Neji escreveu: Bem os usuarios de Taijutsu vao pra cima do Madara/Obito,ai vai ter Taijutsu,nao sei se Naruto vai ter um destaque em especial(um novo estilo),mas é o plano do Shikaku:
Oq pode esperar Taijutsu :*.*:
No entanto no mangá tem sim lutas boas de Taijutsu:
Lee vs Lee oq desenvolve no anime.
E outras...
É minha esperança também de ver demonstrações de taijutsu cara, pois até que se prove o contrario a unica forma de combater madara e obito é com
porrada taijutsu, embora seria muito foda se o obito e madara contra atacassem com taijutsu tbm , mas ai já é pedir demais
, susanoo e kamui está ai pra isso..... mas imagine edo hashirma vs edo madara puro tai :*.*:
Htn Sharingan escreveu: Cara tbm concordo c vc, eu prefiro uma luta d taijutsu do q ninjutsu, quem não lembra da luta do Gaara vs Lee, foi puro taijutsu e uma das lutas mais epica do anime, tbm gostei do Lee vs Kimimaro, ja no shippuuden que eu me lembro uma luta de taijutsu legal eh a do Kakashi vs Hidan e tem tbm uma parte que o Kakashi tbm luta taijutsu contra o Kakuzu q tbm foi mto fodastica na minha opinião
Pois é , mas dá pra perceber que partes como essas, juntamente com luta do lee vs lee dá pra se contar a dedo no mangá atualmente inclusive muitas não estão presentes no mangá sendo "colocadas" no anime
Dálvio escreveu: Sei lá,culpa do Kishi.'-'
Tipo,pq na verdade Taijutsu em geral é mais fraco que genjutsus ou ninjutsus,so mesmo tirando o Hirudora ou o Asa Jukaku e por isso com o aparecimento da akatsuki,guerra,up do Naruto,Kakashi,Sasuke e cia começou a deixar o taijutsu de lado e se focar mais em ninjutsus.
Sim,seria bom se voltasse a ter as lutas de tai,deixaria o mangá mais interessante,diversificado e não ficaria aquela coisa chata de nin vs nin ou gen vs gen.
cara eu me atrapalho todo em gen vs gen serio naquela do itachi vs sasuke eu fiquei boiando boa parte
Nagato Paiin escreveu: Culpa do Kishimoto
Verdade, Hoje as lutas Se Resumen em, Susano, Sharingan, Elementais...
Taijutsu muito dificil kk...
Era massinha também aquele Efeito de Voz No Classico quando Alguem fazia um Katon aparecia o Eco
kk