Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com qual desses Sharingans Hashirama seria mais apelão??

+11
Vini
ZeroFixe
redoond
Pedro Kurama
Path of death
Madara
Uman
FrutosDoMar
Ceifador
Coffey
Leon Lancaster
15 participantes

pollCom qual desses Sharingans Hashirama seria mais apelão??

Com os Sharingans de Shisui= 2 KAs.
4
25%
Com os Sharingans de Obito= Kamuis(considerando os dois olhos).
4
25%
Com os Sharingans de Madara= Susanoo Full + bônus do Rinnegan.
7
44%
Com os Sharingans de Sasuke= Enton e Susanoo.
1
6%
Com os Sharingans de Itachi= Susanoo + Totsuka e Yata.
0
0%
Total de votos:
16
Votação encerrada

descriptionCom qual desses Sharingans Hashirama seria mais apelão?? EmptyCom qual desses Sharingans Hashirama seria mais apelão??

more_horiz
Com os Sharingans de Shisui= 2 KAs.
Com os Sharingans de Obito= Kamuis(considerando os dois olhos).
Com os Sharingans de Madara= Susanoo Full + bônus do Rinnegan.
Com os Sharingans de Sasuke= Enton e Susanoo.
Com os Sharingans de Itachi= Susanoo + Totsuka e Yata.

Digam o motivo da escolha.
Outra pergunta:
Vocês acham que ele conseguiria adquirir o Rinnegan em qualquer um desses casos?

descriptionCom qual desses Sharingans Hashirama seria mais apelão?? EmptyRe: Com qual desses Sharingans Hashirama seria mais apelão??

more_horiz
Respondendo primeiro a pergunta principal: Como olho do Shisui, obviamente. Lembrando que, alem dele ter os dois olhos(podendo acessar os Genjutsus em geral) o Shodaime não teria o tempo de espera dos Sharingans, já que as células dele burlam isso.

Quanto á segunda pergunta: Acredito que não, ele não conseguiria obter o Rinnegan em todos os casos devido ao caso de apenas o Madara possuir o FMS. Acredito eu que para um Sharingan evoluir para Rinnegan, ele tem que estar no nivel máximo que pode-se alcançar, no caso, os Sharingans do Madara...

Mas mesmo ele não tendo o Rinnegan com os olhos do Shisui, usar KA avontade é uma habilidade muito mais perigosa. Controlar o adversário sem o mesmo perceber seria uma soma nas habilidades do Hashirama, diferente do Susano, que seria algo vago, visto que ele tem jutsus equivalentes ou superiores. O Rinnegan que contrabalanceia, mas eu fico com o KA...

descriptionCom qual desses Sharingans Hashirama seria mais apelão?? EmptyRe: Com qual desses Sharingans Hashirama seria mais apelão??

more_horiz
Pra mim com o do Madara .... K.A não faz estilo do tio Hashi ... ele ficaria sem graça ....

+COm do Madara lol já imaginarão ele com o susano'o full? Combano com habilidades do rinnegan? LOL seria o capeta ....

more_horiz
Com K.A ,seria o mesmo do mesmo , qualquer ninja com K.A fica no mesmo nivel , nao mudaria nada , tirando que teria um K.A.

Com Kamui : ele poderia usar o Mokuton para segurar , e logo depois sugar o adversàrio , mais nao acho que seria legal , acho que podemos achar um sharingan que combine mais com o Mokuton...

Com Madara FMS : Ele poderia usar o Susano Full , e o Mokuton , nao teria como combinar muita coisa , porèm seria legal Mokubushin + Senin Modo + Susan , muito apelao , para mim existe um mais legal...

FMS do Sasuke : Aii sim ficaria bom , imagina Hashirama faz um Juukai koutan , combado com Amaterasu , seria a coisa mais apelona no Naruto , basta trisca um pouco das chamas , e acabaria a luta , sendo que è quase impossivel desviar dessas tecnicas , um Mokuryu com Amaterasu , alem de sugar chackra , ia queimar , ou qualquer outra tecnica , seria muito foda.

Eu prefiro o Original do jeito que ta.

more_horiz
Susano'o full do MADARA + mokuton fazem muito mais o estilo do Hashirama que o resto dos doujutsus.

Eu concordo com o Gabriel, o sharingan teria de ser um FMS...

Porém, considerando um FMS por parte do Madara, no corpo do Hashirama, ele certamente conseguiria o rinnegan muito mais cedo do que MADARA devido a capacidade superior do corpo do shodai.

more_horiz
Prefiro (eu gostaria) o Sharingan do Obito ou do Madara.

Hashirama ficaria muito apelão com Sharingan do Shisui podendo utilizar KA com enorme eficiência...

Mas, se o Hashirama tivesse o Sharingan do Obito, lembrando que são os dois olhos do Obito. Pelo fato dele ser um Senju, possuir uma grande quantidade de chakra e Stamina, ele poderia utilizar o Kamui com muito mais precisão, eficiência e poder do que o normal e se desgastaria muito pouco. Ele podia tanto se tornar "intangivél" como Obito quanto enviar qualquer alvo para a dimensão do Kamui, como o Kakashi...

Com o Sharingan do Madara, ele ficaria muito apelão, com Susanoo Full + Mokuton + Técnicas do Rinnegan, faria o estilo do Hashirama, utilizando técncias em grande escala. Por ele ter um chakra enorme, as técnicas do Rinnegan teriam GRANDE proporção, imagine um Shinra Tensei ou Chibaku Tensei feito pelo Hashirama, além de ter Susanoo Full...

Quanto a evolução para o Rinnegan, somente se ele tivesse o FMS do Madara, com o qual ele poderia evoluir para Rinnegan, ja que ele por ser Senju legítimo, ele não teria todo trabalho do Madara.

more_horiz
Com certeza com os dois olhos do Obito.

Obito só com Kamui e intangibilidade vence mais da metade do mangá, Hashirama com isso e com tudo o que tem seria INTOCÁVEL, nem Madara atual daria dentro com ele...

Sairia de todas as suas lutas ileso, podendo arriscar golpes devastadores a vontade que a intangibilidade iria resolver. E com Kamui a longa distância, seria ainda mais apelão que o Obito.

Com Kamui a longa distância e a curta distância + intangibilidade + cura igualada ou superior ao Byakugou + habilidades do Sharingan, Hashirama sairia ileso de QUALQUER luta.

more_horiz
Primeiro todos os sharingans ai junto com o hashirama seria muito overpower.

O 2 sharingan melhor pra ele seria se fosse os 2 do obito e do madara mais se esqueceu de cita se e fms ou Mgs do sasuke e do madara,porque se for o Fms claro que do sasuke porque ele ia ter o susano'o perfeito com aquele escudo e espada foderosos,Amaterasu e enton.

O Fms do madara seria fraco perto do Fms do sasuke ainda poderia ser transforma e um rinnegan.

Com qual desses Sharingans Hashirama seria mais apelão?? Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

more_horiz
Com os do Madara, pois apesar do K.A, ser a tecnica mais apelona do mangá, ela só é util em um x1, contra varios oponentes ela seria inutil, diferente do FMS do Madara. É claro que o Hashirama solo, ja lidaria tranquilo com varios oponetes solo, sem ajuda de nenhum doujutsu. Mas se eu fosse escolher as celulas do Hashirama + um doujutsu, eu ficaria com o FMS do Madara, pois ainda ganharia de quebra o Rinnegan. Mas se fosse só para lutas x1 pegaria o K.A, pois mesmo que meu oponente tivesse todas as tecnicas do mangá tirando o K.A, antes da luta começar, ele ja estaria no K.A.

more_horiz
Com os Sharingans de Obito= Kamuis(considerando os dois olhos)

:fuckyea:

more_horiz
claro que com os olhos do obito,ele usaria seus ataques e ninguém o poderia atacar já que ele tem celulas do hashirama (LOL)iria burlar os efeitos e poderia mandar as coisas d elonge e ficar intangivel e de quebra usar o mokuto sem ninguém o atrapalhar

more_horiz
Na minha opinião a combinação mais apelona seria o Hashirama com os olhos do Shisui. Pensem comigo, o Hokage sozinho sem nenhum doujutsu já peita e derrota qualquer um no mangá, com exceção do Kabuto+Tenseis (Madara atual há divergências).

Ele com dois K.A. reutilizáveis em pouco tempo de luta seria invencível no sentido absoluto da palavra. E sobre o que um usuário acima comentou no caso de luta contra vários ninjas, o K.A. não precisa ser usado, necessariamente, com a ordem "se mate logo". Hashirama poderia pegar para si, como aliado, um desses inimigos e usá-lo para enfrentar os restantes. Não que fosse necessário...

more_horiz
Com os Sharingans de Madara= Susanoo Full + bônus do Rinnegan, aí sim o Hashirama estaria muito apelão, um poder incomparável. E é claro que o susanoo dele seria muito mais poderoso e resistente á qualquer ataque e tendo o rinnegan, meu Pai, imagina ele fazendo o jutsu Shinra Tensei?? não iria destruir apenas uma vila e sim um País!!!

Hashirama ficaria mais forte com qualquer uma dessas habilidades citadas na enquete, mas o mais apelão seria usando os sharingans do Madara.

more_horiz
Como o DNA do Hashirama é um dos truques por trás do Kamui e Koto, qualquer um desses Doujutsus caberiam a ele.

Até porque, o corpo dele 100% poderia fazer coisas muito mais tensas com os Doujutsus acima, do que nos casos de pessoas que apenas tem uma pequena % do DNA dele.

O Doujutsu do Madara combinaria mais com ele, por conta do Susano Full.

Porém, com os olhos do Obito, ele ficaria invencível, literalmente, os combos e as possibilidades seriam enomres.

more_horiz
K.A ou Kamui

cara hashirama ia usar K.A a cada 1 minuto teria nem graça, e pior, ele teria 2 olhos, seria sequencia de K.A :fem:

Kamui ele seria apelao tbm, teria o modo fantasma do obito e o atq apelao do kakashi

com um desses 2 ele ficaria invensivel namoral
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos