Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 627 - Discussões

+67
LucasCampeche
deathtw
NohH|SS_
Zin
Iron Spider
MadaraUchiha2012
Bento, O Bento
tsunade
liwing
shadowolf
Sansevero
Hayashi
UzumakiNagato
Ben Ikneg
AZUMANGA
Nara Shikamaru
UchihaSenju
Shi
FrutosDoMar
Viktorq
Will
Momura Rykaysu
PANOJUTSU
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Edu....
Uchiha Psycho
Romulo_Bispo
OriginalTwo
Path of death
No_One
LendaKage
marcospain
MartinsDC
MADARA◙
Pain-san
Gengibre
Kyuudaime Hokage
OGatinhoTequileiro
bro'z
SandaimeHokage
Kotaro
Kaká
TUCA
S2ara
Moisés MR
UzuumakiUchira
killzord
bankotsu'flash
Senju Guimers
nagatoKS
Cuckiezi
Misaq
MaikitoGames
lorde naruto
Anonimo
NagatoX
JuninhoMoraes
Nagato Paiin
Kasai
lMugetsu_StalkeRl
Makaveli
Pain Nagato
Leon Lancaster
felipeinwaves
Shock
Dante
71 participantes

descriptionNaruto 627 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 627 - Discussões

more_horiz
concordo com o Pain-san, os dois são super nívelados e o único que pode enfrentar peito a peito o tio dos pau é o Madara.

não estou dizendo que Hashirama é muito superior em força, os dois são nivelados nesse quesito, o que torna Hashirama um gênio é a sua personalidade, seu jeito de pensar, sua humildade perante a seus inimigos e com certeza seu grande mérito por NÃO precisar de terceiros para evoluir suas técnicas.

MAS, creio que hoje em dia o Madara atual seja superior ao Hashirama, por possuir um bom manuseio do Mokuton e o Rinnegan, fora que ele viveu muitos anos depois que o Shodaime, com certeza teve tempo para pensar no seus erros naquela batalha. porém, mesmo sendo superior atualmente ao poder do Shodaime, ele ainda mantém o grande respeito e admiração pelo Hashirama, o que prova que não é à toa o titulo de deus dos Shinobis.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Aqueles que dizem que o Madara não aguenta o Hashirama sem a Kyuubi: Me digam porque após a Kyuubi ser suprimira, Madara só com FMS e Hashirama com SM ativado; porque a luta não acabou ali? porque ela se prolongou até os dois estarem lascados? Madara tinha outro Bijuu na manga?

Poxa vida gente, qual o problema em aceitar que ambos podem equilibrar uma luta? Ninguém está dizendo que o Madara é mais forte, mas é obvio que o unico que bate de frente com o Shodai é ele.

Mas você tá esquecendo que Madara usou a Kyuubi até Hashirama ficar desgastado
Depois os dois ficaram sem chakra na mesma hora (isso ou Hashirama resolveu não usar o SM contra Madara desgastado)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Pain-san escreveu:
Aqueles que dizem que o Madara não aguenta o Hashirama sem a Kyuubi: Me digam porque após a Kyuubi ser suprimira, Madara só com FMS e Hashirama com SM ativado; porque a luta não acabou ali? porque ela se prolongou até os dois estarem lascados? Madara tinha outro Bijuu na manga?

Poxa vida gente, qual o problema em aceitar que ambos podem equilibrar uma luta? Ninguém está dizendo que o Madara é mais forte, mas é obvio que o unico que bate de frente com o Shodai é ele.

Mas você tá esquecendo que Madara usou a Kyuubi até Hashirama ficar desgastado
Depois os dois ficaram sem chakra na mesma hora (isso ou Hashirama resolveu não usar o SM contra Madara desgastado)

Ah, para né. Quando Hashirama suprimiu a Kyuubi ambos estavam em boas condiçoes; Madara com o FMS ativado e Hashirama de SM. Quando ambos estão prestes a ficar mano a mano, a luta corta pro fim. Ai sim ambos estão sem FMS e SM, desgastados, roubas rasgadas e só o bagaço.

Kishimoto cortou o começo e o fim da luta, ele só mostrou a parte de como foi a luta contra a Kyuubi, já que no próximo encontro, ele não vai poder explorar o Madara em posse dela.

E essa de o Hashirama não querer usar o SM é boa SAUHESAUEH Achei que ele não usou no fim porque estava todo fudido e sem chakra também. Enfim... Hashirama estava em boas condiçoes, tanto que provavelmente teve que lidar com o Susanoo Full após suprimir a Kyuubi.

more_horiz
Mas você não viu a Kyuubi Quebrando várias mãos do SM???
Sabe-se lá se ele podia Regenerar isso
Não é mesma coisa se Madara resolvesse peitar sozinho desde o começo

more_horiz
Se as mãos daquele Buda voltam ou não (o que eu acredito que sim, já que ele é feito de madeira .-.), é um tanto quanto irrelevante, já que o Hashirama deu um jeito de lidar com o Susanoo Full, que é umas 5 vezes maior que a própria Kyuubi.

Esse negocio de só o Hashirama estar desgastado também não cola, já que o Madara também torrou Chakra pra caramba pra manter a Kyuubi e o Susanoo juntos. Ambos ainda estavam em boas condiçoes quando a Kyuubi foi tirada de jogo, o que aconteceu depois é um mistério, só sei que foi sim equilibrado no mano a mano, já que ambos foram levados ao limite.

more_horiz
Pain-san levantou um bom ponto. Hashirama ainda estava de SM quando botou a Kyuubi pra dormir. Se ele fosse tão superior assim, ele teria acabado com Madara ali. Mas não, depois os dois lutaram mais tempo e mesmo assim, a luta foi acirrada. Por mais que Hashirama estivesse desgastado depois, Madara também estava e mesmo assim, ambos continuaram a luta acirradamente até o fim.

É meio estranho essa história, Madara precisou da Kyuubi, mas mesmo quando ela saiu de jogo, ele se manteve em pé de igualdade com o Hashirama, acho que, só quando mostrarem uma luta completa dos dois, teremos ideia da diferença de nível entre eles.

E Madara usa a Kyuubi como Kuchyose, ele a dominou e passou a usá-la como sua arma. Ele não fez isso só para aquela luta em especial, como podemos ver na guerra, ele ainda pode invocá-la nos tempos atuais. Então, considero Kyuubi uma parte do poder do Madara. É igual ao Manda era pro Sasuke, ou melhor, Madara faz muito mais, como ele até mesmo tem uma combinação com Kyuubi e pode explorá-la por completo. Qual a diferença entre usar o Edo Tensei e controlar um ninja e em controlar a Kyuuubi e invocá-la por exemplo? Muita gente considera o Edo como parte da força do ninja, mas desconsidera a Kyuubi, sendo que é praticamente a mesma coisa.

Aposto que se mostrassem Hashirama invocando e controlando os nove Bijuus, passariam a contar como parte da força dele. :fem: Mas, fazer o quê né?

more_horiz
Alguns pontos a se discutir. Alguém percebeu na luta que a Kiuby não estava com Sharingan? Ai vão se assustar: COMO É QUE É? COM SHARINGAN? FUMOU MACONHA ESTRAGADA? e vos digo, não. Por favor reassista e releia os episódios em que Obito ataca a vila e rouba a kiuby da mãe de naruto. Quando ela é controlada pelo Sharingan, os olhos ficam com a forma do sharingan de Obito, e nessa luta do madara não. Pode ter sido esquecimento do autor, beleza, não descarto essa hipotese, mas eu estranhei. Outra coisa é referente a essa imagem que circularam na internet do último mangá lançado, com Hashirama olhando para o alto de uma montanha: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/626#14
Ninguém reparou, só eu, que essa será a futura esculta de Madara + Hashirama? Só um shinobi consideraria Madara o suficiente para fazer esta "homenagem" ao mesmo: Hashirama. E não o que estão dizendo por ai que Hashirama sentiu a presença de alguém lá. Vamos ver semana que vem o que vai se assuceder.

more_horiz
Nessa Luta foi
Madara = Hashirama ;))
vamos por partes

Kyuubi x Buda e Golem
Madara destroí o buda e Hashi bota a Kyuubi pra dormir com o Golem! '-'
pode ver que o bixano de madeira MUDAAAA auheuhaa

Madara FMS X Hashirama SM ...
se não me engano mostra hashirama muito mais muito mais muiiiiiiiiito mais muito mais ferido veei
Os dois são nivelados e fodas ,dois Deuses
e se não fosse essa "trapaça" esse truque que usamos em GTA sabe... o hashirama não ganharia vei... maaas em uma luta de vida ou morte vale tudo...
Hashi se mostrou mais inteligente e ganhou essa luta fim.

more_horiz
Ótimo capítulo, Kishimoto caprichou...

Eu rio do comentário de algumas pessoas dizendo que Hashirama é covarde por ter pêgo o Madara por trás :aliens:

O cara foi mais esperto e venceu, oras. Desde quando fazer esse tipo de coisa é covardia, no mundo ninja? Kakashi destruiu um dos corações do Kakuzu pegando-o por trás. Por que eu nunca vi ninguém chamando ele de covarde? Kakuzu mesmo se fingiu de morto para enganar o Kakashi e acertar nele aquele chumbão. Por que eu não vi ninguém chamando ele de covarde? Naruto lá no clássico, em sua luta contra o Neji, usou Kage bunshin para enganar o Neji e pegá-lo de surpresa. Por que até hoje eu NUNCA vi alguém chamá-lo de covarde?

Isso aí é coisa de fã mesmo :facepalm:

Com esse capítulo, vimos a primeira coisa a destruir o Susano'o completo. Hashirama colocando ''a melhor arma do Madara'' para dormir foi épico. Deem ênfase irônica na palavra arma, porque até onde sei, a Kurama não é uma arma. Madara para invocá-la teve que colocá-la em um Genjutsu, o que foi muito foda também, mas isso não a faz arma dele. Ele tem contrato de sangue com ela? Ela o ajudou involutariamente? A Kurama é algum Jutsu?
Diferente do Hashirama que lutou com suas próprias armas, armas que ninguém nunca poderá lhe tirar e nunca tentarão fugir dele :KAKA/:

E depois de o Madara ter admitido a derrota, um grupo de fã ainda vem me dizer que foi empate. É tenso, tenso porque quando a batalha terminou o combatente que ficou CAÍDO, sumiu e se isolou em um fim de mundo, com o orgulho ferido e precisando de ''remédios'' para sobreviver foi o Madara. Enquanto isso o Hashirama estava vivendo sua vida de boa, dormindo em paz por saber que não havia shinobi capaz de derrotá-lo, ensinando seu filho a ler e a escrever, conhecendo seus netos...

more_horiz
Fans do madara mau posso ver seus movimentos
se Kyuubi e um arma do Madara ela também e uma arma do Obito
do Sasuke do Itachi enfim trágico trágico mesmo
Kyuubi nunca foi e nunca sera uma arma do Madara
ele a controlava através do genjutsu e não contrato de sangue
nem mesmo Rikudou e dono da Kyuubi se tem alguém dono da Kyuubi
esse alguém e o Juubi porque ela veio do poder dele não e mesmo

Madara do mesmo nível do Hashirama pode isso Arnaldo
o que aconteceria se Madara tivesse enfrentado Hashirama solo
mais não foi o que aconteceu a estrategia do Madara era
enfraquecer o máximo possível Hashirama para que depois
pudesse lutar com igualdade agora só me respondão Madara solo
conseguiria parar o buda?????????????????

more_horiz
Pq não seria arma do Obito? ele consegue domar ela então era dele depois que o Madara morreu ue...

Poha vocês é foda Consideram Edo tensei como parte do Kabuto e Orochimaru mais não consideram a Kyuubi como do Madara pqp. Foda-se o Negocio é que ele pode invocar quando quiser, quando não tiver selada, Ele mostrou isso na Guerra.

Sasuke Itachi? me mostra onde ele conseguiu Domar --'

Sasuke controlava Manda por Genjutsu isso faz manda poder do sasuke se tivesse viva

Dps da Kyuubi tirada de Campo, Hashirama ainda tava com SM e mesmo assim a Luta durou Horas se fossem como vocês falam ele teria acabado em minutos, e o Hashirama tava Acabado assim como Madara

more_horiz
"Como você foi capaz de me pegar por trás?" :ui:

Mas falando sério... Madara não é do mesmo nível do Hashirama.
Se tinha alguém olhando ali... Seria muita treta se fosse um irmão ai do Madara ressucitado denovo como disse alguém mais ai em cima.
Acho que se tinha alguém mesmo ali... Esse vai responder muita coisa em dúvidas por ai.

more_horiz
marcospain escreveu:
Fans do madara mau posso ver seus movimentos
se Kyuubi e um arma do Madara ela também e uma arma do Obito
do Sasuke do Itachi enfim trágico trágico mesmo
Kyuubi nunca foi e nunca sera uma arma do Madara
ele a controlava através do genjutsu e não contrato de sangue
nem mesmo Rikudou e dono da Kyuubi se tem alguém dono da Kyuubi
esse alguém e o Juubi porque ela veio do poder dele não e mesmo

Madara do mesmo nível do Hashirama pode isso Arnaldo
o que aconteceria se Madara tivesse enfrentado Hashirama solo
mais não foi o que aconteceu a estrategia do Madara era
enfraquecer o máximo possível Hashirama para que depois
pudesse lutar com igualdade agora só me respondão Madara solo
conseguiria parar o buda?????????????????

como eu disse n importa se e genjutsu ele tava controlando ela do msm jeito entao e posse dele a msm coisa vale pro edo tensei kabuto controla eles do msm jeito q madaracontrola a kyubi a diferença e q kabuto controla gente morta e usa aqueles talismans e o madara controla um biju usando genjutsu.
agora a kyubi n e mais do madara pois ta selada no naruto mas naquela epoca era sim dele idependente de como ele a controlava

more_horiz
Tá, mas a Kyuubi é UMA ARMA DELE? Desde quando ela é uma arma :aliens:

Há muita diferença do Edo tensei para o Genjutsu que controlou a Kurama a força, meus amigos. Edo Tensei sim é um Jutsu, um Jutsu que o Kabuto não precisa se preocupar com o fato de que suas ''armas'' podem fugir dele :fem:

O Edo tensei É UMA ARMA. A Kurama não é uma arma e não é um cachorro de estimação para ter um dono. Se alguém é dono dela, tá mais para Rikudo sennin (Quem foi quem A CRIOU e de quem ela gostava) ou para Naruto, vocês não acham?

Então, se é para considerar a Kurama uma arma do Madara, vamos lá. Se o Madara com sua ''MELHOR ARMA'' não conseguiu vencer o Hokage, o que vocês acham que seria dele sem ela?

more_horiz
Path of death escreveu:
Tá, mas a Kyuubi é UMA ARMA DELE? Desde quando ela é uma arma :aliens:

Há muita diferença do Edo tensei para o Genjutsu que controlou a Kurama a força, meus amigos. Edo Tensei sim é um Jutsu, um Jutsu que o Kabuto não precisa se preocupar com o fato de que suas ''armas'' podem fugir dele :fem:

O Edo tensei É UMA ARMA. A Kurama não é uma arma e não é um cachorro de estimação para ter um dono. Se alguém é dono dela, tá mais para Rikudo sennin (Quem foi quem A CRIOU e de quem ela gostava) ou para Naruto, vocês não acham?

Então, se é para considerar a Kurama uma arma do Madara, vamos lá. Se o Madara com sua ''MELHOR ARMA'' não conseguiu vencer o Hokage, o que vocês acham que seria dele sem ela?

Desde sempre que Bijus são Armas, Usada pelos Paises e Vilas como Armas, e com o Madara não é muito Diferente --', O Madara não chegou la e Pam controlou ele teve que Treinar e muito pra conseguir.

Edo tensei é uma arma do mesmo jeito, Claro o Edo tensei o Madara não fugiu ne? Itachi? Hashirama? kk

Em momento nenhum alguem falou que Madara é mais Forte, so falei que vocês falam que Hashirama é milhoes de vezes mais forte entao como Kishimoto cria Rivais sendo um Milhoes de vezes mais fraco?

A luta foi acirrada e o vencedor que saiu foi por pouca coisa.

Oque seria do Madara sem a Kyuubi? E dps que a Kyuubi dormiu Hashirama continuou com SM e a luta continuou por horas ai tu descide ^^

more_horiz
Se a Kyuubi e do Madara o Edo Madara e do Kabuto kkkkkkkkkkkkk
enfim Kabuto :fem: o mais poderoso do manga trágico trágico mesmo
a que ponto vai o ser humano para defender seus ideais

more_horiz
Você falou certo, eles USAM ELES como se fossem armas. Mas, eles não são e eu achei que isso ficou claro no capítulo em que Naruto aprendeu o nome de todos eles.

Os Bijuu's estavam todos revoltados com os seres humanos por eles usarem eles como armas, o que eles não são.

Edo tensei é uma arma do mesmo jeito, Claro o Edo tensei o Madara não fugiu ne? Itachi? Hashirama? kk

Edo Tensei sim é uma arma, meu caro. Edo tensei é um Jutsu, Kurama é um Bijuu. Madara fugiu porque o Kabuto NÃO QUIS controlar ele. Itachi fugiu por causa de técnica de terceiros, e Hashirama fugiu... porque ele é o Hashirama, oras.

Não disse que vocês disseram que o Madara é mais forte. Só lhes perguntei o seguinte :Se nem com sua melhor arma o Madara conseguiu vencê-lo, o que seria dele ali sem ela?

A luta continuou por horas, claro. Isso porque o Hashirama não usou o Buda com todas as suas mil mãos quando eles estavam SOLO, porque se usasse, Madara iria levar um coro de palmatória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos