaime Mizukage
4.- Niidaime Tsuchikage
5.- Oonoki
6.- Sandaime Raikage
7.- Yagura
8.- Kira A
9.- Gaara

more_horiz
1 - Hashirama
2 - Tobirama (Acho que vai mostrar muito)
3 - Nidaime Mizukage
4 - Muu
5 - Minato
6 - Yagura
7 - Sandaime Raikage
8 - Onoki
9 - Kira A
10 - Gaara
11 - Hiruzen
12 - Tsunade
13 - Mei
14 - Yondaime Kazekage

more_horiz
1. Hashirama
2. Minato
3. Muu
4. Nidaime Mizukage
5. Onooki
6. Kira A
7. Sandaime Raikage
8. Gaara
9. Tsunade
10. Hiruzen
11. Mei

Antes que me crucifiquem, eu só coloquei assim porque considerei 100% o mostrado ate agora. Os que não vi nada ou ainda não foram mostrados eu preferi não incluir.

Começando de baixo pra cima:
Mei, não mostrou nada demais, alguns combos elementais e um estilo de luta legal, porém ela não me pareceu treinar em mais nada alem de seus Ninjutsus elementais.

Hiruzen, por incrível que pareça fica na frente da Mei pelo Taijutsu. Ele tambem tem elementais muito poderosos e diferente dela, ele cobre melhor seus pontos fracos, utilizando um Nin+Tai com sincronia muito boa. Mesmo estando velho conseguiu lutar com desvantagem contra o Orochimaru e selar os braços dele, o expulsando da vila.

Tsunade, pode parecer meio estranho, mas ela fica na frente do Hiruzen depois do que mostrou na guerra. Super força e agora poder se regenerar sem fazer selos, ela é bem forte!

Gaara não tem o que falar...

Sandaime Raikage já foi superado pelo Kira ao meu ver...

Kira A ainda esta abaixo do Onooki...

Nidaime e Muu são mais fortes que os de baixo, precisando de pelo menos 2 deles para derrota-los. Ambos em suas lutas precisavam contar suas fraquezas(Muu nem contou nada porque o Onooki o conhecia).

Minato mostrou pouco, mas fez muito! Selou um Bijuu em segundos, sempre foi muito ameaçador nos campos. Nunca esqueço a ordem que tinham de fugir dele na guerra, e ele peitando o Killer Bee e o Kira A foi demais...

Hashirama nem precisa falar né :fem:

more_horiz
1. Hashirama
2. Minato/ Sandaime Raikage
3. Muu/ Nidaime Mizukage/ Yagura
4. Onooki
5. Sandaime Kazekage
6. Gaara
7. Kira A
8. Tsunade
9. Hiruzen
10. Mei

more_horiz
Nao acho que Minato tem poder para ser o segundo lugar nao , como ele venceria o Nidaime Mizukage ? , Sandaime Raikage , Gaara , como ele venceria esses Kages ?? , Gaara burlaria todas as Kunais de Hirashin , Sandaime nem preciso dizer , è so ele contra-atacar o minato na mesma hora que o Minato atacar , Nidaime Mizukage tem o Genjutsu que nao sei como Minato burla , e ainda tem o Joker boy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos