Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Lee. Quem tem o melhor Taijutsu?

+13
Shamanking
Pat
Kaká
Madara
Cuckiezi
Baguete
Ellos
Leon Lancaster
kyuudaime
Dante
Ben Ikneg
Coldman
Path of death
17 participantes

descriptionKakashi x Lee. Quem tem o melhor Taijutsu? - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Lee. Quem tem o melhor Taijutsu?

more_horiz
Povo colocando como base o status do Databook.

Só pra constar, não sigam o Databook.

Nem sempre tudo que está lá pode servir como parâmetro.

Um exemplo claro foi Kakuzu e Kakashi.

Kakuzu tem taijutsu 4 e velocidade 4

Kakashi tem taijutsu 4,5 e velocidade 4,5

Quem "surrou" o Kakashi no taijutsu foi o Kakuzu, que possui uma menor pontuação.

descriptionKakashi x Lee. Quem tem o melhor Taijutsu? - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Lee. Quem tem o melhor Taijutsu?

more_horiz
Quem segue FIELMENTE o databook tem que entender que nem sempre as coisas estão exatas ali. Kishimoto criou aquilo para termos UMA IDEIA de como os personagens são.

Por exemplo:

Os Hyuugas tem pontuação em Genjutsu. WTF?!

Mei também tem pontuação em Taijutsu, mas, quando foi que ela fez jus a pontuação que tem? Todos sabem que ela é Ninjutsu puro.

Os espadachins da névoa eram para ser OS MELHORES no que fazem. Mas, na guerra eles foram humilhados pelo Kakashi que estava empunhando a Zambatou PELA PRIMEIRA VEZ.

more_horiz
Vcs nao sabem nada de Databook.
Hyuugas ter pontuaçao em Genjutsu?Ué,eles sao ninjas,né?
Sim,depende do caso,nem sempre o DB é 100% certo,isso porque Kishi nao é prefeito e nem sempre sai perfeitamente,nao exite isso.
Quando tem que acontecer,acontece.
Kakuzu também teve a vantagem de usar ninjutsu na mao,lembram?
O Databook nos prova que foi equilibrado...
Eu levo sim os Ststus do Databook,porque,nao?
Nao foi Kishi que fez?
Obs:Até o mangá do Kishi nao é perfeito como vcs querem.
Muitos já discordaram de coisas nele.

@Tópico
Lee no Databook,mostrado e na minha opiniao é melhor do que Kakashi no taijutsu,nao ha oq discutir.

more_horiz
Neji escreveu:
Vcs nao sabem nada de Databook.
Hyuugas ter pontuaçao em Genjutsu?Ué,eles sao ninjas,né?
Sim,depende do caso,nem sempre o DB é 100% certo,isso porque Kishi nao é prefeito e nem sempre sai perfeitamente,nao exite isso.
Quando tem que acontecer,acontece.
Kakuzu também teve a vantagem de usar ninjutsu na mao,lembram?
O Databook nos prova que foi equilibrado...
Eu levo sim os Ststus do Databook,porque,nao?
Nao foi Kishi que fez?
Obs:Até o mangá do Kishi nao é perfeito como vcs querem.
Muitos já discordaram de coisas nele.

@Tópico
Lee no Databook,mostrado e na minha opiniao é melhor do que Kakashi no taijutsu,nao ha oq discutir.

Então você é um perito em Databook?
Interessante.

Pois se soubesse o principal proposito do Databook, saberia que foi feito não para compararmos uma determinada pontuação com a pontuação de outro shinobi, mas sim para termos um parâmetro e sabermos se aquele shinobi possui algum tipo de fundamento nos quesitos escritos no databook.

Ser ninja não tem nada haver com Genjutsu, não confunda Genjutsu com chakra.

Mudo de opinião.

Não vejo o Kakashi caindo no Taijutsu do Lee, principalmente que ele tem o Sharingan.

No momento em que o Lee vir a usar 5 portões e Suiken Ryu, vejo vantagem para o sobrancelhudo.

Alias prefiro muito mais o Taijutsu do Gai que o de Lee.
E de fato, se Gai e Kakashi são rivais, no minimo, Kakashi deve ter uma pequena diferença de taijutsu pro de Gai, isso considerando que Gai não use portões de chakra.

more_horiz
Exatamente.

O Databook não foi criado para compararmos os status de um personagem com o de outro. Ele foi criado para usarmos como parâmetros das habilidades dos personagens.

Naruto é ninja mas não usa Genjutsu. Jiraya também é ninja mais não usa Genjutsu. Nagato também não usa Genjutsu, Minato até onde sabemos não usa...

O que ser ninja tem a ver com Genjutsu? A única coisa que TODOS os ninjas tem em comum é o Chakra que usam em seus jutsus, fora isso não há mais nada.

E sobre o tópico, as coisas só ficariam ruins para o Kakashi se o Lee utilizasse os 5 gates. Fora isso, o Sharingan e o Taijutsu do Ninja copiador dão conta. E o Suiken ryuu cai perante o Sharingan, pessoal. Se Suiken Ryuu fosse a resposta para ganhar do Kakashi, por que o Gai não pensou nisso esse tempo todo?

O Taijutsu do Gai para o Taijutsu do Lee não tem nem comparação, o Gai é muito melhor e espero que vocês estejam mesmo cientes disso.

more_horiz
Path of death escreveu:
Exatamente.

O Databook não foi criado para compararmos os status de um personagem com o de outro. Ele foi criado para usarmos como parâmetros das habilidades dos personagens.

Naruto é ninja mas não usa Genjutsu. Jiraya também é ninja mais não usa Genjutsu. Nagato também não usa Genjutsu, Minato até onde sabemos não usa...

O que ser ninja tem a ver com Genjutsu? A única coisa que TODOS os ninjas tem em comum é o Chakra que usam em seus jutsus, fora isso não há mais nada.

E sobre o tópico, as coisas só ficariam ruins para o Kakashi se o Lee utilizasse os 5 gates. Fora isso, o Sharingan e o Taijutsu do Ninja copiador dão conta. E o Suiken ryuu cai perante o Sharingan, pessoal. Se Suiken Ryuu fosse a resposta para ganhar do Kakashi, por que o Gai não pensou nisso esse tempo todo?

O Taijutsu do Gai para o Taijutsu do Lee não tem nem comparação, o Gai é muito melhor e espero que vocês estejam mesmo cientes disso.

Brother @Path..

Gai não tem opção, por mais que ele entense especializar em Suiken ele não vai conseguir de forma alguma.

O próprio Gai disse que Lee já nasceu Mestre em Suiken, ou seja Lee nem precisou de treinamento e já era mestre. É algo que Lee tem mais de especial em Taijutsu, coisa que Gai infelizmente não pode ter.

O Suiken > Sharingan.. isso é óbvio. Kakashi pode prever os movimentos, mas não sabe onde tais movimentos irão acerta-los por serem imprevisivéis d+.

more_horiz
Suiken Ryu (Punhos Bebâdos), é algo que não pode ser aprendido, ensinado, dominado ou treinado.

Você nasce com esse estilo de luta. O único usuário é Rock Lee.

Infelizmente esse estilo de luta, não foi mais aproveitado, algo que eu acho uma pena.

Não creio que o Sharingan possa facilmente prever os movimentos do Suiken Ryu.
O Sharingan ele prevê uma silhueta de chakra do oponente, ou seja, ele vê duas a três ações do oponente, antes que esse oponente venha a fazer, pois o oponente antes de atacar, ele pensa como será seu ataque, a imprevisibilidade, é quando o usuário está indeciso, ou seja, não existe silhueta de chakra, e quando existe são várias silhuetas, e vários ângulos de ataque, fazendo com que o usuário do sharingan fique confuso, assim como Killer Bee fez contra Sasuke.

more_horiz
Exato @Staz.. Suiken vem de nascença como eu havia dito. E Lee é mestre nesse artigo desde que nasceu.

Lee bebeu uma garrafa inteira e rivalizou com o Kimimaro no Taijutsu, no instantes finais da luta Lee acertou o Kimimaro que é outro mestre no Taijutsu cru.

Não adianta golpes e combos imprevisivéis o sharingan não não são capaz de prever os movimentos perfeitamente.

Vide Naruto x Sasuke
Killer Bee x Sasuke são ótimos exemplos disso. FATO.

more_horiz
Gai descobriu que Lee era um mestre natural nesse estilo de luta lá no clássico, se bem me lembro. É certo mesmo, não dá pra aprender.

Não digo facilmente, mas não acho que esse estilo seria o suficiente para deitar o Kakashi assim.

Kakashi teria que rebolar para sobreviver a isso...

No entanto, eu acho que o Kakashi aguenta o Lee até o 3° gate, afinal, ele também tem gates.

more_horiz
Path of death escreveu:
Gai descobriu que Lee era um mestre natural nesse estilo de luta lá no clássico, se bem me lembro. É certo mesmo, não dá pra aprender.

Não digo facilmente, mas não acho que esse estilo seria o suficiente para deitar o Kakashi assim.

Kakashi teria que rebolar para sobreviver a isso...

No entanto, eu acho que o Kakashi aguenta o Lee até o 3° gate, afinal, ele também tem gates.

Sim, brother @Path de fato.

Não estou dizendo que Lee humilha o Kakashi no suiken. Kakashi é bem bom em Taijutsu faria uma boa luta, mas Kakashi cairia perante ao combos imprevisivéis de Lee Suiken, Ossos de Kimimaro ( O Kaguya afirma que seus ossos são imprevisivéis tbm ), e Kenjutsu de Bee. Por esses tipos de combos são muito imprevisivéis onde o sharingan mal pode prever, mas ficaria muito confusos e seriam acertados por esses golpes. Sharingan é bom sim contra Taijutsu, mas lutar contra um ninja que contém habilidade de imprevisibilidade é tensoo;

more_horiz
Que isso?Ninjas pra ter Genjutsu nao precisam ter uma poderosa ilusao,né?
Pelo amor de Deus,nao sei de onde vcs inventaram essa...
Um estudante da academia aprende Genjutsu para passar e ser promovido para Genin.
Genjutsu no Kai já viram?
Qualquer ninja com Genjutsu mais ou menos sabe disso,por favor,né?

Obvio que pode usar numa comparaçao o Databook,vcs viajaram agora.

@Tópico
Lee com os 5 gates deve estar mais rápido do que aquela vez que usou contra Gaara.
Vcs estao falando que Kimimaru lutar com ossos é Taijutsu,mas Tenten com armas nao é,né?Sendo que Kimimaru fala que seus ossos sao suas armas...

Quem tem o melhor Taijutsu?
Rock Lee sem mais,nem menos.

more_horiz
Resta alguma dúvida ainda? Se o Sasuke e seu Sharingan imba teve extremas dificuldades em acompanha o Bee, imagina o Kakashi contra o Lee 6-gated... aff

more_horiz
Kakashi é um excelente shinobi, mas no, taijutsu é o Lee em pessoa,mas o Kakashi usaria o Sharigan e algum genjutsu ou ninjutsu para não perder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos