Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o problema de geral com o Cap 626 ? EmptyQual o problema de geral com o Cap 626 ?

more_horiz
Qual é o problema de todo mundo com o capitulo de hoje ? pessoal fica usando uns argumentos fail de clone, de izanagi, disso e aquilo pqp

As hipoteses pelo oqe li sao
1. madara usou gen e enganou o hashirama
2. madara morreu e um aliado do madara reviveu ele
3. madara caiu no genjutsu, percebeu e deixo o madara fugir

O Argumento 1 é porq o madara sabia a hora em que o hashirama usava os moku bunshins, ele falou todo orgulhoso qe era o unico capaz disso, ele nao parece qe foi enganado por um moku bunshin e depois salvo pora alguem, entao, si ele nao foi enganado pelo moku bunshin tud akilo era genjutsu
onde começa o gen :

genjutsu começa na pagina 9, manga vai ate a 18, ou seja, todo o resto da luta foi genjutsu, moku bunshins era genjutsu, cratera era genjutsu, hashirama furar o madara pelas costas era genjutsu, chuva era genjutsu, entao, nao tem porq falar qe ele tinha moku bunshins si o clone era genjutsu.

O argumento 2 qe o madara morreu é porq o madara falou qe ensinaria o hashi a voltar dos mortos, obito morreu no esconderijo do madara e foi revivido, alem de qe, hashirama aparentimente notou que havia algo ali antes dele cair e proximo a eles exaustos, oqe seria o aliado qe reviveu depois o madara
Qual o problema de geral com o Cap 626 ? 14

O argumento 3 é a mesma imagem do 2, só qe no caso seria o hashi no gen e deixando o madara fugir

O tenso é, pow nao tem mt oq discutir, tud isso é possivel, o tenso é ver gente falando qeo hashirama nao cai em genjutsu porq tem clone, si o proprio clone pode fazer parte da ilusao, ou seja, a ilusao começo antes do clone e ele é parte do gen do madara, por outro lado, madara ter sido enganado e ter morrido e depois revivido tbm é algo mt provavel ja qe só assim pra enganar o hashirama, mito e todo o resto do mundo

descriptionQual o problema de geral com o Cap 626 ? EmptyRe: Qual o problema de geral com o Cap 626 ?

more_horiz
Tenho que concordar que sim, Hashirama pode ter sim caído em um genjutsu de Madara

Mas Hashirama tinha certa afinidade com genjutsu, Madara não mostrou ser um usuário mega poderoso em gen, ele só usou um genjutsu simples de Uchiha contra o raikage até agora.

Essa primeira possibilidade pra MIM é a menos provável, creio que seja a segunda ou TALVEZ a terceira (Hashirama percebeu algo,se fosse o Madara, ele o deixaria continuar vivo? Não faz sentido pelo mostrada no final da luta)

Pode ser qualquer uma dessas, inclusive uma técnica nova apelona não mostrada, só não dá pro pessoal criar tópicos afirmando coisas por ai... Cada um acredita no que quer, até porque o mangá POR ENQUANTO dá essa interpretação individual pra cada um...

EDIT: A gente tem que defender no que acredita, afinal defendem que usaram genjutsu, logo defendo que não usou, Mas como já disse, tudo achismo.

descriptionQual o problema de geral com o Cap 626 ? EmptyRe: Qual o problema de geral com o Cap 626 ?

more_horiz
concordo com você principalmente no argumento dois.

more_horiz
Duas paginas interessantes de manga sao essas
Qual o problema de geral com o Cap 626 ? 13
Qual o problema de geral com o Cap 626 ? 12

Madara/Obito falando qe morreu com espada no peito
Itachi ativando um genjutsu

problema todo foi qe ngm nem aceitou ou tentou entender o outro lado, mt das coisas qe falaram sobre esse cap é possivel de rolar mas as pessoas simplismente tentam negar as possibilidades e isso foi tenso

more_horiz
Bom eu acho que não foi um Genjutsu, o Madara perdeu ali, só não sei como ele ficou vivo depois da Espada nas costas só esperando a versão dele agora.

Vi muita coisa também, Madara Usando Izanagi kk :fem: essa foi muito ruim k.

Hashirama Imune a Genjutsu sendo que ninguem é imuni, Alem do mais o Madara Tem Tsukuyomi.

Hashirama não deixaria Madara vivo se ele soubesse , Ele tava descidido em Matar o Madara.

Bom eu acho que o Madara tava copiando os Movimentos do Hashirama com o FMS para depois de pegar as Celulas dele usar o Mokuton igual ou sei la já que esse era o Objetivo Do Madara, Genjutsu eu acho que não foi

more_horiz
Muito bem lembrado Ellos.

Isso que venho dizendo desde quarta-feira por aqui. Temos que levar em consideração que o mangá deixou margem para essas duas interpretações aí e, portanto, nenhuma delas pode ser considerada absoluta até que o próprio Kishimoto nos mostre a verdade.

more_horiz
E um pouco dificil definir isso agora, mais temos que lembrar do seguinte.

Madara disse a uns capitulos atras, na batalha com os Kages, que seu EMS foi o primeiro a ver através do Mokuton Bushin do Hashirama. Se ele afirmou algo assim devemos pensar em uma situação bem provavel.

Madara percebeu o Mokuton Bushin, e fingiu que foi pego pelas costas, provavelmente, Madara estava falando a verdade quando disso que ele pensou no futuro e não no passado.
Realmente Madara poderia ter perdido aquela luta, mais ele também pensou mais a frente, pois isso iria explicar, porque de Madara se deixar atacar, no momento em que ele percebeu o Mokuton bUSHIN DO Hashirama.

Acho que o Ellos pode estar certo, pode ter sido um genjutsu, utilizado pelo Madara, e que acabou salvando sua vida, nos ultimos momentos de luta.

more_horiz
Sim o madara foi derrotado e ficou Semi morto, talvez até seus sentidos tenham parado, talvez o lance do sharigan tenha realmente feito algo e enganado hashirama, é alem disso hashirama tava no limete provalvelmente ou caio e desmaiou ou volto pra fila pra chamar pessoas e alguns uchihas, é se recuperer, de qualquer formar se asusentou da luta por 1s é nisso madara usou o clone de madeira deixado por ele, o zetsu foi capaz de upar o orochimaru, então clone do madara, também =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos