Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 627 - Discussões

+67
LucasCampeche
deathtw
NohH|SS_
Zin
Iron Spider
MadaraUchiha2012
Bento, O Bento
tsunade
liwing
shadowolf
Sansevero
Hayashi
UzumakiNagato
Ben Ikneg
AZUMANGA
Nara Shikamaru
UchihaSenju
Shi
FrutosDoMar
Viktorq
Will
Momura Rykaysu
PANOJUTSU
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Edu....
Uchiha Psycho
Romulo_Bispo
OriginalTwo
Path of death
No_One
LendaKage
marcospain
MartinsDC
MADARA◙
Pain-san
Gengibre
Kyuudaime Hokage
OGatinhoTequileiro
bro'z
SandaimeHokage
Kotaro
Kaká
TUCA
S2ara
Moisés MR
UzuumakiUchira
killzord
bankotsu'flash
Senju Guimers
nagatoKS
Cuckiezi
Misaq
MaikitoGames
lorde naruto
Anonimo
NagatoX
JuninhoMoraes
Nagato Paiin
Kasai
lMugetsu_StalkeRl
Makaveli
Pain Nagato
Leon Lancaster
felipeinwaves
Shock
Dante
71 participantes

descriptionNaruto 627 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 627 - Discussões

more_horiz
Considerando que o Flashback do Hashirama acabou, acredito que a parti de agora, teremos mais um pouco da GUerra, isso claro se o Kishimoto não quiser mostrar a Karin, a decisão do Sasuke e por ai vai, acredito que depois de tudo isso Sasuke passara para o lado de Naruto, pois ele entende o que e uma vila.

more_horiz
nurari escreveu:
Considerando que o Flashback do Hashirama acabou, acredito que a parti de agora, teremos mais um pouco da GUerra, isso claro se o Kishimoto não quiser mostrar a Karin, a decisão do Sasuke e por ai vai, acredito que depois de tudo isso Sasuke passara para o lado de Naruto, pois ele entende o que e uma vila.

Ainda falta a pergunta pro Minato, acredito que vai ser no próximo capítulo e só depois vão voltar pra guerra. Quando o Minato falar sua parte o Sasuke vai descobrir que o Tobi mentiu sobre o ataque da Kyuubi ter sido um desastre natural. Estou tentando imaginar qual vai ser a reação do Emo ao saber disso mas tá meio imprevisível, é bem possível que depois de ouvir toda a história de Hashirama ele tenha se identificado com a emisse o sofrimento de Madara e resolva se aliar a ele.

PS: estou morrendo para ver a cara do Sasuke quando descobrir que o Minato é pai do Naruto :~.~:

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
nurari escreveu:

Ainda falta a pergunta pro Minato, acredito que vai ser no próximo capítulo e só depois vão voltar pra guerra. Quando o Minato falar sua parte o Sasuke vai descobrir que o Tobi mentiu sobre o ataque da Kyuubi ter sido um desastre natural. Estou tentando imaginar qual vai ser a reação do Emo ao saber disso mas tá meio imprevisível, é bem possível que depois de ouvir toda a história de Hashirama ele tenha se identificado com a emisse o sofrimento de Madara e resolva se aliar a ele.

PS: estou morrendo para ver a cara do Sasuke quando descobrir que o Minato é pai do Naruto :~.~:

eu acho que o sasuke não ficara surpreso ao saber que o minato é o pai do naruto mais sim ficara normal.

more_horiz
Eu acho o seguinte se nao mostrar de uma vez a decisão de Sasuke deveremos ver qual real situação dos kages

EDIT:

Eu acho que se orochimaru levar os Lages pra guerra acredito que Obito ira roubar as habilidades de orochimaru e tomara o controle do edotensei.....podendo até controlar as duas lendas senju e uchiha....já que ele tem as células senju para fortalecer o controle além do rinnegan

Última edição por Dante em Sáb 06 Abr 2013, 20:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Posts unidos, devido a falta da opção "Editar" no tópico [Dante])

more_horiz
O povo querendo considerar o gasto de chacra do Hashirama pra suprimir a Kyubi, mas não considera o gasto do Madara em envolve-la com o Susano'o... :tenso:

Depois desse final o Hashirama perdeu uns pontos comigo. :cerealguy2:

Eu ainda espero mais alguns comentários do Tobirama antes do Sasuke fazer sua decisão.

more_horiz
Viktorq escreveu:
O povo querendo considerar o gasto de chacra do Hashirama pra suprimir a Kyubi, mas não considera o gasto do Madara em envolve-la com o Susano'o... :tenso:

Depois desse final o Hashirama perdeu uns pontos comigo. :cerealguy2:

Eu ainda espero mais alguns comentários do Tobirama antes do Sasuke fazer sua decisão.

Mas envolver a Kyuubi com o Susanoo foi pra beneficiar o Madara, não tem nada a ver comparar o chakra gasto do Hashirama em derrotar a Kyuubi com o chakra gasto por Madara para se "ajudar".

Você poderia comparar sim, se todo mundo viesse falando do gasto de chakra do Hashirama para criar o Buda, com o Susanoo do Madara.

O Flashback que vimos da luta do Hashirama e Madara foi o seguinte...

A kyuubi, praticamente foi um elemento importantíssimo no estilo de luta de Madara, se rever o flashback, todo ataque do Madara, tinha a Kyuubi como componente.

Os melhores ataques do Madara, para dar algum trabalho pro hashirama, tinha a Kyuubi envolvida.

Então para derrotar Madara, Hashirama precisaria retirar o melhor de Madara, que era a Kyuubi, tirando a Kyuubi, seu trabalho ficaria MUITO mais fácil, e foi o que o Hokage fez.

Derrotou a Kyuubi e poderia mata-la, se assim ele desejasse.

Porém para derrotar a Kyuubi, Hashirama desperdiçou uma boa quantidade de chakra, isso porque vimos um pouco do flashback da luta do Vale do Fim.

Hashirama gastou chakra para criar Mokutons de grande magnitude que são eles: (Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju, Kuchiyose: Goju Rashōmon, Mokuton Hijutsu: Jukai Kotan, Mokuton: Hobi no Jutsu, Mokuton: Hotei no Jutsu, Mokuton: Mokuryū no Jutsu e Mokuton: Mokujin no Jutsu).

E Hashirama ainda precisou de um Jutsu de Selamento: (Kakuan Nitten).

Hashirama precisou de 8 técnicas somente para deter a Kyuubi. 8 técnicas com magnitudes gigantescas, ou seja, um desperdicio enorme de chakra.

E depois disso, teve que lidar contra o Madara, com o chakra que ainda o restava.

Não me surpreenderia se, depois que a Kyuubi foi detida, O Hashirama saiu do Sennin Mode, visto que, antes dele ativar o Sennin Mode, ele tava dando conta perfeitamente do Madara e da Kyuubi.

Ele somente ativou o Sennin Mode, quando viu que, a Kyuubi estava revestida pelo Susanoo.

more_horiz
O atual madara e como se fosse a fusão do antigo madara e hashirama.......a única habilidade que nao tenho a completa certeza de que ele esteja usando e o modo eremita.........e ao falar nisso e se o madara conseguiu identificar o modo que hashirama absorve a energia da natureza para se tornar Sennin ? Talvez ele tenha copiado e quando caído no chão tenha aproveitado para atrair o poder natural e dispersar o rinnegan.........pois eu continuo acreditando que o rinnegan é o modo eremita de um uchiha
Se for mesmo foi o modo eremita que salvou madara da morte....e nessa hora hashirama já deveria estar longe ou desmaiado de cansado mandara aproveita a deixa e puxa uma cunhai e corta uns fios de cabelo do hokage

more_horiz
fiquei aqui brisando no Rikudou ...
ele invoca o buda e envolver com um susano full '-'.... uhaeuhaehu sei la nada épico né? aeuhhueauh
e tem gente que fala que o hashirama é o Deus dos shinobis ...pena dessas pessoas :(( :facepalm:

bom... realmente Manga é Imprevisível uma hora fala que Hashirama é o mais foda e depois fala que é Madara , ee agora ele fala que os dois se anulão e são do mesmo nivel'-'

mais como alguns falaram ...

Madara Atual esmaga qualquer um sim uhaeuhaeu
se ele quiser ,ele pode envolver o Susano dele no Juubi ahueuhaehua ai flw.

a decisão de sasuke?

voltara ao lado bom da força igual o anakin skywalker e morrera na guerra levando o obito , morrera como heroi e fodao.
T_T zuera o kishimoto nunca mataria a putinha dele :((((
:aliens:

more_horiz
UzuumakiUchira escreveu:
fiquei aqui brisando no Rikudou ...
ele invoca o buda e envolver com um susano full '-'.... uhaeuhaehu sei la nada épico né? aeuhhueauh
e tem gente que fala que o hashirama é o Deus dos shinobis ...pena dessas pessoas :(( :facepalm:

bom... realmente Manga é Imprevisível uma hora fala que Hashirama é o mais foda e depois fala que é Madara , ee agora ele fala que os dois se anulão e são do mesmo nivel'-'

mais como alguns falaram ...

Madara Atual esmaga qualquer um sim uhaeuhaeu
se ele quiser ,ele pode envolver o Susano dele no Juubi ahueuhaehua ai flw.

a decisão de sasuke?

voltara ao lado bom da força igual o anakin skywalker e morrera na guerra levando o obito , morrera como heroi e fodao.
T_T zuera o kishimoto nunca mataria a putinha dele :((((
:aliens:

só se for na sua mente pois hashirama e um ninja completo um verdadeiro deus shinobi
o Edo Madara de hoje nao passa de uma aberração criada pelo kabuto ou vai ter a cara de pau de dizer que estou errado

more_horiz
Na teoria Madara derrotaria , na pratica nao foi isso que Madara disse quando estava com o Susano perfeito.. E logico que Hashirama nao da nem pro começo contra o Juubi...

more_horiz
Quero muito ver o óbito roubando a alma de proclamara e tomando posse dos EdoKages
Quero que óbito seja o pika das galáxias contra a aliança shinobi

more_horiz
Se o Hashirama não é o Deus dos Shinobis, como foi dito NO MANGÁ que as pessoas o conheciam assim, então quem é?

Quem é o Deus dos shinobis? O freguês dele, Madara :HM*:

Madara: Um cara que para alcançar o Rinnegan, precisa carregar PARA SEMPRE a vergonha de ter o rosto de seu MAIOR RIVAL estampado em seu peito :fem:
E depois dessa, os fãs do Madara ainda tem a coragem de me dizer que o Hashirama é covarde e que perdeu pontos com todos por ter pego o Madara por trás :aliens:

Quantos pontos o Madara perdeu comigo, após mostrar a face do Primeiro Hokage estampada em seu peito? Dignidade tá lá em baixo, Madara...

Mangá sempre disse que o Hashirama era mais forte que o Madara, caras. O Kabuto disse isso, o Madara disse isso, o próprio Hashirama disse isso.

''O Shodaime hokage que era mais forte que o Madara... a união entre os dois é meu trunfo? Ninguém pode parar este Edo Tensei.''

more_horiz
Realmente e ridículo aa cara do hashirama no peito de madara porém nao foi madara que fez aquilo e sim kabuto........eu tenho quase certeza que o rinnegan nao tem nada haver com as células do hashirama
Vou até rever o manga pra tentar lembrar se em algum momento alguém diz que o rinnegan e despertado porcausa das celulasmdo hashirama em madara

more_horiz
Primeiro que Hashirama é falado sim como Deus Shinobi, Releia os ultimos Mangás
Segundo que Madara não pode Revestir o Juubi com o Susano, não tem Tamanho pra isso

more_horiz
Olha, Kyuubi não é uma "arma" exclusiva do Madara. Ela é um bijuu que não gosta de ser usado. Edo tensei é a mesma coisa. Os ninjas não são armas do invocador. Quem gostaria de ser invocado e usado como arma?

Porém, Madara tem poder suficiente para utiliza-la em batalha. Então, mesmo não sendo arma dele, ele pode utiliza-la quando quiser, sendo isto mérito dele. Claro, isto é feito a custa de muito mais chakra do que com uma invocação normal, já que a Kyuubi está presa continuamente em um genjutsu.

Mas, foi dito também que Hashirama contralava os bijuus como se fossem seu animais de estimação. Ou seja, assim como Madara levou a Kyuubi para a luta contra o shodaime, o contrário poderia ter ocorrido, não? Aliás, se o Hashi controlou todos os bijuus e os distribui para as vilas, como forma de equilibrar o poder, imagina se ele controla todos eles (sem contar a Kyuubi) para lutar contra Madara?

Ou seja, além das técnicas próprias dele, Hashirama ainda poderia contar com a ajuda dos bijuus. Isto não o tornaria covarde ou menos digno, já que seu poder era suficiente para realizar tal feito. Assim como Madara. Em qualquer luta que ele tivesse, ele poderia chamar a Kyuubi, não como algo dele, mas sim como poder adicional.

Quanto ao edo tensei, esta é uma técnica muito bizarra. Kabuto é o mais forte ninja da atualidade, mas por que? Porque ele utiliza outros para lutar em seu lugar. É mérito dele, porém não é uma técnica muito digna.

Agora, só uma última coisa. Madara é bem claro, quando diz aos cinco kages, que Hashirama é o único que pode pará-lo, mesmo estando em posse do rinnegan, do mokuton e sendo um tensei. Portanto, de acordo com as palavras do próprio ninja, atualmente Madara não é superior ao Hashi, mas sim igual. Claro se ele contasse com a ajudinha da Kyuubi, aí sim, Hashirama iria ser solado.

Hashirama não estava a um nível muito superior ao do Madara, mesmo sem a Kyuubi. Apenas, seu nível era suficiente para competir com o Uchiha e vencê-lo com dificuldades.

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Olha, Kyuubi não é uma "arma" exclusiva do Madara. Ela é um bijuu que não gosta de ser usado. Edo tensei é a mesma coisa. Os ninjas não são armas do invocador. Quem gostaria de ser invocado e usado como arma?

Porém, Madara tem poder suficiente para utiliza-la em batalha. Então, mesmo não sendo arma dele, ele pode utiliza-la quando quiser, sendo isto mérito dele. Claro, isto é feito a custa de muito mais chakra do que com uma invocação normal, já que a Kyuubi está presa continuamente em um genjutsu.

Mas, foi dito também que Hashirama contralava os bijuus como se fossem seu animais de estimação. Ou seja, assim como Madara levou a Kyuubi para a luta contra o shodaime, o contrário poderia ter ocorrido, não? Aliás, se o Hashi controlou todos os bijuus e os distribui para as vilas, como forma de equilibrar o poder, imagina se ele controla todos eles (sem contar a Kyuubi) para lutar contra Madara?

Ou seja, além das técnicas próprias dele, Hashirama ainda poderia contar com a ajuda dos bijuus. Isto não o tornaria covarde ou menos digno, já que seu poder era suficiente para realizar tal feito. Assim como Madara. Em qualquer luta que ele tivesse, ele poderia chamar a Kyuubi, não como algo dele, mas sim como poder adicional.

Quanto ao edo tensei, esta é uma técnica muito bizarra. Kabuto é o mais forte ninja da atualidade, mas por que? Porque ele utiliza outros para lutar em seu lugar. É mérito dele, porém não é uma técnica muito digna.

Agora, só uma última coisa. Madara é bem claro, quando diz aos cinco kages, que Hashirama é o único que pode pará-lo, mesmo estando em posse do rinnegan, do mokuton e sendo um tensei. Portanto, de acordo com as palavras do próprio ninja, atualmente Madara não é superior ao Hashi, mas sim igual. Claro se ele contasse com a ajudinha da Kyuubi, aí sim, Hashirama iria ser solado.

Hashirama não estava a um nível muito superior ao do Madara, mesmo sem a Kyuubi. Apenas, seu nível era suficiente para competir com o Uchiha e vencê-lo com dificuldades.

O controle do Hashirama sobre os Bijuus è totalmente diferente.
No mangà existe 3 tipos de controlar o Bijuu.
1 - Genjutsu - Obito e Madara tem esse poder de controlar os Bijuus e usa-los como Kuchiyose.
2 - Suprimindo - Hashirama e Yamato tem esse poder de suprimir os Bijuus , controlando a sua furia.
3 - Jinchuuriki - Os jinchuuriki perfeitos podem controlar seus Bijuus , è o melhor tipo de controle mostrado no mangà , tres pessoas podem controlar assim , sendo eles : Yagura - Sanbi , Killer bee - Hachibe ,e Naruto - Kurama.
O modo que Hashirama controla è totalmente diferente do Madara.

Depende , existe ninjas que burlaria o edo tensei , como Obito + 7 Bijuus e Gedo mazo , Madara certamente nao lutaria contra Obito ao ser invocado.

Concordo com voce , sobre niveis de Hashirama e Madara , temos que pensar o seguinte , quando Madara nao possuia a Kurama , Hashirama provavelmente nao ultilizava ou nao possuia o Senin modo e Buda 10.000 maos , sendo assim o Hashirama era 6/10 contra o Madar , um ponto a mais que Madara.
Madara ao adquirir a Kurama pensou ter superado Hashirama , ficando 1 ponto acima dele , porèm ele nao contava com o Buda de 10.000 que deixava Hashirama a frente outra vez.
Agora Madara tensei na teoria , passou o Hashirama , porèm se Hashirama tiver evoluido depois da luta do vale do fim , ele pode se igualar ao Madara.

descriptionNaruto 627 - Discussões - Página 8 EmptySerá

more_horiz
Totalmente correto,agredito nisso.Sem nenhum tipo de fanatismo Madara e Hashi
Madara leva a pior porque duas outras vezes entre lutas perdeu pro hashi sendo que uma das
estava com mang Eterno.
Na luta do vale ele estava com Kurama porem como ja visto no manga, Hashi tambem tinha posses
dos outros bijus por que não utilizou.
Dizem que ele perdeu na segunda vez porque lutou contra todos o Senju mas pelo que vi também tinha os uchiha
so depois disso que voltaram contra ele.

O que vcs Acham?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos