Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionClã Uzumaki tem a ver com Rikudou Sannin! EmptyClã Uzumaki tem a ver com Rikudou Sannin!

more_horiz
Então estive pensando, veja o doujutsu do filho mais velho do Rikudou:

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130307215627/naruto/pt-br/images/3/3b/S%C3%ADmbolo_Ancestral_do_Sharingan.svg

E o Simbolo do clã uzumaki:

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20121117155916/naruto/pt-br/images/2/23/S%C3%ADmbolo_Cl%C3%A3_Uzumaki.svg

Então os dois formam um redemoinho, a minha teoria é a seguinte:

O Filho mais velho de rikudou se casou com alguma moça, a família se multiplicou um pouco, e alguns membros não aceitaram as guerras e resolveram ficar do lado neutro(entre uchihas e senjus), formando os uzumaki, e parece que a cor dos cabelos de rikudou não foi revelada ainda, assim ele pode ser um Uzumaki!

Comentem o que vocês acham.

descriptionClã Uzumaki tem a ver com Rikudou Sannin! EmptyRe: Clã Uzumaki tem a ver com Rikudou Sannin!

more_horiz
Bom pra mim Rikudou era senju+uchiha+uzumaki tendo o poder dos 3 clãs em um só corpo

o filho mais velho seria a mistura de uchiha+uzumaki
isso explicaria o porque do filho mais velho poder
usar o rinnegan pois sabemos que os uchihas não possuem
vitalidade e resistência para usar o donjutsu

descriptionClã Uzumaki tem a ver com Rikudou Sannin! EmptyRe: Clã Uzumaki tem a ver com Rikudou Sannin!

more_horiz
Cara Clã Uzumaki é parente dos Senjus, entao, ele tem algum parentesco com o Rikudou

MAS, sua teoria é a respeito dos Uzumaki's serem descendentes do Filho mais velho do Rikudou ao invez do mais novo, correto ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara Clã Uzumaki é parente dos Senjus, entao, ele tem algum parentesco com o Rikudou

MAS, sua teoria é a respeito dos Uzumaki's serem descendentes do Filho mais velho do Rikudou ao invez do mais novo, correto ?

Sim cara, mas tipo, sairam dos dois clãs, as pessoas que formariam o clã uzumaki, praticamente Uchiha+Senju.

E sobre o Rinnegan eu acho que um uzumaki nasce com uns 10% de chance de despertar.

more_horiz
Acho que é algo que ja é um facto, visto que os Uzumakis são parentes distantes dos Senjus e o filho mais novo é o originario dos Senjus

more_horiz
marcospain escreveu:
Bom pra mim Rikudou era senju+uchiha+uzumaki tendo o poder dos 3 clãs em um só corpo

o filho mais velho seria a mistura de uchiha+uzumaki
isso explicaria o porque do filho mais velho poder
usar o rinnegan pois sabemos que os uchihas não possuem
vitalidade e resistência para usar o donjutsu

concordo com vc, mais se vc reparar bom nos olhos do filho mais velho, verá que o olho dele tem um formato espiral, e ainda de acordo com o que eu reparei o olho dele se parece com o byakugan normal, só que com o espiral no meio, então seria uchiha+senju+uzumaki+hyuga, o kakashi disse certa vez que o sharingan se originou do byakugan, então teoricamente pode ser que o clã hyuga esteja envolvido no 6 caminhos

more_horiz
O Rikudou só teve 2 filhos... duas forças distintas que foram dadas a eles... Espiritual - Uchiha e Física - Senju... Se Uzumaki usa a vitalidade com grandes reservas de chakra, só podem ter ramificações dos Senjus, já que o Uzumaki
é um dos 6 caminhos do Rikudou, assim como de alguma forma os Hyugas devem ter ligação com os Uchihas por serem os únicos usuários de doujutsu sem contar o atual rin'negan.

more_horiz
Mmeellkk escreveu:
O Rikudou só teve 2 filhos... duas forças distintas que foram dadas a eles... Espiritual - Uchiha e Física - Senju... Se Uzumaki usa a vitalidade com grandes reservas de chakra, só podem ter ramificações dos Senjus, já que o Uzumaki
é um dos 6 caminhos do Rikudou, assim como de alguma forma os Hyugas devem ter ligação com os Uchihas por serem os únicos usuários de doujutsu sem contar o atual rin'negan.

talves, só poderemos comprovar assim que o tio kish esclarecer tudo, o que eu não entendo e o clã uzumaki, os jutsus deles não tem muito haver com genética, mais pensando bem, os jutsos que o clã uzumaki usa talves sejam só eles que possam fazer por causa de sua linhagem apesar de tudo

more_horiz
Tive uma ideia meio foda, tipo acho que houve um cruzamento entre os filhos do irmão mais velho com o irmão mais novo. Então como era um amor proibido, decidiram se refugiar e criaram o clã Uzumaki que mescla o Chakra dos uchihas e Resistencia dos senjus.

more_horiz
FelipeBoy escreveu:
Tive uma ideia meio foda, tipo acho que houve um cruzamento entre os filhos do irmão mais velho com o irmão mais novo. Então como era um amor proibido, decidiram se refugiar e criaram o clã Uzumaki que mescla o Chakra dos uchihas e Resistencia dos senjus.

cara, sua teoria na minha opinião é meio dividida, vou explicar em contra e a favor

contra: se parte dos descendentes do clã uchiha e do clã senju tiverem se cruzado, pq o clã uzumaki não tem o rinnegan, ja que o rikkudou tem as duas linhagens sanguineas e tem?, por exemplo, se uma uchiha engravidasse de um senju, então era para o filho nascer com o rinnegan, pois ele teria a decendencia dos uchihas e dos senjus em um só ser

a favor: o clã uzumaki tem uma vitalidade muito forte, isso nos faz pensar que de alguma maneira eles tem mesmo decendencia do rikkudou sennin, pois o msm viveu por muito tempo e mesmo tão velho conseguiu conter o juubi

more_horiz
manow.... leia o capítulo 510.... veja que o clã Uzumaki é o terceiro ''caminho''... com certeza o clã Hyuga também faz parte ... uma vez que ''diz a lenda'' que o sharingan é a evolução do Byakugan....assim como o Rin Negan é a evolução do sharingan....

vou criar um tópico sobre isto só PARA RELEMBRAR ...e ATUALIZAR sobre doujutsus....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos