Comentários : http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/jinchuuriki-fics-f90/comentarios-ova-o-passado-dos-espadachins-t2646.htm
Theme : https://www.youtube.com/watch?v=39cVPQbzW6g
O Passado dos Espadachins
5.000 anos A.C,havia 12 Espadachins,todos são totalmente habilidosos,eles passavam pelos Planetas destruindo qualquer coisa que houve-se lá sem total piedade a morte era a certa do Planeta que eles invadiam nada os intimidava.
Orochimaru : Tudo está indo conforme os nossos planos,mais 2 Planetas chegáramos a Terra iremos destruir tudo.
Welly : Não subestime os Humanos não sabemos suas capacidades,podemos ser facilmente aniquilados.
Orochimaru : Você sabe que não podemos ser aniquilados.
Afro : Vamos destruir tudo isso aqui,porque agente somos imortais.
Nina : Não somos não sua anta.
Davi: Nina ta dando pra ver sua calçinha daqui.*Olhando sem piscar para calçinha de nina*
Nina : Seu tarado.*Chuta a cabeça de Davi.*
Welly : Chega de brigas.
Will : Concordo.
Fran : Porque temos que ir nessa porcaria ?
Lipehh: Porque é nossa missão.
Naah : Vamos logo pessoal.
Vinny : Chegamos.
Após todos chegarem ao o Planeta Vennum,encontraram uma nação muito grande e poderosa controladores das maiores Armas da Galactia... Neste instante chega mais um membro junto aos Espadachins.
Pedro: Olá a todos,como estão ?
Welly : Estamos indo para uma missão Nii-sama.
Pedro: Irei ajudar vocês.
Enquanto distraídos conversando, um quase acerta welly,que desvia com dificuldade por estar distraído.
Todos : CUIDADO.
Welly : Mais que raiva mal chego aqui e já atiram míssil em mim,que coisa chata.
Pedro : Viu o que da entrar no Planeta dos outros.
Welly : Você também ta entrando,porque não atiram também ?
Pedro : Eu sou membro V.I.P.
Welly : Sei...
Outra missil é atirado mais welly,segura nesse míssil e joga novamente contra os Lança Míssil assim estragando grande parte dos Misses.
Nuko: MERDA MATEM ELES.
Soldados : ESTÀ BEM.
Os soldados começam a atirar Grandes lanças de fogo assim tomando conta literalmente de todo o céu, a idéia de todos era derrotar os Espadachins antes que eles cheguem a solo Firme.
Welly : Eu vou primeiro.*Vai muito mais rápido que os outros caindo no Solo,fazendo uma enorme cratera,com isso uma enorme poera levanto alguns minutos aparece Welly com suas Espadas em suas mãos,Duas Espadas negras.
Welly: Digam adeus.* Sai correndo como um raio cortando vários Soldados ao meio sua velocidade era incomum.Nunca haviam visto algo do tipo.*
Pedro: VAMOS.
Todos : Já estamos aqui,você que é muito lerdo.
Um confronto começa,mais os Espadachins acabam perdendo um de seus Membros , Naah.
Fran : NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOO! COMO OUSAM MATAR ELA.
Welly : ISSO FOI O FIM,CHEGA.*Seus olhos ficam como de um Demonio e sua Insanidade se liberta.*
Naah: Me desculpem...Eu...Fu...Fui...Fra...ca...
Welly: Apareçe do nada do lado de Naah.*Ergue-la com um braço e pedi para ela se segurar com toda suas forças,pois agora ele iria tira-la de lá.*
Naah: Está bem...Irei..Tentar...
Welly: Vamos.*Sai correndo fatiando e lutando contra vários Soldados e desviando de várias lanças jogadas contra ele, mais uma acaba perfurando suas costas entre sua barriga e rin’s.
Welly : MERDA!NÂO VOU DESISTIR.*Continua correndo mesmo com uma lança atravessada em seu corpo,sua velocidade mesmo abalada continua a mesma...*
Até que welly não aguenta mais o ferimento nele,e começa a sangrar muito pela boca e pela barriga,mais consegue fazer com que Pedro e os Espadachins levem ela embora para ser curada.
Pedro: levarei ela comigo.
Eles agradecem ... Pedro não acreditava que aquilo estava acontecendo.
Welly: Chega...Farei aquilo.*Remove a lança de sua barriga fazendo ele dar um grito enorme e pega suas espadas que estavam cravadas no chão e junta-as fazendo uma enorme bola negra... Ele suga para dentro...*
Welly : MORRAM!*Uma enorme explosão acontece desvastando o planeta por completo...*
Pedro: Sobreviva... *Logo ele vê welly,flutando para o Espaço...*
Nina: O Segura...E repara que ele estava como uma criança pequena...
Pedro : Vamos para nosso planeta e cura-los RÁPIDO.
Todos : Está bem...
Todos estavam abalados pelo que havia acontecido agora,os ferimentos de Welly e Naah eram graves, eles não sabiam se os dois viveriam após receber ataques fortes como levaram... O que basta é esperar...1° Capitulo Lançado.
2° Capitulo : A revolta,VIVA WELLY.