Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsclarecimentos Madara x Hashirama EmptyEsclarecimentos Madara x Hashirama

more_horiz
Muitas brigas depois do mangá de hoje em?

Vou tentar levantar uns itens que eu percebi,já que tem uns 10 tópicos com o mesmo assunto,vamos juntar todos

1-Aparece o FMS,porém,depois a luta é cortada,ninguém sabe se foi um amaterasu(já que o braço direito do Hashirama apareceu queimado),um Tsuki... ou qualquer coisa que seja.

Depois disso,aparece apenas os dois nas ultimas

Spoiler :

2-Um ponto que eu percebi e muita gente andou ignorando.
Madara por dizer que já conhecia o Moku Bushin,todo mundo acha que ele descobriu a farsa de Hashirama no final.

Porém,quando eles cruzam espadas,Madara nem está mais usando Sharingan.

Spoiler :

3-Como madara pode ter utilizado Izanagi sendo que se fizesse isso,ele teria perdido um olho,e vimos que ele tinha os dois,cujo evoluiram pra Rinnegan.

4-Estão falando que Madara usou um genjutsu no Hashirama,tudo bem,e depois fez oque?

Matar o Hashirama todos sabemos que não foi.
Ele fugiu?
Caso tenha fugido,porque ele precisou ficar no covil sendo alimentado pelas celulas do Shodaime para sobreviver? Pensem nisso =P

Enfim,acho que é só isso,se ver mais alguma coisa,edito depois.

Comentem por favor =)

descriptionEsclarecimentos Madara x Hashirama EmptyRe: Esclarecimentos Madara x Hashirama

more_horiz
Patriick escreveu:
Muitas brigas depois do mangá de hoje em?

Vou tentar levantar uns itens que eu percebi,já que tem uns 10 tópicos com o mesmo assunto,vamos juntar todos

1-Aparece o FMS,porém,depois a luta é cortada,ninguém sabe se foi um amaterasu(já que o braço direito do Hashirama apareceu queimado),um Tsuki... ou qualquer coisa que seja.

Depois disso,aparece apenas os dois nas ultimas

Spoiler :

2-Um ponto que eu percebi e muita gente andou ignorando.
Madara por dizer que já conhecia o Moku Bushin,todo mundo acha que ele descobriu a farsa de Hashirama no final.

Porém,quando eles cruzam espadas,Madara nem está mais usando Sharingan.

Spoiler :

3-Como madara pode ter utilizado Izanagi sendo que se fizesse isso,ele teria perdido um olho,e vimos que ele tinha os dois,cujo evoluiram pra Rinnegan.

4-Estão falando que Madara usou um genjutsu no Hashirama,tudo bem,e depois fez oque?

Matar o Hashirama todos sabemos que não foi.
Ele fugiu?
Caso tenha fugido,porque ele precisou ficar no covil sendo alimentado pelas celulas do Shodaime para sobreviver? Pensem nisso =P

Enfim,acho que é só isso,se ver mais alguma coisa,edito depois.

Comentem por favor =)

Hashirama estava contando a historia a sasuke
então logo vemos que ele conta a ''sua'' versão da luta
Acredito que nessa cena que ele mostra o FMS poe Hasirama em genjutsu
e todo mundo sabe que o usuario do genjutsu pode controlar a ilusão da maneira que quiser.

Madara deve ter figido pelo fato de estar totalmente sem chakra

Obs. a respeito de ter usado amaterasu acredito que não porque não sobraria nada de Hashi
ja que não tem como escapar das chamas

descriptionEsclarecimentos Madara x Hashirama EmptyRe: Esclarecimentos Madara x Hashirama

more_horiz
Obs. a respeito de ter usado amaterasu acredito que não porque não sobraria nada de Hashi

Epa, epa, epa...

Como o Hashirama não tem nada para escapar do amaterasu? E a habilidade que ele tem de criar Mokuton a partir de seu próprio corpo? Com aquilo ele pode muito bem separar as chamas de seu corpo, cara.

Sobre o tópico, eu também acho que não foi um Genjutsu. Izanagi OBVIAMENTE não foi, uma vez que o Uchiha que usa o izanagi perde um dos olhos e o Madara tinha dois rinnegans. Tanto que ele deu estes dois para o Nagato.

Mas, como disseram, Madara mencionou para os kages uma coisa sobre ensinar o Hashirama a voltar dos mortos...isso é suspeito.

more_horiz
Path of death escreveu:

Epa, epa, epa...

Como o Hashirama não tem nada para escapar do amaterasu? E a habilidade que ele tem de criar Mokuton a partir de seu próprio corpo? Com aquilo ele pode muito bem separar as chamas de seu corpo, cara.

Sobre o tópico, eu também acho que não foi um Genjutsu. Izanagi OBVIAMENTE não foi, uma vez que o Uchiha que usa o izanagi perde um dos olhos e o Madara tinha dois rinnegans. Tanto que ele deu estes dois para o Nagato.

Mas, como disseram, Madara mencionou para os kages uma coisa sobre ensinar o Hashirama a voltar dos mortos...isso é suspeito.

caso isso tivesse acontecido ele não teria sequer o braço chamuscado pelas chamas

more_horiz
Foi como eu disse,qlqr coisa eu podia editar o tópico HAHAHA

Eu não afirmei que foi Amaterasu,só citei,pode ter sido um Katon ou qlqr outra coisa.

e Path,isso de ensinar o Hashi a voltar dos mortos deve ser por causa do Edo tensei.

Visto que o madara conhece sobre o mesmo

more_horiz
caso isso tivesse acontecido ele não teria sequer o braço chamuscado pelas chamas

Se você for levar em conta o que o Madara já disse sobre a regeneração do Hashirama ser melhor que a da Tsunade, vai ver que aquilo não passava de algo superficial.

Se for Amaterasu, ele provavelmente separou de seu corpo usando a habilidade que têm de criar Mokuton a partir de seu próprio corpo.

more_horiz
Path of death escreveu:

Se você for levar em conta o que o Madara já disse sobre a regeneração do Hashirama ser melhor que a da Tsunade, vai ver que aquilo não passava de algo superficial.

Se for Amaterasu, ele provavelmente separou de seu corpo usando a habilidade que têm de criar Mokuton a partir de seu próprio corpo.

Sera que e possivel Hashi se regenerar apos ser atingido pelo amaterasu,
se isso for possivel ele faz jus ao titulo deus shinobi o cara e ''foda'' msm

more_horiz
Pode ser que seja,pode ser que não,enfim.

Mas como sabemos que pra usar o Susano você precisa "unir" Tsuki + Amaterasu...

Não é lá tão impossível

more_horiz
So vou dizer uma coisa sobre essa luta Madara devia ganhar mas foi burro e partiu pra cima do buda inves de atacar a distancia e o buda nao tinha como desviar ai o hashi ia ** *****

more_horiz
ben10 escreveu:
So vou dizer uma coisa sobre essa luta Madara devia ganhar mas foi burro e partiu pra cima do buda inves de atacar a distancia e o buda nao tinha como desviar ai o hashi ia ** *****

Nao tem nada de burro , se ele nao conseguiu se defender do Buda tacando umas 20 Bijuu Dama + Espada Susano , se mesmo com isso ele nao conseguiu destruir o Buda , e teve seu Susano'o destruido , voce acha mesmo que correr para longe iria adiantar ?? , se ele ao invez de atacar com tudo que tem , fosse correr , o ataque do Buda iria massacrar ele , ja que nao daria nem tempo dele correr ali.

@Topico : Nem sempre quando foca os olhos do MS , FMS , quer dizer que è Genjutsu , varias vezes os olhos do Madara foi focado , e era apenas ele usando o Susano'o , no ultimo mangà se nao me engano focous os olhos dele denovo , so que dessa vez estava usando Katon.

more_horiz
sinceramente eu nao sei se hashirama escaparia de um amaterasu na lata nao ein.Mesmo que ele crie mokuton, aquilo iria queimar infinitamente , eu estou falando se pegar nele realmente, tirando bushin.

more_horiz
Pode ate queimar infinitamente, hashirama pode se separar das chamas e se curar depois. Entao e inútil considerar amaterasu contra Hahsirama.

more_horiz
Criando Mokuton apartir do corpo e se separar das chamas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos