Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama vs Kamui EmptyHashirama vs Kamui

more_horiz
do que vi hoje, do capítulo 625, Hashirama era uma besta, provavelmente este é o verdadeiro deus shinobi e até kishi não nos mostrar nada do rikudou sennin nem deste Madara Tensei (porque para mim Madara ainda tem coisas a mostrar), Hashirama é sem dúvida o mais forte!

Mas há uma coisa que me deixa a pensar, Madara é muito forte, sharingan, resistência, susanoo...Hashirama é deus, cada vez que faz um selo surge uma criatura do solo que parece ser tão ou mais forte que o susanoo, mas a minha dúvida é, como é que Hashirama ou madara, que têm grandes poderes destrutivos, conseguiriam lutar com alguém com o Kamui?? lembrem-se que kakashi conseguiu porque usa também o kamui e cada vez que Obito usa a outra dimensão kakashi também usa para atingi-lo, mas como madara ou hashirama que não têm acesso à outra dimensão lutariam contra Obito? certamente, os poderes de Hashirama representam o melhor ataque do mundo naruto, e o kamui representa a melhor defesa, concordam??

P.S - como é óbvio não estou a dizer que Obito tem poder para vencer o Hashirama, ele é bom na defesa mas que se saiba não tem nenhum jutsu forte o suficiente para matar o Senju ou derrubar as suas criaturas, no entanto, se usasse a sua defesa Kamui, como ele bem usa, para mim era muito difícil, até mesmo para o deus shinobi...

descriptionHashirama vs Kamui EmptyRe: Hashirama vs Kamui

more_horiz
Quanto a Madara eu tenho minhas duvidas, mas quanto a Hashirama eu tenho certeza de que ele entenderia os conceitos básicos e aproveitaria para lutar utilizando a fraqueza do kamui, contra Obito.

No caso, Hashirama é mestre em bunshins, e isso é preponderante contra Obito, ja que ser enviado pra outra dimensão é algo que Obito nao hesitaria em fazer.

Mas de fato, o Kamui e uma arma muito efetiva, mas existem realmente varias formas de se lutar contra ele.

more_horiz
Pro hashirama burlar o kamui nao é mt dificil

hashirama cria 10 moku bunshins, assim qe o obito absorver 1 dos clones, o clone dentro da kamui land cria um monte de mokuton ou usa algum jutsu tipo mundo das flores

Do lado de fora o hashirama vdd desfaz os outros clones e usa o mundo das flores tbm, ou nem desfaz os clones e usa o mundo com os clones msm sei la

Sei qe, pro hashirama encher a kamui land de mokuton e do lado de fora usar o mundo das flores é simples, nisso obito nem poderia usar o kamui qe teria problema de apanhar igual ele apanhou do kakashi ao usar o kamui

madara teria mais problemas em burlar o kamui si é qe burlaria

more_horiz
Hashi poderia usar os mokubonshins pra burlar a técnica, combar com o pólen + dragões + mokujin ou usar o Shinsuusenju e atacar o Obito.
Madara atual venceria Obito usando seus poderes do Rinnegan, Mokuton (mokubunshin).
Já o Madara FMS mesmo sem Kyuubi poderia usar o Susanoo pra se defender dos ataques ou usar até mesmo o Susanoo Full para fazer os dois. Pelo menos pra mim com o FMS Madara perceberia que o corpo verdadeiro de Obito não está nessa dimensão e se ligando nisso Madara arrumaria alguma forma de burlar a técnica.

more_horiz
A única chance deles, seria com TOTAL conhecimento ( O que é complicado eles adquirirem, já que o máximo que a galera pode descobrir é que ele precisa se materializar para atacar, porque adivinhar o que acontece do lado dentro da Kamuiland é praticamente impossível ).

E também contarem com a boa vontade do Obito pra mandar um Moku Bunshin pra lá.

O problema, é que essa situação não é muito provável e garantida, sabe.

more_horiz
O hashirama cria Bunshin Mokuton e espera passar 5 minutos e já era

more_horiz
Toda ou quase toda tecnica pode ser burlada no uso de Bunshins, se o Obito não tivesse intençãode fugir ele poderia usar os Moku Bunshin em excesso para poder, combater o Obito se ele se matearilizar ele iria atacar se ele for para Kamuiland ele leva um bunshin assim ele seria derrotado, mais e muito improvavel

more_horiz
Para mim todos os 4 ninjas mais fortes do Mangà podem burlar o Kamui de alguma forma , claro que nao tem 100% de certeza , mais alguns tem muita chance.

