Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito VS Naruto

+18
Cuckiezi
marcospain
lorde naruto
Heisenberg
Ceifador
Schiffer
Shamanking
Pat
Leon Lancaster
Nagato Paiin
Madara
Path of death
Itachi Uchiha
fallengod
FrutosDoMar
NagatoX
lMugetsu_StalkeRl
Dante
22 participantes

descriptionObito VS Naruto - Página 3 EmptyRe: Obito VS Naruto

more_horiz
Naruto e muito poderoso mais não consegue burla
a técnica mais problemática de todo o manga kamui
obito vence isso e inevitável Naruto não tem inteligencia
suficiente para entender o kamui a tempo de ser sugado
obito não daria brechas e sugaria o Naruto logo de cara

Naruto e sim mais poderoso que obito mais qui ele não vence

more_horiz
Quando além da vez que o Kakashi foi jogado pela Kurama ficou igualmente ao estado do Kakashi aquela situação. Pior ainda, se Obito sabia que eles sabiam sobre suas "fraquezas" pq enviou o Kakashi mesmo assim? Imagina o que faria com um Bushins sabendo que o adversário nada sabe. fikdik.

:jackie:

Obito não sabia da estratégia da Kurama, man. Foi tudo quieto, a Kurama só falou em voz alta quando foi explicar ao Kakashi e ao Naruto sobre quem era a Juubi. Kakashi foi o único a entender a estratégia, enquanto os outros ficaram tipo O.O quando o Naruto arremessou o Kakashi para o Obito mandar para kamuiland.

Até mesmo o próprio Naruto ficou O.O quando a Kurama fez isso, pra você ver como ele é inteligente...

é assim... é como eu disse, daqui a pouco até Konohamaru burla a intangibilidade por ter kage bunshin :facepalm:

Aí eu te pergunto, cadê a Kurama para ajudá-los a entender o Kamui? Nem ela tinha entendido o Kamui antes do Kakashi explicar, cara.
Você tem argumentos melhores que esse brother, por favor. Não existe isso de chackra, o mesmo que ele fez com Raiton poderia ter feito com uma Kunai.

Cara...

Quando o Naruto/Kurama agarrou o Kakashi pelo pulso, para jogá-lo contra o Obito, ela abasteceu o Kakashi com Chakra para ele voltar. ELA MESMA explica isso, cara.

''Agora ele tem Chakra de sobra para voltar'', a Kurama disse. Eu não preciso trazer a página de mangá aqui, não é?

Kakashi ali estava sem Chakra, ele foi reabastecido pela Kurama para que ele fosse e voltasse. Mas, o Obito não sabia disso, só sabia que o Kakashi estava sem Chakra por ele ter lutado por horas...

como ele sabia disso? Implante de sharingan consome MUITO chakra, e o Obito sabe disso melhor que ninguém, já que ele é o ''Mr. implante de olhos''.

Além de ele ter visto a cara de exaustão do Kakashi e do Gai.
Você viu a cara de animo dela? Se já tinha Kakashi pensando, pq ela se daria o luxo tbm? Ela não estava nem ai, tanto que foi ela que tomou a iniciativa, se fosse como está falando Kakashi era pra ter tomado a iniciativa não ela.

Ainda não respondeu minha pergunta.

Esse é o seu argumento? Kurama ali estava TOTALMENTE do lado deles, ela disse que ajudaria porque preferia estar com o Naruto do que com o Madara. O que ela podia fazer para ajudar ela faria, tanto que ela até aceitou se ''submeter'' a um Jinchuuriki, depois de ela mesma ter deixado claro ao Gyuki que tinha perdido o respeito por ele por causa disso...

Já respondi sim. Obito viu a cara de exaustão do Kakashi, sabia que o implante que ele tinha estava consumindo muito Chakra mas não sabia que a Kurama o havia abastecido, quando o pegou pelo pulso. Por isto ele mandou ele pra Kamuiland, achou que de lá ele não saía mais.

Obito ficou de boas.

Ele deu um tabefe no Gedo que ele ficou até torto. Ele estava brincando de sumo com os 2 gordinhos lá, please cara.

Se não acredita, pergunta ao Kabuto que nem com NINJUTSU MEDICINAL conseguiu aliviar os efeitos do Rasengan como alguém se sente depois de levar um Rasengan bem no tanquinho...

Hachibi não fez isso sozinho mesmo, cara. Não preciso trazer aqui a página de mangá do Gai desequilibrando o Gedo Mazou com um chute no pé, preciso? Ele aproveitou isso para derrubar o bicho de vez, pois ele já estava caindo.
Ela tem muita experiencia esqueceu?

Ela já enfrentou um Obito antes? Ela já confrontou um Jutsu tão complicado de se entender quanto o Kamui?

Experiência não é o mesmo que inteligência, são palavras diferentes com significados diferentes. Onoki também é muito experiente, cadê que ele é tão inteligente ou pelo menos se compara aos maiores gênios do mangá nesse quesito?

A menos que ela tenha tido experiência com o Kamui antes, como o Naruto teve com as estacas receptoras de Chakra dos Pains (Coisa que ele não tem aqui, o que me faz perguntar:Onde se encaixam os Path's nos seus argumentos? Até agora não vi NADA que comprove que os Path's Jinchuurikis Tenseis serão derrotados tão facilmente...) ...

É, minha gente. Vejo o Naruto como alguém superior ao Obito e como alguém com mais recursos e poder de fogo que ele, mas com as condições aqui, não o vejo vencendo.

E o Naruto só suportou as Bijuu damas contínuas e a Bijuu dama da Juubi com o Modo Bijuu ativo. E como a Kurama disse uma vez, isso está LONGE de ser como o do Bee e o do Hachibi (que é perfeito), por isso não dura muito tempo.

Também ainda não me responderam como o Naruto pretende parar os Path's Jinchuurikis tenseis sem ter conhecimento das estacas receptoras de Chakra e sem nenhum Fuuinjutsu. Ou, o que do Naruto apresenta algum perigo ao Obito.

more_horiz
Obito vence essa;

Conhecimento é o fator principal para derrotar um ninja do tipo do Obito. E aqui Naruto não conhece nada dele. E para vencer essa luta ele iria precisar ter o conhecimento só disso:
*Kamui; Teria que conhecer ele por completo, pois essa técnica tem muitas peculariedades. Além do conhecimento, ele precisaria ter um pouco mais de inteligencia para burlar essa técnica.

*Controle sobre Bijuus; Teria que conhecer o controle que o Obito tem, além da visão compartilhada. E, também tem as técnicas do Rinnegan, que aqui Obito usaria sem bobear pois Naruto não tem o mínimo conhecimento disso aqui também.

Vamos a luta em si:
O Obito começaria usando os Path's em sua forma normal, enquanto que Naruto, provavelmente, estaria no RM 1.0.

No começo dessa luta, Naruto teria o diferencial de fazer uma maior quantidade de Bunshins, já que ele tá full chackra aqui. Já o Tobi poderia, e usaria as técnicas do Rinnegan para confundir o Naruto. Com isso Obito já teria uma vantagem logo no começo da luta. Sem falar dos Mantos de chackra que os Jin's podem usar a qualquer momento.

No caso do Naruto sacar as técnicas do Rinnegan, o que é difícil(não seria impossível, pois o fator Kyuubi contaria muito, se tratando de intelecto). O Obito provavelmente, levaria os Jin's a usarem a forma Bijuu. Nessa parte, Naruto poderia ter alguma vantagem. Já que poderia usar a forma da Kurama, além de poder colocar, pelo menos, mais dois bunshins em RM 2.0. Isso poderia ser o suficiente para peitar os 6 bijuus. Mas a falta de conhecimento, leva ele a uma desvantagem aqui também. Pois sem conhecimento dos receptores de chakra, ele não poderia fazer nada para conter os Bijuus.

Fora tudo isso, o Obito ainda conta com o Mazou, que pode ser upado com os Bijuus. E, também tem o Kamui, que Naruto não poderia burlar devido a falta de conhecimento.

Conclusão
Naruto sem conhecimento até poderia lidar com muita coisa do Obito, mas dois fatores levariam ele a uma derrota eminente:
* O Kamui, com suas peculariedades.
* O tempo de uso do Modo Kurama; Que não se mostrou superior a 8 minutos, coisa que Obito pode aguentar muito bem, por tudo acima citado.
Com isso vejo Obito ganhando, com médias dificuldades;
7,5/10

Ps: Desculpa aí se eu falei de mais :fem:

more_horiz
BEM nivelados, porém naruto vence, o atual está lvl MAX:

1-Naruto realmente não conhece o Kamui aqui, porém Obito também não sabe P.N.U.

2-Com um atake de resengans ingual ele fez com o Madara, Obito seria OBRIGADO a usar o ST ou o Naruto ja ia ter indíce da tecnica dele.

3-Sabendo so ST Naruto ja percebe que ele possui o Rinnegan e também as tecnicas do Nagato.

4-Naruto pega o chakra da Kurama e bola um plano com bushin, que como no mangá daria certo, e com isso o Naruto ia ver o Kamui.

5-Obito NÃO TEM NADA PRA FINALIZAR O NARUTO, o GM não aguenta a Bijuu Dama da Kurama.

6-Naruto teria tempo e Chakra de sobrá pra pensar junto com a Kurama, e DO MESMO GEITO QUE O MANGÁ MOSTROU, COM CLONES ELE DESCUBRIRIA OS 5 MINUTOS.

7-Sabendo do Rinnegan e do Kamui, Naruto so presisaria bolar planos, e como sabemos Naruto é MUITO bom nisso, ou seja logo mataria o Obito.

Como já disserão, seria á mesma coisa do mangá, so mudaria que o Naruto ia lutar sozinho e com a ajuda da Kurama(invés do Kakashi) que tem MUITO CONHECIMENTO.

Naruto Wins.

more_horiz
Obito não sabia da estratégia da Kurama, man. Foi tudo quieto, a Kurama só falou em voz alta quando foi explicar ao Kakashi e ao Naruto sobre quem era a Juubi. Kakashi foi o único a entender a estratégia, enquanto os outros ficaram tipo O.O quando o Naruto arremessou o Kakashi para o Obito mandar para kamuiland.

Até mesmo o próprio Naruto ficou O.O quando a Kurama fez isso, pra você ver como ele é inteligente...

é assim... é como eu disse, daqui a pouco até Konohamaru burla a intangibilidade por ter kage bunshin

Aí eu te pergunto, cadê a Kurama para ajudá-los a entender o Kamui? Nem ela tinha entendido o Kamui antes do Kakashi explicar, cara.

Véi, isso oque você disse não tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM A MINHA PERGUNTA, IMPOSSIVEL Obito não ter visto que a Kurama bostou o Kakashi sério mesmo. Além disso não existe isso de desculpa uma vez que ele sabia que o Kakashi sabia de suas fraquezas e mesmo assim não exitou em deixa-las mais à vista ainda para seus adversários.

Ele VAI enviar um Bushin pra Kamui Land, não adianta, ele enviou Kakashi sabendo que os seus inimigos sabiam sobre sua técnica.

Cara...

Quando o Naruto/Kurama agarrou o Kakashi pelo pulso, para jogá-lo contra o Obito, ela abasteceu o Kakashi com Chakra para ele voltar. ELA MESMA explica isso, cara.

''Agora ele tem Chakra de sobra para voltar'', a Kurama disse. Eu não preciso trazer a página de mangá aqui, não é?

Kakashi ali estava sem Chakra, ele foi reabastecido pela Kurama para que ele fosse e voltasse. Mas, o Obito não sabia disso, só sabia que o Kakashi estava sem Chakra por ele ter lutado por horas...

como ele sabia disso? Implante de sharingan consome MUITO chakra, e o Obito sabe disso melhor que ninguém, já que ele é o ''Mr. implante de olhos''.

Além de ele ter visto a cara de exaustão do Kakashi e do Gai.

Em que estado ele estava pior em relação ao chackra, nesse ou contra o Pain? Além disso que DIFERENÇA IA FAZER?

Se ele ficasse lá só iria facilitar mais as coisas para o pessoal, uma vez que Obito não poderia usar mais o Kamui. Fora que ele podia voltar sim, ele já ficou pior que isso e usou Kamui em algo muito mais complicado do que em si mesmo.

Fora que, como, COMO Obito não viu que a Kurama deu chackra pro Kakashi? ._.

Sem essa...

Todos ali estavam exaustos até Naruto.

Esse é o seu argumento? Kurama ali estava TOTALMENTE do lado deles, ela disse que ajudaria porque preferia estar com o Naruto do que com o Madara. O que ela podia fazer para ajudar ela faria, tanto que ela até aceitou se ''submeter'' a um Jinchuuriki, depois de ela mesma ter deixado claro ao Gyuki que tinha perdido o respeito por ele por causa disso...

Já respondi sim. Obito viu a cara de exaustão do Kakashi, sabia que o implante que ele tinha estava consumindo muito Chakra mas não sabia que a Kurama o havia abastecido, quando o pegou pelo pulso. Por isto ele mandou ele pra Kamuiland, achou que de lá ele não saía mais.

Sim, mas e o rosto dela de animação? Quem tomou a iniciativa? Se Kakashi descobriu a tempos, e podia voltar pq não tinha se submetido antes?

Ai Obito sabia que poderia ser MORTO e o enviou mesmo assim? Se ele enviou Kakashi sabendo disso, não exitaria em enviar um Bushin de Naruto.

Ela já enfrentou um Obito antes? Ela já confrontou um Jutsu tão complicado de se entender quanto o Kamui?

Experiência não é o mesmo que inteligência, são palavras diferentes com significados diferentes. Onoki também é muito experiente, cadê que ele é tão inteligente ou pelo menos se compara aos maiores gênios do mangá nesse quesito?

A menos que ela tenha tido experiência com o Kamui antes, como o Naruto teve com as estacas receptoras de Chakra dos Pains (Coisa que ele não tem aqui, o que me faz perguntar:Onde se encaixam os Path's nos seus argumentos? Até agora não vi NADA que comprove que os Path's Jinchuurikis Tenseis serão derrotados tão facilmente...) ...

É, minha gente. Vejo o Naruto como alguém superior ao Obito e como alguém com mais recursos e poder de fogo que ele, mas com as condições aqui, não o vejo vencendo.

E o Naruto só suportou as Bijuu damas contínuas e a Bijuu dama da Juubi com o Modo Bijuu ativo. E como a Kurama disse uma vez, isso está LONGE de ser como o do Bee e o do Hachibi (que é perfeito), por isso não dura muito tempo.

Também ainda não me responderam como o Naruto pretende parar os Path's Jinchuurikis tenseis sem ter conhecimento das estacas receptoras de Chakra e sem nenhum Fuuinjutsu. Ou, o que do Naruto apresenta algum perigo ao Obito.

Ela conheceu Eremita, conheceu praticamente todos os Uchihas, conheceu técnicas gravitacionais, conheceu Madara, lutou contra Hashirama, conheceu quase todos os Senjus fora outras coisas. O que acha mais complicado entender o poder da Juubi ou conhecer a técnica de Obito que 2 capangas randons desvendaram ela em poucos segundos?

Enfim, já dei minha opinião, pra min Obito fica igualado com Minato em um Ranking, Naruto muito superior não tem nem comparação ele iria vencer.

more_horiz
O Schiffer precisa conferir melhor o mangá antes de sair fornecendo informações.

Porque o Obito enviou o Kakashi para a outra dimensão galera?

Porque ele viu que o Kakashi estava no limite e NÃO podia fazer mais nada, muito menos mais voltar da Kamuiland com o seu Doujutsu, PORÉM, ele não imaginava que o Naruto reabasteceu o Kakashi com um toque no momento em que arremessou ele.

O Obito só usou o Kamui para enviar o Kakashi, Ninja que estava no limite ( O que ele imaginava se não fosse o truque extremamente astuto da Kurama ) e que tinha o único Jutsu problemático pra ele.

O Naruto só foi pra Kamuiland por causa do Kamui DO KAKASHI.

Obito é favorito, pelos simples motivos.

Naruto SEM CONHECIMENTO não tem como inutilizar os Paths Jinchurikis já que não conhece as Hastes Negras, ou seja, iria lutar contra eles em Kyubi Mode mas não iria conseguir fazer o principal, que ele conseguiu no mangá, devido o conhecimento, e como existe um limite para o Naruto permanecer no Modo Biju, eles iriam ficar lutando no Taijutsu e mandando Bijudamas um no outro outro até dar o prazo.

E também, Naruto não tem como burlar o Kamui, Jutsu que precisou da ajuda do Kakashi para ser burlado.

E não sei de onde tiraram que a Kurama e o Naruto tem inteligência para descobrir os pormenores dessa técnica, porque além de não serem Experts em análises, não tem um Jutsu similar para ajudá-los nisso. UAHSUAHSUAHSUAHSA

more_horiz
Concordo em tudo do post do Dante,exceto da parte do Naruto e Kurama não descobrirem sobre o kamui.Não seria fácil ou preciso como o Kakashi descobriu,mas seria basicamente como Konan e Minato deduziram,que de certo ponto seria um bom começo.

Não tem essa de Rinnegan do Nagato gente.Aqui Naruto desconhece tudo do Obito,ou seja,ele desconhece o que é o rinnegan e não que o Obito tenha ou não tal doujutsu.Pelo menos eu acho que é isso.'-'

O problema aqui é os patchs que sem conhecimento do rinnegan Naruto não conseguiria destruir 6 bijuus enfurecido somente com a Kyuubi,e pra piorar ainda tem tecnicas do rinnegan,kamui e katons,além ate mesmo da Gunbai que repeliria qualquer FRS ou rasengan que ele mandar.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Concordo em tudo do post do Dante,exceto da parte do Naruto e Kurama não descobrirem sobre o kamui.Não seria fácil ou preciso como o Kakashi descobriu,mas seria basicamente como Konan e Minato deduziram,que de certo ponto seria um bom começo.

Não tem essa de Rinnegan do Nagato gente.Aqui Naruto desconhece tudo do Obito,ou seja,ele desconhece o que é o rinnegan e não que o Obito tenha ou não tal doujutsu.Pelo menos eu acho que é isso.'-'

O problema aqui é os patchs que sem conhecimento do rinnegan Naruto não conseguiria destruir 6 bijuus enfurecido somente com a Kyuubi,e pra piorar ainda tem tecnicas do rinnegan,kamui e katons,além ate mesmo da Gunbai que repeliria qualquer FRS ou rasengan que ele mandar.

Concordo contigo. Também acho que Naruto + Kurama conseguiriam deduzir pelo menos o básico, mas necessário sobre o Kamui e com conhecimento seriam favoritos, mas aqui é sem conhecimento então continuo apostando no Obito.
Obito atual, ou seja, Sharinrinnegan é favorito.
Obito com os 6 paths venceria sem muitos problemas
@ Topic
Duas coisas:
1- O Obito atual é o Obito sem paths, então pq tão conseiderando ele com paths?
2- Os mesmo caras dizem que Naruto + Kyuubi (que demonstrou ser bem analítica) dizendo que sabendo o segredo
da técnica perderiam, sendo que o Naruto pode trocar com a Kyuubi, fazer mil clones + invocações e tals, mas Hashirama descobre a técnica brincando.

more_horiz
Dálvio escreveu:

Descobrir que Obito precisa ficar "sólido" para atacar, eu não duvido.

Agora, o que é a intangibilidade e o que rola na Kamuiland, no way.

more_horiz
Creio que o Naruto vença

Voces ficam falando que o Naruto eh burro e nao entenderia o Kamui e blablabla. Mas não se esqueçam da Kurama que eh muito inteligente e poderia descobrir o segredo, montar uma tatica pra contra-atacar, etc.

more_horiz
Nem se o naruto entrasse no Kyuubi modo completo ele venceria o Obito kkk zuera....

Geral fica falando "se nao fosse o kamui o Naruto vencia facil...." E se nao fosse a Kyuubi Naruto ainda seria um nada ne.... Entao nem vem com essa desculpa, o Kamui ta aí e o fato é que o Naruto nao tem capacidade mental nem tecnicas pra burlar isso.

Se nao fosse o Kakashi, Naruto ja tinha deitado faz teempo...
Naruto é do tipo que corre pra cima sem exitar, sempre foi assim, no momento que ele tocar no obito pra atacar, o mascarado absorve o loirinho, e fim de luta...

Obito so nao tinha matado Naruto ainda, pq a intenção dele era capturar, se fosse pra matar ja tinha feito isso faz tempo, chances ele teve ne...

Obito 9/10

more_horiz
Dante escreveu:
O Schiffer precisa conferir melhor o mangá antes de sair fornecendo informações.

Porque o Obito enviou o Kakashi para a outra dimensão galera?

Porque ele viu que o Kakashi estava no limite e NÃO podia fazer mais nada, muito menos mais voltar da Kamuiland com o seu Doujutsu, PORÉM, ele não imaginava que o Naruto reabasteceu o Kakashi com um toque no momento em que arremessou ele.

O Obito só usou o Kamui para enviar o Kakashi, Ninja que estava no limite ( O que ele imaginava se não fosse o truque extremamente astuto da Kurama ) e que tinha o único Jutsu problemático pra ele.

O Naruto só foi pra Kamuiland por causa do Kamui DO KAKASHI.

Obito é favorito, pelos simples motivos.

Naruto SEM CONHECIMENTO não tem como inutilizar os Paths Jinchurikis já que não conhece as Hastes Negras, ou seja, iria lutar contra eles em Kyubi Mode mas não iria conseguir fazer o principal, que ele conseguiu no mangá, devido o conhecimento, e como existe um limite para o Naruto permanecer no Modo Biju, eles iriam ficar lutando no Taijutsu e mandando Bijudamas um no outro outro até dar o prazo.

E também, Naruto não tem como burlar o Kamui, Jutsu que precisou da ajuda do Kakashi para ser burlado.

E não sei de onde tiraram que a Kurama e o Naruto tem inteligência para descobrir os pormenores dessa técnica, porque além de não serem Experts em análises, não tem um Jutsu similar para ajudá-los nisso. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Não é? SAHUASHUSAHUSAHU

O cara fica fornecendo informações aqui sem BASE ALGUMA com o mangá. Obito não é tão imprudente com o Kamui, ele enviou o Kakashi porque viu que ele estava em seu limite e ele não sabia que o Naruto/Kurama havia abastecido o Kakashi.

Mas não...
ele cisma em querer dizer que o Obito É OBRIGADO a enviar um clone para kamuiland, só por ter enviado alguém que APARENTEMENTE estava em seu limite e estava lhe CAUSANDO PROBLEMAS. Ele esperava que Kakashi não fosse voltar, não adianta querer retrucar quanto a isso, cara. O mangá está aí...

Obito aqui é BEM favorito...

Como você mesmo disse, o Naruto não pode derrotar os Path's jinchuurikis porque ele não tem conhecimento das hastes negras, e como são tenseis, eles vão se remontar e voltar a luta. Não importa quantas Bijuu damas eles tomem, pode ser até a Bijuu dama da Juubi que não mata um Tensei. Só um Fuuinjutsu pode pará-los, algo que o Naruto NUNCA no mangá inteiro mostrou.
E a própria Kurama já disse que o Naruto não pode ficar por muito tempo transformado, e que a transformação deles ESTÁ LONGE, muito longe de ser perfeita. Enquanto que os Path's do Obito podem ficar o TEMPO QUE ELE QUISER.

KKKKKKKKKKK juro pra você que eu também não sei de onde eles tiraram essa, man. Kurama agora é um dos gênios do mangá, segundo eles. Kakashi sendo quem é só conseguiu fazer algo por ter A MESMA TÉCNICA. Mas não, para dar a vitória ao Naruto isso não importa, o que importa é que ela conheceu o Rikudo sennin, teve experiência com Uchihas, que é muito velha...

Me digam, o que isso tem a ver? A estratégia que ela montou foi baseada no que o Kakashi explicou, isso o mangá deixou claro. Naruto e Kurama não tem intelecto para entender os pormenores da técnica do jeito que o Kakashi descobriu, simplesmente porque nenhum dos dois aqui NUNCA viu o Jutsu e porque não tem a mesma técnica.

more_horiz
Kurama nao eh "genio" no manga, mas ela eh muito inteligente. Olha o tanto de batalha q ela testemunhou, deve ter muito conhecimento. Aposto que a Kurama entenderia o Kamui e ja montaria uma estrategia para contra atacar.

OBS: com essa ignorancia vc vai longe demais em !!! good luck in the life

more_horiz
Sim, a Kurama tem uma baita experiência.

Mas alguma vez na vida dela, ela testemunhou uma técnica onde o Ninja envia partes do seu corpo para uma "dimensão paralela" que NINGUÉM conhece?

Fica aí a minha pergunta.

Se fosse com conhecimento, deixaria chances iguais, mas SEM CONHECIMENTO, o Obito é problemático DEMAIS para alguém igual o Naruto.

Mas futuramente, essa comparação mudará, mas por hora, o duas caras é superior ao loirinho.

more_horiz
Eu não sei não, estão dizendo que o Obito não consegue pegar o Naruto, não foi o que se viu na guerra, não fosse o suporte ele teria ido para outro mundo bem rápido.

Rinnegan não serve para nada?

Deixa o Gakido ou o Soul Rip tocarem o Naruto e vamos ver se não serve para nada.

O Naruto jamais vai entender 100% do funcionamento do Kamui, ele pode entender particularidades, mais não vai entender totalmente como Kakashi.

Outra coisa, quero ver Naruto fugir, no curto alcance ele pode ser pego pelo Mokuton, e logo em seguida começar a ter o chakra sugado pelo caminho Gakido, os poderes com Rinnegan aliados ao Mokuton a curto alcance e ao Kamui com GunBai tornam o Obito claramente mais perigoso e forte que o Naruto, e ele não tem como burlar nada disso AINDA.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Kurama nao eh "genio" no manga, mas ela eh muito inteligente. Olha o tanto de batalha q ela testemunhou, deve ter muito conhecimento. Aposto que a Kurama entenderia o Kamui e ja montaria uma estrategia para contra atacar.

OBS: com essa ignorancia vc vai longe demais em !!! good luck in the life

Kakashi é GÊNIO e só conseguiu entender o Jutsu depois de muito esforço, e por ter o mesmo Jutsu e já tê-lo visto antes. Como já te perguntaram, vou perguntar novamente:

Kurama já presenciou um inimigo com a habilidade de enviar partes de seu corpo para outra dimensão, deixando-o intocável?

Descobrir que o Obito precisa ficar tangível para atacar, eu não duvido. Mas, descobrir os pormenores da intangibilidade e arrumar uma maneira de contra atacar, NÃO MESMO.

Obs: Afirmando coisas das quais NUNCA FORAM mostradas no mangá, ficando só no achismo, na especulação e na suposição é você quem vai longe, meu caro.

more_horiz
Kakashi é GÊNIO
2

O Naruto herdou traços da genialidade do Minato, mais vejam bem, TRAÇOS, o que o Minato fazia 100% em toda luta, o Naruto faz do nada quando menos se espera, ele só não é uma PORTA como Kira A, Tsunade, e outros no quesito inteligencia, porque é filho de um dos maiores gênios do mangá, e em habilidade no uso de Bunshins ele está entre os melhores do mangá, assim como Kakashi e Hashirama.

Burlar o Kamui é muito complicado, se o Naruto tivesse 100% de conhecimento do jutsu, ai eu daria chances para ambos, como não tem fica complicado.

Fundir o RM2.0 com Paw e Maw seria um jeito muito interessante de lutar, não da nem para imaginar o poder em todos os quesitos (percepção, inteligencia, velocidade, força, stamina, chakra, resistência, etc) que Naruto iria atingir, quando cito inteligencia, falo pela somatória Naruto + Kurama + Paw +Maw, ai sim Naruto quem sabe pudesse aos poucos desvendar o Kamui, pois Bunshins aliados a Paw e Maw em seus ombros poderiam cobrir todos pontos cegos, e como chakra não seria problema devido ao SM ilimitado dos sapos Sennins e da Kurama, ele poderia lutar por tempo indeterminado.

Lógico que essa teoria do RM2.0 fundido a Paw e Maw é perfeitamente aceitável visto que a única coisa que impedia tal fusão era a Kurama, que não interfere mais, só que como não foi mostrado no mangá não devo considerar.

Considerando que Naruto invoque separadamente os sapos guerreiros e sennins e pegue o Obito o Genjutsu por exemplo, ai até vejo chances para ele.

Mais como Naruto demora para usar suas coisas, e não sai usando uma atrás da outra, vejo Obito vencedor, afinal ele LITERALMENTE FINALIZA de cara seus inimigos com o Kamui.

Agora o Naruto "TEÓRICO" que citei antes, com todas as "POSSÍVEIS" melhorias e ups, (RM2.0 + SM com Paw e Maw fundidos a ele + chakra dos Bijuus + o chakra Uzumaki dele + 50% do chakra levado pelo Minato + a própria Kurama dentro dele ajudando também na habilidade de se regenerar rápido e forma bijuu) peitaria até o Hashirama e o Madara sozinho, isso se não tivesse como vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos