1. Hashirama
2. Minato
3. Muu
4. Nidaime Mizukage
5. Onooki
6. Kira A
7. Sandaime Raikage
8. Gaara
9. Tsunade
10. Hiruzen
11. MeiAntes que me crucifiquem, eu só coloquei assim porque considerei 100% o
mostrado ate agora. Os que não vi nada ou ainda não foram mostrados eu preferi não incluir.
Começando de baixo pra cima:
Mei, não mostrou nada demais, alguns combos elementais e um estilo de luta legal, porém ela não me pareceu treinar em mais nada alem de seus Ninjutsus elementais.
Hiruzen, por incrível que pareça fica na frente da Mei pelo Taijutsu. Ele tambem tem elementais muito poderosos e diferente dela, ele cobre melhor seus pontos fracos, utilizando um Nin+Tai com sincronia muito boa. Mesmo estando velho conseguiu lutar com desvantagem contra o Orochimaru e selar os braços dele, o expulsando da vila.
Tsunade, pode parecer meio estranho, mas ela fica na frente do Hiruzen depois do que mostrou na guerra. Super força e agora poder se regenerar sem fazer selos, ela é bem forte!
Gaara não tem o que falar...
Sandaime Raikage já foi superado pelo Kira ao meu ver...
Kira A ainda esta abaixo do Onooki...
Nidaime e Muu são mais fortes que os de baixo, precisando de pelo menos 2 deles para derrota-los. Ambos em suas lutas precisavam contar suas fraquezas(Muu nem contou nada porque o Onooki o conhecia).
Minato mostrou pouco, mas fez muito! Selou um Bijuu em segundos, sempre foi muito ameaçador nos campos. Nunca esqueço a ordem que tinham de fugir dele na guerra, e ele peitando o Killer Bee e o Kira A foi demais...
Hashirama nem precisa falar né