Primeiro Hashirama : ele tem o Polèn que fica no ar por tempo indeterminado em quanto sua flor nao è destruida , Obito nao teria conhecimento e respiraria , Mokubushins fundidos em meio o Mokuton , surgindo com ataques do nada , o surpreendendo , Um ataque do Buda de 10.000 maos concentrado no Obito.
E dificil determinar o tempo das tecnicas em Naruto , mais eu imagino que o Buda pode atacar por 5 Minutos seguidos sem problema.

Segundo : Madara , ele ja è mais dificil de burlar , pode ser por 2 Meteoros , acredito que demora mais de 5 minutos , ou com Susano + Kurama , igual Bijuu dama sem parar por 5 minutos , do mesmo jeito que o Buda.

more_horiz
Todos falam como se fosse fácil, e só porque Kakashi que é um génio descobriu a fraqueza da técnica, todos supoem que os outros génios como Hashirama e Madara também descobriam...pessoal, Kakashi só descobriu porque também usa o Kamui, de outra forma, como acham que Hashi ou Madar descobririam a fraqueza? outra coisa, alguém falou em mokuton na kamui land, para usar mokuton é preciso água e terra...kamui land tem todo o aspecto menos de um lugar com um solo repleto de água e terra...a única hipotese que vejo é o facto de Obito não ter poder ofensivo suficiente para atacar estes dois, logo o seu estilo de combate contra eles só poderia ser baseado na defesa e mais cedo ou mais tarde, Obito teria que ficar permanentemente nesta dimensão, pois só pode ficar 5 minutos na kamui land, e aí sofreria com o susanoo full ou com o polen e os dragões de hashi, de outra forma, não vejo como descobrirem o segredo nem como atacar obito, seria mesmo pela força bruta de jutsus e combos, que Obito não tem (pelo menos ainda não mostrou nada)

more_horiz
só porque Kakashi que é um génio descobriu a fraqueza da técnica, todos supoem que os outros génios como Hashirama e Madara também descobriam...

Voce ta errado nisso man, o metodo qe o Kakashi usou pra burlar o Kamui foi um e o metodo que alguem como o Hashirama usaria seria outro totalmente diferente

Metodo do Kakashi é atacar o obito na hora em qe ele ficar intangivel, ou seja, obito fica fantasma o kakashi absorve um rasengan com kamui e o rasengan acerta o obito

Metodo do hashirama seria, 1 hashirama dentro da kamuiland iiii outro fora da kamuiland, tanto dentro quanto fora teria polen ou outra coisa atacando o obito e nisso ele nao poderia usar o tempo espaço negligentimente

alguém falou em mokuton na kamui land, para usar mokuton é preciso água e terra...kamui land tem todo o aspecto menos de um lugar com um solo repleto de água e terra...

Errado, Hashirama cria a agua e a terra

Assim como a mei cria terra e fogo e cria Lava, o hashirama cria agua e terra e cria mokuton

Ele nao precisa pegar terra ou agua no chao, ele proprio cria sua agua e terra, msm qe dentro da kamuiland nao tenha esses materiais, com o charka o hashirama criaria, kisame por exemplo poderia encher a kamui land de agua, madara de fogo e por ai vai
não vejo como descobrirem o segredo nem como atacar obito

cara sakura, foo, torune, kakashi, shino, konan e outros ja sacaram como atacar obito só de ver ele alguns segundos

descobrir como funciona o kamui é facil, porem, poucos tem tecnicas pra enfrentar isso, minato tem hiraishin, konan tinha mt papel, hashirama teria clones, kakashi tem kamui, o tenso de vdd é saber como o madara lidaria com isso ja qe ele ta vivo e nao tem clones nem nada do tipo

more_horiz
Hashirama com o Polèm ou Buda , tenho certeza que burlaria.
Nem precisa mandar Mokubushin para Kamuiland ,ele possui tecnicas que tem efeito por muito mais de 5 minutos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos