Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque não temos mais lutas de taijutsu como antigamente ?

+13
MartinsDC
Ellos
Leon Lancaster
FrutosDoMar
bro'z
Darkon
nagatoKS
Aburame Shino
Coldman
Nagato Paiin
Heisenberg
Htn Sharingan
Anonimo
17 participantes

descriptionPorque não temos mais lutas de taijutsu como antigamente ? EmptyPorque não temos mais lutas de taijutsu como antigamente ?

more_horiz
Estava revendo aqui Rock lee bebado x kimimaro é me pergunto porque no shippuden não se tem mas lutas de puro taijutsu como aquelas ??? não to dizendo que n gostou de uma bijuudama ou katon gouka mekkyaku mas n seria bom se madara e narutopor exemplo partissem pro taijutsu puro pelo menos em algumas cenas sem golpes especiais ???

descriptionPorque não temos mais lutas de taijutsu como antigamente ? EmptyRe: Porque não temos mais lutas de taijutsu como antigamente ?

more_horiz
Bem os usuarios de Taijutsu vao pra cima do Madara/Obito,ai vai ter Taijutsu,nao sei se Naruto vai ter um destaque em especial(um novo estilo),mas é o plano do Shikaku:
Porque não temos mais lutas de taijutsu como antigamente ? Naruto61215
Oq pode esperar Taijutsu :*.*:
No entanto no mangá tem sim lutas boas de Taijutsu:
Lee vs Lee oq desenvolve no anime.
E outras...

descriptionPorque não temos mais lutas de taijutsu como antigamente ? EmptyRe: Porque não temos mais lutas de taijutsu como antigamente ?

more_horiz
Cara tbm concordo c vc, eu prefiro uma luta d taijutsu do q ninjutsu, quem não lembra da luta do Gaara vs Lee, foi puro taijutsu e uma das lutas mais epica do anime, tbm gostei do Lee vs Kimimaro, ja no shippuuden que eu me lembro uma luta de taijutsu legal eh a do Kakashi vs Hidan e tem tbm uma parte que o Kakashi tbm luta taijutsu contra o Kakuzu q tbm foi mto fodastica na minha opinião

more_horiz
Sei lá,culpa do Kishi.'-'
Tipo,pq na verdade Taijutsu em geral é mais fraco que genjutsus ou ninjutsus,so mesmo tirando o Hirudora ou o Asa Jukaku e por isso com o aparecimento da akatsuki,guerra,up do Naruto,Kakashi,Sasuke e cia começou a deixar o taijutsu de lado e se focar mais em ninjutsus.

Sim,seria bom se voltasse a ter as lutas de tai,deixaria o mangá mais interessante,diversificado e não ficaria aquela coisa chata de nin vs nin ou gen.

more_horiz
Culpa do Kishimoto :fem:

Verdade, Hoje as lutas Se Resumen em, Susano, Sharingan, Elementais...

Taijutsu muito dificil kk...

Era massinha também aquele Efeito de Voz No Classico quando Alguem fazia um Katon aparecia o Eco :fem: kk

more_horiz
Neji escreveu:
Bem os usuarios de Taijutsu vao pra cima do Madara/Obito,ai vai ter Taijutsu,nao sei se Naruto vai ter um destaque em especial(um novo estilo),mas é o plano do Shikaku:
Porque não temos mais lutas de taijutsu como antigamente ? Naruto61215
Oq pode esperar Taijutsu :*.*:
No entanto no mangá tem sim lutas boas de Taijutsu:
Lee vs Lee oq desenvolve no anime.
E outras...

É minha esperança também de ver demonstrações de taijutsu cara, pois até que se prove o contrario a unica forma de combater madara e obito é com porrada taijutsu, embora seria muito foda se o obito e madara contra atacassem com taijutsu tbm , mas ai já é pedir demais :fem: , susanoo e kamui está ai pra isso..... mas imagine edo hashirma vs edo madara puro tai :*.*:

Htn Sharingan escreveu:
Cara tbm concordo c vc, eu prefiro uma luta d taijutsu do q ninjutsu, quem não lembra da luta do Gaara vs Lee, foi puro taijutsu e uma das lutas mais epica do anime, tbm gostei do Lee vs Kimimaro, ja no shippuuden que eu me lembro uma luta de taijutsu legal eh a do Kakashi vs Hidan e tem tbm uma parte que o Kakashi tbm luta taijutsu contra o Kakuzu q tbm foi mto fodastica na minha opinião

Pois é , mas dá pra perceber que partes como essas, juntamente com luta do lee vs lee dá pra se contar a dedo no mangá atualmente inclusive muitas não estão presentes no mangá sendo "colocadas" no anime

Dálvio escreveu:
Sei lá,culpa do Kishi.'-'
Tipo,pq na verdade Taijutsu em geral é mais fraco que genjutsus ou ninjutsus,so mesmo tirando o Hirudora ou o Asa Jukaku e por isso com o aparecimento da akatsuki,guerra,up do Naruto,Kakashi,Sasuke e cia começou a deixar o taijutsu de lado e se focar mais em ninjutsus.

Sim,seria bom se voltasse a ter as lutas de tai,deixaria o mangá mais interessante,diversificado e não ficaria aquela coisa chata de nin vs nin ou gen vs gen.

cara eu me atrapalho todo em gen vs gen serio naquela do itachi vs sasuke eu fiquei boiando boa parte :fem:
Nagato Paiin escreveu:
Culpa do Kishimoto :fem:

Verdade, Hoje as lutas Se Resumen em, Susano, Sharingan, Elementais...

Taijutsu muito dificil kk...

Era massinha também aquele Efeito de Voz No Classico quando Alguem fazia um Katon aparecia o Eco :fem: kk

:garcia:

more_horiz
Todas as lutas tem taijutsu.

Quando Naruto vai na direção dos inimigos pra aplicar um Rasengan, ele usa além de ninjutsu, o que?

TAIJUTSU

Minha opinião, não gosto de lutas só com TAIJUTSU.

Na verdade, como Kakashi disse uma vez, e isso foi provado por Hashirama e Madara era:

Taijutsu é o 1° passo de um ninja, e é com ele que se estuda os movimentos do adversário, o 2° passo é genjutsu e o 3° é o passo do Ninjutsu.

Na luta do Vale do Fim, ficou visivel que no começo da luta, Hashirama e Madara estavam na base do taijutsu, usando kenjutsu e suas armas, depois que viram que empatavam no quesito taijutsu, partiram pro ninjutsu no tudo ou nada pra ver quem era mais forte.

Acabou sendo Hashirama o melhor em ninjutsu e por isso ele ganhou a batalha.

more_horiz
Lutas de Taijutsu são as mais épicas do todas. Kishimoto é troll mesmo.

A luta do Kimimaro vs Lee Suiken revolucionou o que é ser uma Luta de Taijutsu, pra mim a melhor luta do mangá concerteza.

Gosto mais de combates corporais tanto em Taijutsu ou Kenjutsu. Mas umas das poucas de Ninjutsu puro que eu já vi e curti bastante foi a luta do Jiraya x Pain.

more_horiz
A explicação é bem simples. um Genin possui pouco Chakra, logo, não consegue lutar o tempo todo com Ninjutsus.

Um Chuunin possui chakra médio, aguenta lutar mais tempo com Ninjutsus e Genjutsus

Um Jounin possui muito mais chakra ainda, logo, consegue lutar uma batalha inteira sem precisar dar socos.

more_horiz
Staz escreveu:
Todas as lutas tem taijutsu.

Quando Naruto vai na direção dos inimigos pra aplicar um Rasengan, ele usa além de ninjutsu, o que?

TAIJUTSU

Minha opinião, não gosto de lutas só com TAIJUTSU.

Na verdade, como Kakashi disse uma vez, e isso foi provado por Hashirama e Madara era:

Taijutsu é o 1° passo de um ninja, e é com ele que se estuda os movimentos do adversário, o 2° passo é genjutsu e o 3° é o passo do Ninjutsu.

Na luta do Vale do Fim, ficou visivel que no começo da luta, Hashirama e Madara estavam na base do taijutsu, usando kenjutsu e suas armas, depois que viram que empatavam no quesito taijutsu, partiram pro ninjutsu no tudo ou nada pra ver quem era mais forte.

Acabou sendo Hashirama o melhor em ninjutsu e por isso ele ganhou a batalha.

concordo com vc uma luta deve ter os 3 estilos pq senao fica uma coisa muito repetitiva

more_horiz
Os dois protagonistas da história mal usam taijutsu. O rumo do mangá é ninjutsu mesmo, e só tende a ser mais ninjutsu daqui pra frente o/

more_horiz
porque o nivel de poder do manga subiu muito,agora tem que ter jutsus apeloes para combater outros ,já o taijutsu não tem esse poder,prova disso que até o gai com gates usa hiroudora ai da aquele tigre,porque se fosse só chutes e socos não dariam impacto,agora irá encaminhar cada vez mais para longe do velho taijutsu do classico já que os niveis mudaram e os protagonistas tem poderes em proporções grandes

more_horiz
Queremos taijutsu a moda DGBZ o/
na velocidade da luz '-' kkkkkkk

more_horiz
No Mangà , teve varios Taijutsus , ou porradaria , Tsunade vs Madara , Rock lee acertando Madara , Gai pegando os Jinchuuriki , Obito vs Kakashi ,etc...

Agora se voce esta dizendo no anime , acredito que seja porque seja muito dificil realizar um Taijutsu com a Tecnologia que esta sendo usada hoje em dia , os Taijutsus ficam muito mal feitos , parece que os produtores tem uma enorme dificuldade em fazer uma movimentaçao perfeita , solida , tipo no Dragon ball ou atè mesmo Fairy Tail , nao intendo nada disso...

Um exemplo de Taijutsu foda que saiu recentemente : Porque não temos mais lutas de taijutsu como antigamente ? 10RtE

more_horiz
Acho que as lutas deveriam ter tai e nin nivelados, pois todo o bom porradeiro também quer ver porrada. Lutas épicas como Lee(tai) vs Gaara(nin), Lee vs Kimimaro (os dois no tai puro), Team Asuma + Kakashi vs Hidan e Kakuzu foram excelentes e as revejo várias vezes, gosto da lutas de nin, mas quando a luta equilibra tai e nin ela é muito boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos