Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono hashirama notou algo de diferente nessa luta? Emptyo hashirama notou algo de diferente nessa luta?

more_horiz
gente observem atentamente essa imagem:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/626#14
viram? parece que o hashirama nota a presença de alguém ou de alguma coisa os observando. o que acham que pode ser isso?

descriptiono hashirama notou algo de diferente nessa luta? EmptyRe: o hashirama notou algo de diferente nessa luta?

more_horiz
Oqe pode ser ??????????????????

hashirama é um ninja sensorial, ele olha pra cima caindo a chuva e percebe algo...

Tem gente qe acha qe o hashirama deixo o madara fugir, entao, essa imagem talvez reforce essa ideia

descriptiono hashirama notou algo de diferente nessa luta? EmptyRe: o hashirama notou algo de diferente nessa luta?

more_horiz
Na minha opinião é um terceiro, que provavelmente reviveu Madara ou o pegou semi morto e usou as células do Hashirama para deixá-lo vivo, por isso Madara ficou "entubado" depois da luta, tendo seus orgãos reconstituídos pelo DNA de Hashirama, algo assim.

Deve ser uma pessoa que nem o Orochimaru, que entende dessas coisas de DNA e talz, mas isso é o que eu acho.

Eu descarto genjutsu, por conta de Hashirama ter usado um clone, descarto Izanagi, porque Madara nem tinha DNA do Hashirama na época pelo que sabemos, e se usasse só teria sobrado um rinnegan pro Nagato, logo sobra um terceiro, técnica desconhecida, ou como foi dito, Hashirama teria deixado Madara viver (acho muito improvável isso)

Essa terceira pessoa pode ser alguém com muita relevância ou só, por exemplo, um parceiro ou mulher de Madara, ou o próprio com a técnica desconhecida.

Se preparem pra descobrir o que é só daqui uns 50 mangás...

more_horiz
Realmente parece que havia alguém ali observando a luta. Talvez seja algum aliado do Madara que o Hashirama só não foi atrás por não ter condições físicas depois de todo o acontecido.

Totalmente esclarecido vai ficar quando o Madara contar sua parte da história, o que deve demorar uns 50 mangás, como o amigo aí de cima bem disse.

Coisas de Kishimoto...:aliens:

more_horiz
Ele apenas estava vendo a chuva cair.

E vendo o resultado que a luta dele trouxe para a região, como aquela enorme cratera no chão.

more_horiz
Se fosse algum aliado do Madara ele teria descido lá e matado o Hashirama e.e

E outra,o Hashirama é sensor,mesmo não sendo muito habilidoso(Isso na infancia,quem sabe ele melhorou).

Eu pensei no Tobirama mas se fosse ele,com ctz ele perceberia que madara estava vivo e ia matar ele.

more_horiz
Hashirama percebeu a Kyuubi fugindo
Mas não tinha forças pra ir atrás dela

more_horiz
Dante escreveu:
Ele apenas estava vendo a chuva cair.

E vendo o resultado que a luta dele trouxe para a região, como aquela enorme cratera no chão.

sim mas observe a cara dele ele tava com uma cara de alguma coisa estava errada ali e sem contar aquele ponto de ''!'' nele.

@MartinsDC
não era a kyuubi disto eu tenho certeza.

more_horiz
Pode ter sido:
o filho mais velho do Rikudou;
um aliado de Madara;
a Kyuubi fugindo;
o tamanho do buraco que eles fizeram no chão;
ou apenas a chuva caindo;

more_horiz
Bom, eu revi o mangá, e continuo achando que ele só foi ter ciência da proporção que a luta dele alcançou, naquele instante, por isso estava olhando tão atentamente.

Mas as vezes aquilo podia ser a Kyubi tentando fugir, ou então alguém que devia estar chegando no campo de batalha para dar suporte.

Não sei quem poderia estar ali observando ou tramando algo.

more_horiz
Poderia ser Uzumaki Mito;

No mangá, foi dito que durante a Luta de Hashirama e Madara a Mito selou a Kyuubi em seu corpo;
Poder ser que ela tenha chegado nesse momento para ajudar Hashirama ja que a Kyuubi ja estava domada.

more_horiz
ArielFreitas escreveu:

No mangá, foi dito que durante a Luta de Hashirama e Madara a Mito selou a Kyuubi em seu corpo;
Poder ser que ela tenha chegado nesse momento para ajudar Hashirama ja que a Kyuubi ja estava domada.

se fosse ela o hashirama teria contado isso ao sasuke e alem do mais o hashirama faria uma cara de felicidade se fosse ela ali.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
ArielFreitas escreveu:

se fosse ela o hashirama teria contado isso ao sasuke e alem do mais o hashirama faria uma cara de felicidade se fosse ela ali.

Felicidade pq?

Bom, Hashirama contou a história da luta entre ele e Madara, o selamento da Raposa na Mito ja é outra coisa, se isso for contado, vai ser mais tarde pelo Madara, dizendo sobre oque aconteçeu depois da sua "suposta" morte.

Mas isso é so uma idéia;

more_horiz
eu também reparei isso e acho que ainda deve ser explicado aquele "olhar" e o que aconteceu depois da batalha contra o Madara. Quanto a possibilidade de ser a Mito é bastante interessante apesar de não sabermos se eles já se conheciam ou tinham algo já. E também concordo, porque o Madara faria cara de felicidade se fosse a Mito? o cara acabou tendo de matar seu melhor amigo, mesmo a Mito estando ali não há motivo nenhum para sorrir

more_horiz
Ele só estava olhando a chuva.

Vendo a proporção do estrago, que a luta deixou.

Não acho que se você alguém seria a Mito, ela ter selado a Kyuubi é outra hist´ria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos